Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.v#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.v#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.v#PrayForCaitlin.v#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.#PrayForCaitlin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/16

(ANTES DE COMEÇAR A HISTÓRIA EU VOU FALAR UMA COISA) GENTE EU NÃO SEI SE VOCÊS JÁ SABEM MAIS A CAITLIN ESTÁ NO HOSPITAL PORQUE O ESTOMAGO DELA PAROU DE FUNCIONAR, TADINHA ELA SOFRE COM TANTAS COISAS. EU GOSTO MUITO DA CAITY, ENTÃO REVOLVI ESCREVER ESTE CAPITULO EM AUMENAGEM A ELA, UM CAPITULO SÓ NARRADO POR ELA. BEIJOS

CAITLIN POV.

Assim que ouvi todos os problemas da Lolli me fez se sentir muito mal, eu deveria ter corrido atrás assim que ela se afastou de mim, não fui uma grande amiga.

Revolvemos descer um pouco, nos sentamos com os meninos, estava um silencio total, eu até estranhei os meninos sempre foram de fazer bagunça, um zoar com a cara do outro, estranho hoje eles não estarem fazendo esse tipo de coisa.

Ryan: Lolli seu pai ligou aqui na casa do chaz, disse que ta vindo trazer uma mala sua, ela disse que ia viajar e que não sabia quanto tempo ia ficar longe, e ele vai aproveitar e vai trazer sua chave reserva.

Lolli: Obrigado Ryan lindo do meu coração.

Disse Lolli indo se sentar no meio do chaz e do Ryan, assim que sentou depositou um beijo na bochecha do Ryan que ficou um pouco corado, pois é Ryan podia ser o cara mais babaca e engraçado do mundo mais Ryan é muito tímido muito mesmo, qual quer comentário malicioso ou algo do tipo ele já fica um pimentão, o que faz os meninos zoarem mais com a cara dele o fazendo ficar muito sem jeito.

Chaz: então meninas, a gente tava conversando aqui, que tal a gente sair dar uma volta por ai e depois a gente pode ir em uma balada, o que acham? Meus pais só vão voltar semana que vem , ou seja estamos sozinhos aqui em casa, mais é claro, conheço minha mãe ela vai pedir pra vizinha vim ver como está as coisas por aqui, mais a vizinha é de boa.

Emily: legal, eu gostei.

Justin: eu soube que tinha um parque de diversão aqui no centro da cidade, que tal, a gente passar a tarde pra lá?

Caitlin: mais Justin, não podemos ir sozinhos né, estamos com você, e eu não to afim de sair correndo pra lá e pra cá fugindo das suas fãs loucas, não mesmo, melhor chamar o Kenny.

Chris: é, ela está certa man!

Justin: ta bom! Eu sou ligar! Que saco vocês heim!

Justin bufou e foi andando pela garagem tirando o celular do bolso, todos ali demos uma pequena risada, Justin odiava sair acompanhado de Kenny, não que ele achasse o Kenny chato, ele é muito legal afinal de contas todo mundo gosta do Kenny, mais conheço bem o Justin, ele gosta de ser um “menino normal” não tão normal assim né, porque pessoas normais não saírem fugindo de milhares de meninas.

Depois de alguns minutos Justin voltou pra sala, guardando seu celular no bolso da calça, ele estava com um sorriso enorme no rosto.

Justin: ele já ta vindo pra cá, chaz rola uma partida de vídeo game?

Chaz: só se for agora!

Eles saíram correndo em disparada pra grande TV, Chris e Ryan bufava, mais por incrível que pareça não saíram do lugar onde estavam sentado, por sua vez Lolli deitou no sofá, colocando as pernas e os pés no colo do Ryan, que assim que percebeu revirou os olhos, eu ri de sua atitude.

Lolli: você não vão jogar?

Chris: estamos fazendo isso, desde a hora em que a gente pisou na casa do chaz, a gente só ta jogando, isso já ta ficando enjoado.

Ryan: concordo, então já que queremos fazer coisas diferentes vamos ficar por aqui mesmo com vocês, tudo bem pra vocês né?

