Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 29
Capítulo 28 - Os Potters.


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo eu voltei com um capitulo gigantesco, que eu amei escreve-lo. Só avisando nessa cap, tem varias falas do livros, como algumas piadinhas dos gemeos.E eu querai dedicar esse cap. para duas pessoas hollylAnd e THALESSA KETLEN por terem indicado a fic, não sabem como vocês duas me fizeram felizes hj. Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/29

  Pov. Hermione Granger.

    - Não.

    ...

    O grito de Harry fez todos na sala ficarem calados, já era o esperado ele não concordar com o nosso plano, mais o grito que dera quando terminamos de contar o que faríamos fez quase todos se encolher no canto da sala.

   - Harry é o único jeito. – Arthur Weasley falou.

   - Não eu não deixarei que vocês se arrisquem por mim. – meu melhor amigos disse bagunçando seus cabelos pretos.

   - Como se nunca tivéssemos feito isso antes. – Rony disse e em sua voz tinha um toque de ironia.

    - Mas isso é diferente. – ele disse mais para ele mesmo do que para gente.

    - Não é não Harry. – eu disse.- Situações diferentes mais o risco é o mesmo.

    - Não o risco é diferente, não irei deixar com que vocês fingem ser eu, Voldemort pode estar ali fora esperando eu sair de casa. – os gêmeos, Hagrid, Tonks, Senhor Weasley e Rony se encolheram quando Harry disse o nome do bruxo das trevas.

    - Potter para de choramingar e de logo os fios de cabelo. – Olho Tonto disse enquanto remexia o frasco com a poção polissuco.

     - Nem... – Harry começou mais fora interrompido quando Olho Tonto olhou para mim e disse:

    - Granger é com você. – Assenti.

     Fui até o meu amigo e arranquei fios de cabelo dele e coloquei no frasco de Moddy.

     - Que merda Hermione. – Harry reclamou, virei para ele e sorri.

    - Agora os Potter serão, os gêmeos Weasley, Rony, Fleur, Hermione, Mundungo. – Olho tonto Moddy disse. – Enquanto Malfoy, Arthur,  Lumpin, Tonks, Gui e eu seremos os guardas.

    - Mas espera um pouco e você Kingsley o que vai fazer? – Harry perguntou.

    - Desculpe Harry mais tenho que voltar para o primeiro ministro trouxa, só vim aqui mesmo para vê-lo e desejar sorte. – Kingsley disse sorrindo, Harry respondeu com outro sorriso.

    - Vamos agora dividir cada protetor com o seu Potter. – Olho Tonto disse passando o frasco, primeiro foi dos gêmeos, passou para o Rony, Fleur e veio para mim.

    - Pelo menos tem aparência melhor do que do Crabbie e Gollye. – Rony murmurrou.

    Tomei um pouco e senti uma sensação muito estranha, não queria admitir mais o gosto não era o dos melhores. Meu corpo estava estranho deveria ser o efeito da poção.

   - Nossa estamos idênticos. – pelo jeito era Fred e Jorge, claro que eles estavam idênticos, acabei sorrindo por causa da bobagem dos dois.

     - Ok Olha as roupas no fundo da sala. – Me virei e vi um monte de roupa aonde senhor Weasley tinha dito, todos fomos até lá começamos a tirar a roupa.

     Peguei uma camisa, a calça e um óculos.

    - Nossa  Harry sua visão é ruim mesma. – comentei.

    - Não tem outra roupa não? – um dos Harry perguntou. E o outro Harry do lado continuou. – Não gostamos dessas cores.

     Sorri eram os gêmeos.

    - Agora gostam vocês não são vocês. – Olho Tonto disse emburrado como sempre.

   Revirei os olhos e voltei para o lado de Draco já vestida e pronta para partir.

   - Prefiro você como Hermione. – ele sussurrou em meu ouvindo.

     Aumentei ainda mais o meu sorriso.

