Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/15

Lolli (POV)

Assim que vi a mensagem, coloquei meu iphone no bolso da calça,estávamos com muitas sacolas.

Caitlin: ai amiga que tal a gente ir naquela joga ali?

Disse minha amiga apontando pra uma loja super linda.

Lolli: o chaz mandou a gente voltar, melhor a gente ir embora vai que aconteceu alguma coisa né?

Caitlin: posso dirigir? Por favoooor.

Disse caitlin pulando no meio do shopping, todas as pessoas que passavam pela gente sempre olhava com uma cra de tipo “que bêbadas” eu ri mentalmente com isso.

Lolli: vai né, mais se lembra esse carro é o bebezinho do pai do chaz, qual quer arranhão e ele nos mata.

Caitlin: pode deixar!

Tirei a chave do carro da bolsa e dei pra caity, colocamos todas as compras no banco de trás,fui pro banco da frente me sentando do lado do passageiro, coloquei o cinto de segurança, caity Fez o mesmo, encostei a minha cabeça no vidro do carro.

Caitlin: e então amiga, o Justin ta lindo não está?

Lolli: é ele está!

Caitlin: ah qual é né amiga, não vai ficar bravo com ele pro resto da vida não é mesmo?

Lolli: não estou com raiva, só chateada, ele me prometeu que ia voltar e não voltou.

Caitlin: ele ficou com medo de falar com você amiga, de uma chance pra ele, eu sei que no fundo você ainda gosta dele.

Lolli: gostar? (bufando)claro que não, eu sempre gostei do juju como amiga está bem?

Caitlin: você não mudou nada mesmo (risos) eu sou menina também se lembra disso (risos) eu sei bem o que se passa na cabeça de uma menina, admita você sempre gosto do Justin muito mais que amigos, e aposto que quando você viu ele pela primeira vez na casa do chaz, suas pernas ficam bambas e você não sabia do que fazer.

Lolli: é até pode ser que eu ainda tenha uma queda pelo Justin, mais ele nunca sentiu isso por mim, então não faz muita direfença.

Caitlin: você que pensa, ele sempre gosto de você do mesmo jeito que você gosta dele,todos nós sabíamos mais você era a única que não percebia como ele era fofo com você, como ele te olhava, e ainda olha, da pra ver ainda que ele sente algo por você, quando você desceu as escadas do chaz, os olhos do Justin mostrava que ele estava mais do feliz por ter te visto de novo, pensei nisso.

Assim que ela terminou de falar isso, Caitlin já estava colocando o carro na garagem da casa do chaz, assim que finalmente desligou o carro, saímos do carro e indo abrir a porta de trás pra pegar as compras, pegamos tudo, Caitlin fechou o carro e fomos entrando, assim que entramos na sala, vimos que a sala estava uma zona, não era de se esperar, cada vez que todo mundo vinha na casa do chaz, a sala sempre ficava uma bagunça, logo ouvimos risadas, assim que eles ouviram barulho da porta, ficaram em silencio e viram que era apenas eu e a Caitlin, passei os olhos por todos, foi quando vi que tinha uma menina sentada no sofá no meio do chaz e do Justin, só não sabia quem era essa menina e o que ela estava fazendo aqui?

Chaz: meu deus, vocês compraram o shopping intero?

Lolli: chaz eu tenho uma novidade péssima pra te contar.

Chaz: o que houve?

Só olhei de canto pra Caitlin e ela estava me olhando também e logo depois fez um sim levemente com a cabeça ela esta segurando o riso, já viu que ia assustar o chaz.

Lolli: BATEMOS O CARRO DO SEU PAI, FOOI MAL, EU TISSE QUE EU IA CUIDAR, MAIS A CAITLIN FEZ BIRRA NO SHOPPING FALANDO QUE QUERIA DIRIGIR, E NO MEIO DO CAMINHO A GENTE BATEU O CARRO, POR ISSO DEMOVAMOS. ME DESCULPA!

Disse berrando “e entrando em pânico” mais por dentro eu estava rolando no chão de tanto rir, na mesma hora o chaz deu um pulo do sofá, todo assustado, ele sabe que aquele carro era do seu pai , e ele amava aquele carro,ia surtar se visse um risco no carro, é meio bizarro mais era a verdade.

Chaz: O QUE? COMO ASSIM BATERAM O CARRO DO MEU PAI!? AI MEU DEUS E AGORA, EU TO FUDIDO! VOCÊ É BESTA OU O QUE LOLLI, EU PEDI PRA CUIDAR DO CARRO EU ACREDITE....

Caitlin: CALMA CHAZ, ESTAMOS ZOANDO COM A SUA CARA (RISOS) O CARRO TA INTERO, SEM NENHUM MASSADO OU ARRANHÃO SE QUISER IR VER.

Eu já estava rindo demais, assim que a Caitlin terminou de falar, entrou na gargalhada comigo, Foi muito engraçado a cara de desespero que o chaz fez, assim que nosso ataque de riso passou, Caitlin jogou a chave pro chaz que logo pegou e emburrou a cara.

Chaz: nunca mais façam uma coisa dessas, eu quase tive um infarto do coração, se eu caísse duro no chão a culpa seria de vocês duas.

Disse chaz, tentando se acalmar e colocando a mão no coração, sabe quando as pessoas falam “nossa parece que você viu um espírito”? ele tava super branco, admito me deu vontade de rir, mais dessa vez quem riu com o Ryan, o Chris, e o Justin e a menina que estava do lado do Justin deu uma pequena risada.

Caitlin: quem é a menina chaz, nova pequete? (risos)

Chaz: haha muito engraçado (ironia chamando) não, está e a Emily osment, uma nova amiga do Justin, na verdade mesmo, meio que o empresário do Justin agora é empresário dela, ela está aqui pra ser cantora.