Emily: é, acho que não tem problema.

Chris: só por favor não falem de maquiagens, não falem de meninos ou coisas do tipo, eu já tenho que aturar a minha irmã falando essas coisas, não quero mais ouvir isso da boca das meninas (risos)

Caitlin: ei! Eu não fico fazendo esse tipo de coisa ta? Você escuta porque você quer pirralho (risos)

Conversa vai, conversa vem, até que os meninos começaram a entrar em um assunto meio tenso pra falar a verdade, ser menino é muito mais pratico, é só chegar e falar “mano eu comi uma mina gostosa pra caralho ontem” eles falam de sexo como se fosse a coisa mais normal do mundo de se falar em publico, mais nós meninas já ficamos muito sem jeito de falar sobre isso, a gente fica com vergonha só de falar quando ta menstruada pras outras meninas, imagine falar sobre sexo na frente de menino, tenso não é mesmo?

Ryan: admita eu sei que vocês meninos gostam dos meninos que tem pegada.

Caitlin: claro né Ryan, você fica com uma menina, você gosta quando ela tem pegada com é mesmo? É a mesma coisa com os meninos, só que eles são muito mais safados do que nós mulheres.

Chris: mudando de assunto, quem já se masturbou levanta a mão.

Ao dizer isso, meu irmão muito fofo (a ironia mandou um beijo) disse levantando as mãos super feliz da vida com aquilo, ele ficou olhando pra todos para ver se alguém se manifestava.

Chris: santos! Todo mundo se masturba isso é fato.

Emily: gente, chega de falar de sexo,masturbação né? Isso é papo de menino, conversem entre vocês.

Ryan: desculpe.

Ao Ryan dizer isso, a campainha tocou, olhei pela sala e vi que o justin e o chaz estavam jogando vídeo game e bem provavelmente nem viram a campinha sendo tocada.

Lolli: hum justin? A campainha ta tocando deve ser seu segurança.

Justin: abre lá pra mim?  AAAH MORRE BONECO DESGRAÇADO!

Lolli bufou com aquilo e se levantou do sofá indo em direção a porta da garagem, justin tava tão concentrado no jogo que nem deve ter reparado de que a Lolli havia falado com ele, depois me lembrem de bater no justin okay?

Lolli: vamos gente? O Kenny já está aqui na garagem nos esperando.

Fizemos um sim com a cabeça e fomos nos levantando, lolli viu que o justin e o chaz ainda estavam jogando, revirei os olhos, sabia que a Lolli ia tentar chamar atenção deles,mais sabia que no final não ia conseguir a não ser desligar a TV da tomada, fui até a garagem e todos nós entramos no carro do pai do chaz, eu fui do lado do meu irmão, Emily do outro lado do Chris e do lado da Emily Lolli, sabia que o carro era pequeno demais pra todos nós, então provavelmente Lolli teria que ir no colo de alguém.

Peguei meu iphone e entrei no meu Twitter, varias pessoas me seguiam algumas falavam que me amavam, outras que me odiavam porque já fui namorada do Justin, mais a grande maioria das pessoas gostavam muito mais de mim do que me odiavam, mais tinha muito disso as pessoas tentar ser minhas amigas por causa da fama do Justin, essa era a parte que eu mais odiavam, tinha um pouco de medo de me apegar as pessoas, porque eu não sei quando elas gostam ou não de mim pelo que sou, por exemplo na minha escola eu sou popular mais eu não ligo pra isso, quando Justin famoso, muitas das lideres de torcida ficavam andando na minha cola o tempo todo, isso dava raiva, sem contar que sempre falavam ser minhas melhores amigas, mais era só eu virar as costas que ficam falando mal de mim pra escola toda.

Postei no meu Twitter: nada melhor que passar uns dias com os velhos amigos, estamos aproveitando ao Maximo, porque depois cada um volta com sua vida.

