Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 24
T.G.I.F.


Notas iniciais do capítulo

Poooovo,tipassim ; no próximo capitulo vocês vão saber da festa :3 qqq espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/24

Ela ficou cara a cara com ele.Ele estava observando ela,com os olhos tão assustados.Os anos foram gentis com ela.

SS-Ah,eu não estava tocando no feto. - ela disse sem saber o que falar pra ele.Estava nervosa. -
GG-Sim,você estava.-ele sorriu.- Você cortou o cabelo.
SS-Não estava não.É,é melhor assim.-ela disse se afastando um pouco.-
GG-Então,como você está ? - ele disse e foi até a mesa dele. -
SS-Eu estou bem. - ela fingiu não estar "nem aí",mesmo querendo abraça-lo.Ela pegou o vidro com o feto de porco na mão. - Apesar de não parecer,com essa roupa e ... - um barulho cortou ela.Grissom que estava pegando alguns papeis em cima da mesa imediatamente olhou para ela,que olhou para o chão e depois olhou para ele.No chão,vidro quebrado,e o feto de porco no chão. - Ops.
GG-Sara ! - ele disse indo perto dela,observando o chão. - Você mal chegou em Vegas e já está .. está.. -ele não sabia o que dizer. - Tão Sidle !
SS-Ei,não me culpe se o vidro é escorregadio... - ela parou de falar e deu um pequeno tapa no ombro dele,que estava ao seu lado observando o chão. - Hei ! Por falar em Vegas,como você pode deixar Greg ir me buscar em uma velharia daquelas ?!
GG-Você tem medo de aviões.O que queria que eu fizesse ? - ele disse e voltou a sua mesa,pegando alguns papéis. - Bom,você ainda tem que falar com o Ecklie.É o nosso supervisor.
SS-Porque estou aqui mesmo ?
GG-Estamos com falta de pessoal,no seu primeiro dia,Holly Gribbs foi assassinada em uma cena de crime.Então achei que ia ser uma boa idéia você vir ...
SS-Espera ai. - ela cortou ele cruzando os braços.- No primeiro dia dela ? Então eu poderia ter vindo antes.Por quê não me chamou ?

Ele olhou imediatamente para ela,sem saber o que falar.De repente,Catherine entrou na sala,passando pelos dois e indo até a mesa de Grissom sem falar nada.A mesa tinha 3 gavetas,e ela abriu a primeira e começou a vasculhar.Ele odiava quando a loira fazia isso,mas salvou sua pele naquele momento.

GG-O que está fazendo ?
CW-Procurando uma coisa minha.Lindsey vai sar daqui a pouco da escola.Sara não vai trabalhar hoje,então vai ficar com ela. - ela abriu a segunda gaveta. -
SS-Cath,eu já disse,não me dou bem com crianças.
CW-Ela tem 4 anos.-ela abriu a terçeira gaveta. -
SS-Pior ainda !
CW-Achei ! - ela disse tirando um papel da gaveta. - É um mapa.
GG-Por que isso está nas minhas coisas ? - ele disse encarando a loira.-
CW-Por que eu guardei ai. -ela deu de ombros. - Vamos Sara. - ela disse saindo da sala e puxando Sara pela mão. -

Grissom ficou parado ali.Sorriu.Sara realmente fazia falta.Ficou ali encarando o nada por alguns segundos,até que a morena entrou correndo na sala de novo,foi até ele e praticamente pulou em seus braços,o abraçando.

SS-Senti sua falta.

