Never gonna be alone escrita por


Capítulo 19
Não acredito que ele tá andando com essa gente!


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu to aqui de novo!!!
Essa cap. tem personagens novos do tio rick que entram na história, e uma simples revelaçãozinha.
Curtam!!! - no facebook =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/19

UM MÊS DEPOIS    
POV Annabeth

I-I love you like a love song baby

I-I love you like a love song baby

I-I love you like a love song baby  

 Baf! Meu dispertador foi atingido pela minha mão.Hoje infelizmente era o primeiro dia de aula. Acho que vou morrer antes de chegar lá.

Levantei no meu suuuper ritmo veloz, tomei banho, escovei os dentes, penteei meu cabelo, troquei de roupa...

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=39380202

Na mesa do café minha e Poseidon já tomavam seus costumeiros cafés, e Perseu já deveria ter saído.

 -Bom dia família! - disse sorridente. É, meu estado depre por causa da escola ja tinha passado.

-Bom dia.

Tomei meu café rapidamente e saí, para dar tempo de conversar com Thalia antes do sinal. Rumei para a escola com minha ferrari, enquanto isso vou explicando tudo o que aconteceu durante um mês.

*Eu tentei ajudar Nico com Thalia, mas não tava dando muito certo porque ela o ve apenas como um amigo, e porque ELA TEM NAMORADO, caso vocês tenham esquecido é o Luke.

*Quando Bianca ficou sabendo que Nico queria ficar com Thalia, e que ela estava na minha casa, ela fez quetão que a Punk fosse passar um tempo na casa dela. Então Thalia está morando temporariamente com eles.

 *Minha mãe e Poseidon já tinham voltado de viagem, como devem ter percebido na hora do café, assim como Cronos, mas agora eles estava ainda mais irado com Percy, porque o neto não dava a mínima pra ele.

 *Perseu estava ainda mais estranho que antes. De todos os seus amigos antigos ele estavam falando com Nico, Jason e Luke. E não era só isso. Ele estava sempre andando pelas ruas, chegava em casa de madrugada e saía de manhazinha. Com esse ritmo eu não o vejo a umas duas semanas.

*Poseidon, quando percebeu que o filho não estava querendo voltar pra escola, ele meio que fez uma chantagem. Falou que se Percy não voltasse pra escola, ele ia ficar sem todas as sua mordomias. Ou seja, carro, mesada, celular, internet, etc.

Estacionei em uma vaga próxima a entrada e caminhei até o prédio, me dirigindo ao meu armário.  Thalia estava lá, acompanhada de seu namorado.

-Ólá casal feliz! - falei deixando meus novos livros no armário.

-Bom dia. - ele me pareceram felizes. Coitado do Nico.... :(

-Já contou pra ele tudo o qe aconteceu nas férias? - me dirigi a Thalia

-Claro que já.

-E eu achei ótimo o pai dela ser legal. Fora que Rachel longe da gente é uma benção.

-Com certeza. E falando nela, olha lá. - agora, Rachel estava com as antigas garotas excluídas, mas ela deve ter pagado uma nota pra deixar o visual delas daquele jeito. Com certeza estava tentando esguer seu novo "grupinho" estúpido. Afinal nem as líderes estavam andando com ela.  

POV Thalia

Pois é, estamos aqui no primeiro dia de aula. Estou conversando com Luke e Annabeth. Vou confessar que nas férias pensei muito em terminar com Luke. Ele era um fofo, mas eu não era apaixnada por ele, e como agora não tenho mais aquele "compromisso" com meu pai não precisava continuar aquele namoro. Mas é claro que não ia contar o segredo dele pra ninguém. Sabe, não vejo nada de mais em não ser como os outros dessa escola, mas se ele quer assim, beleza.

-Oi galera! - Nico chegou sorridente com sua mochila e roupas tipicamente pretas.

-Oi. - respondemos em unissono.

Nico parou ao lado de Annie passando um braço por seus ombros. Sabe, esses dois tem andado muito juntos. Acho que eles estão ficando, de novo, pela teceira vez.

