Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/17

Lolli POV.

Descemos as escadas e os meninos já estavam todos prontos, pegamos o carro do pai do chaz, o carro do Justin era pra vim hoje, mais deu um atraso e só vem amanhã bem cedo, entramos no carro todo mundo muito apertado e eu fui obrigada a ir no colo da Caitlin, vê se pode uma coisa dessas u.ú

Demorou um pouco até chegar, mais logo chegamos, Justin colocou o carro no estacionamento, fomos andando pela porta da frente, havia um segurança ali na porta, ele meio que nos esbarrou, Justin falou que o nome dele estava na lista e que ele havia conversado com a dona na festa e que permitiram a nossa entrada, aquele segurança ficou meio desconfiado então falou com alguém pelo comendo, só pude escutar um “sim,justin e seus amigos podem entrar” então o segurança nos deu passagem, assim que tive uma visão da festa, era mesmo uma balada, cada um foi pro canto, Caitlin saiu me puxando e a Emily pra algum lugar.

Caitlin: cara isso aqui ta muito bom.

Emily: ta mesmo, só não podemos chegar muito tarde, amanhã cedo eu tenho que ir pra casa do meu pai.

Fizemos um sim com cabeça, fomos até o bar, comecei a tomar uma coisa mais fraca tipo um energético, já as meninas pediram algo forte, fomos andando até a pista de dança, caitlin e Emily dançavam normal, eu como já sou muito anormal comecei a fazer dançar tensas, mais é claro e só estava zoando.

Quando fiquei cansada, sai de perto das meninas e fui me sentar em uma mesa onde não tinha ninguém, todos haviam sumido de vista, só encontrava as meninas na pista de dançando, já que eu estava morrendo de tédio, peguei meu celular, entrei no Twitter e escrevi “hoje me diverti muito, estou em uma festa com meus amigos, todos estão se divertindo e eu aqui sentada em uma mesa sozinha, escrever este post!” coloquei meu celular no colo, e voltei minha atenção pro local, do outro lado encontrei Ryan se pegando com uma menina, e bem longe havia o chaz quase comendo uma menina loira, eu ri com aquilo, e mais uma vez, uma aposta boba entre os meninos para ver quem pegava muito mais meninas, revirei os olhos e fiquei ali boiando.

- você é a única que não está se divertindo.

Assim que olhei, vi que era o Chris, ele se sentou ao meu lado, Chris estava com um copo de alguma coisa na mão, pelo jeito parecia ser meio forte, mais isso não vem ao caso agora.

Lolli: você não está apostando com os meninos dessa vez?

Chris: sempre é a mesma coisa, isso cansa e muito,enfim...posso saber porque a senhora está aqui sozinha?

Lolli: eu não tava muito afim de estar aqui nessa festa, mais como vocês eram na grande maioria, não ia ficar sozinha na casa do chaz.

Quando o chris ia falar alguma coisa, a música parou totalmente e todas as luzes se acenderam, todo mundo ficou olhando com uma cara, no meio do local tinha um pequeno palco, logo um ser chamado JUSTIN BIEBER subiu no palco pegando o microfone.

Justin: boa noite a todos, bom...me desculpe estar atrapalhando a “noite” de vocês, mais eu tenho que falar uma coisa, antes da minha fama eu tinha uma melhor amiga, eu larguei ela aqui pra correr atrás dos meus sonhos, eu havia prometido a ela que ia voltar, mais não voltei, e hoje em dia que estou aqui, me encontrei por acaso com ela, eu tentei de tudo, mais ela não quer nem olhar na minha cara, eu sei que você está me ouvido agora, talvez você não queira nem olhar na minha cara, e te entendo eu ia fazer o mesmo se alguém fizesse isso comigo, mais eu quero que você saiba que todos os dias eu pensava em você, eu nunca me esqueci de você, só espero que você me perdoe Lolli!

Justin saiu do palco, e logo tudo voltou a ficar escuro com varias luzes e uma música agitada começou a tocar, admito que estava morrendo de vergonha, não sabia onde enfiar a cara, foi super fofo da parte do justin pedir desculpas na frente de todo mundo, logo vi que caitlin e Emily chegaram correndo em mim.

Emily: nossa amiga, você escuto o que o Justin te disse?

Lolli: isso foi coisa de vocês?

Caitlin: não, eu juro, não temos nada a ver com isso.

Chris: vai conversar com ele.

Chris praticamente me jogo pra longe eu fiquei olhando pra ele tipo assim “como você é amoroso Rato” fui andando no meio das pessoas, procurei Justin por todos os cantos mais não achei, só tinha um lugar que não tinha procurado, perto do palco, fu iate lá, e logo encontrei ele olhando no meio da multidão, talvez me procurando, assim que ele percebeu que eu estava vindo em sua direção, ele deu um sorriso enorme, assim que cheguei perto ele.

Justin: eu sabia que você vinha.(sorrizão)

Lolli: oi Justin, hum...obrigado por hoje, achei fofo o que você fez.

Justin: olha Lolli, eu sei que errei, sei disso, eu fiquei com medo, achei que você só ia gostar de mim por ser Justin Bieber,mais agora eu sei que você não é esse tipo de pessoa, você sempre foi minha melhor amiga, sendo famoso ou não, mais admita, não sou só eu que errei, você também errou, você nunca me ligava, a gente se falávamos pro telefone era sempre eu que te ligava, olha eu te amo e não quero brigar com você, por favor me desculpe.

Lolli: tudo bem Justin, te desculpo, só não quero me apegar a você, porque eu sei que você é famoso agora, vai ficar  um tempo aqui e depois vai seguir pelo mundo intero, e eu vou sofrer, e sei que a culpa não foi só sua, mais eu estava mal com a história da minha mãe, me desculpe.

Justin: não precisa se apegar, só seja minha amiga de novo, entenda, eu não sou nada sem você Lolli, lembra quando éramos pequenos? Nós brigávamos mais em menos de 1 hora a gente já tava se abraçando e pedindo desculpas.

Eu ri com aquilo, mais pior que era verdade mesmo, a gente se batia, se xingava, mais no final das contas a gente sempre tava de bem.

Lolli: tudo bem Justin, esquece isso, um abraço?

Disse esticando meus braços, Justin deu risada mais veio me abraçar, ficamos um bom tempo assim, eu sentia tanta a falta desse abraço de urso que só o Justin sabia dar, assim que nós separamos, começou a tocar uma música lenta, justin me olhou e esticou a mão pra mim.

Justin: quer dançar essa música comigo Lolli?

Lolli: é, pode ser legal.

Segurei a mão do Justin e fomos andando em direção a pista de dança, haviam poucos casais ali, logo vi que o Chris estava vindo pra pista de dança com a própria irmã, eu ri com aquilo, vi que a Emily estava sentada ao lado do chaz, mais pude ver que ela abriu a maioria sorriso do mundo quando me viu com o justin, eu ri com aquilo,logo senti duas mãos na minha cintura, foi quando vi que Justin estava segurando minha cintura, dei um sorriso amigável pra ele, coloquei meus braços em volta do seu pescoço, dançávamos de um lado pro outro, dei um pequenos suspiro, fechei meus olhos devagar suspirando, senti uma mão no seu rosto, assim que abri os olhos, vi que aqueles olhos cor de mel,estavam me olhando, senti que o justin estava fazendo carinho na minha bochecha com o dedo, apenas sorriso, ele me deu um beijo na testa, e ficamos ali, dançando e sentindo o carinho que ele fazia em mim enquanto dançávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!