Never gonna be alone escrita por


Capítulo 4
Não sabe o que tá perdendo


Notas iniciais do capítulo

oii pessoas!!!
continuando o cap. anterior.
*a vá, sério Julia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/4

POV Percy

Nossa, eu nem me lembro de quanto tempo faz que eu não falava com Bianca. Ela estava bem mais velha, mais bonita. Ainda estavamos nos sofás, porém bem mais a vontade com a presença uns dos outros. Bianca estava contando o que algumas pessoas achavam de mim e o resto de meus amigos. Confesso que não eram coisas muito simpéticas.

Já eram oito e quarenta, me levantei e fui falar com meu pai na sala de jantar.

-O jantar aida não está pronto?

-Está. - meu pai respondeu simplesmente. Fiz uma cara interrogativa, e ele continuou. - É que estou esperando duas convidadas, elas ja devem estar chegando.

A campainha tocou mais uma vez e corri até a porta. Quando a abri me deparei com uma bela mulher vestido com um vestido cinza caido até os joelhos. Seus cabelos eram morenos e lisos e seus olhos de um tom cinzento.

-Boa noite. - disse ela educadamente.

-Boa noite. - respondi.

-Athena. Como vai? - meu estava as minhas costas, provavelmente com um largo sorriso.

-Vou bem Poseindo. E você?

-Também vou bem. - a mulher entrou e abraçou meu pai, atrás dela uma garota de cabelos também morenos caidos até a cintura e um vestido curto preto apareceu a porta. A reconheci imediatamente, meus olhos se arregalaram.

-O que você está fazendo aqui?

-Ei Percy, ela é minha convidada. - respirei fundo e deu um sorriso falso.

-Vamos entrar Annabeth. - ela entrou com um sorriso igual ao meu. Meu pai e Athena foram para a sala de jantar e todos  nós os imitamos.

Os adultos estavam sentados em uma das pontas conversando sobre coisas muito chatas. Nós estavamos sentados na outra ponta falando coisas idiotas. Novidade. O jantar acabou e voltamos ainda conversando para a sala. Por incrível que pareça eu e Annabeth estavamos mais ou menos em paz, acho que a cota de maldade dela ja tinha cabado.

-Então acho que acabou o assunto. - Jason bricava com as pulseiras no pulso de Thalia. Ficamos num silêncio tenso até que Bianca o quebrou:

-O que rola entre vocês? - ela uniu as sobrancelhas curioso. Todos fizeram cara de quem não entendeu nada. - Percy e Annabeth.

-Nada. - nos apressamos em dizer. Ela levantou um sobrancelha.

-Nada. - falamos de novo. Ela deu um sorrisinho que dizia: "vou fingir que acreditei".

-A pelo amor de deus! - Nico falou do nada. - Vai fala que vocês nunca ficaram nem nada, Vocês tão sempre juntos.

-Não. - Annabeth levantou. - Onde fica o toalete?

-Corredor de baixo, primeira porta a esquerda. - respondi.

Ela caminhou até onde eu tinha endicado e ouvimos a porta ser fechada. Bianca voltou a me encarar.

-Não Bianca, nada, nunca aconteceu nada. - falei tentando por um final naquilo.

-Não sabe o que ta perdendo. - falou Nico.

-Uhh, pegador. - Jason jogou um almofada em Nico.

-Eu sou foda.

-Sou foda, sou foda, na cama eu te esculaxo. - Thalia comelou a cantar.

-É assim mesmo.

-Nico você é muito exibido.

-O que ele falo dessa vez? - Annabeth voltava a se sentar ao lado de Thalia no sofá.

-Nada que você precise saber. - retruquei. Ela estreitou os olhos fazendo uma expressão realmente ameaçadora.

-Ele tava se gabando, porque pegou alguém. - Thalia respondeu com um sorrisinho safado.

-Quem?

-Você. - Bianca falou apontando o dedo indicador para ela. O rosoto de Annabeth  transpareceu uma expressão safada.

-Sei...

-Esse sei não foi nada discreto. - Jason só serve pra falar quando ele tem que ficar quieto.

-Fico quieto Jason. - Nico lançou um olhar mortal para o primo.

***

Todos foram embora e restaram apenas eu e meu pai com um largo sorriso no rosoto sentado em sua poltrona. O observeu por um momento.

-O que ta acontecendo com você?

-Nada não filho. - seus olhos estavam brilhando mais do que o normal. continuei o encarando. - Ela não é linda?

-De quem você está falando?

-Athena claro!

-É ela é legal.

-Bem legal...

-Acho que eu já vou subindo. - sai daquela conversa sem noção deixando meu pai boiando lá na sala.

Coloquei um shots qualquer e deitei em baixo das cobertas. Dormi rapidamente pensando no dia de hoje.

***

Pi, pi, pi, pi, pi.

Mais uma vez acordei com o som irritante do meu dospertador. Como sempre tomei um banho, escovei os dentes e vesti uma calça jeans, tênis e camiseta, dessa vez cinza.