Depois saiu na mesma velocidade que entrou.Grissom não entendeu bem.Mas ficou feliz.Ela ainda pensava nele.




~~~~~~~~~~~~~~




CW-É aqui. - ela disse apontando um lugar no mapa,no corredor ao lado de Sara,Warrick e Greg.-
SS-E como vou saber quem é ela ?
CW-Vai ser fácil.Procure uma loirinha com asas de fada,vestido vermelho e botas de cowboy.
SS-Deixa sua filha sair assim ?
CW-Ela gosta.Ah,você pode ir lá em casa -ela deu uma chave para Sara.-Fazer ela dormir e tomar um banho.Depois,nós vamos juntas a um lugar e ...
GS-Ei.Como assim juntas ?
CW-Vou sair com minha -ela disse em um tom diferente. - amiga que não vejo a anos.
GS-E como eu fico ?
WB-Você não fica,você já ficou ela por 5 dias. - Sara começou a rir.Eles pareciam crianças brigando por um brinquedo.- É a minha vez. - ele disse puxando Sara pelo braço,deixando ela do seu lado. -
CW-Nem vem! - Cath disse e puxou ela pelo outro braço. - É a minha vez!
SS-Parem com essa babaquice!
GS-É,vocês sabem que ela prefere ficar com o Sanders. 
CW-Olha,tenho uma ideia.Nós podemos ir a uma das festas nos cassinos do meu pai.-ela soltou o braço de Sara e Warrick fez o mesmo.-
SS-Seu pai ?
WB-É.Ela descobriu que o pai dela não era o pai dela,e descobriu que o pai dela é um dos caras que fundou Vegas,dono de vários cassinos.
SS-Que complicação. 

CW-Ele é um bandido.
GS-Ele é rico,o que mais importa ?
CW-olha,Lindsey vai sair daqui a pouco. - Cath entregou o mapa para Sara.- Vai embora.
SS-Nossa,ok.Tchau pra vocês.
GS-Eu vou pra minha casa também.
CW-Tchau Sarinha.-ela disse abraçando a morena mais uma vez.- Ahn,e tchau. - ela disse quando se separou de Sara,olhando para Greg. -
WB-Nossa,quanto amor.




~~~~~~~~~~~~




Sara estava dentro do taxi,com sua mala ao lado.O motorista estava indo até o lugar que ela tinha mostrado no mapa.
Finalmente chegou no local.Desceu do taxi e entregou o dinheiro para o motorista.Todas as mulheres com crianças pequenas ao lado olhavam para a maluca suja com uma mala ao lado.
Sara começou a andar pelo local,procurando a garotinha.Realmente não se sentia bem ao lado de crianças,estranhamente tinha vontade de derrubalas no chão e rir.
Finalmente avistou uma loirinha sentada em um banco,com vestido vermelho,asas de fada e botas de cowboy.
Ela foi até a garota,ficando em pé ao seu lado.

SS-Lindsey ?
LW-Não falo com estranhos.Muito menos com mendigos. - a criança disse encarando a moça ao seu lado. -
SS-Não sou uma mendiga ! - ela disse incrédula-Sou uma amiga de sua mãe.Ela me pediu pra buscar você hoje .
LW-Você amiga da minha mamãe ?
SS-Exatamente.

Lindsey ficou sem falar.Observou bem a mulher na sua frente.De repente,saiu gritando,girando em circulos.

LW-Ah,tem uma maluca querendo me pegar !! -a menina ficava repetindo essa frase,e todos começaram a  encarar Sara. -
SS-Lindsey ! - Sara tentou algumas vezes parar a criança.Finalmente conseguiu e ela parou de gritar. - Olha,não sou uma maluca ! Pode perguntar a sua professora,sua mãe ligou avisando que eu viria te buscar !
LW-Eu sei.
SS-E por que está gritando ?!
LW-Porque assim como ela,as amigas da mamãe são loucas.Uma vez pedi pra mamãe comprar leite,e ela voltou com meu nome tatuado nas costas.Ela fez a tatuagem com um cara,na fila do mercado para comprar o  leite.
SS-Meu Deus. - Sara ficou sem fala por alguns segundos. - Olha,eu não sou como sua mãe,sou normal ok.E se você vir comigo sem ... fazer coisas de crianças - ela fez aspas com a mão - Eu te compro um sorvete.
LW-Sorvete é legal ! - ela disse e segurou a mão de Sara. - Qual é seu nome ?
SS-Eu sou Sara ...
LW-Vamos logo tia Sara,você fala demais ! - ela cortou.Sara ficou com vontade de jogar a garotinha longe,por ter sido chamada de tia. -




~~~~~~~~~~




- Hei,Lindsey.

Sara disse sentada ao lado de Lindsey no sofa da casa de Catherine,amarrando o cabelo da menina no alto.

SS-Sua mãe disse que eu posso tomar banho quando você dormir.Mas acho que você não dorme nunca.Se eu for tomar banho,você se comporta ?
LW-É claro.Todos dizem que eu sou "uma amor de criança".Eu eu sou a coisa mais bonitinha que você já viu e vai ver na vida.Vou ficar sentada aqui assistindo "O mundo redondo de Ollie".
SS-Você não vai contar a sua mãe que te deixei sozinha,certo ? - Sara disse terminando de amarrar o cabelo da menina e ligando a TV. -
LW-Eu não faria isso.
SS-Isso,seja uma boa garota. - ela disse se levantando do sofa.-
LW-Não me trate como se eu fosse um cachorrinho.




