Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 6
Capítulo 5 - Poção Polissuco.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo hoje para vocês. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/6

  Pov. Draco Malfoy.

  Não da para acreditar que eu cai nisso, como eu fui começar a gostar justo da Granger? E o pior é que ela gosta daquele traidor nojento Weasley. Como Ela pode me usar só para fazer ciúmes naquele idiota.

   A vi saindo do salão comunal logo que o Weasley saiu. E eu fui atrás, o idiota aqui foi atrás dela, só para ver se a Granger foi atrás do Rony.

   Andei em silencio para que ela não me ouvisse, no começo ela não parecia que estava procurando ninguém. Até que ela esbarra justamente nele. Que azar o meu em? De longe só consegui ouvir poucas coisas.

    -  Desculpa. – ela disse virando para ver que era. – Há, é você, então retiro minhas desculpas.

   Os dois ficaram fazendo cara feia um para o outro.

  - Cadê seu namoradinho Malfoy? – ele perguntou, pelo jeito estava muito bravo.

  Percebi que ele estava falando de mim. Dei um largo sorriso, o Weasley estava com ciúmes de mim, isso quer dizer que ele não acha que nosso beijo foi de mentira.

   Enquanto eu pensava nisso veio na minha cabeça a cena do beijo. Merda a Hermione beijava muito bem,  eu queria tanto te -la apertado  contra meu corpo, mais que bom que  eu não fiz isso, se não ela iria descobrir meus verdadeiros sentimentos.

     - Para Rony, você não tem mais nada a ver com a minha vida. Se eu tiver namorando o problema é meu não seu. – Hermione quase deu um berro no meio do corredor.

    Fui até eles e ao chegar lá peguei a ,ao da Hermione, que me olhou assustada e continuou o meu jogo. O Weasley ficou olhando nossas mãos entrelaçadas até que eu disse:

    - Amor, esse Weasley está te incomodado?

    Ela riu e respondeu:

    - Sim, mais eu já estava de saída mesmo. – ela me puxou junto dela para dentro da sala de DCAT. Ao entrarmos ela fechou a porta e caímos na gargalhada.

     Fui muito bom vendo ela rir, depois que ela pegou Rony com outra não anda muito feliz, sempre esta chorando ou quieta no canto com um olhar triste.

   - Obrigado. – ela disse.

   - Foi nada, tudo que eu possa fazer para irritar o Weasley não me pergunte duas vezes pois eu farei, e de bom grado. – eu falei.

    Ela tentou me olhar com um olhar repreensivo mais não conseguiu, logo caiu a rir  de novo.

    O sinal tocou e nos sentamos em nossos lugares. A aula até que passou rápida. Logo que acabou essa aula fui para a sala de poções, eu estava super feliz, que hoje todas as minhas aulas eram co a Granger.

    Ao chegar na sala, o professor pediu para todos se sentarem e começou a falar que iríamos fazer uma poção. E que iria ser em dupla, nem estava prestando muita atenção enquanto ele falava os nomes. Ele só traiu a minha atenção quando falou:

    - Malfoy e ... Granger.

    Arregalei os olhos na mesma hora, desde que quando o professor deixa a gente nos sentar com alunos de outras casas. Olhei para Hermione que sorriu de volta.

    - Estão esperando o que para mudarem de lugares? – o professor perguntou.

   E logo a sala toda já estava em pé, fui até ela e me sentei ao seu lado no balcão aonde tinha todos os ingredientes.

     Ele disse  que iríamos aprender a poção polissuco. E quando ele falou a poção Hermione deu um sorriso, pelo jeito ela já sabia fazer. Como sempre.

   A poção demoraria um mês para ser pronta, então fizemos a primeira parte e deixamos pronta, quando o sinal tocou, agora não tínhamos aula nesse tempo.  Granger não saiu da sala, ficou lá olhando a poção, quando eu estava prestes a sair perguntei:

   - O que ainda está fazendo aqui? – perguntei.

   - É que a primeira parte da poção não ficou muito boa.  Então como não tenho aula nesse período então resolvi refazer. – ela respondeu.

   - E não me chamou.

   Ela deu de ombros.

   - Pensei que iria jogar quadribol, ou fazer alguma coisa mais interessante do que ficar comigo. – ela disse. Me deu vontade de gritar para ela que a coisa mais interessante do mundo para mim é ficar ao seu lado.

    - Não tenho nada para fazer. – eu disse me sentando ao seu lado.

    E ficamos um bom tempo ali, até que foi divertido, zuamos muito, rimos muita mais. Estudamos só posso dizer que aquela momento foi perfeito.

    - Então você acha que vai perdoar o Weasley? – perguntei.

   - Não sei. – ela me olhou. – Por que quer saber?

   Dei de ombros, dizendo que não era nada.

    Fiquei a olhando nos olhos dela, e quando ela olhou para mim e percebeu disse:

   - Oque? Estamos fazendo uma disputa de quem consegue ficar mais tempo sem piscar. – Assenti.

   Nós dois ficamos um bom tempo nesse jogo, eu não percebi que estávamos nos inclinando um para o outro. Só percebi quando ela estava perto demais do meu rosto e eu a beijei.

  Pov. Hermione Granger.

   Quando ele me beijou eu correspondi. Não sei o que deu em mim, ando achando que Malfoy esta diferente esses dias, mais gentil e legal.

   Fomos interrompidos por uma tosse.

   Assustados olhamos para a porta e vimos o professor Snape para nos olhando.

   - Senhor Malfoy preciso falar com você – ele disse.

  Agora era a vez de eu sair.

  - Então eu vou saindo.

  Peguei  meu material e disse.

   - Tchau Malfoy, Tchau professor. – quando já não estava mais na sala sai correndo o mais rápido possível.

    Parei e comecei a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?