Never gonna be alone escrita por


Capítulo 6
Como você chama mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Vim matar a curiosidade de vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/6

POV Annabeth

-O que está fazendo aqui as três da manhã Annabeth?

Ai fudeu, minha mãe ia me matar. Me virei para o senhor ao meu lado e dei um sorrisinho amarelo. Percy vilha cambaleando pelo corredor, ele se apoiou no avô.

-Oi vô. - disse sorrindo bobamente.

-Você bebeu? - Cronos se virou paa o garoto.

-O que está acontecendo aqui? - Poseidon vinha vestido num robi azul e com os pés descalsos.

-Seu filho andou bebendo. - o pai de Poseidon apontou para o neto nervosamente.

-Sei. Papai acho melhor o senhor voltar para seu quarto, deixe que eu resolvo isso. - o velho balançou a cabeça e sai andando de volta para seu quarto. Poseidon olhou para dentro do quarto um tanto nervoso, depois se voltou para mim. - Desculpe Annabeth, pelo que você viu e tal.

-Sem problemas. - você deve estar se perguntando o que exatamente eu vi. Bom, nada mais nada menos que minha mãe e Poseidon se pegando!!! Ah, eu preciso tirar isso da minha cabeça antes que eu enlouqueça!!!

-Annabeth o que você está fazendo aqui? - minha mãe veio até mim na maior cara de pau vestindo um ropão igual ao de Poseidon. Para pular explicações apenas apontei para Percy quase caindo de bêbado. - Entendi.

-Ah, acho que já vou indo pra casa então. - falei me virando.

-Já está tarde, acho melhor você ficar aqui. - Poseidon disse antes que eu começasse a andar. - O quarto de hópedes e logo ali. - ele apontou para uma porta branca ao lado do quarto de Percy.

-Ok, obrigada. - fui andando até a porta.

-Acho que também vou dormir. - Percy saiu trançando as pernas até sua porta.

Entrei no tal quarto. Era médio, tinha uma cama de casal no centro, um pequeno guarda roupas de duas portas em estilo antigo, criados mudos dos lados da cama, uma elegante poltrona no canto direito e uma porta branca que provávelmente lvava para o banheiro.

Como não tinha roupas nem nada, tirei mu vestido e meus sapatos de salto e me joguei na cama exausta. Meus olhos sefecharam rapidamente e adormeci.

***

POV Percy

Acordei com uma dor de cabeça do cacete. Olhei a minha volta, eu estava vestido com a roupa que fui a festa de Rachel, pelo jeito eu tinha dormido por cima dos lençóis e eu tava fedendo álcool.

Levantei meio tonto e fui direto pro banheiro, larguei minhas roupas pelo chãos e entrei em baixo da água morna do chuveiro. Deixei que a água caisse enquanto eu organizava minhas ideias. Mas eu não consegui, me enteda, se eu nem penso direito quando sei o que está acontecendo, imagina quando eu não sei.

Sai do banheiro com os cabelos molhados, os dentes ja escovados e uma toalha em volta da contura. Peguei qualquer roupa do amário, pois segundo meus pensamentos hoje era sábado e não tinha aula. Desci com uma calça jeans, uma camiseta branca e os pés descalsos.

Na mesa do café da manhã encontrei meu pai e Athena conversando animadamente. Achei aquilo muito estranho, mas depois lembrei que eles iam sair, e provavelmente Athena tinha passado a noite aqui.

-Bom dia. - disse me sentado em uma das cadeiras.

-Bom dia. - disse em unissono com largos sorrisos.

-Nossa, to com uma dor de cabeça insuportável.

-Já era de se imaginar. - meu pai pegava um dos pões sobre a mesa.

-Não entendi. Você sabe que tem que explicar as coisas muito bem quando se trata de mim.

-Não se lembra que ontem você bebeu pra caramba?

-Não. - resmunguei franzindo as sobrancelhas tentando me lembrar. Se eu tivesse feito alguma besteira ontem a culpa não era culpa minha. - Que droga. To subindo. - apontei para o andar de cima.

Subi as escadas e fui até meu quarto, peguei meu celular e liguei para Nico.

-Alô. - puvi sua voz sonolenta.

