Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 28
Capítulo 27 - Se preparando para o " Resgate".


Notas iniciais do capítulo

Oii.. Vocs devem estar se perguntando o porque dessas aspas no resgate, leem e vao descobrir. Boa leiturar amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/28

   Pov. Draco Malfoy.

  Dias depois.

  Acordei meio sonolento, estava com uma dor no pescoço horrível, devo ter dormido de mal jeito. Olhei para a cama ao lado, o Weasley estava aos roncos, nunca vi alguém que conseguia dormir tanto quanto ele.

  Me levantei se fazer barulho e me troquei, não quis o   acordar porque por mais que eu o odiasse eu era agradecido por ele não ligar por eu ficar em sua casa.

   Não havia ninguém na sala, fui até a mesa e me sentei na cadeira, fiquei olhando para o nada, estava distraído, mais voltei para o presente ao ouvir:

    - Então Draco, meu filho disse que iriam numa missão a mando de Dumbledore, que missão é essa? – a senhora Weasley perguntou, olhei para a velha pensando que Hermione estava certa.

    - Bem eu não sei. Eles ainda não me disseram bem o que iramos fazer. – respondi.

    - E mesmo assim vai se aventurar numa maluquice? – ela perguntou como se fosse a coisa mais anormal do mundo.

   - Bem é melhor que ficar em minha casa. – eu disse sinceramente, era muito melhor do que estar na minha casa sendo amaldiçoados por muitos comensais e sempre tendo que fazer coisas que eu não queria.

    A velha me olhou de um jeito triste, e antes de ela perguntar mais alguma coisa Hermione chegou se sentando ao meu lado.

   - O café já será servido. – a senhora Weasley disse indo em direção a cozinha. – Acordem Rony para mim por favor.

    E a mulher já não era mais vista.

    Hermione se levantou para ir acordar o Ronald e fui com ela. Subimos as escadas e entramos no quarto e o garoto ainda estava na mesma posição de quando sai.

    - Acorda Ron. – Hermione dava leves empurrões no garoto mais não fora forte o suficiente para acorda-lo. Isso a deixou com raiva, pegou sua varinha e disse: - Aguamenti.

     E um jato d’água caiu no garoto ensopando-o. Ele levantou num pulo  de susto.

    - Hermione. – ele gritou. – Você deveria parar de fazer isso.

    A morena sorriu sarcasticamente e revirou os olhos, ela sempre fazia isso com ele?

   - Agora você vai secar a minha cama. – o ruivo disse, sua face estava vermelha de raiva.

   Hermione levantou novamente sua varinha e só murmurou alguma coisa e logo a cama estava seca e feita como se anda tivesse acontecido.

   - Sua mãe mandou acordar você.

   - Quando ela disse acordar era de um jeito mais carinhoso sabia. – o menino coçou seus cabelos bocejou. Arregalou os olhos e disse: - É hoje, hoje que traremos o Harry para cá.

   Hermione sorriu e me lembrei da conversa com a mãe do cenoura.

   - A mãe dele veio falar comigo hoje. – disse.

   - E o que ela disse? – o Rony perguntou.

   Hermione foi até ele bateu em sua testa e sussurrou burro  para ele.

   - Claro que foi falar sobre a missão.

   - Há, é mesmo. – será que tinha alguém mais idiota que esse garoto aqui?

   - Continuando. Ela veio falar sobre isso mesmo, e bem eu disse que não sabia de nada. E provavelmente ela ira falar com o Potter. – eu disse arrumando a minha cama, era uma coisa tão estranha de me ver eu fazendo, nunca precisei fazer isso na vida e agora faço sem reclamar.

    Hermione veio até o meu lado e me ajudou a arrumar minha cama.

   - Ei, por que você nunca me ajudou a arrumar a cama? – Rony perguntou.

   - Porque sua cama é bagunçada demais. – ela disse, sorriu e continuou. – Vou acordar a Gina.

    Hermione saiu do quarto depois de Rony ter bufado chateado. Nesse momento eu não tinha ficado mais feliz.

   Agora eu tinha certeza que ela ainda me amava, e eu faria de tudo para reconquistá-la.

