Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 30
It's love what i'm feeling ? ♪


Notas iniciais do capítulo

a,essa converssinha do Greg e da Sara é do mesmo bagulho do anterior (Y) q episódio chatin,mas necessário pra dar continuidade :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/30

Sara estava na sala de convivência,sentada ao lado de Nick,enquanto ainda não tinha nenhum caso pra eles.Ela estava se sentindo horrivel.Quando tinha acordado de manhã não tinha encontrado Greg,ele já tinha saído quando ela acordou.Ela queria bater nele.Bater não só porque ele tinha realmente,se aproveitado dela.Queria bater nele também,porque ela tinha ... gostado.E a aparência dela estava horrivel.Estava nervosa e mantendo a maior distância possivel de Greg.

NS-Sara ?

SS-O quê ? 

NS-Onde você está,estou falando com você.

SS-Desculpa,tava moscando.Nick ...

NS-O quê ?

SS-Mesmo você tendo esquecido de mim de novo,somos melhores amigos,certo ?

NS-Isso quer dizer que você me ama ?

SS-Sim. -ela disse corada de vergonha. -

NS-Então sim.

SS-Então podemos falar de qualquer assunto,certo ?

NS-Tem alguma coisa que queira me contar ?

SS-Bom,eu ...

CW-Sara ! - ela disse gritando,na porta da sala. - Está no meu caso.

NS-O caso não é de Grissom ?

CW-Cala boca.Vamos Sara.

SS-Ok.

Sara foi até Catherine.Estavam andando pelos corredores do lab,enquanto Catherine não parava de falar,provavelmente sobre o caso.Estavam perto da sala de Grissom.Sara parou de andar e Catherine sem perceber continuou andando.

CW-Então provavelmente ela foi esfaqueada e ...

SS-Eu dormi com Greg ! -ela falou rápido e com os olhos esbugalhados. -

CW-O quê ?!! - ela disse parando de andar e virando-se para Sara.-

GG-O quê ?!! -disse ele,parado na porta de sua sala.-

As duas ficaram sem fala.Catherine olhava os dois sem saber o que fazer.Sara só olhava para Grissom que também olhava para ela,ambos boquiabertos.Até Catherine entrar em pânico.

CW- AAAAHHHHH! - Catherine gritou e pulou em cima de Sara,que caiu no chão.Ela ficou em cima de Sara enquanto segurava seu pescoço,imitando o que Sara tinha feito quando elas se conheçeram. - Sua vaca,ele era meu namorado !

SS- Catherine,você tá maluca ?! - ela disse e Catherine deu um tapa em seu rosto.aquilo foi a gota d'água. -

NS-Briga de mulher ! - disse Nick que tinha saído da sala de convivência para ver o que estava acontecendo.Tinha o mesmo sorriso idiota de anos atrás. -

~~~~~~~~

Quando Catherine finalmente saiu de cima de Sara,começaram mais puxões de cabelo,tapas e pontapés,exatamente como tinha sido antes.Grissom tentava separa-lás,o que não adiantou muito.

Nick só estava ali observando tudo aquilo,quando Warrick finalmente chegou ao lado dele.

WB-Não vai fazer nada de novo ?

NS-Essa é sua função.

WB-Lá vamos nós de novo.

Warrick saiu de perto de Nick e foi ajudar Grissom separar as duas.Ele segurou Sara pela cintura enquanto Grissom segurava Catherine do mesmo modo.

 SS: Vadia masoquista ! - Sara disse toda descabelada,tentando chutar Catherine -

CW: Biscate morena ! - Catherine disse enquanto tentava se soltar dos braços de Grissom -

CE: - As duas pra minha sala,agora ! - disse Ecklie,com as mãos na cintura,ao lado das pessoas que estavam em volta da briga.Ninguém tinha percebido ele alí até ele começar a falar.

~~~~~~~~~~

- Ecklie,você não entende,não posso levar mais uma suspensão ! Pode até parecer loucura,mas eu nem sei do que ela tá falando ! - Sara disse sentada na cadeira em frente a mesa de Ecklie. -

-Atá.Então você não lembra daquele dia ? - Catherine disse imitando o que Sara tinha dto anos atrás. -

-Catherine,você ficou maluca ?!

-Chega de provocações ! - disse Ecklie entediado. -Ok,vocês não vão levar suspensão.Mas que não aconteça de novo.Eu já não fui com sua cara,Sidle.

