Never gonna be alone escrita por


Capítulo 20
Meu armário tem uma nova decoração


Notas iniciais do capítulo

oie!!!
Estamos nós aqui, nessa tarde de domingo, eu ia postar antes, mas não deu, o final de semana foi muito corrido. xD
Curtam mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/20

POV Annabeth
As garotas levantaram e foram para suas aulas. Agora eu tinha aula de química, estava indo para a sala quando alguém puxa meu pulso. O corredor já estava deserto, um garoto me prensou na parede ficando bem perto.
-Oi Annie. - disse sorrindo divertido.
-Ethan, me solta.
-Não gosta mais de brincar? - ele saiu de cima de mim e se encostou em um armário me observando.
-O que vocês querem com Percy? - fui direto ao ponto.
-Ele é um cara maneiro.
-O quer dizer com isso?
-Que não queremos nada do Percy. Conhecemos ele na rua, achamos ele legal, agora somos todos amigos.
-Clarisse parece ser um pouquinho mais que amiga. - o quê?!?! Eu falei isso?! Acho que você tá com ciúmes do Percy... Fica quieta, você não sabe de nada consciencia. Claro que não. Além de tudo é sarcástica!Que absurdo.
-Ta afim do Percy Annie? - ele riu se divertindo.
-Claro que não. - Claro que sim! - Só não quero que ele se de mal.
-Protejendo o amiguinho, que coisa mais fofa.
Percy vai ser meu irmão, apesar de brigarmos não quero nada de ruim pra ele.
-Ok, mas quem decide a vida do Percy, é o Percy, você não tem nada a ver com isso. - ele fez uma cara malvada, querendo dizer que Percy ia se ferrar de qualquer jeito, e eu não podia fazer nada.
-Olha aqui Ethan. Fica - longe - do - Percy. Se qualquer coisa acontecer com ele, você vai sofrer.
-Você sabe que eu não tenho medo de você né?
-Você também sabe que eu não tenho medo de você né? - o fuzilei com meu olhar. Ele levantou uma sobrancelha e saiu andando pelo corredor.
Sai correndo pelos corredores desertos da escola, torcendo pra dar tempo de entrar na aula de Química.
***
Já eram 22:00min., eu estava deitada no sofá da sala aguentando o piti do Nico por mensagem. Ele tava ficando depressivo! Thalia estava deixando ele doidinho. Perseu desceu as escadas com a mochila nas costas, o celular em uma mão e a chave do carro em outra.
-Vai sair a essa hora? - perguntei.
-Isso não é da sua conta. - respondeu ele friamente.
-Percy! - chamei. Ele se virou para me encarar, me levantei do sofá o encarando também. - Vai sair com Ethan e Clarisse não vai?
-Já falei que isso não é da sua conta.
-Não ande com eles. - pedi o mais docemente possível.
-Annabeth, você não tem mais nada a ver com a minha vida, larga do meu pé. - ele saiu de casa batendo a porta e me deixando parada na sala de estar.
-Posso não ter nada a ver, mas não quero que você se de mal Percy. - sussurei mais para mim mesma.
Peguei meu celular e minha chave. Arranquei com o carro dando tempo de seguir o mesarati do Percy.Ele atravessou Nova Iorque parando em uma rua escura, desceu e foi a pé até um beco. Estacionei um pouco atrás e segui a pé também. Vi Clarisse no beco, Percy a beijou e sentou no chão se encostando na parede. Clarisse, aquela p..., se sentou em seu colo beijando seu pescoço. Ele, como o safado de sempre, não recusou, mas tinha uma cara meio tediosa.
Minutos depois Ethan chegou com um saco de papel beje e três garrafas de bebida nas mãos.
-Aqui, consegui hoje a tarde. - ele jogou o pacote beje para Percy, este o abriu e deu uma olhada. De lá Perseu tirou algumas embalagens brancas. Drogas!
-Valeu, assim aquee moleque para de enche o saco. - ele voltou a colocar as embalagens no saco e guardou na bolsa.
-Paga aí. - Ethan jogou uma garrafa para Percy e outra para Clarisse.
Saí de lá correndo sem me importar se iam me ver ou não. Não podia acreditar que Perseu estava vendendo drogas. Era esse ponto que eu temia que ele chegasse, quando Ethan e Clarisse me pediram para ajudar a vender eu caí fora, mas aquela anta do Percy aceitou. Ai como ele é burro!
Enquanto pensava nem prestei atenção no que estava fazendo. Resultado. Acabei trombando em alguém, levando essa pessoa ao chão da calçada.
-Ai me desculpa! - falei na hora. Depois vi quem eu tinha atropelado. Seus olhos verdes me encaraam divertidos, e ele ria da minha cara. - Por que toda a vez que a gente se encontra você ri da minha cara?
-Você é engraçada quando tem um problema, e pela sua cara ja deu pra perceber isso. - Brad sorriu e me ajudou a levantar. - O que você está fazendo aqui sozinha as dez da noite?
-Ah... - gaguejei. Não podia contar pro Brad que Percy tava vendendo drogas logo ali. Porque... ELE É UM POLICIAL! - Eu, bem... O que você ta fazendo aqui? - desconversando...
-Não desconversa.
-Ai que droga, não posso te contar.
-Lógico que pode. Sou se best esqueceu? - ele falou a última fase com uma imitação feminino. Brad é uma figura.
-Então vamos fingir que você não é um policial, é só meu amigo que não vai abrir a boca pra ninguém.
- Fechado. - olhei para sua roupa, ele não estava de farda. Ok, então.
-Percy ta vendendo drogas logo ali. - falei rápido.
-Percy?! - ele arregalou os olhos. - Então é ele.
-Você ja sabia?
-Eu ja sabia que tinha alguém vendendo drogas por aqui, só não sabia que era o Percy. Por isso eu vim aqui, pra investiga, mas sem a farda, pra não assusta os caras.
-Por favor não faz nada.
-Eu tenho que fazer.
-Por mim. - fiz uma carinha fofa de minininha inocente.
-Como você faz isso?
-E aí? - olhinho de criança.
-Ta bom, mas com duas condições. Vou ficar quieto só por uma semana, e você me dá uma carona, porque.. eu to a pé.
-Vamos lá em casa, a gente toma um lanche e te levo em casa depois.
-Combinado.
Ao contrário do que vocês safadinhos devem estar pensando, não, eu não estava tentando ficar com Brad. Ele era meu amigo, mesmo lindo daquele jeito ele era só meu amigo. Entramos nocarro e dirigi até minha casa, entramos e fomos direto pra cozinha.
-E aí, o que vai querer? - perguntei abrindo a geladeira. - Hum... gosta de cachorro quente?
-Gosto.
-Então ja temos uma lanche.
Em minutos ja estavamos devorando dois cachorrosquentes enormes recheados de mostarda katchup e batatinhas.
-Hum... tem um pouco de molho aqui. - ele apontou o canto da minha boca.
-Aqui? - limpei um lado.
-Não, o outro. - limpei o utro lado. - Ainda não. - ele ria.

