Never gonna be alone escrita por


Capítulo 16
Opa, acho que a cozinha explodiu. =s


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!
Onde vocês estavam??? Tive só uns seis reviews no último cap.
to torcendo pra vocês gostarem desse.
Ah, eu galei ue nesse cap. ia ter Percy, mas não deu pra por, então acho que sai no próximo.
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/16

POV Bianca

Ai meu deus!!! Eu vou estrangular, matar e esquartejar o Percy, e de quebra vai a Annie também. Acredita que os dois estavam sumidos a horas??? Pois é, eles não tem a mínima consideração com a minha preocupação.

Nesse exato momento eu estava na casa do tio Poseidon com Nico, Thalia e Jason, a casa tava de pernas pro ar, mas ninguém tava nem aí. Porque tinhamos dois adolescentes sumidos!!! Será e nesses casos temos que ligar pra polícia? Ou pra Cia, ou pros bombeiros? Não sei, porque quando meu irmão soe eu não me dou ao trabalho de procurar, mas como sou a mais velha aqui tenho que cuidar das crianças. Kkkk' é mais fácil o Jason cuidar de mim do que e deles.

Bom, eu estava sentada no sofá de três com as pernas semelhantes a de um índio, Nico estava deitado no mesmo sofá que eu com a cabeça apoiada em minha perna, Jason estava sentado displicentemente em um poltrona, e Thalia se deitava em um sofá de dois com a cabeça suspensa para fora do assento.

-O que vamos fazer? - perguntei/resmunguei.

-Não sei.

-Ai vocês dois são muido dramáticos, tenho certeza que não aconteceu nada, Annabeth deve estar na casa de alguém, e Percy deve ta afundando as tristezas em alguma garrafa de uísque. - Thalia se virou bruscamente para mim e meu irmão.

-E isso é perigoso, se Percy estava "afundando as tristezas" bebendo ele não pode dirigir, e ele está com um caro que corre pra caramba. E Annabeth pode estar na casa de qualquer um, e isso também é perigoso.

-Ponto pra você. - Thalia apontou para mim derrotada.

-Ai, vamos esperar, se eles não aparecerem até hoje a noite podemos fazer uma denúncia de desaparecimento. - Jason as vezes parece o mais velho de nós.

-Legal, agora é só esperar até a noite. - Nico se ajeitou rigidamente em seu lugar. - Ah!!! Eu não vou aguentar ficar parado até a noite!!! - ele levantou e começou a andar pela sala como um cara esquisofrênico. (n/a não sei escreve esquisofrenico, se tive errado me avisa).

-Que foi?

-Eu não gosto de ficar parado por muito tempo, esperando.

-Você faz isso todos os dias na escola, por que não pode fazer isso agora?fala sério, qual é a diferença?

-A escola é diferente, é uma obrigação ficar lá esperando.

-Então vamos fazer aguma coisa. - me levantei e olhei em volta. - Tive uma ideia. - sorri assassinamente.

Fui até a cozinha, e de lá até a lavanderia, peguei vassouras, rodinhos, panos, espanadores, produtos de limpeza e alguns baldes. Voltei para a sala carregando tudo.

-Pronto, temos o que fazer, vamos limpar essa bagunça.

-Mas, nós vamos trabalhasr?

-É isso mesmo Niquinho, vamos trabalhar.

Meio contra a vontade meu irmão e meus primos pegaram os objetos e começaram a clocar a casa em ordem. Mas meu plano de ficarmos ocupados o dia todo não deu certo, porque eram onze horas e ja estava tudo arrumado. Então, ainda tinhamos várias horas pela frente.

-Ai que droga, por ue tinhamos que ser jovens e rápidos? - me joguei no sofá onde estava antes.

-To com fome.

-Nico se você reclamar mais uma vez eu jur... - minha barriga roncou e não pude negar que também estava morrendo de fome. - Também estou com fome.

-O que vamos comer? As pessoas acabaram com toda a nossa comida na festa.

-Eu sei Tha, mas ele não devem ter comido os pacotes de comida crua né?

-Acredito que não. Tomara...