   - Bem já que todos estão vestidos vamos distribuir. – Olho Tonto disse.- Harry...

   - Sim. – Todos os falsos Harry disseram, comigo junto é claro.

    - Que merda cadê você? – Moddy olhou enquanto o verdadeiro levantou a mão. - você vai com o Hagrid.

     Harry assentiu sorrindo.

    - Eu te trouxe aqui a quase 16 anos, o mais justo é eu o levar. – Hagrid disse, que fofo.Fui até o lado do gigante.

    - Ok, ok parem de sentimentalismo. – Moddy disse, ele tinha alguma coisa contra sentimentos só pode ser. –Fred você vai com o Arthur.

    Olho Tonto disse para um deles.

    - Ou eu sou o Jorge não o Fred.- o falso Harry disse.

    - EntãoJorge... – não teve tempo para terminar.

   - Na verdade eu sou o Fred. – ele disse sorrindo.

   - Tanto faz qual você é, você vai com o seu pai. – Moddy rugiu.

    O Jorge assentiu e foi para o lado do pai.

    - O Jorge vai com o Remo. – o irmão fez o mesmo movimento com a cabeça e foi para o lado do meu ex professor de DCAT.

    - Hermione você vai com o Malfoy. – Assenti sorrindo é claro e fui para o lado do meu, ops do Malfoy.

    Quando cheguei ao lado dele que logo pegou minha mão e entrelaçou com a sua, revirei meus olhos, e vi que Olho Tonto não parava de olhar nossas mãos entrelaçadas.

    - Continua.  – eu disse corando.

    - Mundungo você vai comigo. – Olho Tonto prosseguiu. – Quero ficar de olho em você.

    Achei meio engraçado o que ele disse, ouvi Mundungo reclamando estava na cara que ele não estava ali por livre e espontânea vontade.

    - E Rony você vai com a Ninfandora. – E assim terminou, vi Rony dar um sorriso amarelo e ir ao lado da mulher.

     - Não me chame de Ninfadora. – a mulher berrou enquanto seus cabelos mudavam de preto para rosa.

    - Fleur e eu vamos de testrálios. Ela não gosta muito de vassouras. – Gui disse.

     - Meermo, não su boa em vassorra. – Fleur disse com aquele seu inglês misturado com Francês.

     - Tonks e Rony vão de vassouras. – Moddy disse, vi os dois assentirem. – Lupim e Jorge também numa vassoura. Harry e Hagrid vão na moto de Sirius.

    - Vassouras não agüenta o meu peso. – ouvi Hagrid sussurrar para o moreno de óculos.

    - E o resto vão em testralios. – suspirei aliviada, eu não era muito bem em vassouras, aquilo me deixava apavorada.

     Fomos para fora da casa e lá estava estavam as vassouras, os testrálios e a moto de Sirius, cada um foi para o lado de seu “automóvel”, vi Olho Tonto e Mundungo irem para uma espécie de moto, era uma coisa bem estranha.

   Draco subiu no animal o que me deixou pensando como ele conseguia o ver, eu via por causa do Sirius, como ele morreu na batalha do ministério no meu quinto ano eu já tinha presenciado a morte mais e o Draco? Resolvi deixar esse assunto de lado por enquanto. Draco estendeu a mão e me ajudou a subir.

    - Encontro vocês na toca. – Olho Tonto disse e todos começaram a voar. Era um pouco desconfortável aquelas asas do animal, mais eu não podia fazer anda né?

     Assim que já estávamos no ar fomos cercados por comensais da morte. Tirei uma das mãos que estavam na cintura de Draco e peguei minha varinha.

    Todos estavam encapuzados com um capuz pretos, Draco virou a cabeça para o lado sem desviar a atenção dos comensais, percebi que ele já estava com a varinha na mão.

     - Tome cuidado, vou acabar com os comensais do lado direito e você com o lado esquerdo ok? – ele me perguntou.

     - Sim. – sussurrei em seu ouvido.