Assim que postei isso, em menos de alguns segundos veio muita coisa pra mim, como por exemplo “se divirta com seus amigos Caitlin, aproveite a cada momento, te amo muito.” Ou  “quem está com você?” enfim...era milhares de pessoas me perguntando as coisas, então revolvi postar “estou indo ao parque de diversão com os meus grande amigos chaz, Ryan, meu irmão, Justin,Kenny, e acima de tudo, duas grandes amigas” fechei a pagina do meu Twitter e guardei meu celular no bolso da calça, foi só quando vi que o carro já estava em movimento, e que o Justin estava no colo do chaz, a Lolli foi no banco da frente, o que foi uma cena engraçada ver Justin no colo do chaz.

Logo que chegamos, saímos todos do carro, o parque estava cheio mais claro que nem tanto assim, fui correndo comprar algodão doce, sim eu amava doce, eu já disse isso né? Pedi um algodão doce com a cor azul, minha cor favorita era azul, peguei o cara andando.

Lolli: então Caitlin...

Caitlin: onde vamos?

Lolli: que tal a gente ir na roda gigante,primeiro vamos nos brinquedos mais fraquinhos sabe, e deixamos os mais radicais pra depois o que acha?

Caitlin: é pode ser legal.

Eu sorri com aquilo e fomos andando em direção ao nosso “grupo” assim que cheguei perto pude ouvir um “vamos na montanha russa primeiro” “não vamos, no túnel do terror” sempre era assim, a gente brigava por qual quer coisa besta até por causa de uma cor, a gente briga, revirei os olhos ouvindo a discussão os meninos e da Emily, que estava no meio, alguns fotógrafos estavam ali no parque, começaram a tirar foto de nós, eu nem ligava, já estava acostumada com eles me enchendo o saco, na verdade eles enchem o saco do Justin, mais como a gente ta com ele, enchem o nosso saco também.

Caitlin: GENTEEE!

Assim que eu dei esse berro, comi um pouco mais do meu algodão doce, assim que olhei, todos ainda me olhavam com um olhar de medo, eu adorava botar medo nas pessoas, era legal.

Lolli: gente, enquanto vocês estava ai brigando por causa de um brinquedo, eu e Caitlin, conversamos e acho que seria mais legal se primeiro fossemos nos brinquedos mais fraquinhos sabe, como por exemplo roda gigante ou coisas do tipo, e no final vamos nos brinquedos mais legais, por exemplo a montanha russa ou alguma coisa do tipo.

Justin: é pode ser, vamos a roda gigante?

Emily: e depois no castelo do terror? Por favor, (biquinho)

Chris: tudo bem por mim, depois podemos ir nos carrinhos de bate-bate? Adoro isso, é muito legal ficar batendo nos outros.(risos)

Todo mundo concordou, terminei de comer meu algodão doce, e fomos andando até a roda gigante, compramos nossos ingressos e fomos, era de dupla, eu fui com a Lolli, a Emily com o Justin, Chaz e Ryan, Chris foi com o Kenny.

Me sentei dentro da “gaiola” Lolli veio se sentando ao meu lado, tirei meu Iphone do bolso da calça, esperei o brinquedo subir, e quando estávamos lá no alto, peguei meu celular olhei pra Lolli.

Caitlin: vem, vamos tirar uma foto,quero por no meu Twitter.

Lolli fez um sim com a cabeça, e se juntou a mim, tirei uma foto ali mesmo, assim que olhei, achei que ficou muito legal, eu sorri com aquilo e mostrei a foto pra Lolli que também havia gostado, entrei no meu Twitter e postei a foto ali mesmo, na legenda eu coloquei “me divertindo muito com a Lolli, estamos no parque de diversão e aqui estamos nós andando na roda gigante, logo postarei mais fotos minha e de meus amigos, beijos”

Lolli: agora sim, que todo mundo começa a te perguntar quem é Lolli.