-O Perseu não vem? - perguntou ele.

-Acho que sim, ele não vai querer ficar sem suas "mordomias". - É, eu estava sabendo da ameaça de Poseidon.

-Oi!!! Babys do meu coração!!!

-Silena? O que está fazendo aqui?

-Ai! Isso é jeito de dar boas vindas a irmã?

-Oi Silena! - corrigi fingindo estar animada. - O que está fazendo aqui?

-Bom, O pessoal do terceiro ano do ensino médio descobriu que eu entrei no curso sem fazer o terceiro ano do ensino médio. Então tenho que fazer. E aqui estou eu!!!

-Seja bem vinda. - disse Annie. Minha irmã maluca cumprimentou a mim, Nico e Annie com um beijo na bochecha. Ja que nos conhecia.

-Oi, meu nome é Silena Bauregard. - ela estendeu a mão a Luke.

-Prazer, Luke Castellan.

Bom, ficamos ali conversando. E você deve estar se perguntando como Silena conheceu Nico. Eu explico. Passamos o resto das férias todos juntos. Eu, Annie, Silena, Bianca, Nico, Jason, e às vezes Brad. Só Perseu que nunca mais passou nem cinco minutos com nenhum de nós, com exceção de Nico, Jason e Luke. Vai entende aquela cabeça perturbada.

O corredor ficou estranhamente silencioso de repente. Nós cinco viramos para a porta e vimos um rosot bem familiar. Todos estavam parados olhando o antigo "prícipe" do colégio. Perseu atravessava o corredor indo para seu armário. Ele usava jeans, camiseta cinza e jaqueta preta. A sua esquerda estava um cara alto, magro de cabelos morenos caídos sobre os olhos negros, usava roupas rockers e tinha uma expressão divertida e medonha ao mesmo tempo. A sua direita uma garota loura de cabelos ondulados e olhos pretos estava abraçada a Perseu. Ela usava roupas pretas rockers que me davam medo. http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=39412018

Muitos caras babaram por aquela garota. E as meninas da escola estavam com caras de que queriam matar ela, porque provavelmente todas aquelas safadinhas querendo ficar com Perseu depois que ele ficou solteiro. Os três ignoraram todos os olhares e viraram o corredor com cara de tédio. Me voltei para meus amigos, Luke e Nico tinham caras super surpresas, Silena estava meio que boquiaberta, mas não entedi porquê, já que ela nem conhecia Percy. Annabeth tinha uma expressão preocupada.

-Aquele é Percy Jackson? - Silena perguntou numa voz meio baixa.

-É, por quê? - perguntei. -Nada não. - disfarsou ela, e me lançou um olhar de "depois a gente conversa".

-Não acredito que ele ta andando com essa gente. - Annabeth disse entre os dentes.

-Conhece eles? - Luke perguntou surpreso. Não sei porquê não fiquei surpresa...

-A garota é Clarisse la Rule, e o garoto é Ethan Nakamura. Estão envolvidos com todas as porcarias existentes em Nova Iorque. Já andei com eles por uns meses, mas me afastei quando estavam começando a pegar muito pesada.

Intalou-se um silencio tenso entre nós. Observavamos Annabeth encarando o nada seriamente. O sinal nos interrompeu, fazendo os alunos se dispersarem.  

POV Annabeth

Béee! Aleluia o sinal do almoço! Sai da sala do professor Storf, um professor de história relamente muito gostoso. Tinha passado boa parte das minhas aulas pensando em como Perseu tinha conhecido Clarisse e Ethan.Ah, eu deveria ter imaginado que eles iam acabar se conhecendo, Percy ta vivendo na rua de uns tempos pra cá.

Guardava meus livros no armário enquanto continuava minha linha de raciocínio. Sabe, aqueles dois são de uma turma barra pesada. Eles roubam, bebem até cair sempre, vão em festas suspeitas, mexem com drogas... Digamos que ficha deles na polícia é maior que a minha. E foi por causa deles que hoje minha ficha é daquele tamanho. Ok, não foi só por causa deles, mas aqueles dois deram uma ajudinha. Resumindo, eu não queria que Perseu se envolvesse com essa gente. Ele não sabe com quem está se metendo.