~~~~~~~~~~~~




Sara demorou muito no banho.Fazia dias que não se lavava,então demorou bastante.
Quando saiu, foi até o quarto de Catherine para pentear os cabelos,quando deu de cara com a propria,segurando Lindsey pelo braço,suja de fermento e com um enorme sutiã de bojo.

CW- Sara ! Você deixou Lindsey sozinha !
SS-O que você está fazendo aqui ? - Sara disse nervosa. -
CW-Grissom me deixou sair,mas isso não importa,você deixou Linds sozinha ! Olha isso ! - Ela disse chacoalhando Lindsey pelo braço. -Lindsey,porque não ligou para a mamãe ?
LW-Tenho 4 anos.Não sei seu número.
SS-Cath,me desculpa!Ela disse que ia ficar quieta no sofa,assistindo "O mundo quadrado de Ellie" .
LW-É "O mundo redondo de Ollie".
SS-Foi isso que eu disse.
CW-Sara,tudo bem,eu te desculpo.Mas você vai dar um banho nela. - Cath disse pegando Lindsey no colo e entregando para Sara. -
SS-Eu ?! - Sara disse com Lindsey já no colo. -
CW-Exatamente.Tem um banheiro no quarto dela.Eu vou tomar um banho.É sua culpa ela estar suja.




~~~~~~~~~~




- Não acredito que você me enganou.

Disse Sara,sentada em um banquinho ao lado da banheira onde Lindsey estava sentada,brincando com um patinho de borracha e bolhas de sabão.

LW-Eu menti.Crianças fazem isso o tempo todo.OS adultos são bobos e acreditam. - ela disse sorrindo. -
SS-Eu...eu ... - Sara não sabia o que dizer.Lindsey era muito esperta para uma menina da sua idade. - eu não gosto de você.
LW-Eu gosto de você. - ela disse apertando o patinho. -




~~~~~~~~~~~~




- Cath,vamos logo !

Disse Sara fora da casa,ao lado do carro de Catherine,com Lindsey em seu colo.

LW-Por isso que quando eu crescer,vou me casar com um homem.Mulheres demoram muito para se arrumarem.
SS-É,faça isso.
CW-Pronto. - ela disse saindo da casa,indo em direção até Sara e Lindsey enquanto tentava por um brinco. - Fofuxa,hoje você vai dormir na casa da vovó,tá bom ?
LW-Eba ! Vovó sempre dorme em poucos segundos.Eu fico jogando video-game a noite inteira.
SS-Não jogue video-game.Isso come seu cérebro.
LW-O quê ? - ela disse assustada,olhando para Cath,com uma cara de choro. -
CW-Nada ! É mentira dela.Você pode jogar o quanto quizer ! 




~~~~~~~~~~~~




- Nick vai estar na festa.

Cath disse dentro do carro,com Sara ao seu lado,indo em direção a tal festa.

SS-Contou para ele que eu vou estar lá ?
CW-Eu disse que alguém iria estar lá.
SS-Grissom vai ?
CW-Ele nunca vai a lugar nenhum.A vida dele é só trabalho.
SS-Ele ainda ... é casado ?
CW-Não exatamente.Ele amou a mulher com quem era casado na época da escola,mais ela não amou ele.Eles se separaram pouco tempo depois dele voltar para Vegas,e ela morreu.Depois,ele se casou de novo com uma vadia masoquista,Heather Kessler.Ela amou ele,ele não amou ela.Se separaram,e ela ainda continua tentando voltar com ele.E Sofia,quer ser a nova senhora Grissom.
SS-Fala da vadia loira de farmácia ?
CW-Legal,você já arranjou um apelido para ela.

Sara ficou em silêncio.Grissom tinha se casado mais uma vez depois que foi embora de São Francisco.Ela tinha sido tola,ao acreditar que ele podia gostar dela.




