Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 30
Capítulo 29 - Primeira noite na toca de Harry.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. foi menor que os quais eu estou postando é que como eu postei mais cedo não ficou tão grande. Queria só dar um aviso como andam percebendo os caps estão um pouco parecidos com os dos livros mais assim que eles deixarem a toca vao mudar um pouco.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/30

Pov. Hermione Granger.

Tenho que dizer algo, sinceramente eu não achava que isso era verdade. Pensei por um segundo que Gui estava fazendo piada, e bem ele não é os gêmeos por isso era tão sem graça.

- Olho Tonto.... morto? – A senhora Weasley também não conseguia acreditar.

- Sim, pelo que vi quando Voldemort apareceu Mundungo se desesperou e acabou aparatando bem quando jogaram uma maldição da morte pra cima dele, e acabou acertando Moddy. – Gui nos contou, meus olhos já estavam cheio de lagrimas ameaçando sair, o mesmo aconteceu com Gina e a senhora Weasley.

- Fico pensando como os comensais sabiam que iríamos transportar Harry hoje da rua dos Alfineiros. – Lupim disse.

A sala caiu no silencio, ninguém se atrevia a falar nada, todos pensando o que acontecera nessa tarde.

- Eu sei que estão pensando que alguém nos traiu. – Harry disse quebrando o silencio.

- Algueeerm, depooois de mutas bebidas podeeem ter dito algo merrmo sem pensar. – Fleur disse.

- Eu não disse nada. – Draco falou olhei para ele que estava em pé um pouco atrás de mim.

- Nãão quis dizeer você. – Fleur logo que disse olhou para trás em direção a Hagrid que não estava a par da conversa, tinha um copo de conhaque a boca e não conseguia prestar atenção desde que falaram que olho Tonto Moddy havia morrido.

- Não. – Harry aumentou seu tom de Voz. – Sei que ninguém desta sala me trairia.

Lupim começou a encarar Harry que se virou para o professor e disse:

- Acha que estou errado?

- Não. – Lupim tinha lagrimas nos olhos mais não deixava sair. – Só acho que você é bem parecido com Tiago, que acharia uma desonra desconfiar dos amigos.

Nem Harry nem Lupim disseram mais nada, sei o que os dois deveriam estar pensando em Pedro que traiu o pai do Harry levando Voldemort até eles e depois se transformou em um rato e foi para a família dos Weasley.

Mas Gui tirou tanto eles como eu de pensamentos e lembranças.

- Vou ir procurar o corpo.

Sua mãe a senhora Weasley foi em direção dele com os olhos arregalados.

- Não pode... – não deixaram terminar a frase.

- Esperar? Não, a não ser que queria que algum comensal o pegue. – Senhor Weasley disse.

- Eu vou junto. – Harry disse.

- Oque? – eu disse. Ele não seria tão burro.

- Você não pode Potter. – Draco disse vindo para o meu lado.

- Eu tenho que ir.

- Mas que merda Harry, você não pode ir, depois de tudo que fizemos para trazer você pra cá em segurança. – Fred disse, será que ele não perceber que o meu amigo já está mal.

- Eu sei. – Harry berrou e foi para fora.

- Deixa que eu vou. – Rony disse e foi atrás do meu amigo.

Todos ficaram encarando a porta em que os dois haviam saído minutos antes.

- então melhor irmos pegar o corpo. – Gui disse, senhor Weasley e Remo assentiram quando Harry e Rony voltaram para dentro da casa.

- Porque ainda não foram?- Harry perguntou. Os três adultos assentiram e saíram de casa.

- Harry querido leve suas coisas para o quarto de Rony. – A senhora Weasley disse.

Em silencio Draco, Rony Harry e eu fomos em direção ao quarto de Rony subimos as escadas ao entrarmos no quarto Draco se jogou na cama em que dormia e Harry junto com Rony se sentaram numa cama e eu na outra.

- Sei que vai parecer meio insensível de minha parte, mais Potter você já tem alguma idéia do que pode ser as Horcruxes? – Draco perguntou.

Levantei minha cabeça e encarei o meu amigo.

- Bem só sabemos sobre o colar...

- Que colar?

Harry foi até o seu malão e o abriu pegando algo, que logo vi que era a replica falsa do medalhão e jogou-o para o loiro.

Draco pegou e o abriu vendo dentro o bilhete, enquanto ele lia olhei para Harry que mantinha sua visão no chão.

- Quem é R.A.B? – Draco perguntou colocando de volta o papel dentro do medalhão e o jogando de volta para Harry.

- Não sabemos.

- E onde esta o verdadeiro? – perguntou.

- Não sabemos.

- E como se destrói uma Horcruxe?

