Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 29
Problem ? .


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,na parte do Greg e da Sara,essa parte foi inspirada em uma série ! Eu não sei qual,eu vi apenas uns segundos porque depois tiraram de canal,mas eu tenho 99% de certeza que é House.É a cena com um loirinho e uma loirinha (não sei os nomes,não conheço os personagens de House} e acho que já vi eles nesse seriado,então acredito que seja daí :B /ESSE CAPITULO É BIG PEQUENO.Q e chatin né,nads de interessante.mas no próximo vai ter ação ♫ \Greg se aproveitando DA Sara :O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/29

GS-O que fizemos ?

- Bom, eu conto ! - o gordinho disse. - Você -disse apontando para Nick - levou um porrada do cara de olhos verdes,porque a loirinha te beijou.E então vocês dois saíram da piscina -disse apontando para Greg e Sara - e vestiram suas roupas.E tinha um touro mecânico na festa,então você -disse apontando para Greg - pegou um chapéu de cowboy que estava jogado no chão,pôs na cebeça e montou no touro.E o cara de olhos verdes começou a beijar a loirinha.Depois que ele parou de beijar ela,ela falou que estava se sentindo como uma vagabunda.Então ele perguntou se ela queria casar com ele,e ela disse sim.Ai tinha um cara sabe se lá porque fazendo tatuagens na festa.Então você foi fazer uma tatuagem.Enquanto isso,vocês -disse apontando para Nick e Sara - estavam dançando em cima das mesas.E o garoto desceu do touro mecânico e correu até a morena,com um batom verde na mão,gritando "festa do arco-íris".E então a morena ...

SS-Tá,sabemos ! Como chegamos a um hotel ?

- Não sabemos. -disse o baixinho. - Vocês foram expulsos da festa,depois que a loira pegou o hamster do dono da casa e disse "vai pikachu" , o rato caiu no chão e saiu correndo.Mas acho que vocês já sabem o que aconteceu depois.Principalmente você -ele disse apontando pra Sara -

SS-Vão embora ! Agora,antes que eu quebre o nariz de vocês !

Ela disse e eles sairam com uma rapidez incrivel.

CW-Não acredito que me pediu em casamento.

WB-Não acreditou que aceitou.

SS-Hei,é sua culpa o que eu fiz. -ela disse olhando para Greg -

GS-Minha culpa,só porque eu peguei o batom ?

NS-Não é culpa dele,Sara.É minha.Quem mandou eu ser tão inrresistivel ?

SS-Vai a merda.

~~~~~~~~~~~~~~~~

SS- É,é melhor ter medo mesmo !

Sara disse depois de ter dado um soco em um suspeito e ele praticamente se esconder atrás de um policial,em frente a casa onte tinha acontecido o crime,na rua.Pelas evidências,ele tinha espancado e matado sua namorada.Grissom que estava um pouco longe a puchou pelo braço para um canto.

GG-Sara,o que acha que está fazendo ?!

SS-Ele me provocou ! E ele mereceu !

GG-Está querendo ser demitida ?!

SS-Grissom,eu só ...

GG-Você tem algum problema com esses casos ?

SS-Não ! - ela disse cruzando os braços.Eles ficaram em silêncio por alguns segundos,Sara encarando o chão e Grissom encarando ela com uma cara de reprovação. - Hei Grissom ... - ela finalmente falou e olhou para ele. - Você está me devendo uma coisa.

GG-O quê ?

SS-Sobre o favor que te fiz.

GG-Sara,é necessário falar disso agora ? Inconveniente.

SS-Claro ,não vai cumprir o que disse ?!

GG-Tá bom,o que você quer ?! Que seja uma coisa fácil,estamos em horario de trabalho.

SS-Bom ... você ... -ela estava corada de vergonha. - se quizer ...

GG-Sara. - ele cortou ela. - Por que faz isso comigo ?

SS-Isso o quê ?

Ele não respondeu.Se aproximou e deu um longo beijo demorado ... no rosto dela,afinal ele já sabia o que ela pediria.Ambos estavam corados de vergonha.Depois ele se afastou.Virou-se e ia caminhando em direção a um carro.Sara estava feliz,até ...

GG-Não precisa voltar ao lab.Está suspensa.Ecklie vai determinar o tempo.

~~~~~~~~~~~~

SS-Aquele idiota ! Filho da mãe !

Sara disse chutando a parede de seu apartamento,enquanto conversava com Catherine que usava o celular de Warrick.

CW-Sara,o que você queria ? Bateu em um suspeito !

SS-Não tô nem aí ! Como assim ele me beija e depois diz que estou suspensa ?!

CW-Ele te beijou ?

SS-Não exatamente.Foi no rosto.

CW-Isso é ótimo !

SS-Estou nervosa,não sei o que fazer !

CW-Sara,quando se está com raiva a única coisa melhor a se fazer é ficar chapadona.Agora tenho que desligar,Warrick precisa do celular pra ligar pra vadia dele.

SS-Tchau.

Ela desligou e depois de alguns segundos jogou o celular contra a parede.Depois se arrependeu e começou a procurá-lo no chão,torcendo para que não tivesse quebrado.Depois , olhando o chão,o celular começou a tocar e ela o achou.Atendeu.

SS-O que foi agora ?

GS-Quanto mau humor.

SS-Ha,oi Greg.

GS-Fiquei sabendo que foi suspensa.

SS-Isso não é de seu interesse.

GS-Estava pensando,estou de folga.Podiamos ir a qualquer lugar pra você desestressar.

SS-Não sei.Acho que vou descansar.

GS-Você é a Sara,você não descansa.

SS-Não enche.passe aqui as 22h00.Preciso fazer coisas antes.

GS-Ok,até mais tarde.

Ela desligou o telefone.Ficou pensando sobre aquilo de ficar chapadona.Lembrou do tempo da escola.Pegou dinheiro e saiu do apartamento.Teve uma ideia.

~~~~~~~~

GS-Sara. 

Greg disse e bateu na porta.Eram 22:30.Sara abriu a porta.Estava estranha,parecia agitada.O puxou pra dentro do apartamento.

GS-Não iriamos sair ?

SS-Sair porque ? - ela disse e o encostou contra a porta. - Podemos nos divertir juntos. - ela disse e começou a beijá-lo.Mas ele sem entender nada não estava ajudando muito.-

GS-Sara,o que está fazendo ?

SS-Durma comigo. - ela disse enquanto beijava o pescoço dele. - 

GS-Espera um pouco. - ele disse afastando ela com as mãos e olhando nos olhos dela. - Suas pupilas estão dilatadas.Você está drogada ?

SS-O que foi,vai dar uma de bom moço agora ?

Greg não respondeu.Não sabia bem o que fazer.Talvez fosse a unica chance na vida que ele teria de tê-la só pra ele,sem que ela ficasse pensando em Grissom o tempo todo.

Sara não esperou muito e tirou a camisa dele.Greg então começou a beijá-la.Ele encostou ela contra uma parede e tirou sua camisa,e Sara prendeu as pernas em volta da cintura dele.Ele começou a passar a mão nas coxas dela,enquanto ela nem por um segundo parava de beijá-lô.Ele desencostou ela da parede e enquanto se beijavam,ele foi levando ela até o quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Final Do Caminho ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.