~~~~~~~~~~




GS-Ele está demorando muito.

Greg disse reclamando.Todos estavam do lado de fora do salão de festas do cassino,esperando Nick chegar.

SS-Você só sabe reclamar,Greg.
GS-Não fui eu quem ficou reclamando a viagem toda.
WB-Vocês já vão começar a brigar ?
GS-Não. - ele disse e  pos o braço em volta dos ombros de Sara. - Ela me ama.
SS-Eu não te amo. - ela disse tirando o braço de Greg que estava em volta de seus ombros,e se aproximou de Warrick,colocando o braço em volta dos ombros dele. - Eu amo ele.
CW-Hei,que merda de traição é essa ? - ela disse pondo as mãos na cintura. - Achei que você me amava.
WB-Meus olhos verdes seduzem ela. - ele disse pondo uma das mãos em volta da cintura de Sara. -
CW-É assim então é ? - ela disse e se aproximou de Greg,pondo o braço em volta dos ombros dele. - Então eu amo o Greg. - Greg quase teve um infarto.Ela deu um pequeno beijo no rosto dele. -
GS-Peraí,acho que vou morrer agora. - ele pôs o braço em volta da cintura da loira. - Posso me casar agora.
NS-Hei,mas que putaria é essa aqui ?

Nick disse sorrindo,se aproximando deles.Sara o observou,se perguntava se aquele era realmente ele. Estava diferente.

GS-Catherine me ama.
NS-O quê ? E o que aconteceu entre nós ,garota ? - ele disse sorrindo para Cath. -
CW-Isso é passado.Vou me casar agora.
NS-Hei,quem é a garota ? - disse ele finalmente reparando na morena. -
WB-Não a reconhece ? - ele disse de afastando de Sara. -
NS-Eu deveria,,já saí com ela ?
SS-Sim,eu fui na sua festa de aniversário.-ela disse sorrindo. -
NS-Não acredito. -e ele disse sorrindo,reconheceria aquele sorriso em qualquer lugar -

Sara quase pulou em cima dele.Ela o abraçou o mais forte que conseguia,e ele parecia estar fazendo o mesmo.Demorou um tempo para eles se soltarem.

NS-O que está fazendo em Vegas ? - ele disse pondo a mão na cintura dela. -
SS-Eu vou trabalhar aqui agora. - ela tirou a mão dele da cintura dela,e ele pôs o braço em volta dos seus ombros. -
NS-Sério ? Isso é ótimo. - ele estranhou ela ter deixado ele por o braço nos ombros dela. - Você está ... bonita. - Sara corou de vergonha. -
GS-Hei Stokes, toma cuidado com as palavras.Você sabe que ela já tem namorado.
NS-É claro que eu sei.E é alguém que ela conheçeu a muito tempo atrás,quando ...
SS-Não conte pra ele.
NS- Deu seu primeiro beijo.
GS- O quê ?!
CW-Não acredito ! Seu primeiro beijo foi com ele ? - ela disse incrédula para Sara,se afastando de Greg e pondo as maõs na cintura. -
SS-Pelo menos eu não tirei a virgindade do Greg ! - ela se afastou de Nick,pondo as mãos na cintura também. -
CW-Você contou para ela ?! - ela disse virando-se para Greg. -
GS-Ela me obrigou,colocou minha cabeça no asfalto e pisou em cima ! - ele disse assustado. -
SS-Hei,é mentira ! Eu não fiz isso !
WB-Hei pessoal,deixem para cometerem assassinato amanhã,quando Ecklie descobrir que Grissom deixou a gente sair.Vamos entrar logo,está frio aqui fora.




Eles entraram no cassino e foram até o salão de festas.Ia acontecer muitas coisas nessa festa. 



~~~~~~~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!