Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 22
Quinta-Feira ; quarto dia.


Notas iniciais do capítulo

lala,tá acabando a parte do caminho (♪) aê dps o biicho pega.G-G Espero que gostem,adorando os reviews.E sim,pode até parecer o fim do mundo,mas o Greg realmente perdeu a virgindade com a loirinha. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/22

- It's my life ! ♫


Greg e Sara gritaram juntos,enquanto ouviam Bon Jovi,dentro da caminhonete.Era bom saber que eles concordavam em pelo menos ouvir uma música juntos.
Neste tempo todo que estavam na estrada,quando uma música acabava,eles sempre tinham do que falar.

SS-Estou com fome.
GS-E o quer que eu faça ?
SS-Não sei.Talvez você devesse fazer a comida aparecer em um passe de mágica.
GS-Não fale assim comigo. - ele disse e parou o carro em um posto de gasolina,ao lado da estrada. - Eu já volto.Não fuja.
SS-Eu não faria isso.


Greg desceu do carro e entrou em uma loja de conveniência. 
Sara ficou ali esperando ele por alguns segundos,até que começou a ouvir o toque de um celular.Ela enfiou a mão no bolso dela,mas não era seu celular que tocava ; pois este  estava descarregado.Olhou para o lado e viu que Greg tinha deixado seu celular em cima do banco.Ela achou que não faria mal atender.

SS-Alô ? - ela disse depois que pegou o celular de Greg de cima do banco e atendeu. -
GG-Quem fala ? - ele disse ao ouvir a voz de uma mulher no celular de Greg. -
SS-Como assim quem fala ? - ela disse normalmente sem reconhecer a outra voz.Enquanto isso,Greg saia da loja. - Eu tenho que perguntar isso.
GG-Bom,esse não é seu celular.
SS-Não,não é.Ahn ... - Greg estava com uma sacola na mão e percebeu Sara falando em seu celular,dentro do carro. - Mas é do meu namorado. -ela inventou uma desculpa qualquer. - Quem fala ?
GG-Seu namorado ?
SS-É,meu ... -ela foi cortada por Greg,que chegou perto do carro,enfiou a mão dentro do carro pela janela e tomou o celular das mãos dela. - Hei,seu sem educação.


GS-Oi. - ele disse se afastando do carro,indo bem longe.. - 
GG-Greg,quem é essa ... - ele parou de falar por alguns segundos.Pensou melhor.Que outra mulher a não ser ela atenderia o celular de Greg ? - Sara ?
GS-Não,não era a Sara.É uma maluca vendedora de esquilos.-ele inventou qualquer coisa.Não sabia por que,mas sentia que não deveria deixar Grissom falar com ela.Não queria. -
GG-Você está comprando um esquilo ?
GS-Isso mesmo.
GG-Vai trazê-lo aqui para Vegas,eu suponho.
GS-Olha,você quer alguma coisa ?
GG-Ah,não.Só liguei para saber se está tudo bem.
GS-Sim,tudo numa boa.Você já contou aos outros ? Que Sara está voltando ?
GG-Ah,contei ontem.Catherine me bateu por ter demorado para falar.
GS-Já imaginava isso. - Greg ouviu Sara chamá-lo. - Olha,tenho que desligar,minha bateria está acabando.Tchau. - ele desligou sem ao menos dar tempo de Grissom se despedir. -



Ele voltou ao carro.Entrou e entregou um "salgadinho" que estava dentro da sacola para Sara.

SS-Quem era ? - ela disse de boca cheia de salgadinhos  enquanto Greg Acelerava. -

GS-Uma amiga. - ele disse e comeu um pouco do "salgadinho" que tinha comprado para ele. 

SS-Tinha voz de homem.

GS-É um traveco.Precisamos de um esquilo.

SS-Legal,um traveco.Um esquilo ? Por que ?

GS-Ahn ... por que ela me pediu um.

SS-Uau,ela pediu e você vai dar. [ ... ] Posso te pedir um milhão de dolares ?

GS-Não.Mas eu te deixo me pedir um abraço,e você ganha um beijo de graça.

SS-Vou recusar.Prefiro beijar um esquilo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SS- Estou com fome de novo.

Ela disse enquanto eles passavam por uma estrada com muitas casas em volta.Era umas 19h00.

GS-Não acho que tenha nenhuma loja aqui ...

SS-Para o carro ! - ela interrompeu ele gritando. -

GS- O que foi,atropelamos um cachorro ?! -ele gritou enquanto freiava. -

SS-Não.Olha,uma festa.Provavelmente de adolescentes.- ela disse apontando para uma casa com as luzes acesas,cheia de pessoas correndo,dançando e pulando em uma piscina,feito loucas. -

GS- E daí ?

SS-Podemos ir até lá,conseguir o que comer.

