Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/18

Lolli (pov)

Ficamos dançando até a música lenta acabar, logo tocou uma música mais eletrônica, eu como estava com vergonha, dançava ainda meio parada, já o Justin dançava e não estava nem se importando com as pessoas olhando pra ele, e mais uma vez a música  acabou, meu pé estava me matando, olhei no relógio e já marcava passado das 2:00 da madrugada, como assim? Passou tão rápido a noite.

Lolli: acho melhor a gente ir, já são passados das 2:00 da manhã Justin.

Justin: mais que droga, vamos logo, eu tenho que acordar cedo amanhã, bosta! Se acordar atrasado amanhã, meu empresário vai me matar!

Justin pegou minha mão e saiu me puxando ao encontro de todos, demoramos pra achar todos, mais encontramos.

Lolli: gente vamos? Já é passado das 2:00 da manhã, e o Justin tem compromisso logo cedo.

Caitlin: hum...to vendo o quanto você se entenderam.

Disse a Caitlin olhando pra baixo, só foi quando eu percebi que justin ainda segurando na minha mão, me voltei rápido dele, fiquei vermelha de vergonha, não é atoa que todo mundo me chama de presunto ou a irmã do Ryan, afinal ele também fica muito vermelho quando ta com vergonha.

Saímos do local e entramos no carro, eu fui atrás junto com a Emily e a Caitlin, peguei meu iphone, e comecei a jogar um joguinho, já estava ficando irritada, eu sempre morria no mesmo lugar.

Lolli: MAIS QUE BOSTA! PARA DE MORRER SEU BONECO FILHA DA PUTA!

Todo mundo me olhou com cara: O.O. Admito eu fiquei meio sem jeito, afinal de contas eu berrei isso pra todo mundo ouvir.

Lolli: me desculpa, soltei sem quere (risos)

Emily: posso jogar? Eu amo este jogo.

Fiz um sim com a cabeça e entreguei meu celular pra Emily que apertava o botão “reiniciar”  fiquei só olhando ela jogar, e cara ela era boa, ela passou do primeiro nível super rápido, enquanto eu demorei 4 semanas só pra conseguir passar pra segunda fase.

Chris: Nossa, você é boa Emily.

Emily: obrigado.

Encostei minha cabeça no vidro do carro, fechei meus olhos pensando na vida, fiquei de olhos fechados por alguns segundos, assim que abri os meus olhos, vi que estávamos parado em um sinaleiro, foi quando uma moto que estava do nosso lado atravessou a rua, Justin estava super distraído e arrancou com tudo, foi quando vi um carro vindo em alta velocidade, sabia que ia acertar em cheio no nosso carro.

Lolli: JUSTIN! TIRA O CARRO DA...

Não deu nem de terminar de falar, senti a pancada, pude ver que o carro bateu bem do lado do Justin, na hora vi que Justin ficou meio que “grogue” e depois vi que ele desmaiou, depois senti  uma dor muito forte na minha cabeça, minha visão foi ficando fraca, só conseguir vir que muitas pessoas estavam do lado de fora do carro, e senti alguém me balançando e falando “ Lolli por favor, não fecha os olhos, por favor” sabia que a voz era da Emily que estava do meu lado, mais só consegui ouvir isso, e depois, mais nada.

Ryan POV.

A noite estava ótima, todos se divertindo, eu sabia que o Justin ia fazer aquilo na festa, quem deu a idéia fui eu e o chaz, dava pra ver que o Justin estava mal por ter brigado com uma das melhores amigas, depois que eles se acertaram foram dançar, eu e chaz apostamos quem pegava mais menina na festa, só que o viado do chaz pagou por um. A gente resolveu voltar pra casa, mais aconteceu uma coisa muito estranha, no sinaleiro uma moto furou o sinal, eu pensei que o justin tinha visto que o sinal ainda estava vermelho mais acho que não, e sabe o que é pior, todo mundo estava sem cinto, sei que o carro que estava vindo a toda velocidade bateu bem na parte onde o Justin estava, o chaz quase foi arremedado do carro já que ele estava ao lado do Justin, eu fui com tudo pra frente, bati no banco da frente e depois fui com tudo batendo as costas no banco de trás, já a Lolli, havia batido a cabeça com tudo no vidro do carro, sua cabeça estava sangrando e Emily estava em desespero falando para sua amiga continuar acordada, minhas costas ainda estava doendo, uma falta de ar tomou conta de mim, todos estavam desmaiados menos eu e Emily, encostei minha cabeça no banco, logo vi que alguém abriu a porta do carro.

- tem alguém acordado ai?

Ryan: e-eu

Emily: por favor, nos ajude!

Pude ver que Emily estava em pânico, sua voz dizia tudo que estava chorando, me deu pena dela, minha falta de ar nunca passava, minha respiração estava muito fraca, estava cansado, estava lutando contra mim mesmo para ficar acordado.

-fiquem calmos, já ligaram pra ambulância, preciso do número de cada um deles,um de vocês podem me passar?

Ryan: Emily, fala você, você ta mais acordada do que eu, estou muito fraco.

Emily: por favor Ryan, você também não! Não feche os olhos por nada, por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.