Never gonna be alone escrita por


Capítulo 5
Tira a mão da minha bunda


Notas iniciais do capítulo

oi.
voltei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/5

POV Percy

Desci do carro e fui para dentro da balada. Como ja era de se esparar estava escuro. A esquerda tinha um balcão com bebidas, a direita alguns sofás. Num ponto mais alto um DJ tocava aqueles aparelhos de DJ. Haviam várias mesa espalhada pelos cantos do local e o resto era preenchido pela pista de dança.

Olhei a minha volta rocurando alguém que eu conhecesse, mas não vi ninguém. Comecei a andar pelo meio das pessoas cumprimentando algumas pessoa que me falavam oi, mas confesso que conhecia poucas delas. Vi Rachel dançando com algumas garotas, que provavelmente eram líderes de torcida, mas decidi não interrompê-las. Procurei por Luke, Nico ou Jason, mas era difícil achar alguém naquele escuro com tantas pessoas.

Desisti de procurar por eles quando vi Bianca sentada em uma das mesas conversando com uma garota loira. fui até elas.

-Oi Bianca.

-Oi Percy. - minha prima abriu um sorriso. - Senta aqui com a gente. - agradeci mentalmente por Bianca sempre saber do que nós precisamos sem nem falarmos nada.

-Valeu. - disse sentando em uma cadeira entre as duas amigas.

-Essa é minha amiga Calipso.

-Prazer, sou Perseu Jackson. - estendi minha mão.

-Prazer, sou Calipso Kimbler. - disse ela apertando minha mão. - Muito prazer.

-O prazer é todo meu.

-E aí percy, está perdido da sua galera?

-Mais ou menos, não consegui achar Luke, Jason, Nico, Thalia, eles tão sumidos.

-Não tenha esperanças de encontrar Nico pra conversar numa festa como essa.

-Eu imaginei que não encontraria.

-Você deveria estar com a sua namorada, não deveria deixar ela desacompanhada na prória festa. - Bianca tentou fazer uma cara séria, mas não teve sucesso.

-Ah, claro, vou ficar dançando no meio de um monte de líderes de torcida.

-Ia fica uma gracinha. -Calipso estava se soltando. Sabe, metade das garotas quando conhece um cara fica meio tímida, um quarto das garotas da em cima desse cara, e o outro quarto age naturalmente, como Calipso. 

-Não curtam com a minha cara. - reclamei ainda sorrindo.

-Não estamos curtindo, estamos apenas rindo dela.

-OK. Mudando de assunto. Você também é do terceiro ano? Quero dizer, está na sala da Bianca? - me virei para Calipso.

-Não, estou no segundo ano, conheci Bianca numa detenção.

-Nossa, Bianca numa detenção, que novidade. - falei sarcástico.

-Chiu Perseu, eu sou uma santa incompreendida.

-A gente fingi que acredita. - Calipso consolou a amiga.

Ficamos conversando sobre assuntos diversos, de escola a músicas legais que escutávamos. Até que Calipso levantou do nada da mesa.

-Ai canse de ficar sentada, vamos dançar. - Bianca levantou também.

-Você não vem Percy?

-Não, vou ver se acho mais alguém.

-Ta bom, até mais. - elas foram para lá felizes da vida.

Voltei a andar no meio do povo, Rahcel agora estava conversando com todas aquelas pessoas que andam atrás de mim e meus amigos, mas nenhum de nós que não seja Rachel os conhece.

Fui na direção dos sofás mas me arrependi profundamente de ter feito aquilo. Annabeth estava no colo de Nico se agarrando com ele. Não sei por quê, mas meu coração ficou apertado, de uma maneira que nunca tinha ficado antes. Pisquei duro para colocar meus pensamentos em ordem.

 Andei mais um pouco pela festa, mas quando cansei de procurar fui até o bar e pedi um uísque. Fui bebendo vários copos até que minha visão já estava embassada. Senti uma mão em meu ombro e me virei, distingui aquela pessoa como Annabeth.

-Percy quantos copos você bebeu?

-Vários. - respondi meio mole.

-Vem, vou te levar pra casa.

-Ah não.

-Vem Percy, na sua casa tem bebida melhor.

-Ta bom.

-Me dá a chave do seu carro.

-Tá no meu bolso. - falei me levantando do banquinho. Ela revirou os olhos e pegou a chave. - Tira a mão da minha bunda. - falei.

-Cala a boca,estava pegando suas chaves. Agora vem. - ela me puxou pela festa até a porta da frente, e depois a calçada. Caminhamos até meu carro e ela me enfiou no banco do passageiro, depois deu a volta e entrou no do motorista. - Coloca o sinto. - obedeci ao que ela tinha dito.

O carro ecelerou e eu só via aluns borrões das coisas, até que por último, quando o carro parou, vi uma casa grande e branca, com um portão alto de madeira. annabeth procurou alguma coisa no carro, até que achou um negocinho, apertou um botão e o portão se abriu mágicamente, dei um sorriso bobo. O carro parou em uma garagem escura. A garota mais uma vez deu a volta no carro e me tirouu de lá. Entramos pela porta da cozinha, ela olhos para o relógio na parede.

-Nossa, já são três da manhã.

-Meu avô não vai gostar de me ver assim.

-Você é uma criatura curiosa, quando está bêbado é mais inteligente do que quando está sóbreo.

-Isso é mentira. - prostetei. - Eu sou muito inteligente.

-Ah, vem. - ela me puxou até o quarto e fechou a porta. - Fique quieto se não quiser que seu avô acorde. - assenti e calei a boca. - Onde é o quarto de seu pai?

-Última porta do corredor. - sussurei.

-Acha que ele está sozinho? - sem pensar apenas assenti. - OK. Fique aqui, eu já volto. - ela saiu pela porta branca de meu quarto.

POV Annabeth

Perseu é ridículo, e bêbado ele é muito engraçado.

Andei silenciosamente até o final do corredor, abri a porta da direita e encontrei um escritório, então com certeza o quarto de Poseidon era o quarto da esquerda. Me virei para a porta do outro lado, como o pai de Percy provavelmente estaria dormindo, então não bati na porta, apenas a abri. Grande erro.

-Ah!!! - gritei ao ver o que estava vendo. Nunca mais ia esquecer aquilo, que horror.

Ouvi uma porta se abrindo e o avô de Percy vinha em minha direção. Ai fudeu. Parabéns Annabeth você tem um problema! Consciencia você deveria ficar quieta se não vai ajudar. Foi mal, vim aqui só pra jogar na sua cara que você tem um problema, ja to indo embora. Bom mesmo.

Olhei para os lados e Cronos já estava ao meu lado.

-O que está fazendo aqui as três da manhã Annabeth?

Ai fudeu, minha mãe ia me matar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vocês na curiosidade agora né?
Mas fiquem tranquilos, logo, logo eu posto. só não garanto que vai ser tão logo assim, porque essa semana eu tenho que estudar pro simulado.
Então beijo pra você, até o próximo cap.! ♥