Caitlin: e eu vou responder com todo o meu amor e carinho que sinto por você que você é minha melhor amiga (risos). Nos abraçamos, e assim que nos afastamos começamos a escutar um gripo de menina, berrando mais ou menos assim “PARA COM ISSO JUSTIN, NOS VAMOS CAIR,PARA DE BALANÇAR ESSA BOSTA! QUER MORRER GAROTO!? EU FAÇO ISSO COM O MAIOR PRAZER DO MUNDO!” assim que olhei pro lado, vi que era o Justin com a Emily, eles estavam logo atrás de nós, eu ri com aquilo, Justin ficava balançando a “gaiola” enquanto a Emily dava ser ataque. Peguei meu celular e tirei uma foto do Justin com a Emily, a foto ficou assim, Justin bagunçando a “gaiola” e rindo da cara da Emily, e a Emily com a bocona aberta berrando “para Justin” logo postei aquela foto no Twitter escrevendo : Emily diz ao Justin “! QUER MORRER GAROTO!? EU FAÇO ISSO COM AO MAIOR PRAZER DO MUNDO!” um conselho? Caso Justin Bieber aparecer morto, foi Emily que matou Justin Bieber por estar balançando a “gaiola” do brinquedo. Eu ri e mostrei pra Lolli que logo caiu na gargalhada, sai do meu Twitter e coloquei meu celular no bolso da calça, logo o brinquedo parou e todos nós saímos de lá.

Chris: onde vamos agora?

Emily: CASTELO DO TERROR

Caitlin: tudo bem então vamos.

Todo mundo foi correndo até o tal famoso castelo de terror, comecei a andar mais devagar, assim que Emily passou por mim, segurei em seu braço, e esperando todo mundo passar, assim que eles já estavam longe o batente, voltei a caminhar normal mais lento, Emily foi me acompanhando;

Caitlin: que tal fazer o Justin e Lolli, ficarem pelo menos juntos? Tipo nós sabemos que a Lolli está brava com o Justin, mais eu conheço ela, e sei que ela morre de medo dessas coisas, sei disso porque quando a gente via filme de terror não importa quem fosse ela berrava e a se agarrava, ou seja ela não vai estar nem ai se está de mal com ele ou não, ela só vai querer ser protegida, o que acha?

Emily: Sim sim, eu adorei, mais como mais avisar os meninos sobre isso?

Caitlin: celular né loira (risos)

Peguei meu celular e comecei a mandar mensagem pro Ryan, chaz, e pro meu irmão, pedi pra eles não contaram pros dois, entramos junto com um grupo de muitas pessoas, um homem normal começou a contar uma história falando que existe uma alma aqui dentro mais que ela está perdida, nunca achou o corpo de volta dela, e que se fosse um de nós, não iríamos sair daqui nunca, atá como se eu acreditasse nessas coisas, bufem  e continuei a andar, o corredor era pequeno mais cabíamos todos nós ali juntos,tínhamos que praticamente passar dois em dois, mais enfim...continuamos a andar até que sinto alguma coisa segurando meu pé, comecei a berrar que nem uma idiota, sai correndo pra longe e fui pra perto do chaz que estava sem ninguém, me segurei em seu braço, ele apenas deu uma risada.

A cada passo que dava, me assustava com algo, me lembre de matar a Emily enquanto ela estiver dormindo tudo bem? Mais por outro lado meu plano deu certo, Lolli só faltava subir no colo do Justin, ela abraçava o Justin e depois do susto quando via que ainda estava abraçada com Justin saia de perto, podia ver que o Justin estava confuso, mais acho que desconfiou porque olhou pra mim e pra Emily com uma cara muito engraçada.

HORAS DEPOIS.

Estávamos voltando pra casa, todos muito felizes, afinal já era de noite e logo iríamos para uma balada, e mais uma vez eu tenho um plano para deixar Justin e Lolli sozinhos, eu ainda vou fazer eles ficarem juntos ou eu não me chamo Caitlin Beadles!

