Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 4
Capítulo 3 -O castigo do Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não é um dos melhores, só que precisava dele para entenderem a continuação. Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/4

   Pov Gina.

   Quando ela disse que estava estranha por causa do Malfoy quase tive um ataque. Oque? O Malfoy? Desde quando?

    Ela me explicou tudo que havia acontecido desde que pegou Rony com a Lilá, até quando ele a ajudou, e a tolha caida. Achei muito estranho o que aconteceu.

  - Entende porque eu estou tão estranha? Por isso que eu também me atrsei hoje. - ela me disse.

  Quando iria falar para ela se acalmar e esqueçer meu celular recebe uma mensagem. Era do Harry.

Gina preciso falar com você urgente. Beijos Harry.

Disse para Hermione que eu tinha que ir, e quando sai da sala me deparei com Malfoy na porta. Sorri para ele, que não entendeu e fui correndo para a Grifinória para ve-lo.

   - Oi Gina. - disse Harry ao me ver.

  - O que é tão urgente assim? - perguntei desesperada.

  E ele me falou de suas suspeitas de que Malfoy gosta da Hermione, na hora tudo se encaixava. E Hermione estava um pouco fragil esse dia, por causa do idiota do Rony. 

 Deixei Harry falando, enquanto ficava perdida em pensamentos.

Pov Draco.

Estava na sala de poções com o Weasley e disse:

  - Amanhã você vem aqui as sete horas da manhã, para limpar essa  sala. Entendido. É a sua detenção.

  Ele arregalou os olhos.

 - Como você sabe que eu estou em detenção? - ele perguntou sem entender.

  - Para quem que você acha que a Granger foi desabafar quando te viu com aquela Lilá né? - eu disse com ironia.

  Eu iria infernizar a vida dele, só por ele ter feito ela chorar, quem o Weasley pensa que é para fazer a Granger chorar, essa ele iria ver. Ha se iria.

  Deixai ele lá, sem entender nada e fui atrás da Hermione  que estava em seu quarto. Ao chegar na porta vi a Weasley irmã saindo. ELa sorriu para mim e saiu andando. Não entendi

Como ela deixou a porta aberta entrei.

  Granger estava deitada na cama, com os olhos fechados.Como ela estava lindo com seus cabelos cacheados esparramados no travesseiro. Sua pele fragil pressionada na cama.

Quando ela me viu disse:

  - Malfoy? O que você pensa que esta fazendo no meu quarto?

- Calma só vim avisar que amanhã é a detenção do Weasley. Vou fazer ele limpar a sala de poções inteira. - ela sorriu com a ideia. Acho que estou sendo um otima influencia para ela. Granger anda mais má.

Ela me tirou de meus pensamentos.

- Quer que eu va com você – ela me perguntou.

   - Não Granger eu consigo cuidar do seu namoradinho sozinho. – eu disse, mesmo querendo dizer mil vezes sim.

   - Então eu vou. – ela disse. Parecia que ela só fazia o que eu pedia para não fazer, fiz cara de bravo e sai do quarto.

   Dormi muito bem.

  

   Quando acordei percebi que estava atrasado para a detenção do Weasley, me troquei correndo e fui ao chegar lá a porta estava fechada. Mas mesmo assim  consegui ouvir vozes lá dentro. Que dizia assim:

   - Me solta. – uma voz feminina gritava.

  - Não até você me escutar. – essa era a voz masculina.

  - Socorro.  – ela gritava. E essa voz me era familiar.

  Era a voz da ... Granger.

  Uma raiva se abateu sobre mim, entrei  na sala com tudo e vi o Weasley prendendo a Hermione contra a parede. E ela o chutava mais mesmo assim ele não a soltava.

  - O que pensas que estas fazendo senhor Weasley. – eu disse, em alto tom. – Solte-a imediatamente.

  - Nem pensar Malfoy, meu assunto é com ela, e não com você. – ele respondeu.

  Cheguei até eles, quem ele pensa que é para fazer o que estava fazendo, ele não pode prender ela assim.

    Peguei ele pelos ombros e o empurrei para longe dela, ele tentou resistir mais o joguei do outro lado da sala. Me virei para Hermione e perguntei:

   - Tudo bem Granger?

  Ela assentiu, chegou mais perto de mim e pegou minha mão.

  Quando Granger me tocou meu estomago se revirou, o que estava acontecendo? Eu nunca me senti assim perto dela, alias perto de ninguém.

  - É melhor você sair daqui Weasley. – ela disse, com um tom frio. E chamou-o pelo sobrenome, igual a mim. Nunca o tinha chamado assim.

   - Hermione você tem passado muito tempo com o Malfoy. E caso não tenha percebido isso não é bom, não mesmo. – ele disse e saiu da sala.

    Ficamos ali de mãos dadas por um tempo, olhando para a porta. Até que sento ela tirar sua mão da minha e dizer:

  - Obrigada.

   Ela se virou e quando ia embora, eu me lembrei que eu tinha que falar com a
Granger sobre a noite anterior.

   - Granger espere.

   Ela se virou e me olhou.

   - o que foi Malfoy? – ela perguntou.

   - Temos que conversar. – eu disse.

  - Sobre o que posso saber? – ela me perguntou com seu tom frio.

  - Sobre a noite passada.

   Ela me olhou assustada e disse:

  - Agora não.

   E saiu correndo.

  Fiquei ali olhando o nada que ela deixou.

  Fui para as minhas aulas, e as que eu tinha com a Granger, ela não compareceu. Isso me estranhou. Ela não era de faltar aula. Então logo que acabou as aulas eu fui até a amiguinha dela a Weasley. Que estava com umas amigas da Grifinória.

    - Weasley, você sabe aonde está a Granger? – perguntei.

   Ao me ver ela arregalou os olhos.

  - Não eu não sei Malfoy, acho que deve estar em seu quarto.

  Ela me respondeu e saiu andando, fui até a Ala dos monitores e bati na porta do quarto de Granger. Quando ela abriu estava sorrindo.

   - Malfoy?

   Sorri e assenti.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???