   Pov. Hermione Granger.

      Sai do quarto dos meninos e fui para o quarto de Gina, ela estava dormindo encolhida na cama.

     Tentei acordá-la mais ela nem se mexeu.Esses Weasley tinham um certo problema na hora de acordar só pode.

     - Se você não acordar agora Ginevra Weasley eu irei jogar água que nem fiz com seu irmão. – ameacei e claro que a garota se levantou correndo.

    - Não precisa ameaçar Mione. – ela disse, foi até o guarda roupa e trocou de roupa. Ela estava com o rosto triste, e a cabeça abaixada.

    Fui até a minha amiga e peguei seu pulso antes dela sair do quarto.

   - Algum problema? – perguntei.

   - Nada não. – estreitei meus olhos mostrando que eu não acreditava. – É que eu queria ir com vocês até a casa do Harry, mesmo ele tendo terminado comigo eu ainda o amo mais que tudo.

     - Pense bem, quando ele chegar você estará aqui o esperando. – eu disse, tentando mostrar o lado bom das coisas.

    Gina sorriu e saiu do quarto.

   Vendo ela falando assim de meu melhor amigo me fez lembrar Draco, e com eu  estava gostando de passar esses dias com ele. Sorri abobalhada e segui a minha amiga.

     Assim descemos a senhora Weasley colocou o almoço na mesa e todos fomos almoçar, os gêmeos não estava conosco por que tinham que ficar a hora do almoço em sua loja já que mais tarde iríamos buscar Harry e eles teriam que fechar mais cedo.

     Depois do almoço a senhora Weasley pediu para eu e Gina ajudarmos ela a arrumar a casa já que daqui a alguns dias os pais de Fleur chegavam para o casamento.

    Depois de arrumarmos a casa que na minha opinião era muito grande sentei no sofá e descansei um pouco, fiquei vendo Rony e Draco jogarem xadrez de bruxo, e sempre que o Rony ganhava Draco pedia uma revanche, pois não gostou de perder, fala serio.

    Nunca pensei que isso um dia iria acontecer, eu sentada no sofá dos Weasley e fiquei vendo os dois, Ronald Weasley e Draco Malfoy jogando juntos e sem xigamento serio.

      Fui tirada de meus pensamentos quando as chamas da lareira ficou verde e na hora saiu Lupim sendo seguido por Tonks.

     A mulher estava sorrindo e seus cabelos estavam na cor rosa claro. Não sei dizer se era o meu sexto sentido dizendo ou só uma opinião de mulher mais algo tinha acontecido.

     - Boa tarde. – Remo disse. Veio e se sentou conosco. Molly foi até Tonks e a beijou no rosto.

    - Boa tarde  Molly. – disse Tonks.

    - Deixa eu ver. – a senhora Weasley disse, vi pelo canto do olho Remo revirar seus olhos. Tonks levantou a mão e mostrou a aliança  que até agora eu nem havia percebido.

   - Vocês e casaram? – perguntei recebendo um sim muito feliz de Tonks. – Parabéns.

    Eu estava feliz por eles, Remo nunca pensou que poderia ter um relacionamento serio com alguém por causa do seu probleminha peludo, e bem a Tonks era apaixonada por Remo.

     - O pessoal da Ordem já estão vindo. – Remo disse mudando o assunto do casamento para o “resgate” foi como Rony titulou.

    Esperamos mais meia hora. Logo todos já tinha chegado, até Kingsley nosso auror.

   - Está bem. Todos aparatem para a frente da casa na rua dos Alfineiros n° 4. – Olho tonto disse. Peguei a mão de Draco e de Rony e aparatamos, logo já estávamos na frente a um sobrado lindo.

    Esperei até todos estarem ali e Olho tonto assentiu e fui até a porta e bateu, logo que Harry atendeu dei um largo sorriso.

    Só ouvi olho tonto dizendo:

   - Vamos entrando antes que alguém o mate.

   Abracei com força meu melhor amigo e entramos. Lá todos fizeram um circulo para nosso Olho Tonto explicar o que faríamos para Harry.

   Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?