Chegamos na casa do chaz, eu fui direto pro quarto da Lolli na verdade nos três (eu, Emily e Lolli) subimos, me sentei na grande cama de casal que tinha ali no porão, peguei o notebook da Emily emprestado e abri todas as janelas possíveis, coloquei algumas fotos que o Kenny tirou de todos nós no parque de diversão, pude ver que aquela foto que coloquei com a Lolli na roda gigante, tinha comentários do tipo”quem é ela?” “nos conhecemos?” então revolvi jogar uma indireta no meu Twitter postando “me diverti muito hoje, como vocês podem ver, a menina na roda gigante que estava comigo, era minha melhor amiga de muito tempo, mais ela acabou se afastando de todos nós, mais agora todos estávamos de bem, pode ser que vocês não lembram dela, mais logo irei postar uma antiga foto, e tenho certeza que vão entender” sorri com aquilo, fui nas minhas velhas e antigas fotos, achei uma foto de quando o Justin ainda não era famoso, estava nos três, eu, Justin e Lolli, na foto antiga era eu e justin beijando bochecha da Lolli, sorri com aquilo,velhos tempos, editei a foto evitando para ser copiada, odiava esse tipo de coisa, e posei do Twitter com uma legenda “pequeno Justin Bieber (haha) a menina do meio é hoje a menina que estava comigo no parque de diversão, ela era melhor amiga do bieber antes dele ficar famoso, por isso vocês não se lembram dela, posso dizer que ela é uma ótima amiga, velhos tempos, saudades ♥”

Emily: ta fazendo o que ai?

Disse Emily desligando o celular e se jogando na minha cama ao lado, ri do seu jeito, parecia cansada.

Caitlin: ah nada de mais, só to colocando uma antiga foto no Twitter, na época em que a Lolli ainda conversava com o Justin, eu sinto falta daquela época, mais e você o que tava fazendo?

Emily: minha mãe me ligando falando que já arrumou um professor particular pra mim, e que minhas aulas começam na segunda a tarde, pelo o que a minha mãe disse, ele tem 19 anos é do Brasil mesmo, e É GATO!  (risos)

Caitlin: se for gato mesmo, eu acho que vou começar a ir mal na escola só pra ele vim me dar aulas em casa (risos)

Emily: onde ta a Lolli, hoje ela ficou muito calada.

Caitlin: ta tomando banho, depois que ela sair, se quiser ir na minha frente sem problemas, eu acho que tomo banho no banheiro dos meninos não tem problema.

Emily: obrigada amiga.

Eu sorri, ficamos conversando um pouco, contei meu plano de como deixar Justin e Lolli sozinhos novamente, ela gostou muito da idéia, logo a chata da Lolli sai do banho, sai de todas as minhas redes sociais, fui até minha mala peguei meu vestido, fui andando em direção ao quarto dos meninos,bati na porta e dou de cara com o Ryan sem camisa, tem noção? Ele ficou um pimentão por estar só com uma toalha na cintura.

Ryan: sim?

Caitlin: sera que posso tomar banho no banheiro de vocês? A Lolli já tinha entrado no banho, depois foi a Emily e sabe pra não ficar todo mundo se atrasando eu já ia tomar banho, tem como? Claro não quero atrapalhar.

Ryan: sim pode claro.

Sai correndo pro quarto, entrei no banheiro nem me importando com uma emily toda pelada em baixo do chuveiro, peguei minha toalha e sai do banheiro fechando a porta logo em seguida, fui correndo pro quarto os meninos, e fui direto pro banho, tranquei a porta, é claro eu não seria burra de deixar a porta aberta sabendo que tem muitos meninos pela casa, ainda mais quando o quarto é deles. Meu banho não foi muito demorado, desliguei o chuveiro e fui me secar, assim que já tava bem seca, coloquei meu vestido, sai do banheiro e não tinha ninguém ali no quarto só um ser que quase me atropelo e saiu correndo pro banheiro trancando a porta, a pessoa foi tão rápida que nem consegui ver quem era, sai do quarto deles e fui pro nosso quarto, lá encontro emily colocando seu vestido e Lolli fazendo sua maquiagem, fiz o mesmo que ela arrumando o cabelo,passando maquiagem, salto auto entre outras coisas, depois de horas todas nós estávamos prontas, fomos em direção a escada, já prontas pra festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.