GS-Sara,não sei se você percebeu,mas o tempo passou.Não vamos conseguir converncer esses garotos que temos a mesma idade deles.

SS-Ora ... - ela disse e tirou a camisa,o que assustou Greg. - Nao lembra da nossa época,Sanders ? - ela desceu do carro e foi andando em direção a casa. -

GS-Puta que pariu. - ele disse e tirou a camisa também,enquanto observava ela começar a correr pelo gramado da casa,dançando e gritando. -

~~~~~~~~~~~~~~

Eles estavam no gramado da casa.Todos lá estavam bebados e  sem camisa,foi fácil se enturmar.

Sara estava bebendo qualquer coisa sentada em cima de uma mesa,quando avistou Greg,com uma garota.Ela sentiu uma coisa estranha,mas não chamaria isso de ciúme.Agiu por impulso.Saiu de cima da mesa e foi até os dois.

SS-Greg,o que está fazendo ?

## - Ele está se divertindo.- falou a garota. -

SS-Com licença querida,preciso falar com ele.Sozinha.

## - Ok.-a garota piscou um dos olhos para Greg,e depois se juntou a outro grupo de adolescentes que dançavam a Macarena.-

GS- O que foi ?

SS-O que acha que está fazendo ?

GS-Dançando.

SS-Com ela ?

GS-Não se preocupe,ela disse que tem 18.

SS-E daí ?!

GS-Qual o ploblema ? Ela é de maior,eu sou só alguns anos mais velho ...  - ele disse e depois parou para pensar. -Espera um pouco. Está com ciúmes ? - ele disse sorrindo e se aproximando dela,e ela começou a andar de costas,se afastando dele. -

SS-É claro que não !Perdeu o juizo, Da onde tirou isso ?! - ela disse corada,ainda se afastando dele. -

GS-Não sei. - ele continuava andando e ela continuava se afastando. - Não sei se foi dessa sua cara roxa de ciúmes,ou do jeito como você falou feito uma maluca desesperada.- neste momento Sara parou de se afastar,pois tinha esbarrado em um garoto que estava em pé dançando com outra garota,atrás dela,e não tinha como ela continuar andando de costas. - 

SS- Greg,você - ela colocou as mãos na cintura enquanto ele parou de andar também. - realmente se acha a última bolacha do pacote,não é ? - ela estava com "o nariz empinado".

GS-Exatamente.-ele sorriu.-

SS-Pois é né,mas a última bolacha sempre vem quebrada.

GS-Mas ... - ele se aproximou mais dela,deixando só a uma pouquissima distância entre os dois,e ela não tinha como se afastar mais. - estando quebrada ou não,todos a comem do mesmo jeito.Certo ?

Ela não respondeu.Ele não a tocou.Ele foi aproximando o seu rosto devagar do dela.E ela também,sem pensar,estava fazendo o mesmo.Não sabia o que tinha acontecido,só estranhamente se sentiu atraida por ele.Seus lábios estavam a poucos "segundos" de se tocarem,quando eles ouviram uma sirene e se afastaram depressa,assustados.

##: - Muito bem. - um policial gritou de dentro de um carro da polícia,que agora estava parado no gramado da casa. - Nós sabemos que tem pessoas de menor nessa festa consumindo bebida alcoolica.Tanto os de menores quanto os de maiores,por comprar a bebida,vão ser levados para a delegacia.

Neste momento todos começaram a correr de um lado para o outro.Greg estava olhando para todos os lados,parecendo procurar uma saída.Mas Sara estava imovel,observando ele.Não conseguia acreditar que quase beijou ele.Não entendia por que.Greg era chato,irritante e tinha mania de grandeza.E também era lindo,engraçado e sempre fazia Sara ficar sem chão quando passava as maõs nos cabelos.Mas,ela não podia ficar assim perto dele.Não conseguia parar de pensar no que sentia por Grissom.O que ela sentia por ele não podia ter sumido assim,a ponto de ela quase ter beijado Greg.

Ela estava ali parada quando de repente ele segurou a mão dela e começou a correr também,a puxando.
Eles conseguiram passar pelos policiais que corriam atrás das outras pessoas lá, e finalmente voltaram para a estrada,chegando ao carro.

Eles entraram no carro quase sem folego.Sara imediatamente vestiu sua camisa e jogou a camisa de Greg na cara dele.

SS- Nunca mais tente me beijar de novo,ou eu furo seus olhos.

Ele sorriu e vestiu a camisa.Ligou o carro e acelerou.Se sentia malvado,por quase ter conseguido que ela beijasse ele.Sabia que tinha deixado ela confusa.Mas se sentia muito bem,pois se ela quase beijou ele ; com certeza devia sentir alguma coisa,mesmo que fosse bem pequena.

~~~~~~~~~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!