   - Expelliarmus. – Draco e eu gritamos ao mesmo tempo, e por nossa sorte os dois comensais acabaram caindo da vassoura.

    - Estupefaça. – joguei o feitiço e outro comensal caiu da sua vassoura. Draco estava prestando mais atenção no caminho no que nos comensais.

    Conseguimos andar por muito tempo, enquanto ele desviava dos feitiços e nos protegia eu jogava os feitiços nos outros.

    - Oi sobrinhozinho. – disse um dos comensais.- E Granger é claro.

   Vi Draco enrugar a testa estreitar os olhos e logo em seguida arregalar os olhos.

   - Tia Bella.

   Arregalei meus olhos, oque? Ela era a Bellatriz? Mas como ela sabia que eu não era o verdadeiro Harry? Olhei para mim mesma para ver se a poção polissuco ainda estava ativo, e sim eu ainda parecia o Harry.

     - Como sabe que eu sou a Granger e não o verdadeiro Harry? – perguntei.

    - Só poderia ser você, o Potter nunca estaria com o meu sobrinho e muito mais agarrado a ele. – ela disse com um sorriso sombrio. – Seria estranho.

    Se fosse numa situação normal eu estaria morrendo de rir da insinuação dela mais com ela aqui com a varinha apontada para nós não era a coisa mais inteligente para se fazer.

    As imagens da  batalha no ministério veio a minha mente, dias depois do ocorrido eu tinha pesadelos com essa luta. Comecei a tremer, e acho que Draco percebeu pois apertou com mais força a sua varinha.

   Eu estava me sentindo mal por deixar ele combater a sua própria tia, mais eu não conseguia, não entendi bem o por que mais eu estava morrendo de medo, minha voz não saia, meu corpo tremia todo e eu estava soando.

    Estávamos quase chegando a barreira da casa protegida, só tínhamos que voar por mais três minutos.

    Os minutos seguintes foram bem rápidos. Vi Draco levantar a varinha para a tia que começou a rir.

   - Sectumsempra. – Bellatriz arregalou os olhos por o feitiço tê-la atingido e ela caiu da sua vassoura em rumo ao chão, mais por sorte dela ainda estava com a varinha em mãos, que por alguma razão não conseguimos tirar e jogou fagulhas vermelhas e um outro comensal conseguiu pega-la no ultimo  minuto.

     Ela deu um grito de raiva e se virou novamente para nós, mais já estávamos seguros dentro da casa protegida.

    O testrálio parou e Draco desceu primeiro logo em seguida tentou me ajudar a descer mais parecia que eu ainda estava em choque, meus batimentos cardíacos estavam acelerados e ainda estava tremendo.

    - Calma já estamos a salvo. – ele sussurrou e me abraçou, beijou minha testa. – Vamos ver quem esta na casa para pegarmos a chave de portal.

    Peguei sua mão e entramos na casa, na sala não havia ninguém.

    - Tem alguém em casa? – gritei.

   De uma porta ao fundo da sala saiu um homem de mais ou menos 50 anos seu cabelo grisalho estava bagunçado e seu rosto estava super enrugado.

   - Deixa eu ver. Hermione Granger e Draco Malfoy estou certo? – Assentimos. – Vem por aqui, está é a chave de portal.

    Olhamos para o que ele apontava e vi um espelho pequeno com a armadura de cobre e muitos detalher de prata.

    -  Boa sorte. – ele disse.- Melhor irem.

   Ele se virou para sair da sala.

    - Espera qual é o seu nome? – perguntei, ele apenas se virou e sorriu logo saiu da sala.

    - Que cara louco. – Draco comentou.- No cinco. Um... Dois...Três... Quatro...Cinco.

    E naquele instante nós dois pegamos a chave de portal e fomos parar em frente à toca.

    - Que bom que chegamos. – disse e abracei Malfoy com todas as minhas forças.