Ecklie apontou para a saída e as duas saíram.Elas mal saíram da sala dele e Sara praticamente quase estava gritando.

SS-O que deu em você ?!!

CW-Estava ajudando você !

SS-Ajudando ? - ela pôs a mão no rosto que estava roxo pelo tapa que Catherine tinha dado nela. - Olha pra isso!

CW-Uh,isso vai ficar inchado.Desculpa.Mas me conta o que aconteceu ontem.

SS-Você disse pra mim ficar chapadona,então ... eu ,me droguei.

CW-Você se drogou ?!

SS-Lembrei da escola,caralho.Achei que seria uma boa ideia.

CW-E não me chamou ?!

SS-Não chamo pessoas pra se drogarem comigo.O que importa é que o Greg não estava drogado.

CW-Ele se aproveitou de você ?

SS-O pior não é isso,eu gostei !

CW-Meu Deus ! Você precisa de um médico,ou um psicólogo!

SS-Você acha mesmo ? - ela disse assustada. -

CW-Sim.Podemos ir depois do turno e ...

NS-Cath ! - ele gritou para Catherine,dentro de uma sala. - Preciso de sua ajuda pra processar umas coisas. 

CW-Te vejo mais tarde. - ela disse e entrou na sala. -

Sara continuou andando pelos corredores do laboratório.Não sabia muito bem aonde estava indo.Estava passando em frente ao banheiro masculino,quando uma mão a puxou pra dentro do banheiro.

SS-Hei ! - ela gritou antes de ver quem tinha a puchado .Era Greg.- Você ! - ela disse e se preparava para dar um soco em Greg,mas ele segurou sua mão. -

GS-Hei, sobre ontem,foi você que começou.

SS-Eu estava drogada e você se aproveitou disso.

GS-Você gostou. - ele disse colocando a outra mão no rosto dela,que estava roxo. - Eu soube da briga.

SS-Foi só uma confusão.Eu e Cath estamos bem. - ela disse e ele estranhou quando ela não tirou a mão dele que tocava seu rosto. -

GS-Isso vai ficar inchado.

SS-Eu sei.

GS-Olha,sobre ontem ... não vamos repetir.

SS-Você acha que eu quero ? - agora ela tirou a mão dele do rosto dela. -

GS-Não,mas quando pessoas fazem o que nós fizemos,se for bom tem a possibilidade delas quererem repetir.E aquilo foi muito bom.

Ele disse e saiu do banheiro.E quando Warrick entrou no banheiro logo em seguida e ficou encarando Sara,ela finalmente saiu.

~~~~~~~~~~

Sara estava sentada na sala de convivência.Nick estava ao seu lado de novo,agora segurando um "saco" de gelo contra o rosto dela.

SS-Nick,está doendo!

NS-O que quer que eu faça ?

SS-Deveria ter tirado aquela branquela de cima de mim antes que ... 

WB-Sara. - ele disse parado na porta. - Grissom está te chamando na sala dele.

NS-Fudeu.

SS-Obrigado,muito animador Nick.

Ela jogou o saco de gelo no rosto de Nick e levantou da cadeira e foi andando,com um certo medo,até a sala dele.Ela não bateu na porta,simplesmente entrou.Ele estava em pé,olhando para ela.

SS-Queria falar comigo ?

GG-É verdade ?

SS-Que eu dormi com Greg ?

GG-O que mais seria ?

SS-Sim. - ela disse passando a mão nos cabelos. -

GG-Sara ... não acho que isso seja certo.Namorar um colega de trabalho.

SS-Não estou namorando ele.E é claro,você está preocupado com o trabalho.Mas não se preocupe. - ela disse virando-se e indo em direção a saída. - Não vai acontecer de novo.

GG-Acha que é fácil pra mim? - ele disse e ela parou na porta,sem olhar pra ele.Ele não sabia o que estava acontecendo,mas sentia uma enorme dor.Tinha vontade de chorar.Mas nunca faria isso. - Droga Sara ... acho que estou te amando.E não posso fazer nada a respeito.

Ele disse e ficou ali parado,olhando ela.Esperava que ela fizesse alguma coisa.Disesse alguma coisa e chorasse.

Mas ela foi mais forte.Continuou andando enquanto ele observava ela ir embora,e não olhou nem uma vez sequer para trás.

~~x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Final Do Caminho ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.