Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 25
Last Friday Night ♫


Notas iniciais do capítulo

~Espero que gostem,não saiu como eu queria.Ah,voocs vão querer saber mais sobre a festa ? ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/25

Sara abriu os olhos depressa.Sua cabeça estava latejando e ela tinha dificuldade para enchergar,por conta da luz no quarto.
Quarto.
          Ela percebeu que estava em um quarto.Imediatamente olhou para o lado e viu Nick,deitado alí com uma chupeta na boca.
          Ela entendeu.A pior coisa de acordar em uma cama com alguém do lado,com a cabeça latejando e cheiro de vomito ao lado da cama,era se lembrar do que aconteceu.





~~~~~~~~

/FRIDAY





 Eles tinham bebido demais.Catherine e Sara estavam em cima das mesas do salão,cantando e dançando.Nick e Warrick estavam correndo por todos os lados,jogando glitter que sabe se lá de onde tiraram em todas as partes.Greg subiu em cima das mesas e começou a fazer sua dança tosca ,imitando MJ , mas continuava parecendo uma macumba.
Catherine desceu das mesas e tirou a camisa,e Greg se aproximou de Sara,ainda em cima da mesa.Ela começou a acompanhar ele naquela dança estranha e todos olhavam assustados.Greg estava dançando aquilo que ele chamava de normal,quando Sara pôs as mãos nos ombros dele e o puxou para mais perto dela ; e "tascou" um beijo nele.

CW-Nick ?!

Cath gritou enquanto estava só com o sutiã e a calça,dançando sozinha no meio do salão.Nick do nada resolveu se jogar no chão e beber uma garrafa de vodka.Warrick se aproximou da loira e começou a dançar com ela,e ele ainda estava coberto de glitter.

CW-Cadê o Nick ? - ela disse para Warrick,enquanto ele colocava as mãos na cintura dela. -
WB-Por quê quer falar com ele ? - ele falava em um tom alto,pois a música realmente estava no último volume. -
CW-Me sinto uma vadia louca. - ela disse e sorriu,sem perceber as palavras que soltava. -
WB-Ele está morto.
CW-O quê ?



Ele não ligou para o que ela dizia,afinal ambos estavam bebados. E a tempos ele queria fazer isso.Beijou ela.

Nick levantou do chão e foi até o pequeno bar que tinha no salão.Um velho o atendeu.

NS-Ei,me vê mais umas garrafas. - ele disse entregando o cartão para o velho. -
##:-Moço,pela milésima vez,você não pode comprar mais.
NS-Por que não ?!
##:-Seu cartão estourou.
NS-Mas eu comprei só algumas garrafas de vodka e cerveja !
##:- E as bonecas infláveis,glitter,vibradores,chupetas,algemas entre outras coisas ! Por favor.vá embora e leve seus amigos estranhos com você.

Nick saiu do bar e foi até o meio do salão,onde encontrou Warrick agarrando Catherine.Estava destraido até ouvir um barulho.Olhou para o outro lado como Warrick e Catherine fizeram e encontraram Greg e Sara caidos no chão,rindo feito retardados.

Nick foi até eles com dor no estomago de tanto rir, e ajudou Sara a se levantar.Neste exato momento uma mulher com um vestido curtissimo passou por eles carregando uma bandeija com um baton de cada cor fluorescente.Nick imediatamente pegou um de cima da bendeija.

NS-Festa do arco-íris ! - gritou,e Sara e Greg gritaram alguma coisa do tipo "yeeha".-
CW-O que se passa aqui ? - Catherine disse enquanto estava em cima de Warrick,como disseram,estava montada de "cavalinho" nas costas dele. -
GS-Festa do ....
##: - Ah não ! - gritou o velho que estava no bar,agora de pé ao lado deles,com alguns seguranças do seu lado.- Vocês tem que sair daqui!
WB-Não pode nos expulsar !
SS-É !
CW-Meu pai é dono dessa joça !
##:-Não ligo pra quem é seu pai ou não.Vocês vão sair por bem ou por mal ?!





~~~~~~~~~~~~





SS-Eu amo Vegas !

Sara gritou,enquanto eles andavam pela avenida descalços,atrapalhando os carros e se ouvia o barulho das buzinas.

NS-Acho que deviamos sair da rua.

Nick disse meio zonzo,enquanto segurava a mão de Sara e a puxava para a calçada.Catherine empurrou Greg que tropeçou e caiu de cara na calçada,enquanto Warrick ficava de pé ao lado de Sara.

