Dramione. - Um Casal Diferente. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 27
Capítulo 26 - a reunião da ordem.


Notas iniciais do capítulo

Voltei finalmente. Queria dizer que eu adorei esse cap. não tem muito romance mais mostra uma parte em que o Harry não mostra nos livros. Bem... estou super feliz pq já tenho nessa fic 4 indicações,70 leitores, 30 adicionaram como favoritos. Obg a todos que me incentivam. Bjs. E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165171/chapter/27

   Pov. Hermione Granger.

     Suspirei e abri a porta. Entrei sendo seguida por  Draco. Entramos pelas portas dos fundos que dava na cozinha, não havia ninguém ali.

     Em silencio deixei minha mala na porta e entrei para procurar mais pessoas. A sala também estava vazia, ouvi barulhos nas escadas, fui até lá e vi Rony  descendo.

     - Hermione? – ele sorriu e me abraçou.

    - Ron.

    Ele me apertou bem forte contra seu peito, sentia muita tensão ali, como se algo fosse acontecer. Tentei  tirar aqueles pensamentos de minha cabeça e aproveitei o abraço de meu amigo.

     - Eu também estou aqui. – Draco resmungou. – Podem parar com isso.

     - Ciúmes Malfoy? – Rony perguntou brincando.

     - Cala a boca. – o loiro estava mal-humorado.

     Ouvi uma exclamação e olhei para o lado e vi a senhora Weasley parada nos olhando.

   - Senhora Weasley. – eu disse indo abraçá-la.- Que saudades.

   - Senti saudades suas também. – ela sorriu. – Bem, Rony leve as coisas do Malfoy para o seu quarto, seu pai já colocou uma terceira cama, e Hermione você sabe que vai ficar com a Gina.

    Assenti.Fiquei olhando enquanto o mal-humorado Malfoy foi atrás de Rony e peguei minhas coisas e fui para o quarto da minha amiga.

     Nem bati na porta, já era de costume eu entrar naquele lugar como se fosse mesmo o meu quarto.

    Ao entrar me deparei com uma cena deplorável, Gina deitada na cama seu rosto todo molhado e seus olhos vermelhos e inchados como se tivesse chorado a noite inteira.

    Acabei deixando minhas malas caírem ao ver aquilo.

   - Gina? – corri até ela. – Meu Merlin o que aconteceu?

   Ela começou a soluçar e a abracei, meu coração estava apertado por ver sua melhor amiga chorando.

   - Me conta o que aconteceu? – perguntei.

   - O Harry terminou comigo. – ela me contou tudo que aconteceu. Que ele terminou com ela depois do enterro de Dumbledore e desde então ela vem chorado toda a noite.

    - Mas ele fez isso para o seu bem. – tentei convencê-la. – Se você – sabe – quem  descobrisse que os dois estavam namorando poderia usá-la para atraí-lo.  

     Ela colocou a cabeça em meu ombro e ainda soluçava muito, mais as lagrimas ainda caiam só que com menos freqüência que antes.

      Depois de mais ou menos duas horas eu consegui acalmá-la, Gina foi até o banheiro e passou a maquiagem para que ninguém percebesse o seu estado, colocou um sorriso falso no rosto e descemos.

     La em baixo estava a senhora Weasley, junto com Gui e Fleur, os gêmeos Weasley fazendo piada do Rony que estava vermelho de raiva.Draco estava sentado no sofá só que sua mente deveria estar no mundo da lua, não falava nada.

     - Até que enfim as duas desceram. – Senhora Weasley disse. – Já vou colocar a comida na mesa.Gina vem me ajudar?

    A ruivinha foi para a cozinha em silencio.

    - Quer que eu ajude também senhora Weasley? – perguntei.

     - Agora não Hermione, obrigado. – a velha deu um sorriso cansado e foi na mesma direção que sua filha fizera minutos antes.

     O almoço foi bem engraçado, me sentei entre Gina e Draco. A senhora Weasley sempre foi umas das melhores cozinheiras que eu já havia visto, a não ser a minha mãe.

    Pensar nela me deu um vazio no peito. Como será que ela estava?Será que papai e mamãe estavam melhor sem mim? Eles sentiam o mesmo vazio que eu sinto?