    Ouvi um barulho vindo da porta, olhei e vi Gina, ao me ver saiu correndo e me abraçou chorando.

   - Gi? O que foi? – perguntei.

   Harry veio atrás dela, assim que ela me soltou ele me abraçou.

   - Foi o Jorge... – ela não conseguiu concluir a frase depois de tantos soluços.

   - Jorge? – eu não estava entendendo.

   - Ele perdeu a orelha. – Harry terminou a frase da ruiva.

    - Perdeu...a orelha?- lagrimas começaram a sair dos meus olhos. Como assim perdeu a orelha. Me virei e voltei para os braços de Draco, o único lugar que eu me sentia segura.

    Malfoy me conduziu até dentro da casa, claro que ele teve que me empurrar por que eu não conseguia me mexer sozinha.

    Ao ver Jorge ali, inconsciente e com um buraco enorme aonde deveria estar a orelha quase desmaiei, mais consegui só sair da sala e voltar para o quinta, Draco, Harry e Gina me seguiram.

    - Não pode ser. – Gina e eu nos abraçamos de novo.

    Naquele momento ouvimos um ruído e segundos depois apareceu Arthur e Fred Weasley abraçados.

   - Pai. – Gina correu e o abraçou.

   Acho que  deve ter tido muito barulho pois segundos depois Remo apareceu na porta e saiu indo em encontro ao senhor Weasley.

     - Cadê o Jorge? – o pai de Gina perguntou indo em direção a casa.

    - Arthur... – Remo não conseguiu terminar de falar. O homem já estava dentro da  casa, ouvimos uma exclamação e entramos para dentro da casa.

   - Arthur graças ao céu que você chegou. – Molly disse.

   - Como você esta Jorge? – Arthur perguntou.

   - Mouco.

   - Como é? – Fred perguntou.

   Jorge sorriu.

    - Surdo e oco. Mouco. Sacou Fred. – aquele ali não tinha jeito mesmo.

    - Fala serio Jorge com tantas piadas sobre orelha você me saiu com mouco, isso é patético. – olhei para Fred e vi que ele já estava bem mais calmo, ele tinha se apavorado ao ver o irmão daquele jeito.

    - Ainda estou mais bonito que você. – Jorge disse com um sorriso em seus lábios. – E por que Gui e Rony ainda não estão em volta ao meu leito de enfermo.

    Todos ficaram em silencio por um minuto.

   - Ainda não voltaram querido. – Molly que quebrou o silencio. Jorge desfez o sorriso e fez uma careta.

   Eu estava preocupada com o Rony, tipo ele não era muito bom em duelos será que ele estava bem?Tinha que estar.

   Ouvimos um barulho lá de fora e corremos e vi Rony e Tonks ali.

   Olhei para Harry que assentiu e eu e ele corremos e abraçamos o Rony.

    - Por que a demora? – Remo perguntou.

    - Bellatriz, me quer tanto quanto quer o Harry Remo, fez tudo para me matar. Que pena que não pude acertar, fiquei devendo. – Tonks disse.

   Virei e olhei para Draco.

   - Então foi para eles que Bellatriz foi depois que eu a estuporei.- Draco comentou.

   - Espera vocês encontraram Bella? – Tonks perguntou. Alguns olharam para ela de um jeito estranho pois  Ninfadora a tinha chamado de uma apelido carinhoso.

    - Sim, mais Draco a estuporou. Ela caiu da vassoura e outro comensal a pegou. – respondi para a auror.

   Todos assentiram e voltamos para dentro.

   Gui e Fleur estavam demorando demais, sim eu não gostava muito da Fleur mais não acho que ela deveria morrer.

    Ouvi a porta se abrir e entrar Gui e Fleur.

   - Gui até que enfim. – Molly disse o abraçando.

  Quando ela o soltou ele disse uma coisa que surpreendeu a todos:

   ...

   ...

   - Olho Tonto morreu.

  Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Gostaram?
Odiaram?
Tchau e bjs.