Desci para a mesa do café e meu pai estava sentado façando com alguém no celular.

-Então esta combinado. Nos vemos as sete. - ele desligou o aparelho sorridente.

-O que é dessa vez?

-Vou sair com Athena hoje.

-Você viu ela ontem.

-Eu sei, mas quero ve-la de novo, já que hoje é uma sexta feira, é um ótimo dia.

-Beleza. To saindo. - joguei minha michilanas costas e fui para a garagem, ja que meu mesarati estava de volta.

Parei em uma das vagas e fui direto para meu armário, não estava com paciencia para aguentar Rachel logo de manhã. Peguei meus livros e fui andando até a aula de história. Me sentei na última carteira sozinho.

O professor Storf entrou na sala com suas coisas nas mãos. Ele era um cara de mais ou menos vinte e cinco anos que todas maninas do colégio adorávam. Ele começou a escrever algumas coisas no quadro. Ouvi três batidas na porta e a cabeça de Annabeth apareceu nela.

-Com licença sr. Storf. - ela entrou.

-Pode se sentar ali sr, Chase. - ele apontou o lugar ao meu lado. Maldito!!! Ela foi se sentou um pouco brava.

-Droga. - resmunguei.

-Cala a boca Perseu. - eu me surpreendo com a minha moral.

Ficamos calados a aula toda, eu rabiscava o caderno e Annabeth ficava no celular.

POV Annabeth

Nossa que merda. Não me leve a mal, eu adoro o professor Storf, mas me colocar sentada com aquele progeto de garoto é o fim.

Estava mandando mensagens para Thalia:

"Ai Tha.

To na aula de história contando os minutos pra ela acaba.

To sentada com o retardado do Perseu."

Enviar.

Você tem uma nova mensagem:

"Nossa sorte sua, o professor Storf é muito gostoso. Eu to na aula de Biologia. Afe.

E eu sei que você não está tão triste assim por estar com o Perseu, no fundo você é afim dele."

Responder.

"Thalia minha querida, nem que ele fosse o último cara do mundo eu seria afim dele.

E para de ficar em cima do prof. Storf que você tem namorado."

Enviar.

Você tem uma nova mensagem;

"Eu seu que tenho namorado. :/

E se liga ele também é afim de você."

Sr. Storf estava passando alguns exercícios para nós fazermos, então deixei Thalia de lado por um momento.

***

As aulas passaram rapidamente. O sinal do almoço tocou e fui para os corredores, deixei meus livros no armário e sentei nos degraus de uma escada. Hoje eu não estava afim de sentar na mesa com Rachel e seus amiguinhos populares idiotas. Fiquei lá por tempo, até que percebo alguém ao meu lado:

-Sozinha?

-Não mais. - disse para o garoto de cabelos negros que se sentava ao meu lado.

-Não vai sentar no seu posto de popular hoje?

-Não. Sabe Nico, as vezes isso cansa. As vezes não. na verda sinto que muitos deles não são meus amigos.

-Deve ser deprimente.

-Valeu por levantar meu astral. - disse sarcástica

-Estou aqui sempre que precisar. - respondeu ele com um sorriso de tirar o fôlego. - por que anda com eles?

-Sabe, Thalia é minha amiga, não quero deixá-la sozinha no meio daquela gente. Ela precisa andar com eles, pra ter a confiança das líderes de torcida, pra continuar sendo a capitã.

-Ser capitã é uma coisa importante pra ela.

-Como sabe?

-Nós conversávamos bastante uns anos atrás. Eu sei que ela é líder de torcvida pra tentar chmar a atenção do pai.

-Uh - foi a coisa mais sensata que achei pra falar.

-E é a mesma coisa com o namorado dela. Ela não gosta dele de verdade.

-É, ela quer que Zeus fique feliz por seu namorado ser um jogador de futebol, e coisa e tal. - senti meu celular vibrando no meu bolso. - Ah, só um minuto. Alô?

-Oi Annie. Onde você tá? - ouvi a voz de minha amiga.

-Oi Tha, eu to numa escada.

-Está com alguém?

-Estou com Nico.

-Safadinha.

-Não estou fazendo nadam estamos conversando.

-Então depois a gente conversa.

-Ok. Tchau. - desliguei o celular e o voltei para o bolso de trás.

-Ela não tem muita fé na sua capacidade de ficar apenas amiga de um cara.

-Eu sei disso, um dia ela via se acostumar com o fato de que eu posso fazer isso. - ele fez um cara pensativa.

-Seria melhor pra mim se você quisesse um pouco mais que uma conversa comigo. - ele deu um sorriso safado.

-Você continua o mesmo pervertido de sempre.

