Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 23
Sexta-Feira ; o último dia .


Notas iniciais do capítulo

aaa,último dia néah,chaaatin '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/23

Eram 07h00 da manhã.Sara estava sentada bem longe de Greg.Estava com medo do que podia fazer,já que no dia anterior,quase beijou ele.Mas também estava animada e não conseguia dormir.Finalmente iria rever todos ...  ele.

GS- Sara,você me ouviu ? - ele disse interrompendo os pensamentos de Sara. -
SS- Desculpa,estava distraida. - ela tinha um pequeno sorriso no rosto.-O que foi ?
GS- Eu disse que devemos chegar em Vegas umas 14h00.
SS-Ah,finalmente.Vou comer alguma coisa descente,tomar um banho e dormir em uma cama confortável.
GS-E vai rever Grissom.
SS- Vou  rever todos. - ela disse não entendendo o que Greg queria dizer. - O que foi ?
GS- Nada. - ele sorriu. - Sabe,é que quando a gente chegar em Vegas,vou ter que dividir você com todo mundo.
SS- Eu não sou sua,pra você ter que me dividir. -ela disse sorrindo,olhando para ele,e ligou o rádio. -
GS- Será que não ? -ele começou a coçar o queixo com uma das mãos.-Será que sim ? Eis a questão.
SS- Do que você tá falando ?
GS-Não sei.Estou falando assim e não consigo parar.Me ajude Sara,seu namorado tem problemas mentais.
SS-Concordo que  você tem sérios problemas.E eu não sou sua namorada.
GS-Você não é minha namorada mas eu sou seu namorado.Isso é estranho.O que será que quer dizer ?
SS-Greg,para de falar assim. - ela disse sorrindo e deu um pequeno tapa no ombro de Greg. - Está me irritando.
GS-Eu sei.-ele sorriu.- O que quero dizer é que quando você chegar,todos vão ficar doidões e vão querer ficar o tempo inteiro do seu lado,e não vai sobrar Sara Sidle pra mim. -ele fez biquinho. -
SS-Acho que já passamos bastante tempo juntos.
GS-Sim,e foi quase o suficiente.
SS-Poxa,quase o suficiente ? - ela começou a encarar ele. - Suficiente para que,garoto ? Pra admitir que sentiu minha falta ? - ela sorriu. -
GS-Não foi o suficiente pra você me beijar por vontade própria,sem estar fugindo de alguém. - ele sorriu,sabendo que isso a deixaria furiosa. -
SS-Não vem com essa de novo. - o sorriso dela sumiu. - Foi você quem quase me beijou.
GS-Eu quase te beijei ? -o sorriso dele estava maior ainda. - Eu só me lembro de ver você se aproximando de mim.
SS-Eu me aproximando de você ?! - ela tinha vontade de socar ele. - Você começou a se aproximar de mim e eu não tinha pra onde ir.E eu vi você com essa boca germenta quase encostando na minha.
GS-Sara,admita,você não consegue resistir ao charme Sanders.
SS-Tá maluco ? Você que não consegue resistir a um "rabo de saia".Ainda mais quando o "rabo de saia" se chama Sidle.-ela cruzou os braços. -
GS-Ok.Vamos fazer uma aposta ?
SS-Que tipo de aposta ?
GS-Vamos ver se é você que não consegue ficar longe do Sanders aqui,ou eu que não consigo ficar longe de você,o que duvido muito.Se você conseguir resistir ao meu charme e não me beijar,vence.Mas se me beijar,perde.E se eu te beijar,eu perco.Entendeu ?
SS-E o que eu ganho se vencer ? - ela disse sorrindo,se sentindo esperta. -
GS-Hum ... Se você ganhar,eu prometo ficar longe de você,nunca mais te pertubar.
SS-Por mim tudo bem.Feito. - ela sorriu.Ficar longe dele era tudo que ela queria. -
GS-E se eu ganhar,você vai ter que me beijar.De novo.
SS-Pensando bem,essa aposta não é legal.
GS-Você já disse "feito". - ele começou a acelerar mais o carro. -
SS-Mas isso é estupidez.Se eu perder,o que duvido, ,já teria te beijado.
GS-Considere como um bis.
SS-Não preciso considerar nada,eu sei que vou ganhar.





~~~~~~~~~~~~





GS- Sara !

Greg disse assustando ela,depois que deu um pequeno tapa em sua testa.Ela tinha finalmente tinha conseguido dormir um pouco,e ele acordou ela.

SS - O que foi ? - ela disse sonolenta,coçando os olhos. -
GS-Olhe as luzes,acesas já de tarde. - ele disse apontando para frente. - Chegamos.

Sara olhou para frente.Eles finalmente tinham chegado em Vegas.Era tudo tão lindo,as placas,as luzes,os cassinos que já se dava para ver de longe.Todos sempre diziam a ela que Vegas era como uma irmã mais velha de São Francisco,só que feia e com herpes.

SS-Não acredito. - ela disse sorrindo. - Isso é loucura.
GS-É eu sei,também fiquei impressionado quando cheguei.Las Vegas é incrivel.
SS-Isso é tão de mais ! - ela disse sorrindo,e se aproximando de Greg,sentando no banco do meio.Ela pôs um dos braços em volta do pescoço dele,e lhe deu um pequeno beijo na boxexa. - Obrigado por me buscar,Greg.
GS-Ahn ... - ele corou e ficou sem ar.- Desse jeito,você vai perder a aposta fácil.Mas eu sei que é dificil resistir a mim.
SS-Cala a boca. - ela disse sorrindo e se afastou dele,voltando ao seu lugar,ao lado da janela. -
GS-Vamos aonde ?
SS-Bom,eu tenho o endereço do apartamento que aquela secretaria passou.Mas primeiro,quero ir até o laboratório,ver Cath e os outros. - ela tinha um enorme sorriso no rosto. -
GS-Mal chegamos e você já está me trocando é ? E ainda por cima ,por uma mulher.
SS-Não leva a mal,Greg.Mas sabe como é,ela está apaixonada por mim desde o primeiro beijo dela.





