Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 34
- S u i c i d e .


Notas iniciais do capítulo

gente,sei que os Capitulos Sandle(s) estão saíndo melhor que os GSR.não sei porque ! eu sou GSR '3' muito doido q aaah detesto falar "de lingua".ms slá,to tentando fazer vocês entenderem q aah eu sei que não ficou leecal.tbm não saiu como eu planejava >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/34

- Abre a porra da porta !

Sara gritou enquanto batia na porta do apartamento de Greg pela terceira vez.Com certeza ele estava tentando evitá-la.Mas ela não saíria de lá sem falar com ele.

- Greg,eu juro que se você não abrir a porta eu vou arrombar.Eu vou contar até 3 ! 1 ... 2 ... 3.

Sara se preparou para chutar a porta e chutou.Mas Greg já tinha aberto,e ela acabou chutando a perna dele.

- Sara ! -ele disse pondo a mão na perna. -

- Desculpa ! Não foi minha intenção ! -ela disse parada em frente a ele sem saber o que fazer. -

- O que você quer ?

- Posso entrar ?

- Não.

Sara não ligou e entrou no apartamento.Ele fechou a porta e virou-se,dando de cara com ela,que sempre insistia em ter aquele nariz empinado.

- O que você quer ? -ele disse sério passando a mão nos cabelos.Ele sabia que aquilo a deixava sem chão. -

- Quero falar com você ..

- Sobre você e Grissom estarem juntos ? Não se preocupe,não vou contar ao Ecklie.Pode ir embora agora ?

- Não é disso que se trata.Você sabe.

- Não sei.

- Se não soubesse,não teria socado aquele armário.

- Aquilo foi ... porque eu tinha esquecido uma coisa.Em uma cena de crime.Em cima de ...-ele parecia procurar palavras. - um corpo.

- Não me vem com essa.

- Sara,eu tenho namorada.

- Ah é claro,me esqueci,a "sua garota" .

- É, minha garota.Algum problema ?

- Como você pode chamar aquela vadia de "minha garota" ?

- O que você achava ? que eu ia te esperar todo esse tempo ?

- Não é isso.Você disse que ...

- Sara...Eu te amo desde que te conheci.E você ama Grissom.E eu te amo a mais tempo que ele,e mesmo assim você escolheu ele.Não iria ficar esperando por você.O que você quer que eu faça ?!

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.

- Não faça nada.Eu me enganei.Não gosta de mim,é um idiota.

Sara disse e se afastou.Estava indo até a porta,mas Greg impediu ; ele a puxou pelo braço e a levou até a parede,segurando os braços dela contra a parede,impedindo ela de se soltar.

- Você acha que eu não te amo ?! Eu penso em você o tempo todo,todos os dias desde que você me beijou pela primeira vez.Nem consigo nem dormir.Você acha que isso não é amor ?!

Ficaram em silêncio outra vez.Entre o rosto deles só tinha uma pequena distância.Greg olhava para Sara como se quisesse que ela falasse alguma coisa.Sara tinha os olhos cheio de lágrimas,mas não caiu nenhuma ; ela nem sabia porque.

Ele finalmente parou de olhar para ela.Começou a encarar o chão,ainda segurando ela contra a parede.

- Eu ... -ela disse sem jeito,encarando ele que olhava para o chão.- acho que .. também te ... amo.

Greg finalmente parou de encarar o chão e olhou para ela.Não ficou ali por muito tempo.Ele aproximou o rosto do dela e a beijou,'de lingua'.

Ficou ali por segundos.Depois se afastou dela.Passou as mãos nos cabelos como se tivesse feito uma coisa errada.Não olhava pra ela,encarava o chão.

- Não podemos fazer nada sobre isso. -ele ainda encarava o chão.- Você venceu a aposta.Vou ficar longe de você.Agora vai embora.

- Greg,por favor ...

- Só vai. -ele cortou ela.-

Sara ficou encarando ele.Não esperou muito e foi até a saída,saiu do apartamento e fechou a porta,batendo com força.

~~~~~~~~~~

Sara chegou no estacionamento do laboratório.Tinha dormido mal.

Entrou no laboratório com seus óculos escuros e a primeira pessoa que viu foi Sofia.

SC-Oi Sara.

SS-Oi. -ela disse andando e Sofia começou a andar ao lado dela.-

SC-Você sabe onde Grissom estava ontem ?

SS-Por que eu iria querer saber ?

SC-Com outra mulher. -ela disse e parou de andar ao lado dela,entrando em uma sala.-

Sara continuou andando sem entender.Entrou na sala de descanso e viu Catherine,com a pior cara possivel,com as mãos na cabeça como se não soubesse o que fazer.Sara sorriu,e sentou ao lado da loira,tirando os óculos escuros.

SS-Oi Cath.Você não vai acreditar,Sofia estava me contando que Grissom estava com outra mulher ontem e...

CW-Ele estava com outra mulher. -ela disse com os olhos cheios de lágrimas,olhando para Sara com uma cara de decepção.

SS-A,era você ? Isso é bom...eu achei que ela estava tentando insinuar que ...

CW-Sara...

SS-O que foi ? -ela disse olhando para a loira.Percebeu lágrimas saindo dos olhos dela e escorrendo pelo seu rosto.Sara sentindo um pouco de desespero começou a ligar os pontos. - Cath ... você dormiu com ele ?

Catherine ficou em silêncio por alguns segundos.As palavras não queriam sair enquanto chorava igual a uma criança.

CW-Eu ...

Sara não deixou ela terminar de falar.Ela levantou e começou a andar pelo laboratório com pressa e logo que conseguiu sair lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto.Não se importava em nem estar em horario de almoço ou o turno só ter começado.Precisava ir embora. Atravessou a rua sem olhar para os lados,e ouviu um carro freiando.Olhou para o lado e viu Nick,dentro do carro.

NS-Sara,ficou maluca ? -ele gritou de dentro do carro. -

SS-Imbecil ! - ela disse e chutou o para-choque do carro dele.Atravessou a rua e fez sinal para um taxi parar,e entrou. -

~~~~~~~~~~~

Sara chegou em seu apartamento,chorando e quebrando tudo que via pela frente.Jogava tudo contra a parede e no chão.Depois de alguns minutos,se jogou na cama e começou a chorar feito uma criança.Olhou para o outro lado da cama e avistou um pequeno "pote" de remédios.Pensou enquanto observava o pequeno "pote".Nunca mais estaria perto de Greg de novo.Grissom tinha dormido com sua melhor amiga,então provavelmente eles se amavam.Ela nunca mais estaria com nenhum deles.Um mundo sem Grissom ou Greg.Estava triste.Com raiva.

Então,sua única saída era dar um fim naquele sofrimento.

Sara levantou e pegou o pote de remedios.Se sentou na "beira" da cama e jogou um punhado de remédios em sua mão.Avistou uma pequena garrafa de água em cima do criado mudo.A água estava lá a um tempo,mas era tudo que ela precisava.Ela enfiou os remédios na boca e em seguida bebeu água.

Deitou no chão ainda chorando,esperando.Quando começou a ter os problemas respiratórios,ouviu alguém abrindo a porta.Mas não conseguiu ver quem era... finalmente perdeu a consciência,e ainda sim tinha um sorriso no rosto. 

~~x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!