-Oi Nico. - falei na maior cara de pau. - Tudo bom?

-Cara você me acorda as onze da manhã e me pergunta se ta tudo bom? Eu preciso dormir mais, voltei tarde ontem, da um tempo. - ouvi o barulhinho do celular, tu, tu, tu, ele tinha desligado na minha cara.

Joguei o celular em alguns lugar e só ouvi ele caindo no chão, voltei a sair de meu quarto e dou de cara com a última pessoa que eu queria ver. Ele estava com os cabelos meio desalinhados, vestia o mesmo vestido de ontem e os pés estavam no chão.

-Não! - gritei com as mãos na cabeça - Isso é perseguição.

-Se liga moleque, você divia me agradecer.

-Pelo que? Atormentar minha vida.

-Também, eu deixo ela mais divertida, mas não é por isso. É POR TER TE TRAZIDO PRA CASA ENQUANTO TAVA CAINDO DE BÊBEDO LÁ NA FESTA! - ela gritou bem no meu ouvido, fazendo eu me encolher.

-Ai que merda. NÃO GRITA NO MEU OUVIDO! - gritei de volta.

-Ãh. - ela revirou os olhos e desceu as escadas. Desci atrás dela, sópra saber o que ela estava fazendo na MINHA CASA.

Ela andou nervosamente e parou perto da mesa, os dois sentados nela pararam para encará-la. Cheguei segundos depois dela e fiquei parado pouco atrás.

-O que ela está fazendo aqui? - perguntei antes dela falar qualquer coisa.

-Não se preocupe, já estou indo embora. - ela sorriu sicicamente e ia andando até a porta da sala.

-Filha espera! - ela parou e se virou para Athena. - Venham aqui.

-Nós vamos aproveitar que vocês dois estão aqui para contar uma coisa.

-O quê? - perguntei cautelosamente.

-Senten-se. - obedecemos a meu pai e sentamos lado a lado nas cadeiras. - Bom, nós estavamos namorando a algum tempo.

-Estavam? - perguntou Annabeth com uma sobrancelha arqueada.

-Estavamos, mas você nem perceberam, porque estavam muito ocupados no mundo de vocês. - Athena

-Continuando. Vamos começar a morar juntos, pra ver se um casamento daria certo. - meu pai anunciou isso com um largo sorriso. Meus olhos se arregalaram.

-Se Athena vier morar aqui... - comecei.

-Eu também tenho que vir? - Annie completou minha frase.

-Claro, você é minha filha. - olhei horrorizado para Annabeth, pensando em como seria ter que ver aquela garota infernal todo o santo dia, e ela me enchendo o saco com aquelas brincadeirinhas, e aquele rosto lindo e... Espera, o que eu falei? Ou melhor, pensei? Você disse que ela é linda. Cala a boca consciencia, eu sei o qie eu disse, só não entendi. Percu você deve ta mal por causa do álcool.

-Eu posso suportar. - Annabeth respirava profundamente de olhos fechados.

-Percy, vá colocar sapatos, nós vamos para a casa de Athena encaixotar algumas coisas.

-Ta bom pai. - levantei da mesa ainda pensando em como sobreviver.

-Você também Annie. - Annabeth fez cara de tédio e se levantou preguiçosamente.

***

POV Luke

Abri os olhos e dei de cara com o teto do meu quarto. Pguei meu celular sobre a mesinha e vi que eram 10:50, levantei, tomei um banho, e troquei de roupa e sentei na ponta da cama.

Ontem tinha sido a festa da famosa Rachel Dare, eu e Thalia ficamos dançando como o casal perfeito do colégio, mas nós dois sabíamos que não era bem assim, ela guardava meu segredo de eu não ser rico, e eu bancava o namorado jogador de futebol pro pai dela. Era uma coisa equilibrada, até que eu me apaixonei por Thalia, mas ela não sabe, não quero que ela "termine" comigo por gostar dela.

Fiquei surpreso por Percy ainda não ter me ligado pra saber o que aconteceu ontem, pois ele tinha bebido e Annabeth o levou pra casa. Nico ficou desconsolado, kkkk' Nico desconsolado, ele arrumou outra pra ficar se agarrando na festa.