~~~~~~~~~~~~





Greg estacionou a "velharia" em frente ao lab.Ele também estava ancioso para voltar.Sentia falta de Vegas.
Sara não conseguia descer do carro.A porta não queria abrir.Greg desceu e fez um esforço sobrenatural para abri-lá.Quando os dois desceram,no exato momento em que Sara pôs os pés no asfalto,um carro passou do lado por cima de uma poça d'água,jogando água nos dois.

SS-Não acredito ! - ela gritou de boca aberta,olhando para si mesma,toda suja. -
GS-Ah,que beleza. - ele disse limpando a boca com uma das mãos. - Chegamos bem.

Eles entraram no laboratório,encardidos.Sara admirava tudo o que via pela frente.O laboratório em que trabalhava em SF era pequeno,comparado ao de Vegas.As pessoas olhavam para os dois,todos sujos,mas ela não ligava.Parecia com a escola,no primeiro dia de aula.

Greg parou de andar no meio do corredor,então Sara fez o mesmo.Estranhou por que Greg tinha parado,mas logo avistou uma loira,abaixada de quatro,no corredor.

-O que está fazendo ? - disse ele,ainda longe da loira. -
- Ah,oi Greg. - ela disse se levantando,e indo até onde ele estava parado. -Perdi meu brinco.E juro que tinha visto um rato com ele na boca.
-  Por que um rato iria pegar seu brinco ? - ele disse incredulo -
- Não sei,pergunte a ele. - a loira finalmente olhou para morena ao lado de Greg. - Quem é ela ? - disse desconfiada. -
- Não a reconhece ? - Greg disse com os olhos esbugalhados. -
- Ela deveria me reconhecer ? - disse Sara também desconfiada. -
- Tá bom. -ele disse rindo da situação. - Vadia masoquista,biscate loira.Biscate loira,vadia masoquista.

As duas que olhavam para Greg imediatamente se olharam.Catherine praticamente pulou em cima de Sara,a abraçando com muita força.

CW-Não acredito ! - ela disse ainda abraçada com Sara. - Você veio mesmo !
SS-É claro que eu vim ! - ela disse enquanto Cath se afastava dela. - Alguém tinha que vir pra cuidar de você,não ?
CW-Você cortou o cabelo . - ela disse com um enorme sorriso no rosto. -
SS-E você cresceu.Está do meu tamanho.-ela também tinha um enorme sorriso no rosto. - Como vão as coisas ?
CW-Você sabe como vão.Eu sempre te conto tudo pelas cartas.
SS-Ah sim ... as cartas.Bom,sabe o que é ? Eu não as li.
CW-Não leu minhas cartas ?!
SS-Por que acha que eu só respondia "Oi,Cath.Manda dinheiro." ?
CW-Não acredito que não leu minhas cartas.
GS-Meninas. - ele disse pondo o braço em volta dos ombros de Cath. - Não briguem por mim.
CW-Vocês estão fedidos.-ela disse tirando o braço de Greg dos ombros dela. -
GS-Tivemos um acidente quando chegamos.

WB-Eu sei,Tina.Mas não posso escolher a hora para as pessoas morrerem.

Falava ele no celular,enquanto andava pelo corredor,sem prestar atenção em quem estava logo a frente.

SS-É o Warrick ? - ela disse sorrindo enquanto ele estava um pouco longe ainda. -
GS-É.E provavelmente conversando com ela.
SS-Ela quem ?
CW-A esposa dele. - a loira disse com um certo tom de decepção. -
SS-A esposa dele ? Vocês não estão juntos ?
CW-Por que estariamos juntos ? - ela disse corada de vergonha. -

Warrick finalmente chegou perto deles,parando ao lado de Greg.ainda brigava com a mulher pelo celular.

