Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 2
Me ajudar?


Notas iniciais do capítulo

Aeeeew... Bom, eu postei mesmo vocês não colaborando comigo! (u_u)''

Espero que gostem!

Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/2

Nerds também amam

 

Capitulo 2:

 

Me ajudar?

 

[Aoi’s POV]

 

Amanheceu e eu fui acordado pelo som ensurdecedor do despertador. Queria tanto continuar aqui na minha cama tendo aquele sonho, mas me sinto incomodado com algo, algo estranho. Coloco minha mão por dentro do lençol e alcanço algo no meio do meu corpo... Rijo? Como assim?

 

-Estou vendo que tem gente ‘alegrinho’ demais aqui! – assustei-me quando meu pai entrou em meu quarto e me viu naquele estado.

 

-Não é nada do que você pensando pai! – minha cor a essa hora deve ser roxa.

 

-Calma filho, isso é normal!... – caminhou até minha cama e nela sentou-se – Sabe, quando eu tinha a sua idade, eu me masturbava em todo o lugar que você pode imaginar.

 

-(O_O)

 

-Então quando eu conheci sua mãe e consegui transar com ela...

 

-Pai! Eu não quero saber da sua vida sexual! – interrompi – Por favor, pode descer e avisar a mamãe que eu já desço?

 

-Tudo bem, tudo bem... Não precisa ficar com medo ta!

 

-Ta bom papai... Pode ir agora?

 

-Estou indo! – ele finalmente saiu.

 

Como ele pode falar esse tipo de coisa a essa hora da manhã? Nota mental: começar a trancar a porta do quarto.

 

Sai da cama e num ritual sagrado e mais que necessitado nesse momento, fui tomar meu banho. Tentei relaxar um pouco, esquecer a cena lá no meu quarto e ficar tranqüilo. Ao sair, troquei-me peguei os óculos e a mochila e fui tomar meu café.

 

-Nee, Yuu-chan? – minha avó perguntou com um sorrisinho no mínimo sacana – Está menos ‘feliz’ agora? – e colocou-se a rir.

 

Velha dos infernos, que tipo de pergunta é essa? Será que...

 

-Seu pai contou! – minha disse-me sorrindo e beijando minha testa – Não se preocupe, eu já falei com ele.

 

Eu... Não... Acredito. Por que o dia tinha que começar assim... Mas okay, ainda tenho o resto do dia.

 

Tomei o café da manhã e logo já estava saindo de casa. Pelo menos no colégio ninguém percebe minha existência e ninguém me pertuba.

 

xXx

 

Já falei que odeio a hora do intervalo? Sim... Eu odeio! A única vantagem é que eu posso ficar aqui descansando e lendo um pouco deitado na grama do grande pátio.

 

-Hey nerd!

 

(som: grilos.)

 

(*Aoi moscando*)

 

-Hey! Eu estou te chamando! – olhei para a pessoa que me chamava e vi um garoto pequeno super chamativo, com os cabelos vermelhos e arrepiados, o uniforme todo desleixado e um pouco de maquiagem nos olhos.

 

-É comigo?

 

-É sim, está vendo algum outro nerd aqui a não ser você? – respondeu-me rindo, mas eu relevei – Que nada cara, estou só brincando, como é seu nome?

 

-M-meu nome?

 

Certo... Sem pânico... Não é só por que alguém nesse colégio fala comigo que eu vou me desesperar... Calma Yuu, você consegue, você consegue...

 

-Não, o da minha mãe! É lógico que é o seu!

 

-Sh-shiroyama Yuu... Meu nome é Shiroyama Yuu!

 

-Prazer Yuu-san! Eu sou Matsumoto Takanori! – disse já se sentando ao meu lado – Nee, Yuu-chan... Por que estava aqui sozinho?

 

-Por que ninguém sabe da existência...

 

-Que isso cara! – deu-me um tapa na cabeça – Para de ser tão dramático assim!

 

-Mas é verdade! – disse arrumando meu cabelo que ele fez o favor de bagunçar.

 

-Se fosse assim eu não teria vindo falar com você! – pausou – Acho que você tem jeito... – e começou a me olhar dos pés a cabeça – É, vai dar um pouco de trabalho, mas eu vou te ajudar!

 

-Me ajudar no que?

 

-A não ser mais um nerd! – sorriu-me.

 

-Olha o seu tamanho, não pode nem ajudar uma pulga!

 

-Continua me tirando que eu vou fazer com que todos os garotos daqui batam em você!

 

-Ah ta, desculpa ai!

 

-Então, está disposto?

 

-E-eu não sei! Acho que não...

 

-Se você acha quer dizer que tem uma possibilidade, nee?

 

-Não sei! Eu vou pra minha sala, já vai bater o sinal.

 

-Okay, fica com meu telefone!

 

Ele me deu um papelzinho com o nome e o numero dele e depois sorriu mais uma vez me dando tchau. É incrível como pessoas assim conseguem se expressar.

 

xXx

 

O dia se passou normalmente e agora à noite eu já estou muito cansado, hoje tivemos aula de educação física então estou acabado.

 

Olho pra minha cômoda e vejo o papelzinho com o numero de Matsumoto-san. Não sei se devo ligar, eu gosto do jeito que sou, mas... umas mudanças não iriam mal.

 

-Err... Posso falar com o Matsumoto-san, por favor?

 

-Só minuto por favor! – e o telefone ficou mudo.

 

-Moshi moshi?

 

-Er... Matsumoto-san?

 

-Hai hai! Quem ta falando?

 

-É o Shiroyama-san...

 

-Yuu-chan! Tudo bem? Estava esperando sua ligação!

 

-Como assim estava esperando?

 

-Eu vi o brilho no seu olhar a hora que eu lhe fiz essa proposta! – riu debochando de mim.

 

Sabe, as vezes mudanças são necessárias... E... Eu queria poder mudar um pouco, não ser tão tímido e quem sabe até conseguir alguns amigos.

 

-Então... Eu acho que vou aceitar a tua ajuda...

 

-Sério? Sabia que você não ia resistir!

 

-Hey, eu disse que acho... A gente pode se falar melhor amanhã no colégio?

 

-Claro que sim Yuu-chan! Na hora do intervalo eu procuro você!

 

-Certo... Então... Até amanhã.

 

-Até amanhã Yuu-chan! Tenha bons sonhos!

 

-O-obrigado, pra você também.

 

Desligamos o telefone e eu fui dormir, certamente amanhã será um dia cansativo.

 

 

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooooostaram? *--------------------------------*

Mereço reviews, vai?

Reviews são minha lenha... Sem lenha não tem fogo! Sem revieews não tem inspiração!

Reviews, sim? *cara do gatinho do Shreck*