Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 31
- A s s a s s i n a


Notas iniciais do capítulo

aa,explicando : a Cath pulou em cima da Sara porque estava apavorada e não sabia o que fazer,e queria tirar Sara daquela cena constrangedora q \EUUSEI ! não é possivel explodir a metade d eum banheiro com sódio e água.Mas é uma fanfic,horas bolas u__u \kk,caaaralho,ficou muito lixo ! qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/31

- E então quando nós fomos no médico,ele mandou a gente vir aqui.

Disse Sara,sentada ao lado de Catherine em um pequeno sofá,com um psicólogo sentado em uma poltrona na frente delas,em uma sala.

SS-E então,você acha que eu sou alguma maníaca sexual ou coisa do gênero ?

##: - Não se preocupe.Seu problema não é grave.Nem sei se é um problema.

CW-O que é ?

##: - Você está apaixonada.

SS-O quê ?!

CW-Ela ? Apaixonada ? Por aquele garoto ?

SS-Deve estar enganado!

##: - Amor.Quando você está ao lado dele tudo fica em camêra lenta,menos seu coração que bate acelerado.Suas mãos suam e você se sente como se tivesse borboletas no estomago.Você gagueja e ri de tudo que ele fala.Agora por favor saiam,estão me atrapalhando,tenho mais pessoas para ver.

As duas saíram da sala sem reclamar e sem falar nada.Foram em silêncio até o carro de Catherine.Antes que Sara ligasse o rádio Catherine começou a falar.

CW-Você está apaixonada pelo Greg e nem me conta ?!

SS-Não estou apaixonada por ele ! As mãos suam,gaguejo,rio de tudo que ele fala mesmo não tendo graça.Isso não é amor,amor é muito pior que isso.Agora,eu já disse que Grissom disse que me ama ? -ela tentou mudar de assunto -

CW-O quê ?! E o que você fez ?

SS-Eu não respondi,sai andando o mais rápido possivel.

CW-Você ficou maluca ?!

SS-Não ! Olha,ele diz que me ama mas que não podemos ficar juntos.Que droga de declaração é essa ?

CW-Sara,ele tem medo.Sara,já experimentou falar com ele ? Tudo na vida dele se resume a corpos e insetos.Você mudou tudo.Ele está com medo de perder você para o Greg ou perder o emprego,porque é tudo que ele tem.

SS-Meu Deus ... você tem razão !

CW-Eu sempre tenho .

SS-O que eu vou fazer ? - ela disse pondo as mãos na cabeça -

CW-Vai atrás dele !

SS-Eu não sei onde ele mora.

CW-Ah,tô vendo que vou ter que te levar até lá.

~~~~~~~~~~~~

Sara e Catherine chegaram em frente a casa de Grissom.Sara desceu do carro e Catherine foi embora.Sara chegou perto da casa,iria bater na porta mas ouviu uma voz feminina.Olhou pela janela e viu Sofia.O que ela estava fazendo alí ?

Sara não ficou triste.Ficou com raiva.Sentia ódio.

~~~~~~~~~~

-Então ...

Catherine disse sentada ao lado de Sara,Nick,Greg e Warrick na sala de convivência,no outro dia.

CW-Como foi ontem ?

SS-Não foi. - ela disse e abaixou o tom de voz  para que só Catherine escutasse.- Vadia Curtis estava na casa dele.

CW-O que ela estava fazendo lá ? - disse ela em um tom auto -

SS-Como eu vou saber ? Estou com raiva.

CW-Você deveria fazer alguma coisa.

SS-Tipo o que,dar um tapa naquela cara amassada dela ?

CW-Quase isso.

SS-Quase ?

Sara parou de falar.Ficou pensativa por alguns segundos e depois abriu um enorme sorriso.

SS-Vocês vão me ajudar . - ela disse olhando para todos -

CW-Lá vem.

NS-Com o que ? 

WB-Sobre o seu problema mental,não podemos fazer nada.

GS-Ah não.Desde que nos conhecemos,você só nos mete em problemas.

SS-Não é um problema.Vocês sabem que eu odeio a Vadia Curtis.

NS-Eu não sabia.

WB-Você odeia ela ?

GS-Eu acho ela bonita.

CW-Cala boca,Greg.

SS-E vocês vão me ajudar a dar um susto nela.

GS-Por que ?

SS-Por que ... - ela já estava corada de vergonha. -

NS-Porque a Sofia gosta do Grissom.

Greg que tinha um sorriso no rosto mudou sua expressão.

SS-Não é  isso !

NS-Oh,claro que não.

CW-Droga,vão ajudar ou não ? Eu estou dentro.Me lembra a escola.

WB-Bom,eu não vou amarelar.

NS-É,um pouco de ação não vai fazer mal a ninguém.

Depois que eles falaram ficou um silêncio.Todos olharam pra cara de Greg.

GS-Não.

SS-Greg ...

GS-Não vou fazer essa estupides.

SS-Por favor !

GS-Nem pensar.

SS-Por mim .

Ele ficou em silêncio por alguns segundos.Odiava quando ela fazia isso com ele.