Lolli: ah entendi.

Abracei a Caitlin de lado, ela colocou a mão em volta do meu ombro e somos andando de um jeito engraçado até a menina, que parecia ser meio tímida afinal de contas quando chegamos aqui ela não disse nada, assim que paramos na frente dela, ela nos olhava, talvez esperando uma reação nossa.

Lolli: olá Emily, eu sou a Lorena, mais pode me chamar só de Lolli se você quiser, está idiota ao meu lado é a Caitlin, irmã do menino pequeno ali (apontando pro Chris)

Emily: ou sim, por isso que achei estranho os dois serem parecidos (risos), bom... como vocês já sabem eu sou a Emily.

Disse a tal da Emily se levantando e indo me abraçar, retribui ao abraço, assim que nos separamos ela Foi abraçar a Caitlin, assim que se separam as duas, ela voltou a se sentar ao lado do Justin, assim que voltei a olhar pela sala logo vi muitas e muitas malas.

Lolli: você vai ficar aqui na casa do chaz?

Emily: só por hoje mesmo, amanhã eu vou morar na casa do meu pai.

Caitlin: você pode dormi no quarto da Lolli, não é mesmo Lolli?

Lolli: sim claro, vamos lá ao quarto Emily? Suponho que ter ficado com esses idiotas o tempo todo, deve te deixado frustrada não é mesmo? (risos)

Emily fez um sim com a cabeça, mostrando a língua pros meninos e logo depois se levantando, subimos as escadas, mais Emily parou no meio do caminho.

Emily: esquecemos minhas malas.

Caitlin: deixa depois os meninos levaram pra gente.

Emily apenas fez um sim com a cabeça e voltamos a subir as escadas logo chegamos no meu quarto, abri a porta e eu fui correndo me jogar na cama, pude ouvir a risada das meninas, eu fico feliz por ter mais uma menina no grupo, afinal de contas ter duas meninas é meio chato ainda mais quando já se conhece.

Caitlin: então Emily, fale um pouco da sua vida.

Emily: tudo bem então, sou brasileira eu tenho 17 anos, sou filha única, meus pais se separaram quando eu era ainda pequena, morei com a minha mãe por todos esses anos, meu pai mora pra cá, estou aqui para realizar meu sonho de ser uma grande cantora, no Brasil eu não tinha amigos, eu era zoada na escola, eu só tinha um melhor amigo, sabe aquele que você considera como seu irmão de sangue? Ele era isso pra mim, mais ele acabou morrendo, e bom... É isso.

Lolli: sinto muito pelo seu melhor amigo, mais como você acabou sento descoberta?

Emily: depois que meu melhor amigo morreu, me dediquei a música, então aprendi a tocar violão e guitarra, sei tocar um pouco de bateria também, meus primos eram bons nisso então eles me ensinavam, quando eu era pequena fazia aula de canto, então eu comecei a postar vídeos no youtube, algumas pessoas viram e gostaram e uma delas foi Scooter, e bom...estou aqui (risos) me conte mais sobre vocês agora.

Caitlin levantou a mão com uma cara de tipo “sai Lolli, eu quero começar!” apenas revirei os olhos me sentando no chão logo as duas (Caitlin e Emily) se sentaram ao meu lado fazendo assim uma mine rodinha.

Caitlin: bom...meus pais ainda são casados, eu tenho 16 anos, meu irmão Christian é mais novo que eu, ele tem 14 anos, estudo na mesma escola que a Lolli mais a diferença é que eu sou líder de torcida da escola, mais eu não sou como as outras que são patricinhas ou que ficam zoando com os nerds, emos, ou coisas do tipo, sou normal, todos me conhecem como a ex namorada do Justin, pois é, a muito tempo atrás o JB foi meu namorado, e bom..odeio pessoas falsas, amo pessoas que são engraçadas, meigas, e educadas, sou uma menina da paz e amo doce (risos).

Lolli: como vocês já sabem meu nome é Lorena, mais gosto de ser chamada de Lolli, foi o chaz que inventou quando éramos bem pequenos e desde então todos me chamam de Lolli, eu tinha uma vida feliz ao lado da minha mãe e do meu pai, minha mãe era cantora, ela tocava piano, muitas vezes a noite eu acordava com o som lindo de seu piano, ela sempre me ensinava a tocar piano e como ela era cantora, me ensinou a cantar, aprendi a tocar violão, e depois minha mãe morreu, hoje em dia eu moro com meu pai, meu pai é advogado sempre está ao meu lado, eu antigamente era a menina mais popular da escola, era uma das lideres de torcida, Justin era meu melhor amigo, antes de ser famoso ele fez uma promessa, prometeu que ia voltar por mim, e não voltou, fiquei mal, passei a me afastar de todos, comecei a ser zoada na escola, os únicos que falavam comigo era o chaz e o Ryan, depois passei a me cortar,e fim, essa é a minha maravilhosa vida.

Disse meio irônica, respirei fundo algumas vezes para não chorar ali mesmo na frente de minhas amigas,fechei por alguns segundos meus olhos, mais foi onde senti braços em volta de mim, assim que abri meus olhos, encontrei Emily e Caitlin me abraçando forte, sorri com aquilo, estava feliz por saber que tenho amigas verdadeiras.

E assim foi a tarde, ficamos conversando, se conhecendo melhor, os meninos subiram com as malas da emily, e com as nossas compras minha e da Caitlin.

(IMAGINEM QUE ESSAS TRÊS MENINAS, SÃO A LOLLI, CAITLIN E EMILY)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.