Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 7
Capítulo 6 - Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Bem quando postei não pude escrever nada pq estava com pressa, mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/7

  Pov. Draco Malfoy.

  Me deu vontade de gritar e dizer. Por que professor? Porque?

  Ele tinha que ter interrompido o meu beijo com a Hermione. Parece praga, sempre que eu consigo alguma coisa com ela, outra coisa ruim acontece.

  - Senhor Malfoy. Desde quando está com a senhorita Granger? – Snape me perguntou.

  Me lembrei que ele também era um comensal da morte disfarçado. E eu não poderia contar a verdade para ele, se não ele podia contar para o lorde das travas.

  Vai Draco pensa rápido.

  - Não estou com ela. Só quero saber mais informações você sabe de Potter. – boa Draco, pensou rápido, agora só não podemos deixar que ninguém mais saiba desta história .

  - Sei... – ele disse não acreditando. – Não se preocupe não irei contar nada a ninguém. Mas você sabe que terá que escolher não sabe? Por que por sua causa ele pode morrer.

  Ele disse e saiu da sala, me deixando com um vazio no peito.

   Será que é verdade? Não pode ser,  eu nunca causaria a  morte dela, não o professor deve estar errado.

  Eu estava andando sem rumo até que percebo uma mão em meu ombro. Me virei e vi Hermione ao meu lado. Sorri.

  - O que ele disse? – Ela perguntou, deve ter rido até depois que saiu.

  - Nada importante. – respondi.

 - Ele não deu um discurso de não beijar na sala de aulas? – ela me perguntou. Tinha uma coisa estranha, ela estava bem por causa do beijo. A antiga Hermione estaria pirando agora.

  - Ele tentou, mais consegui escapar. – e nos dois rimos.

  - Foi muito engraçado quando ele nos viu lá. Sai de lá e comecei a rir. – ela disse.

  -  Eu já imaginava. – eu disse.

  - Ou. – ela me deu um soco de leve em meu  braço.

  Só tinha mais duas aulas e por incrível que pareça nos tínhamos juntos. Então passamos quase o dia todos juntos. Foi muito legal.Mas eu só pensava em como eu queria beijá-la, abraçá-la e dizer para todos que ela  é dele.

   Mas ela não é as palavras do professor Snape passava em sua cabeça, não ele não deixaria nada nem ninguém tocar nela.

   - Eu tenho que ir falar com o professor Snape, depois a gente se encontra. – eu disse para ela, que assentiu e me viu sair correndo.

    Corri para a sala dele, e pela minha sorte, ele estava lá. Sentado em sua mesa olhando as provas. A me ver fez sinal para que eu sentasse.

   - Sabia que você viria. Mas não pensei que seria tão cedo. – ele parecia àquele cara do filme o poderoso chefão, que se acha o Maximo só porque alguém veio lhe pedir ajuda.

   - Queria saber do porque de você ter tanta certeza de que eu acabarei trazendo a morte da Granger. – pedi, em alto tom.

   - Mas baixo Malfoy, é que quando você-sabe-quem descobrir que você está namorando a senhorita Granger não vai ficar nada feliz. Você sabe por causa da família dela.

  Por causa que seus pais são trouxas, desde que percebi que gostava dela, nem me lembrava desse pequeno detalhe.

  Suspirei.

  - Então o que eu faço? – perguntei, alguma coisa me dizia que ele poderia me ajudar.

  - Você consegue deixá-la? – ele me perguntou, disse que não só a idéia acabava comigo. – Então complica um pouco, o jeito mais fácil, é não deixar que nenhum comensal saiba, e se por alguma razão alguém saber. Diga o que você disse a mim, que esta tirando informações.

   Assenti.

   - é melhor você ir, já está quase a hora do jantar.

  Sai fui para meu quarto, demorou um pouco mais cheguei, peguei outra roupa e fui tomar um banho, sempre que tinha água caindo em meu corpo eu conseguia pensar melhor. Me lembrei de tudo que o professor Snape e eu havíamos conversado, tentaria não deixar os comensais saberem, mais se acaso uma infeliz noticia algum deles saberem já tenho uma resposta pronta.

   Me arrumei e quando já estava fora do meu quarto vi Hermione vindo nessa direção. A me ver ela sorriu.

   - Está me seguindo? – ela perguntou brincando.

  - Claro, porque o propósito da minha vida é seguir você. – eu respondi.

 Ela deu de ombros.

  - Eu já sabia.

  Fomos conversando sobre as aulas até chegarmos ao salão comunal, quando estávamos lá dentro, ela disse:

    - Então já vou, até mais Malfoy. – ela se virou para ir para a mesa da Grifinória.Mas a virei e a beijei, no meu do salão comunal.

   Quando a soltei percebi que ela estava corada.

  - Tchau – eu disse sorrindo.

    Pov. Hermione Granger.

  Depois daquele beijo eu sabia que devia estar super vermelha. Fui e me sentei ao lado da Gina. Ao me sentar percebiq eu todos estavam olhando para mim e para Malfoy.

  - O que foi isso? – perguntou Gina.

  Olhei para Gina e disse:

  - Não faço idéia. – e nos duas rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!