     As lagrimas ameaçaram a sair mais não deixei, eu iria evitar chorar a todo o custo. Não queria ser fraca, tinha que ajudar a todos.

      Depois do almoço senhora Weasley e Fleur ficaram discutindo sobre como seria o casamento. Quase tudo já estava pronto  só os últimos detalhes.

     A tarde passou rápida, Gina estava até que mais animada do que antes, Draco ficava no canto sem falar anda, Rony estava à maioria do tempo comendo como sempre.

      Já estava anoitecendo, desci para a sala e só vi a Senhora Weasley arrumando a mesa.

     - Hermione pode me ajudar por favor. – ela pediu, assenti e fui até ela para ajudar arrumar a mesa. – Bem querida Rony me disse que você não vão voltar para Hogwarts esse ano. Tentei levá-lo ao medi-bruxo, mais ele diz que esta bem e que é verdade.

      - Bem é verdade. – respondi tentando não olhar nos olhos daquela mulher. – Dumbledore deixou uma missão para Harry fazer e Rony, Draco e eu iremos ajudá-lo a concretizar.

       - E sobre o que se refere à missão? – ela perguntou meio curiosa, eu não queria ser grossa mais não podia contar.

      - Desculpe, mais eu não posso te contar. – respondi envergonhada.

     - Como não pode. – ela estava um pouco alterada. – Meu filho vai com vocês e não posso saber o que ele vai fazer.

      - Me desculpe, mais Dumbledore pediu para não contássemos a ninguém. – respondi.

      - Quem liga para o que Dumbledore falou, Rony é meu filho. – a mulher já estava mais calma. – Melhor avisar, a ordem da Fênix vem para o jantar para sabermos como vamos trazer o Harry para cá.

     Sorri e depois da mesa pronta resolvi sair antes que eu tivesse uma briga feia com a mãe do Rony.

     Draco estava descendo, mais o impedi peguei seu pulso e o puxei para cima, ele deu um sorriso malicioso e fomos para o quarto dele.

    Rony estava lá deitado.

    - Nem pensar, vocês não vão namorar no meu quarto. – ele disse assim que nos viu passar pela soleira da porta.

    - Não pense besteiras Rony. – eu disse indignada. – Só temos que conversar.

    Ele se sentou seguido por Draco,  já eu resolvi ficar em pé. Minha adrenalina estava em alta.

     - Fala logo. – Draco disse.

    - Calma senhor apressadinho. – respondi. – Bem é que a sua mãe Rony veio falar comigo.

    - Há. Não me diga, perguntando sobre a missão? – assenti. – ela ficou neurótica por cauda disso.

     - Bem eu não disse nada para ela. Provavelmente ela vai falar com o Draco e com o Harry. -  suspirei e olhei para o meu loiro. – Por isso vim avisa, não a conte nada. E temos que contar a Harry também.

      Os dois assentiram e prometemos que nenhum contaria nada para a senhora Weasley.

     - Vamos descer. – Rony pediu. – Estou com fome.

     - Quando você não esta com fome Ron? – perguntei brincando. – Bem hoje teremos visitas.

    Os dois me olharam de uma forma interrogativa.

    - A Ordem da fênix vem para o jantar para vermos como transportaremos o Harry para cá antes que ele o pegue. – disse. Um arrepio veio a minha nuca em pensar no Harry nas mãos daquele homem, nem se pode chamá-lo de homem e sim de monstro.

     Os membros da ordem foram chegando, primeiro foi o senhor Weasley com os gêmeos depois de um longo dia no trabalho, em seguida Lupim e Tonks, Olho tonto. E nos final a mesa estava completa.

    Jantamos e fomos todos nos sentar na sala, como era muitas pessoas para uma sala tão pequena tive que sentar quase no colo de Malfoy, o que para ele não foi nenhum incomodo.

    - Bem como traremos Harry para cá? – o senhor Weasley perguntou.

    - Não sei. Bem podemos aparatar. – falou Lupim.

    - Não da lobinho. – olho tonto disse deixando meu antigo professor de DCAT emburrado. – O ministério saberia para onde levaremos o menino, e acho que Voldemort está infiltrado no ministério.