GS-Ok.

~~~~~~~~~~~~

Sara estava no vestiário.Estava trocando a camisa que tinha sujado em uma cena,quando Greg entrou.

SS-Hei !

GS-Desculpa ! - ele disse tampando os olhos. -

SS-Não sabe bater ? - ela disse e terminou de por a camisa. -

GS-Não tem porta. - ele destampou os olhos. - Sara,sobre o que aconteceu entre nós ...

SS-Não.Não conta na nossa aposta.

GS-É,eu já imaginava.

SS-Conseguiu o que eu pedi ?

GS-Claro. - ele disse e tirou do bolso um saco plástico transparente com algumas pedras dentro. - Pedrinhas de Sódio Metálico.

NS-Hei ! - disse Nick entrando no vestiário junto de Catherine. - Conseguimos . 

CW-É,eu paguei um cara na rua pra jogar suco de uva nela.

WB-Hei,rápido ! - disse ele entrando no vestiário logo depois. - Ela já vai tomar banho ! Cadê os"bagulho" ?

NS-Não fale bagulho.

CW-Parece que quer drogas.

SS-Vão logo !

GS-Ok ! - ele disse e entregou o sódio para Warrick. -

WB-Cadê a chave de fenda ?

NS-Ah sim. - ele disse e tirou uma do bolso e entregou para Warrick. -

GS-Não acredito que vamos entrar no banheiro feminino.

CW-Sara,já colou o aviso de "em manutenção" nos outros chuveiros ?

SS-Claro.Como sempre,estou um passo a frente de vocês.

NS-Vamos logo !

Eles saíram do vestiário e foram andando até o banheiro feminino.Catherine e Sara entraram primeiro,depois Nick,Warrick e Greg entraram desfarçadamente.

Warrick foi até o banheiro e colocou as pedras de sódio no chuveiro.Quando ouviram um barulho vindo de fora,se esconderam no lugar do chuveiro para deficientes.

Sofia entrou no banheiro .Tirou a roupa e foi até o chuveiro,pendurando a toalha na porta.Abriu a torneira e não aconteceu nada.

SS-Droga -ela disse susurrando -

CW-Greg,você pegou bastante ?

GS-Claro -todos susurravam -

NS-Acho que Warrick não pôs direito.

WB-Hei,eu fiz certo ! Não venham colocando a culpa em ...

Ele parou de falar quando ouviu um  barulho.Finalmente tinha acontecido a pequena explosão,que não tinha sido pequena.Eles ficaram boquiabertos.Sofia se enrrolou na toalha e saiu correndo.O chuveiro tinha explodido,junto com o a privada ao lado.Estava tudo chamuscado.

Eles se apavoraram e saíram correndo.

~~~~~~~~~~~~

- Você matou ele.

Sara disse enquanto estava conversando com uma mulher,em frente a uma cena e crime em uma casa.Um homem tinha sido morto com um tiro.Eles tinham voltado a cena de crime pra analisar algumas coisas após ter surgido novas evidências.E Sara acreditava que tinha sido a mulher que tinha o matado.Nick estava com ela no caso,mas estava longe,bem atrás conversando com Jim.

##: - Eu não o matei.

SS - O que,foi um acidente ?

##: - Meu filho o matou.

SS - Eu não acredito em você.Vou te acusar de homicidio.

Sara disse e se virou para Nick e Jim,fazendo um sinal para que eles viéssem.Mas eles não vieram,quando perceberam a mulher puxar uma arma.Apenas pegaram suas armas e apontaram pra ela.Sara não entendeu e olhou pra trás.

SS-O que está fazendo ?

## - Não se mecha,ou eu atiro.

SS-Não aponte essa merda pra mim. - Sara disse e deu um tapa na mão da mulher,que derrubou a arma no chão.Sara chutou a arma pra longe,enquanto um policial se aproximava correndo.A mulher pôs as mãos para cima em sinal de rendição,e o policial a algemou.Nick e Jim se aproximaram.

JB- Está maluca ?Acha que é imortal ?  -ele disse e saiu acompanhando o policial com a mulher.

NS-Ficou maluca ?! Nunca mas fassa uma estupides dessa,meu ouviu ?!

SS-Nick,eu só ...

SS-Nunca mais na sua vida fassa isso!Tá querendo morrer ?! Ecklie vai te dar uma suspensão.

Ele disse e saiu,indo atrás de Jim.Sara não entendia.

~~~~~~~~~~~~~~

- Já vou.

Sara disse quando ouviu alguém batendo na porta.Tinha levado outra suspensão.Não entendia o porque.

Ela briu a porta e deu de cara com Grissom.

SS-O que está fazendo aqui ?

GG-Posso entrar ?

SS-Bom,na verdade ... - ela não terminou de falar e ele já tinha entrado. - O que está fazendo aqui ? - ela disse fexando a porta. -

GG-Vim ver como você está.

SS-É sobre a explosão com a Sofia ? - ela disse sentando no sofá.-

GG-Você tem algo a ver com aquilo ? - ele disse sentando no sofá,um pouco longe dela. -

SS-Não.

GG-Quero falar sobre o que aconteceu hoje na sua cena de crime.

SS-Não entendo,eu só desarmei ela.

GG-Você pôs em risco sua vida,de um policial,do seu superior e de um CSI.

SS-Não fiz por mau,agi sem pensar.

GG-Isto está acontecendo muito ultimamente.

SS-O que quer dizer ?

GG-Você tem algum problema com casos de violência entre homens e mulheres,Sara ?

SS-Não quero falar sobre isso.

GG-Preciso saber.

SS-Isso está ficando chato.

SS-Me conte.

SS-Ok,quer saber ?! - ela disse se irritando com o fato dele estar interessado em seu passado - Matei meu pai quando eu tinha 4 anos.





~~~~x 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUUUUUH.SOBRE A EXPLOSÃO,COMO VÃO RESOLVER AGUARDEM O PRÓXIMO CAPITULO (Y)