Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 5
Capítulo 4 - Brigas e desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, então esse capitulo foi um que eu adorei escrever. Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/5

 Pov. Hermione Granger.

  Quando Malfoy disse que queria falar sobre a noite passada eu entrei em desespero, não queria falar com ele sobre isso, e acabei saindo correndo. Faltei todas as aulas que eu tinha com ele e fiquei no meu quarto pensando.

   O que será que ele queria fala? Que não deveríamos mais nos falar? Que ele havia gostado daquela noite. Não era possível Malfoy ter gostado. Ele era um Malfoy, um sangue-puro que se acha.

   Fiquei deitada na minha cama por muito tempo, até que ouço alguém bater na porta. Fui até lá e abri. E me deparo com Malfoy parado na porta.

   - Malfoy? – perguntei um pouco em duvida de que estava vem do mesmo ele ali.

   Ele sorriu, que fez o meu coração bater muito mais rápido e assentiu.

  Nem precisou de um convite, ele já foi entrando.

  - Quem te chamou para entrar Malfoy? – perguntei, sarcasticamente.

  - Tenho que falar com você agora. Não te achei em lugar nenhum. Até parece que esta se escondendo de mim. – Ele disse com um sorrisinho debochado.

  - Eu fugir de você? – eu disse, até parece que ele ler mentes. – Nunca.

  Eu estava nervosa,e não fazia idéia do motivo. Idaí se ele estava no meu quarto.

  - Nós temos que conversar. – ele disse.

 Dei de ombros e me sentei.

  O momento que eu estive evitando o dia inteiro era agora.

 - Não temos nada para conversar Malfoy. – eu disse, tentando fazê-lo entender que o que passou já passou, e não vai se repetir.

 - Só queria falar, que eu só passei a noite aqui por que você estava mal, e eu acabei me sentido mal por você. – ele disse.

  Não gostei, ninguém precisava sentir dó de mim.

  - Nossa Malfoy tem coração? Nunca tinha percebido. – eu disse, brava. – E só para saber eu não preciso que ninguém sinta dó de mim.

   Pelo jeito que ele ficou, a minha brincadeira sobre ele ter coração, acertou bem fundo nele. Porque ele mudou sua expressão e se levantou.

   - É não dá mesmo para falar com você né sangue-ruim. – Malfoy disse com um tom de nojo. Eu já até tinha me acostumado dele me chamar de sangue-ruim. Más ele tinha parado, então achei que nós tínhamos nos entendido pelo menos um pouco.

    - Sim por que eu sou mal-educada, grossa. Sou tudo. – eu disse, confirmando tudo que ele já havia dito sobre mim. – Mas pelo menos eu sou feliz, e tenho amigos que me amam.

   Peguei bem o ponto faço de Malfoy, sua expressão corporal mudou completamente. Ele me olhou como se quisesse me matar  e disse:

  -  É né. Amam tanto você que seu namorado te traiu na maior cara dura. Agora eu entendo o motivo da traição. Você é uma insuportável.

  Ele disse e se virou indo em direção a porta.

  Aquilo me magoou, pela primeira vez em anos que alguma palavra de Malfoy me mágoa. Antes de deixar uma lagrima se quer cair eu fui até ele e disse:

  - Não sou mais insuportável que você, isso eu sei. Por que ninguém no mundo pode.

  E fechei a porta em sua cara.

  Fui para minha cama, e me desabei a chorar.

   Pov. Draco Malfoy.

   Quando a Granger fechou a porta na minha cara, eu fiquei muito bravo. Quem ela pensa que é? Eu sou o Malfoy. Ninguém podia fazer isso comigo, muito menos uma sangue-ruim.

   Eu estava muito bravo com ela, até que ouvi um choro vindo de dentro do quarto dela. E pensei em tudo que disse, e percebi que fui meio duro com ela. E ataquei bem aonde estava mais doendo. No coração por causa daquele Weasleyzinho nojento.

   Bati na porta.

  - Granger abre. – eu disse.

  - Não vai embora Malfoy. – ela gritou lá de dentro.

  Bati na porta varias vezes, e ela nem me respondia mais. Então me sentei do lado da porta, sabia que uma hora ou outra ela teria que sair.

