Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 28
O que está acontecendo ♫


Notas iniciais do capítulo

esta fic esta ficand muito grante,acho que vou parar no meio do caminho e deixar vcs sem nada u_u Q / Esse capitulo é chato :s mas se querem saber mais sobre a festa,vses tem que ler '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/28

Ele disse com um sorriso no rosto.Estava segurando a coleira de um cachorro,que estava deitado no sofá de Sara.Parecia até normal.

SS-Como você entrou ?! -ela disse puxando a camisa para baixo,tentando cobrir as coxas. -

GG-As trincas da sua porta são horriveis.Cath me deu o endereço.

SS-Minha casa virou um puteiro agora é ? O que você quer aqui ?

GG-Preciso de um favor seu. - ele disse e puxou a coleira do cachorro,que continuava deitado no sofa. -

SS-Quem é esse ?

GG-É o Hank.Minha ex mulher quer a guarda dele.Então eu disse que ele morreu.E agora ela quer ir na minha casa verificar.Então eu pensei que você ...

SS-Não.

GG-Sara ...

SS-Não,não,não,não.

GG-Porque ? 

SS-Olha o tamanho dele,não é um cachorro é um cavalo !

GG-Olha,se você deixar ele aqui em seu apartamento enquanto trabalhamos, eu te dou o que você quiser.

SS-O que eu quiser ? - ela parou de puxar a camisa e abriu um enorme sorriso malicioso no rosto. -

GG-Sim.Tenho que ir,vejo você mais tarde. - ele caminhou em direção a saida,mas parou na porta e virou-se para Sara. - Sara,sobre ontem ... foi alguma coisa que eu disse ?

SS-Sim.

GG-Hum. - ele disse e arqueou as sobrancelhas,depois saiu do apartamento. -

Sara pôs as mãos na cintura e começou a observar o cachorro.

-Então,Hank .. você também é um Grissom.Rola um sentimento ?

O cachorro desceu do sofá e começou a correr pela casa.

~~~~~~~~

- Eu quero ver o Grissom !

Uma mulher gritava mais uma vez com uma recepcionista,no lab.Ao seu lado,Sara entregava alguns papéis de sua transferência á Judy.

J.-Como é seu nome mesmo ?

SS-Sara Sidle.

- Sara Sidle ? - a mulher virou-se para Sara. -

SS-Eu te conheço ?

A mulher iria falar alguma coisa,mas percebeu que a poucos passos atrás de Sara,estava Catherine,com os braços cruzados e encarando ela.A mulher ficou observando por alguns segundos a loira e depois voltou-se para a morena.

- Fique longe de Grissom.

A mulher disse e saiu.Sara sem entender virou-se para trás e avistou Catherine.As duas começaram a andar pelos corredores do lab.

SS-Quem era aquela ?

CW-A ex mulher de Grissom,Heather.

SS-A,outra vadia na vida dele ?

CW-Contando com você ?

SS-Vai a merda. - neste momento as duas avistaram Sofia sentada em cima da mesa de Grissom,na sala dele,e ele rindo feito um bobo.-Odeio essa mulher.

CW-Jogue ovos na porta da casa dela,para lembrar dos tempos da escola.

SS-Ovos ? Não ... talvez outra coisa.

CW-Sara,estava brincando.Sem pegadinhas,são as regras do lab.

SS-Nem vão descobrir que fui eu.

CW-Sara,fique longe de problemas !

SS-Não consigo,eles me seguem.E você também.

CW-Eu o que ?

SS-Tem um enorme problema chamado Warrick que vive atrás de você.E eu não fico falando pra você ficar longe dele.

~~~~~~~~

- Hank,solta !!

A morena gritou com o cachorro,que mordia a toalha que estava enrrolada em seu corpo.Ela estava em horario de almoço e antes tinha procurado evidências em uma lixeira,então tinha tomado banho.Agora o cachorro estava brincando de cabo-de-guerra com sua toalha.

-Sara ? - alguém gritava batendo na porta. -

SS-Entra ! Entra logo !

Alguns segundos depois Grissom estava olhando a cena incrédulo na sala.

GG-O que está acontecendo aqui ?!

SS-Manda seu cachorro soltar a toalha,ele quer me ver pelada !

GG-Hank,solta !

O cachorro não soltou.Ele puxou com mais força ainda,e a toalha caiu no chão.Ele pegou a toalha e saiu correndo,e Grissom tampou os olhos com uma das mãos.

GG-Meu Deus ! 

SS-Grissom,minha toalha !

GG-O quer que eu faça ?

SS-Pare de tampar os olhos e vá atrás do seu cachorro !

GG-Não posso te ver sem roupas !

SS-Por que não ? - ela disse entendendo que ele não a achava atraente. -

CW-Hei Sara,a porta estava aberta ... - ela disse entrando na sala,quando deu de cara com aquela cena. - Meu Deus,o que está acontecendo aqui ?

GG-Pronto,você tem ajuda,vou embora.Hank ! - ele gritou e foi andando até a saída,e o cachorro saiu correndo atrás dele. -

Sara e Catherine ficaram alí paradas por alguns segundos se encarando.