Sai de casa e fui até uma lojinha de CDs que ficava ali perto, afinal hoje era oficialmente o primeiro dia de férias e eu não ia ter nada pra fazer

Comprei CDs das minhas bandas favoritas, e algumas que Thalia gostava e tinha me indicado.

Quando voltei deixei tudo em cima da mesinha da sala e fui pra cozinha, minha mãe lavava a louça.

-Oi. - falei.

-Oi filho. - me sentei na mesa e comecei a comer algumas torradas. - Luke, tenho uma coisa pra falar com você.

-Pode falar.

-Bom, você quer ir pra faculdade não é?

-É, quero.

-Então, sabe que eu e seu pai não temos dinheir pra pagar uma faculdade.

-Eu sei, só os ricos tem fundos pra pagar boas faculdades.

-Então, para podermos pagar uma boa faculade estamos economizando já faz um tempo, mas, eu e Hermes resolvemos que seria de grande ajuda se você trabalhasse nessas férias. - engoli em seco, nunca precisei trabalhar, na verdade tinha uma vida muito boa. Mas se era preciso pra eu poder fazer faculdade...

-Ta bom mãe.

-Que bom que você entendeu. - ela me deu um beijo na bochecha e voltou a lavar a louça. Peguei mais algumas torradas e fui pro meu quarto.

POV Nico

Meus olhos se abriram lentamente, parecia que eles estavam grudados, olhei a minha volta e vi uma garota deitada entre meus braços. Recapitulei a noite de ontem. Ah, é verdade, Annabeth tinha me largado pra ir ajudar o Percy. Que droga. E essa deveria ser alguém que eu não podia chamar pelo nome, porque eu não sabia qual era. Tirei meus braços de sua volta, me enrrolei em um lençól e ia andando silenciosamente até o banheiro, quando meu celular toca.

Começo a procurar ele pelo chão e por tudo, até que encontro minha calça e pego o aparelho do bolso.

-Alô - falei com minha voz ainda meio sonolenta

-Oi Nico, tudo bom? - Percy tem uma cara de pau imprecionante.

-Cara você me acorda as onze da manhã e me pergunta se ta tudo bom? Eu preciso dormir mais, voltei tarde ontem, da um tempo. - inventei uma desculpa pra não querer falar com ele, na verdade eu estava puto da vida por Annie ter me deixado sozinho lá na festa. Desliguei o celular e o joguei no meio das roupas que estavam no chão.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, escovei os dentes, e quando sai a garota estava sentada na cama ja vestida.

-Bom dia Nico. - ela sorriu safadamente pra mim e veio em minha direção. Acho que é porque eu estava apenas com uma toalha em volta da cintura.

-Oi. - falei sorrindo com o canto do lábio. Ela me deu um selinho, e tenteu transformar em um beijo, mas a afastei. - Me desculpa, mas... como você chama mesmo? - ela estreitou os olhos e fez uma expressão furiosa, pegou uma bolsinha preta e sai do meu quarto violentamente.

-Sinceramente di Ângelo, nem se lembra do meu nome? - ela gritava do corredor. Ela saiu andando e fui atrás, se meu pai visse essa cena não ia gostar nada.

-Espera. - a segui até o pé da escada, elafalava um monte de coisas sobre eu ser um sem vergonha discarado.

-Calipso? O que está fazendo aqui? - Bianca vinha em nossa direção com uma xícara nas mãos.

-Seu nome é Calipso? - perguntei pra garota.

-Claro que é! E você devera saber disso antes de me levar pro seu quarto. - ela saiu furiosamente pela porta da frente a batendo com força. Fiquei ali parado sem saber o que fazer.

-Tesc, tesc, tesc, não se deve fazer essas coisas di Ângelo. - Bianca tinha um sorrisinho brincando nos lábios. - Agora minha amiga nunca mais vai querer me vizitar.

-A culpa não foi minha. Não estava enteressado no nome dela naquela hora.

-Entendo. - minha irmã sorriu maliciosamente e subiu as escadas.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoas!!!
espero que estejam gostando, e obrigada por lerem a fic e pelos comentarios!
beijos até a próxima! XD