- Tá aqui. Brad se aproximou com aquee sorrisinho divertido de sempre. Ele beijou levemente o canto esquerdo de meu lábio. -Tava aqui. - falou ele ao meu ouvido.

Em seguida juntou seus lábios novamente aos meus, passando suas mãos por minha cintura. O beijo foi quente, até que me separei dele ofegante, terminando com alguns selinhos.

-Não acho que a cozinha seja um bom lugar pra isso. - ele lambia os lábios vermelhos.

-Também acho.

-Seus pais estão aqui?

-Não, foram a um jantar. - respondi com os olhos interessados.

-Então ta bom. - Brad pegou minha cintura me colocando sobre os ombros

-Brad!!! Ah!!! - gritei sorrindo. Caímos juntos no sofá da sala voltando de onde tinhamos parado.

***

 POV Perseu

Sai do beco com o gosto de bebida na boca e o pacotinho beje na mochila. Entrei no carro e voltei tranquilamente pra casa, afinal a última coisa que precisava agora era um policial me parando porque estava em alta velocidade. Estacionei meu garro na garagem, que estava vazia, apenas o carro de Annabeth estava parado na rua,

***

-Que porra Annabeth! Vai transa com esse gogoboy no teu quarto!!! - gritei quando encontrei Annabeth e Brad sem blusas no sofá da sala. Brad saiu rapidamente de cima da garota.

-Foi mal Percy. Annie... é, aquela carona fica pra outro dia, vou pegar um taxi pra faculdade que já to atrasado. - ele deu um selinho em Annabeth e saiu com a camiseta jogada nos ombros.

Minha quase irmã já estava perfeitamente vestida, com exceção aos pés que estavam descalços no tapete da sala.

-Qual é o seu problema garota?!?!

-Quem você pensa que é pra gritar comigo?

-Não muda de assunto. que você tava pensando enquanto se pegava quase sem roupa com aquele cara aqui na sala?!

-Isso não é da sua conta. Como você disse, eu não tenho mais nada a ver com a sua vida, assim como você não nada a ver com a minha. - ok, agora pego pesado.

-Eu to falando sério, se fosse sua mãe chegando em casa? Como você ia explicar pra ela?

-Eu ia me virar, afinal, essa não ia ser a primeira vez que ia me ferrar.

-Com certeza não, já que você não responsabilidade nenhuma.

-Olha só quem fala. A criança ta falando que EU  não tenho responsabilidade.

-Claro! Eu garota que fica se pegando com uma cara cinco anos mais velho que ela no sofá da sala só pode ta pedindo pra se ferrar. Então, concluimos que você é irresponsável e inconsequênte.

-Disse o cara que vende drogas! - ela despejou aquelas palavras em mim, e fiquei completamente estático. - É, eu sei. E fique sabendo Perseu, que esses dois com quem você tá se metendo não valem nada, você vai acabar quebrando a cara. Venda de drogas é só o começo de tudo que eles são capazes.

-Não to interessado no seu julgamento. - falei friamentel.

Subi as escadas friamente e me tranquei no meu quarto. Como ela sabia? Ah que ótimo, agora to na mão daquela garota. Inferno! Ah! Baf! Opa, agora meu armário tem uma nova decoração, de buraco em forma de punho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. tenho um dilema, e quero que vocês deem palpites.
Que casais vocês querem ver juntos? Os personagens pra vocês juntarem são esses:
Annabeth
Bianca
Brad
Luke
Nico
Percy
Silena
Thalia
Sério, me mandem reviews falando quem vocês querem ver juntos, até aquelas pessoas que nunca comentam, MANDEM UM REVIEW!!!
Beijooo até o capítulo 21!!!