-A culpa não é minha. - ele se aproximou e tocou meus lábios levemente, ele segurou minha cintura e eu seu pescoço, sua língua pediu passagem e eu concedi, ele explorou minha boca, assim como eu explorei a sua. Ouvi uma voz as minhas costas:

-Isso porque eles estavam só conversando. - me separei de Nico passando língua pelos lábios, e me virei. Vi Thalia e Percy parados ali.

-Oi. - Nico acenou para eles com um sorriso.

-Atrapalhamos? - Percy perguntou. ele me parecia um pouquinho nervoso.

-Na verdade, um pouquinho.

-Pode deixar eu ja to indo. - ele saiu andando pelos corredores e Nico foi atrás dele.

-Foi mal amiga. - Thalia ria.

-Sem problemas. - ela se sentou ao meu lado.

***

POV Percy

Afe, o que foi aquilo? Por que eu não gostei de ver Annie com outro cara? ai que droga!!!

-Eu Percy. - ouvi Nico me chamando, parei e ele parou a minha frente. - Por que saiu daquele jeito?

-Nem eu sei. Só sei que meu pulso ta formigando pra socar você.

-Ou, vai com calma.

-Fica tranquilo, não vou te socar. - ele relaxou um pouco.

-Foi mal. Não sabia que eu não podia tocar em Annabeht.

-Você pode. - ele fez uma cara descrente.

-Então ta bom. - ele sorriu largamente e se foi.

O que eu falei?!?! Que merda nao sei o que ta acontecendo!!! Para de ficar gritando mentalmente ta me dando dor de cabeça. Tomara que você morra de dor de cabeça consciencia.

Sai andando irritado pelos corredores até meu armário, quando o abri um envelope branco caiu no chão.

"Você está convidado para minha festa.

Hoje - sexta feira.

As 21:00 horas.

By: Rachel."

No verso do papel estava escrito o endereço, que era de uma das baladas que o pai dela tinha. Joguei o papel dentro do armário, peguei meus livros e fui para a próxima aula.

***

Entrei em casa e subi para meu quarto, larguei minha mochila em cima da cama e liguei para Luke.

-Alô?

-Oi Luke, é o Percy

-E aí Percy?

-Queria saber se você vai na festa da Rachel.

-Acho que vou sim, ela convidou quase o ensino médio inteiro.

-Então tá.

-Beleza Percy, tchau. - desligou o telefone e eu deixei o meu em cima da cama.

Desci para a sala de jantar, lá meu pai e meu avô conversávam, pude escutar meu avõ dizendo que eu precisava de amis limites. Fingi que não tinha ouvido nada e sentei na mesa.

-Oi.

-Oi. - responderam em unissono. - o que você aprendeu na escola hoje? - meu avô perguntou. Fiz cara de paisagem. Que tipo de pessoa vai pra escola pra aprender?!? - Já entendi. - meu pai soltou um risinho abafado, ele se divertia com o pai.

-Pai, vou numa festa hoje a noite. Ta bom?

-Ok. - ele respondeu tranquilamente, seu pai fez uma careta.

-Não volte muito tarde.

-Vou tentar. - sorri maliciosamente. Meu pai balançou negativamente a cabeça rindo. As vezes me surpreendo em como Poseidon é de boa.

POV Nico.

Estava no sofá da grande sala de estar com meu notebook no colo quando Bianca senta ao meu lado com um envelope branco nas mãos.

-Ei Nico, você vai na festa da Rachel?

-Vou, acho que Annie também vai, e...sabe como é. - falei sorrindo.

-Sei... Achei que vocês ja tinham ficado uma vez.

-E daí?

-Esquece, tchau to saindo.

-Tchau. - falei sem tirar os olhos da tela. Meu celular vibrou uma fez anunciando uma mensagem.

" Te espero na festa.

Beijos Annie."

Sorri ao ler aquilo. Não me dei ao trabalho de responder, apenas tive certeza de ia a tal festa.

POV Thalia.

Entrei no quarto de Jason e ele estava deitado lendo alguma coisa. Meus olhos de arregalaram e minha boca formou um O.

-Meu deus Jason você está lendo?

-É eu estou. - falou ele naturalmente não percebendo a zuação.

-Achei que você não sabia ler. - disse deitando ao seu lado.

-Falo logo o que você quer baixinha. - returcou ele com um sorriso brincando no rosto.

-Preciso que você vá a festa comigo. - fiz cara de cachorro que cai da mudança.

-Não estou afim de ir.

-Você vai deixar sua irmãzinha no meio daquela gente maldosa? - modo drama onn. ele estreitou os olhos ainda sorrindo.

-Ta bom.

-Eh!!!! - puei em cima dele.

-Ai, Thalia sai de cima de mim, quero continuar lendo. - disse rindo

-Ta bom, só saio porque sou boazinha.

-Sei que é... Tenho medo de você. - sai saltitando do quarto dele e fui para o meu. Deitei na cama e peguei algumas revistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muahahaha
So vou por a festa no próxima cap.
Mas eu posto esse cap ainda hoje. :P
Tchau!!!