   Devo ter ficado ali sentado por quase uma hora. Porque na hora que ouvi ela destrancando a porta, eu tentei me levantar e quase cai tonto.

   Ao me ver do lado da porta ela pergunta:

   - o que você faz aqui Malfoy?

  - Estava esperando você sair. – respondi. E sai andando com ela, que nem me olhava.

   Quando estávamos quase no salão comunal eu peguei a mão de Granger e a fiz parar para olhar pra mim. Ela se arrepiou ao meu toque.

  - O que foi Malfoy? Acha que já não me humilhou o suficiente hoje? – ela pergunta. Ainda estava brava comigo.

  - Queria me desculpar. Fui muito rude com você hoje. – eu não acredito que eu estava fazendo isso, desde quando eu me preocupo com o bem estar dela?

   Ela sorriu.

  - Draco Malfoy me pedindo desculpas. Isso que é uma grande novidade.

  Ela só queria complicar o meu lado, só podia ser.

  - Não deixe mais difícil que esta sendo, por favor.

  Ela assentiu, com um sorriso grande em seu rosto.

  Granger olhou para o lado e arregalou os olhos, e começou a pensar em algo que eu não faço idéia do que seja, mais logo ela me surpreendeu ainda mais.

  Ela me beijou.

   Pov. Hermione Granger.

    Enquanto eu estava ouvindo aquelas desculpas sem noção de Malfoy eu vi Rony vir em nossa direção. E como ele disse, estou passando muito tempo com o Malfoy e estou bem mais vingativa, então acabei fazendo uma coisa que nunca pensei que iria fazer.

   Eu beijei o Draco.

   Fiquei com os olhos abertos, e vi Rony ficar vermelho quando nos viu. Bateu com tudo o pé no chão e foi para o salão comunal.

   -Desculpa. – eu disse para o Malfoy quando nos separamos.

  - Pelo oque? – ele perguntou, estava um pouco constrangido.

  -  Por ter te beijado. – ele sorriu. Mas logo eu tinha que contar o por que. – É que o Rony estava vindo e eu queria fazer ciúmes nele.

   Malfoy ficou escarlate vivo.

  - Você me beijou só para fazer ciúmes no Weasley? Você pirou.

  - Pensei que já tinha percebido. Eu nunca beijaria você por outro motivo Malfoy. – eu disse, tentando não ferir o ego dele. Mas pelo jeito feriu.

  - Você é muito complicada Hermione Granger. – ele quase gritou e saiu.

  O que deu nele? Desde quando se importa do porque de eu ter beijado ele, o Malfoy que eu conheço só iria ficar bravo por eu ter beijado.

  Deixei esse assunto de lado e entrei no salão comunal para jantar.

   Me sentei do lado da Gina que surpreendeu a todos, já que eu não queria ficar perto do Rony. Estava sorrindo pelo show que Malfoy tinha dado la fora.

   - Porque esta tão feliz Mione? – Harry me pergunta.

   Olho para ele, que estava do lado de Rony. E quando eu iria dizer que não era nada, Rony responde por mim.

  - Deve ser por causa do novo namorado dela.

  Harry e Gina olharam para mim surpresos.

 - Novo namorado? – Gina me pergunta.

 - Eu não tenho novo namorado. – respondi, estava adorando ver o Rony naquele estado.

 - Claro que tem, eu vi vocês se beijando. – ele disse.

 Olhei bem em seus olhos e disse:

  - E agora eu não posso beijar ninguém sem que achem que estamos namorando?

 Ele estava mais vermelho que o próprio cabelo.

 - Não, não pode. Eu não deixei. – Ele disse.

 Agora eu estava ficando mesmo irritada.

  - E eu preciso que você deixe alguma coisa Weasley, a vida é minha, e eu faço dela o que bem eu quiser.

  - você me chamou pelo sobrenome. Tinha que ser. – ele  disse e se levantou e saiu do salão comunal.

   - o que deu nele? – Gina perguntou.

  - Ele pirou só isso, acho que ele viu  eu beijando o Malfoy. – eu disse.

  - Você o que? – perguntaram os dois juntos.

  Sorri e disse:

  - Não é nada.

  Me levantei  e sai.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do beijo entre Malfoy e Granger?