Começaram a andar cantando algumas músicas quando  avistaram algumas bicicletas estacionadas na calçada.Acharam que seria divertido andar um pouco de bicicleta.
Pegaram emprestado sem pedir para os donos que não faziam idéia de quem eram e começaram a pedalar pelo meio da rua.Sara sentou no guidão da bicicleta que Nick estava pedalando,e Catherine fez o mesmo na bicicleta em que Greg estava.


Não demoraram muito e acharam uma casa ; onde dava pra se notar que estava acontecendo uma festa.
Eles não pensaram duas vezes e simplesmente largaram as bicicletas no meio da rua e entraram na casa.
Parecia automatico ; Sara tirou a roupa e pulou na piscina.Greg também fez o mesmo e em seguida tinha várias pessoas peladas na piscina.
Nick mal conseguia ficar de pé,e enchergava com dificuldade,tudo estava rodando.Mas ele conseguiu enchergar bem Catherine pondo as mãos em volta de seu pescoço e o beijando.





///////




Sara sentou na cama desesperada.Ela conseguiu lembrar apenas disso,o resto era um borrão.Devia ter muuuuito mais.

SS-Nick ! Nick ! Nick ! - ela gritava enquanto dava pequenos empurrões no ombro dele para que  acordasse. - 
NS-O que foi,caralho ? - ele disse sonolento,enquanto devagar,sentava-se na cama. -
SS-O que aconteceu ?!

Nick parou um pouco para pensar.O que estava fazendo ali com Sara ao seu lado ? Ele observou bem o local e notou que estava em um quarto.Olhou para Sara e notou que ela usava um lençol para cobrir o corpo.Se desesperou e olhou para si mesmo.

NS-Por que eu estou sem camisa e com marcas verdes fluorescentes pelo corpo ? - ele olhou para Sara que tinha os olhos esbugalhados.Ela tocou os lábios com as pontas dos dedos ; e esses tinham batom verde fluorescente . -
SS-Seu grande filho da ...
WB-Oi pessoal. - Warrick disse entrando com uma cara nada boa no quarto,carregando Catherine nos braços. -
NS-O que aconteceu com ela ?
WB-Eu não sei.Acordei em um quarto e fique assustado.Vi um banheiro e quando fui entrar tropecei nela,que estava deitada no chão ao lado da privada.-ele disse enquanto deitava Catherine na cama onde os dois estavam - Então eu sai do quarto e fui parar no corredor .
SS-Como sabia que a gente estava aqui ? 
WB-Por que na porta do quarto está escrito bem grande "Nick Stokes está aqui".
CW-Ahn ... - disse ela abrindo os olhos devagar e pondo a mão na cabeça,ainda deitada.- O que aconteceu ?
SS-Nick abusou sexualmente de mim.
NS-Hei !
CW-Minhas pernas estão doloridas. - neste exato momento Nick e Sara olharam para Catherine,depois para Warrick e depois para Catherine de novo.- Hei !
WB-Vocês não estão achando que ...
GS-Pessoal ! - Greg cortou Warrick,entrando com pressa no quarto,sem camisa e com um chapeu de cowboy. - Finalmente achei vocês ! - ele observou todos ali e reparou que Sara usava um baton verde fluorescente. - Hei ! - ele olhou para ela e depois pôs a mão em seu peito,mostrando as marcas de baton em seu corpo. -
NS-Caralho,você fez isso com ele ? - Nick disse rindo e olhando para Sara. -
SS-Eu não fiz nada !
GS-Gente,sem brigas agora ! Temos que sair daqui logo,já passamos da hora de ir pro trabalho.E tinha caras no quarto em que eu estava com mandatos de prisão. 
CW-O quê ?! - Catherine se sentou na cama. -
NS-Vamos sair daqui !
WB-Onde estamos ? 
GS-É um hotel perto do Bellagio .Vamos sair logo daqui.
SS-Não posso sair,estou sem roupas ! - ela disse e olhou para Nick.Em seguida levantou o lençol que cobria as pernas dele e espiou.Depois abaixou o lençol de novo e olhou para Greg. - Ele também.
GS-O quê ?! - ele olhou incrédulo para Sara. - Vocês dois ...
CW-Hei,calma.Eu estou sem minha camiseta.Isso não quer dizer que dormi com alguém.Agora podemos dar o fora daqui ?
NS-Quer que eu vá peladão ?






Eles estavam na rua.Greg e Cath sem camisa.Nick e Sara enrrolados em um lençol.Warrick parecia o único normal ali,e ainda por cima estava com a roupa rasgada,glitter no cabelo e algumas marcas muito suspeitas no pescoço.
No meio do caminho o celular de Cath começou a tocar.Demorou um pouco para achá-lo ,e atendeu finalmente quando o encontrou dentro do sutiã.Depois de alguns segundos ouvindo alguém ela gritou e jogou o celular no chão.