WB-Tina,não posso sair com você depois do trabalho.Por quê não ? ...
SS-Ele vai sair comigo,querida. - disse Sara tomando o celular da mão de Warrick,falando com a mulher do outro lado do celular,e desligou. -
WB-Hei garota,está ficando louca ?! - ele disse não reconhecendo ela.-
SS-Tão louca quanto alguém que vai com um óculos verde fluorescente no primeiro dia de aula.

Ele ficou sem fala por alguns segundos.Depois um enorme sorriso surgiu em seu rosto,e ela o abraçou.

WB-Meu Deus,é você. - ele disse abraçado com ela. -
SS-E quem mais seria. - ela disse sorrindo,e em seguida se afastou dele.-Caralho.-ela levantou a camiseta de Warrick,observando a barriga dele. -


~~~~~~~~

Na sala de Grissom,uma outra loira observava a morena,enquanto ele estava com a cabeça afundada em um monte de papéis.
- Quem ela pensa que é ? ... -disse sozinha. -

~~~~~~~~~


CW-Hei! - Cath deu um tapa na mão dela. -
SS-Todos vocês tem tanquinho ? - ela disse parando ao lado de Greg. -
WB-Todos nós ? - ele disse sorrindo.-Então você viu Greg sem camisa ?
SS-EU NÃO ! - ela disser nervosa,e Greg estava corado de vergonha. -
WB-Tem certeza ? Por que você disse todos ...
SS-Onde está Nick ? - ela disse tentando mudar de assunto. -
CW-Ah,ele não está mais entre nós.-ela disse com um tom de decepção.-
SS-O quê ?! - ela disse com os olhos esbugalhados.-
GS-Ele está em NY,visitando o lab,como se fosse um aluno de intercâmbio.Eles estão oferecendo uma vaga lá.Ele volta hoje..Mas acho que agora ele não vai querer ficar lá.
SS-Por quê ?
GS-Ah,você sabe.Você vive dando em cima dele .
WB-Fodeu. - ele disse batendo a mão na testa.Greg só falava merda. -
SS-Tá maluco ?! Eu não dou em cima dele ! Que morrer jovem ?!- ela disse já quase pulando no pescoço de Greg. -
CW-Hei Sara,já que você não vai trabalhar hoje -ela disse mudando de assunto. - Poderia buscar Lindsey na escola,pra mim.
SS-Quem é Lindsey ?
WB-Você não contou a ela? - ele disse olhando para Cath. -
GS-Ela não leu as cartas.
CW-Lindsey é minha filha.
SS-Você tem uma filha ? - ela disse espantada. -
SC-Com licença. - disse a loira que saiu da sala de Grissom,se aproximando dos outros. - Você é Sara Sidle ?
GS-É,ela é Sara Sidle. - disse ele passando o braço em volta da cintura da morena. -
SS-Tá locão de ficar respondendo as coisas por mim ? - ela disse tirando o braço dele que estava em volta da cintura dela.Warrick e Cath olharam sorrindo para Greg.Ele estava diferente.Estava igual ao velho Greg,o do tempo da escola. - Eu sou Sara Sidle.
SC-Grissom está te chamando na sala dele. - ela disse e saiu,entrando em uma sala.-
SS-Quem é ela ? - Sara disse,com o coração batendo depressa,por saber que Grissom já sabia que ela estava lá.Greg tinha uma cara de decepção. -
WB-É a Sofia.Ela é do turno da manhã.As vezes nos ajuda com um caso,já que estavamos com falta de pessoal.
SS-Onde é a sala dele ?
GS-Lá. - disse ele apontando para uma pequena porta. -

Sara caminhou até lá e entrou.Depois de alguns segundos saiu de lá de dentro,e foi até Greg,dando um soco no ombro dele.

SS-Se me fazer entrar na porra do banheiro masculino de novo,te quebro.
WB-Calma,garota.Você continua marrenta.
CW-A sala dele é lá. - a loira disse apontando para o outro lado,da sala de onde a loira tinha saido. -




~~~~~~~~~~~~




SS-Alguém aqui ?

A morena disse depois que entrou na sala,que parecia vazia.Ela começou a andar pela sala com o coração acelerado.Enquanto andava,reparou que em uma das muitas pratileiras que tinha na sala,havia um feto de porco.

SS-Puta que pariu... - ela disse observando o feto,batendo com as pontas dos dedos no vidro. - Isso será macumba ? - falava sozinha. -

GG-Sara ? 

Ela ouviu ele chamá-la.Virou-se depressa para a direção de onde tinha ouvido seu nome.Deu de cara com os olhos azuis dele.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!