CW-O que aconteceu ?

SS-Nada,infelizmente.

CW-Por que está pelada ?

SS-Porque gosto de ficar pelada na frente de mulheres,Catherine.

CW-Você é um homem ?

SS-Sou.

CW-Que bom,porque já estou começando a sentir atração por você.

SS-Shut up.Vai embora.

~~~~~~~~

Sara estava parada em frente ao seu prédio.Braços cruzados,impaciente.Não acreditava em si mesma,estava esperando Greg.

Depois de um tempinho ali parada,finalmente avistou o carro de Greg.O carro parou em frente a ela,e ela entrou.

GS-Sabia que estaria aqui me esperando.

SS-Onde vamos ? - ela disse colocando o cinto. -

GS-Vamos jogar boliche de verdade.Mas antes temos que passar na casa da Cath e dos outros para buscá-los.

SS-Eles vão junto ?

GS-É.Mas eu também preferia que fosse só nos dois.

Ele começou a acelerar o carro.Estranhou ela não ter respondido.

Sara se sentia estranha.Ela queria ficar sozinha com Greg.A um tempo se sentia assim.Agora,sempre que estava perto dele suas mãos começavam a suar e seu coração batia mais rápido.Só Grissom fazia ela se sentir assim.Ela não estava entendendo.

~~~~~~~~~~~~

NS-Odeio isso !

Nick gritou depois que jogou uma bola na pista e não derrubou nenhum pino.

SS-Nick,deixe com a profissional,ok ? - ela disse se levantando de uma cadeira. - Me ajuda,Greg ? - ela pegou uma bola. -

GS-Claro. - ele disse se levantando e pegando uma bola. -

Os dois jogaram as bolas ao mesmo tempo na pista,e todos os pinos cairam.

SS-Ha,quem é a melhor ? - ela disse comemorando enquanto voltava com Greg ao seu lado. -

GS-Eu sou o melhor.

CW-Eba,quero tentar ! - os outros se sentaram e a loira se levantou. -

Catherine preparou-se para jogar uma bola quando levou um enorme susto que fez a bola voar para outra pista.Nick tinha gritado no ouvido dela.

CW-Nick !

NS-O que ,você não ia acertar mesmo.

CW-Vai tomar no seu cu. - ela disse e pegou mais uma bola.Jogou e a bola foi parar na outra pista de novo. -

NS-Eu te disse. - ele pôs a mão no ombro dela,de pé ao seu lado. -

WB-Deixa eu mostrar como se faz.

Ele se levantou e foi até Catherine.Nick estava caminhando de volta ao seu lugar.

~~

WB-Você faz assim ... - ele disse e pôs uma das mãos na cintura de Catherine.A outra mão segurava o pulsos da loira.Ele conduziu o braço dela e jogou a bola,derrubando todos os pinos. - Eu sou o melhor.

CW-Pode me soltar agora ?

WB-Posso te beijar ?

CW-Não.Pare de me paquerar. - ela disse empurrando ele. -

~~

Greg e Sara estavam sentados um ao lado do outro.

SS-Isso me faz lembrar a escola.

GS-O quê ?

SS-O boliche.Eu lembro que as vezes a gente jogava.

GS-Só eu e você ?

SS-Não se lembra ?

GS-Não.Não deve ter sido tão importante.

SS-Hei ! - ela disse rindo junto com ele e deu um pequeno empurrão em seu ombro. - Seu mau.

GS-Estou brincando.

SS-Partiu meu coração.

GS-Sara,sobre a nossa aposta ... - ele estava corado de vergonha. - Beijo no rosto,conta ?

SS-Acho que não,por que ? 

Ela disse, e ele não respondeu. Ele se aproximou mais dela.Aproximou seu rosto devagar e a beijou no rosto.

Nick que estava voltando viu Sara corada de vergonha enquanto Greg beijava seu rosto.Ele caminhou mais rápido até o lugar,e quando Greg começou a se afastar de Sara ele sentou no meio dos dois.

NS-Então,estão se divertindo ? - ele disse colocando um braço em volta dos ombros de Greg e outro em volta dos ombros de Sara. -

GS-Nick,estava rolando um clima. - ele disse enquanto os três observavam Catherine empurrar Warrick na pista de boliche. -

SS-Não estava não.

WB-Odeio esses sapatos. - ele disse enquanto ele e Catherine se aproximavam. -

CW-Hei,isso é um menage ? - ela disse se sentando e Warrick sentou ao seu lado. -

NS-Pode ser.

SS-Não,não é. - ela disse e três homens que passavam em frente da pista pararam e começaram a observa-los.-

GS- Hã ...

NS-Algum problema,senhores ? - ele disse tirando os braços que estavam em volta dos ombros dos dois. -

-Hei,são vocês ! - um deles,o baixinho gritou. -

- Vocês arrasaram naquela festa ! - o mais magro disse e os três andaram até eles. -

CW-Ah,a festa ...

WB-O que aconteceu na festa ?

- Não se lembram ? - o gordinho disse. -

SS-Não,estavamos de ressaca.

GS-O que fizemos ?

~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Final Do Caminho ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.