GS-O que houve ?
CW-Nossos carros foram rebocados !
WB-O quê ?!
SS-Ainda bem que eu não tenho carro.
NS-O que vamos contar ao Grissom ?

Greg fez sinal para um táxi parar.Em seguida todos já estavam dentro do carro.

CW-Vamos contar apenas a verdade.





~~~~~~~~~~~~~





CW- E ai quando finalmente conseguimos sair do carro que tinha capotado,fomos atacados por alguns animais estranhos.

A loira disse para Grissom enquanto os outros estavam do seu lado,na sala de conviência.Eles até pareciam normais com suas roupas,menos Warrick que tinha marcas no pescoço.

GG-Animais ? - ele arqueou as sobrancelhas. -
CW-Exatamente.
GG-Que tipo de animais ?
CW-Ahn ... -ela ficou nervosa. - Pinguins ... verdes .
SS-Pinguins verdes ?! - Sara gritou batendo a mão na testa. -
GS-Garota,dance conforme a música.
GG-Escutem,nem Lindsey cairia numa história dessas.Terão que arranjar algo melhor para contar para Ecklie.- ele disse indo em direção a saida da sala,mas parou na porta e virou-se. - Principalmente você,Srta.Sidle.-ele virou-se novamente e saiu da sala. -



Todos acharam estranho Grissom não estar furioso.Mas Cath o conhecia bem.Ela sabia que ele estava feliz por Sara estar ali e nada mudaria o humor dele.
Nick,Warrick e Greg sentaram-se um do lado do outro em umas cadeiras.Cath pegou um jogo dos sete erros que estava em cima da mesa e sentou-se em uma cadeira longe deles.Sara tirou uma caneta do bolso e foi até Cath,sentando-se no colo da loira ; igual como faziam na escola.

SS-Jogo dos sete erros da chapeuzinho vermelho ? - ela disse riscando o papel. -
CW-Eu sei,é um lixo mais é tudo que temos pra passar o tempo livre.
NS-Hei Sara ... - ele disse observando a morena riscar o papel. - Que marcas são essas nos seus pulsos ?
SS-Ah,isso ... - ela disse meio nervosa,encarando o papel.- São queimaduras.Uma vez fui tirar um frango do forno e queimei meus pulsos quando abri a "tampa".
WB-Você não sabe cozinhar.
SS-Como você pode saber,você não estava lá.
CW-Ah,por falar em não estava lá,nem liguei para minha mãe para perguntar de Lindsey.
SS-Por falar em Lindsey,quem é o pai dela ?
GS-Homem morto.
SS-O quê ?
NS-Era um comédia.
SS-O que é um comédia ?
CW-Olha,ele era um maluco.Morreu a alguns anos atrás.Agora deixa eu ... - ela enfiou uma das mãos no bolso da calça e percebeu que estava vazio.- Merda ! Joguei meu celular no chão !
WB-Caramba,estou com uma puta dor nas costas. - novamente Nick e Sara olharam para os dois. -
GS-O que você fez ontem ? - disse Greg rindo. -
WB-Nem lembro.Hei,alguém se importa de olhar se tem algum hematoma nas minhas costas ?
NS-Eu olho.
SS-Huuum. - ela disse rindo.- Muito suspeito você,Nick.
NS-Claa boca,festa do arco-íris.

Warrick sentou-se de costas para Nick.Nick levantou a camiseta dele e observou suas costas.em seguida começou a rir e abaixou a camisa.

WB-O que foi ?
NS-Ah,nada.Não é um hematoma.É só uma tatuagem nas suas costas escrita " Catherine,casa comigo vagabunda ? ".
CW-O que ? - Catherine se levantou da cadeira quase derrubando Sara no chão. -
WB-Ah,isso tem que ser de henna !
CW-Sai com água ! - ela disse e pegou um copo em cima do armário,ao lado do café.Foi até Warrick e levantou sua camisa,jogando o liquido nas costas dele.Mas não era água. -
WB-Puta que pariu ! - ele gritou se levantando da cadeira,e jogou a camisa no chão. - Isso é café,e está fervendo !
CW-Desculpa ! - ela disse tentando limpar as costas dele com as mãos. -

CE-O que está acontecendo aqui ? 

Disse Ecklie parado na porta com as mãos na cintura.Ninguém tinha reparado que ele estava ali.



^~~~~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Final Do Caminho ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.