- Não sabemos.

- E o que vocês sabem? – Draco perguntou.

Harry e Rony se entreolharem constrangidos.

- Bem... andei pesquisando. – respondi.

- Grande novidade. – Rony ironizou. Revirei os olhos e continuei.

- Vi nesses livros que como uma Horcruxe é um feitiço das trevas só algo muito destrutivo pode matá-las. – pela primeira vez em muito tempo os três estavam realmente prestando atenção no que eu falava. – E existe poucas substâncias tão destrutíveis. O que você fez Harry com o diário era uma das opções.

- O que? Veneno de basilisco?

Assenti.

- Que bom. – Rony disse com ironia. – Já que temos um estoque tão grande de presas de basilisco, nem sabia o que iríamos fazer com ela.

- Mas eu não entendo uma coisa. – Draco disse. – Se estaremos atacando o recipiente onde a alma dele esta por que afetaria a alma em si?

- Por que uma horcruxe é o contrario de uma ser vivo. – respondi.

Os três franziram a testa.

- O que? – perguntaram os três ao mesmo tempo, deixei escapar uma risadinha.

- Se eu enfiasse uma faca no corpo do Ronald... – não deixaram eu terminar, como sempre.

- Por que no meu?

- É só uma demonstração. Posso continuar? – ele assentiu. – iria ferir somente o corpo, sua casca, não feriria sua alma. E já na horcruxe é ao contrario. Entenderam?

Os três assentiram.

- Numa Horcruxe eu danificaria a alma também enquanto no Rony não.

- Grande consolo em Hermione. - Sorri para o meu amigo.

Naquele momento ouvimos três batidas na porta.

Toc Toc Toc.

- Entra.

A porta se abriu e era a Gina.

- Mamãe mandou vocês descerem para o jantar. – percebi que ela ficava encarando o Harry, e tinha uma tristeza no olhar que era de doer o coração.

- Vamos. – disse me levantando.

Descemos e o jantar fora bem silencioso, o choque de termos perdido Olho Tonto pairava no ar, eu estava feliz que pelo menos alguns minutos antes eu tinha conseguido tirar atenção dos três da trágica morte, mesmo que o assunto fosse as Horcruxes.

Depois do jantar todos subiram e fomos nos deitar.

Pensei que iria dormir logo, mais como eu estava enganada.



Pov. Draco Malfoy.

Fiquei me remexendo na cama, todas as informações rodavam a minha mente,eu não estava conseguindo assimilar tudo que Hermione contara.

Olhei para a cama ao lado e vi o Weasley roçando, mais algo tirou minha atenção do Ronald para o Potter. Ele estava se contorcendo na cama. Vi que o Weasley tinha acordado e estava encarando o amigo que logo acordou.

Harry olhou para Rony que ainda o estava encarando calçou os chinelos e saiu do quarto e logo Ronald foi atrás, nenhum deve ter percebido que eu estava acordado. Coloquei meus chinelos e fui atrás dos dois.

Desci as escadas silenciosamente e fui atrás deles que tinha saído da casa e estavam conversando do lado de fora no jardin.

Devo ter chegado no meio da conversa.

- Volta para dentro da casa Harry. – Rony disse.Algo atraiu a minha atenção tinha uma mão no meu ombro me virei e vi Hermione do meu lado.

- shii. – ela pediu. – Não faça barulho.

Assenti e voltamos a ver a conversa deles.

- Vem comigo Ron. Vamos agora. – Harry disse, senti a mão de Hermione se fechar.

- E deixar a Mione e o Malfoy. Acho melhor não. – pelo menos o cenoura tinha um pouco de inteligência que os dois sozinhos iriam se ferrar e muito. – Não conta pra a Hermione mais eu sei que sem ela não duraríamos nem um dia.

Olhei para a Hermione no meu lado que tinha um grande sorriso no rosto.

Voltei a olhar os dois que não estava falando mais nada só olhando o horizonte.Hermione pegou minha mão e me empurrou para voltar pra cima.

Quando já estávamos longe o suficiente para eles não nos ouvirem perguntei.

- O que estava fazendo aqui em baixo?

- Não estava conseguindo dormir, ai comecei a ouvi passos e depois vi você descendo fiquei curiosa. – paramos em frente ao quarto de Gina e Hermione se virou para mim.- Melhor voltar pro quarto antes que percebam que ouvimos a conversa.

Assenti ainda com um sorriso no rosto Hermione beijou minha bochecha e entrou no quarto.

Voltei para o quarto do Weasley sorrindo feito um idiota, os dois ainda não haviam voltado deitei na cama e adormeci antes que eles voltassem.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione. - Um Casal Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.