Rumei a uma das mesas do refeitório, onde estavam Thalia, Luke, Silena e Nico.

-Oi pessoal. - falei me sentando.

-Oie. - responderam. Lancei um breve olhar a mesa onde estavam os jogadores de futebol, procurei por Jason e não o encontrei.

-Jason não veio? - perguntei a Thalia.

-Não. Despois que meus pais se separaram Zeus conseguiu a guarda dele, agora ele está morando em Chigargo com ele, e jogando em um dos times de futebol que Zeus patrocina.

-Nossa nem me despedi. - que coisa triste.

-Pois é.

-Oie galera! - Bianca sentou em uma das cadeiras. - Não posso ficar muito tempo aqui, porque, né, que vão pensar de mim? - brincu ela. Afinal, os amigos dela jogavam pedras nos populares, não literalmente claro! - Mas, quem são aquelas pessoas estranhas andando com Percy? - contei o que sabia mais uma vez. - Nossa! Que horro! Coitado do meu priminho. - Sabe, toda a vez que estamos falando do Percy, Silena fica estranhamente quieta, mesmo sem nem conhecê-lo. E não fui só eu que percebi isso. - Meninas... vamos comigo ali, eu tenho que... falar uma coisa. - disse ela "discretamente".

-Já entendemos, podem ir falar de coisas que nós não podemos saber.

-Que bom que você entende maninho. - Bianca deu uma leve apertada nas bochechas do irmão e nos puchou até uma escada deserta da escola. Nos acomodamos nos degraus esperando Bianca falar alguma coisa.

-Ok, pode falar Bianca. - Thalia deveria estar querendo aproveitar o resto do intervalo com Luke.

-Não sou eu quem tem que falar, é a senhorita Silena Baurigard, que fica muda quando estamos falando de Percy.

-Verdade, eu também notei isso. - concordei.

-Ah, ta bom. - ela baixou a cabeça levemente sorrindo envergonhada. - Eu, ao contrário do que vocês pensam, conheço o Percy. Mas ja fazem anos. Quando meus pais ainda eram casados, nós moravamos no mesmo bairro que o Percy. E... - ela ia continuar falando, mas eu já tinha entendido quem ela era.

-Você é a garota que ficou com o Percy quando ele era pequeno! - sorri com minha dedução.

-Isso mesmo, mas não é só isso. Depois que meus pais se separaram eu e mudei com minha mãe e Brad para uma cidade perto daqui. Uma vez eu fiz uma escursão com a escola para um dos museus aéreos de Nova Iorque, mas vamos combinar que museu aéreo é uma chatice, então eu escapei para o shopping. Perseu estava lá, e ele me reconheceu, Bom... ficamos mais uma vez, mas dessa vez já eramos mais velhos, então foi pra valer. Depois ele me levou d volta para o museu e saiu correndo, falando que a namorada dele ia ter um treco se ele desse um bolo nela.

-Ta querendo dizer que além de tirar o BV do Percy, você também dormiu com ele enquanto ele tinha namorada? - sei, sou bem direta. - Você é poderosa.

-É, por isso eu fujo quando to na casa da Annie e o Percy tampem ta lá. Ele não sabe que eu sou a meia-irmã da Thalia.

Béeee! Porra, esse sinal de novo!

Silena Bauregard - 16 anos

Filha de Apolo e Afrodite - irmã de Bad e meia irmã de Thalia

Clarisse la Rule - 16 anos

Ethan Nakamura - 18 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Bom, agora vamos começar uma nova fase na fic, e como ta entrando muuito personagem novo eu vou colocar mais uma vez a fotinho com o perfil dos personagens pra vocês no próximo cap.
Espero que tenham achado manero o Percy diferente, e não se revoltem contra mim por ter deixado ele um pouquinho malvado.