     Muitos rostos fora tomados pela expressão de surpresa, algumas mulheres colocaram a mão na boca como eu. Draco não reagiu de forma nenhuma, me passou pela cabeça que ele já sabia disso, pois ele só ficava alisando meus cachos.

      - Bem mais Harry acha que Kinglsey iria até lá para eles juntos fazerem uma aparação acompanhada. – eu disse tomando a atenção para mim.

     - Isso não será possível senhorita Granger. – o auror Kinglsey disse. – Como Olho Tonto mesmo disse eles saberiam para onde estamos levando Harry e Voldemort atacaria o lugar.

    Muitas pessoas se encolheram ao ouvir o nome daquele bruxo das trevas.

    - Mas então como faremos? – perguntou a senhora Weasley timidamente.

    - Bem eu penso em uma distração. – Disse Lupim .

    - Como assim distração? – Gina que até agora ficara calada perguntou.

     - Bem. Algo que distraia a atenção deles enquanto tiramos Harry da casa. – Lupim disse.

     - Mas e se jogarmos uma pista falsa no ministério? – perguntei.

     - Boa idéia Hermione. – Disse Kinglsey. – Mesmo assim, o lorde das trevas não seria idiota o bastante para não deixar alguns comensais ao redor da casa para prevenir.

    - Só não entendi uma coisa. – Draco disse parando de alisar meus cabelos. – Se Voldemort sabe onde ele esta como ele ainda não entrou naquela casa e o matou?

    Olho tonto virou para o loiro revirando os olhos.

    - Bem senhor Malfoy, quando Voldemort matou a mãe dele quando Potter tinha um aninho ela fez uma proteção máxima no garoto, enquanto ele considerar aquela casa um lar ou ainda ser menor de idade Voldemort não pode machuca-l o. – Draco tinha entendido e voltou a ficar em silencio.

   Suspirei e encostei minha cabeça no peito da fuinha, ato que fora percebido por todos naquela sala.

   - E como iremos fazer então? – Fred perguntou.

    - Bem se tivéssemos varias casas para onde Harry supostamente poderia estar? – Jorge deu a idéia.

     - Interessante. Mas quando Harry e um monte de pessoas da Ordem estiver indo para uma casa será que eles não perceberam onde ele esta. – Rony disse.Era estranho ver Rony participando da conversa e pensando ao mesmo tempo.

     - Poderíamos formar duplas, e cada um vai para uma casa. – Draco disse. Lupim, Olho tonto e Kinglsey olharam para ele.

     - Gostei da idéia dele... – começou Jorge e Fred continuou. – É inteligente.

      - Mas quando cada um for para um lado todos irão seguir o Harry né. – disse Hagrid que estava quieto até o momento.

     Quando ele disse aquilo uma idéia veio a minha cabeça.

    - Poção Polissuco. – eu disse.

    - Como é? – perguntou Rony.

    - Podemos usar a poção Polissuco, assim todos ficaram igual ao Harry. – eu disse sorrindo com a minha ótima idéia.

     - Verdade. Ótima idéia Granger. – Olho tonto disse, me deixando super surpresa pois ele era super chato.

   Sorri.

   - Ok está tudo combinado, mas quando iremos lá? – perguntou Remo.

    - No dia anterior ao aniversário de Harry. – disse senhor Weasley, - É mais seguro.

    Todos assentiram.

    - Bom quem irá conosco. – Kinglsey disse. – Hermione, Rony, Malfoy, Gui, Fleur...

    - eu vou junto. – disse Gina.

    - Você não vai não. – a senhora Weasley disse para a filha.

    - Vou sim. – ela insistiu. – Se o Rony vai por que eu não posso ir?

    - Por que você é menor de idade. E enquanto for menor de idade eu mando na senhorita. – a mãe estava mais alterada.

     A garota jogou um olhar furioso se levantou e marchou até o quarto.Na hora senti um pouco de pena, o garoto que ela ama podia morre a qualquer instante e ela tinha que ficar ali, esperando.

     Depois daquela cena deixamos tudo combinado e todos foram embora. Ajudei a senhora Weasley a arrumar tudo e voltei para o quarto de Gina que já havia dormido. Me troquei e adormeci.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione. - Um Casal Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.