Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 3
Matando Aula


Notas iniciais do capítulo

HUAhuahauhauhuahuahuahua... Eis que o viado, digo, Kai *apanha de todas as fangirls* Aparece para ajudar na transformação!

Não sei se comentei, mas essa fic terá capitulos pequenos okayz...

Obrigada e boa leitura! |o|



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/3

Nerds também amam

 

Capitulo 3:

 

Matando aula

 

[Aoi’s POV]

 

 

Após a aula de inglês foi a hora do intervalo, então resolvi ir até a biblioteca para estudar um pouco. Caminhei até uma parte mais afastada da recepção e quando cheguei lá vi Takashima-san sentado em umas das mesas sozinho. Mas... O que ele estaria fazendo aqui? (n/g: Dããããã, o que você acha! (¬_¬)’’ ). Olhei-o mais um pouco, parecia estar tão entretido com o livro que lia. O semblante sério, o cabelo caindo sobre o rosto, a cabeça apoiada na mão que segurava a testa, óculos de grau com lentes grandes e armação preta... Os lábios perfeitos... A pele branquinha... Okay, eu to ficando louco, O QUE EU TO PENSANDO? Ele é um garoto! E eu também!... Mas ele estava tão diferente...

 

-Hey!

 

-Aaah!

 

-Shhh! – a bibliotecária falou.

 

-Gomen ne! – respondi. Olhei para quem me assustou e vi Matsumoto-san praticamente rolando de tanto rir.

 

-Você me assustou! – lancei-lhe um olhar mortal.

 

-Hahaha! Foi muito engraçado ver a sua cara de susto! – riu mais pouco – Mas não foi isso que eu vim falar com você.

 

-E que foi então? – falei mal humorado.

 

-Pegue suas coisas! Nós vamos embora!

 

-Vamos? Vão dispensar todos?

 

-Não.

 

-Então como vamos embora?

 

-Vamos matar aula!

 

-O QUE?

 

-Shhh!

 

-Gomen ne! Gomen ne! – pausei – Mas como vamos fazer isso?

 

xXx

 

-Eu... Não... Acredito.

 

-O que foi Yuu-chan? – perguntou-me Matsumoto-san.

 

-Eu... Não... Acredito... Eu matei aula pela primeira vez na minha vida! – falei meio assustado comigo mesmo.

 

-Pra tudo existe uma primeira vez! Agora relaxa que nós vamos pra minha casa.

 

-Pra sua casa? Mas e se sua mãe...

 

-Minha mãe não está lá! Está trabalhando essa hora! – sorriu.

 

-Ah. Okay... Então...

 

-Então?

 

-Então vamos! – sorri-lhe.

 

Após caminhar uns minutos chegamos a casa do pequeno, e devo admitir que foi uma aventura e tanto ter matado aula, mas não me arrependo disso. Entramos em sua casa e ele me levou direto para seu quarto, chegando lá vi pôsteres de bandas espalhados pelas paredes, um amplificador, uma guitarra, um microfone e muitas, muitas roupas.

 

-Nee, Matsumoto-san?

 

-Hai.

 

-Você tem uma banda?

 

-Iie, infelizmente. Mas eu sei tocar guitarra e também sei cantar! – sorriu.

 

-Sugoi. Bom... Eu sei tocar um pouco de guitarra. – sorri também.

 

-Sabe? (O_O)

 

-Sei! Por que o espanto?

 

-Ah... É que... Você sabe né... Tipo...

 

-O que Takanori?

 

-Você me chamou de Takanori! *-------*

 

-Não muda de assunto. (¬_¬)’’

 

-Então... Ah, é que você é nerd! Pra mim nerds não sabiam tocar guitarras.

 

-Mas eu sei! (¬_¬)’’

 

-Então depois você vai tocar pra eu ver! Agora vamos pensar em como mudar você!

 

-Lá vem...

 

-Num reclama não! Bom, pra começar temos que mudar esse seu cabelo!

 

-Meu cabelo? (T-T)

 

-Lógico! Você acha que eu vou permitir que você continue andando com esse cabelinho ridículo!

 

-Ah, num fala assim...

 

-Tá, tá! Vamos ver umas fotos, ai a gente decide.

 

Depois de muito tempo, nós não chegamos a nenhum acordo, e como Takanori-san é meio nervoso, falou que ia fazer o que quisesse comigo.

 

Fomos ao shopping comprar roupas, e pra minha infelicidade quem eu encontro lá?...

 

-Yuu-chan! *---* – pulou em minhas costas.

 

-U... ke.... san... Você... é... pesado...

 

 

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaaaaa, fala que ficou foda vai!? *--------------*

Mereço reviews por isso? Sim? Onegaiii? *------------*

Reviews são minha lenha, e se eu não ganhar reviews wu faço o Myv aparecer na história e matar todo mundo! (ò_ó)

Obrigada mais uma vez! (^_^)v