Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 1
Mais um na multidão


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeew! /o/

Fic nova! *---------*

Bom, resumindo, minha mente tosca, incrivelmente conseguiu fazer com que minhas mãos escrevessem o Aoi-chan nerd... Não me perguntem como...

Enfim, espero que gostem! *-------*

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/1

Nerds também amam

 

Capitulo 1:

 

Mais um na multidão

 

[Aoi’s POV]

 

Era um dia normal como todos os outros. Levantei-me, tomei banho e escovei os dentes perfeitamente. Coloquei o uniforme do colégio, penteei os cabelos, coloquei os óculos e desci para tomar meu café da manha.

 

-Bom dia filho! – meu pai disse quando o encontrei subindo as escadas.

 

-Bom dia papai! – respondi

 

Terminei de descer as escadas e fui até a cozinha. Minha mãe terminava de preparar o café e minha avó já estava à mesa.

 

-Bom dia mamãe!  Bom dia ba-chan! – eu disse as senhoras me sentando à mesa para comer.

 

-Bom dia filho! – minha mãe deu-me um beijo na testa.

 

-Bom dia querido! – disse-me minha avó.

 

Tomei meu café e conversei normalmente com meus pais e minha ba-chan. Ao terminar, peguei meus materiais, despedi-me deles e fui para colégio.

 

Ah sim, me esqueci de me apresentar. Eu sou Shiroyama Yuu, tenho 17 anos. Estudo no colégio Ouran a uns... cinco meses. Não sou do tipo popular ou o mais bonito do colégio, sou apenas um estudante calouro que fica a maior parte do tempo estudando.

 

Cheguei no colégio e logo avistei Uke-san, um colega que conheci durante a feira de ciências.

 

-Hey! Yuu-chan! – ele gritava e eu fingi que não o tinha visto dando passos mais largos pelo corredor – Yuu-chan! Yuu-chan!

 

-Uke-san... – disse quando ele se aproximou e me cumprimentou – Estamos atrasados para a aula.

 

-Calma Yuu-chan, ainda falta dez minutos. – disse-me sorrindo.

 

-O QUÊ? DEZ MINUTOS? – sai correndo até minha sala e pelos deuses ainda não tinha ninguém lá. Direcionei-me ao meu lugar e sentei.

 

Passaram alguns minutos e logo os outros alunos começaram a chegar. Duas garotas se sentaram atrás de mim e como eu não sou surdo, ouvi seus comentários sobre a minha pessoa.

 

-Nee Ozaka-chan, Shiroyama-san é muito estranho! – uma delas disse.

 

-Ele é nerd, quer o que? Olha só o cabelo dele, parece que uma vaca lambeu sua franja e a colou em sua testa... – olhei para meu cabelo e não vi nada de estranho – Sem contar os óculos.

 

-Shhh... – a outra riu – Ele pode ouvir!

 

Ouvir isso pra mim é mais do que normal, já havia até me acostumado. O professor adentrou à sala e nos cumprimentou  para logo começar a fazer a chamada

 

Depois algumas horas, chegou a hora do intervalo. Passei por um dos corredores para ir até meu armário guardar os livros. Odeio a hora do intervalo, todos esbarram em mim e fingem que não me vêem, só consegui chegar ao meu armário quando todos abriram espaço para a pessoa que mais chama minha atenção decidiu passar por aquele corredor.

 

-Nhaa, é o Takashima-san! *O*

 

-Ele é tão lindo! *-----* – é isso o que se escutava as garotas do colégio falando.

 

Takashima Kouyou. Loiro, alto, bem alto, porte um pouco atlético, melhor jogador de futebol da escola, popular... bonito... charmoso... sobrinho do diretor... É... Esse é tipo de pessoa que eu não me meteria.

 

xXx

 

Mais um dia de aula se passou normal como todos os outros. Já é noite e cá estou em meu quarto. Fiz meus deveres de casa e agora estou pronto para falar com meu melhor amigo. Pego o objeto que me permite falar com ele e inicio a conversa:

 

Querido diário,

 

Hoje pela primeira vez na minha vida escolar, eu cheguei atrasado. Foi o maior susto que eu já levei!

 

E o pior, quando estava correndo por um dos corredores, vi uma coisa que me assustou... Vi o Takashima-san beijando um a garota no meio do corredor... Não exatamente no meio, ele estava a beijando e pressionando-a contra o MEU armário, e até passando a mão pelas pernas dela que estavam expostas por causa da saia do uniforme.

 

Não que eu me importe que ele estivesse fazendo isso, mas... É o colégio, e o colégio é como um santuário, ele não pode fazer esse tipo de coisa lá.

 

Bom, por hoje é só. =]

 

Até amanhã amigo!”

 

Fechei o caderno de capa preta e fui me deitar. Incrivelmente a cena do corredor não saía da minha mente, e depois de muito custo senti meus olhos pesarem e então pude dormir.

 

~Continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nee, façam eu me tornar uma escritora melhor, sim!*-*

Me deixem reviews! Ou então não tem o próximo capitulo! (u_u)''

Ele já ta prontinho, e só depende de vocês para que eu poste ele aqui! xD~~ Muahahahahaha (6)

Sem reviews, sem chapter two.

Sim, eu sou má. (6)