-Então nós duas vamos cozinhar! - sorri largamente. Nunca tinha cozinhado, mas essa era uma ótima hora pra tentar.

Levantamos e fomos pra cozinha.

-Eu não posso perder essa. - Jason pegou seu celular e ligou a câmera, vindo atrás de nós acompanhado por Nico.

-Não vai ter nada pra você tirar fotos senhor Jason, porque nór somos cozinheiras natas.

-Ah, claro que somos Bianca. - Thalia sorrui sarcásticamente.

-Ok, vamos começar.

Abri os armários e peguei algumas coisas. Panelas, colheres, facas, sal, alguns potinhos que eu acho quer eram de medida, pocotes de arroz, trigo, macarrão, e algumas coisas do congelador.

-Ok, o que vocês vão querer? - perguntei quando acabei de juntar tudo. Os dois garotos riram maléficamente trocando um olhar.

-Já que você é uma cozinheira nata, vamos querer camarões na moranga e arroz com molho branco.

-Isso é fácil. - falei fingindo saber como fazer aquilo. - Onde tem um livro de receitas?

-Em baixo do balcão, no armário. - Thalia se abaixou e pegou um livro enorme com capa vermelha com letras pretas curcivas, Livro de receitas da famílica Chase.

-Eu não acredito que isso tem receitas da família de Annabeth. - falou Jason desacreditado.

-Athena dá muito valor as tradições familiares. - disse Tha abrindo o livro no índice. - Camarão na moranga página 537.

Ela abri na página e lemos toda a receita. Ia muita coisa, mas graças a Poseidon tinha tudo na geladeira e nos armários. Bom a receita falava tudo bem explicado, mas nós não somos lá muito inteligentes, então algumas coisa sairam meio diferentes.

Os dois garotos estavam sentado em bancos altos apoiados no balcão, rindo gostosamente da nossa tentativa de cozinhar alguma coisa. Eu estava mexendo nosso molho e Thalia estava tentando preparar os camarões. Ok, estava um desastre agora, mas depois ia ficar bom.

Uma hora depois nosso camarão estava quase pronto, minha punk tinha preparado eles e eu tinha feito um molho muito lindinho, e agora estavamos tentando descobrir como faiza pra ele não ficar cru.

-Acho que temos que colocar no forno.

-Não, sério Thalia? - falei irônica. - Acho que devemos colocar tudo em algum lugar e colocar ali. - apontei para a parte de baixo do fogão, mais conhecida como forno.

-É uma boa ideia.

Colocamos tudo numa assadeira, é numa assaceira, foi a coisa mais parecida com uma panela que achamos, e colocamos no forno a fogo médio. Terinei meu molho e começamos a fazer o arroz.

-Agora eu fasso o molho e você faz o arroz. - Thalia se apressou em dizer, só para ficar com a parte mais fácil.

Peguei uma panela de pedra. Olhei a receita, oh Deus que coisa ridícula, fazer arroz com receita. Ela falava pra eu colocar meio xícara de arroz, mas tipo, ficou uma coisa mísera, não ia dar nem pra uma pessoa só comer aquilo. Então, eu coloquei uma dez xícaras. Acrescentei um pouco de cebola, sal, e água. Tampei a panela obedecendo a receita e deixei lá. Vi Thalia abri o armário e pegar um pacotinho, ela abriu com a tesoura e despeijou numa tijela, depois colocou no microondas.

-O que está fazendo? - perguntei sei entender nada.

-Molho branco pro arroz.

-No microondas?

-Molho pronto querida, evolução.

-Existe molho pronto? - arregalei os olhos. - Eu tive todo o trabalho de fazer um molho legal pro camarão e você me diz que existe molho pronto???

-Achei que você soubesse, porque sabe, ja faz um tempo que existe isso.

-Ah que raiva!

-Hum isso porque ela era um cozinheira.

-Fica na sua Jason Grace!

A campainha tocou enpedindo minha ira de ser continuada.

-Annabeth! Ou o Percy... - corri para a porta, e bom tinha um cara simplesmente lin-do parado na porta.

Ele tinha cabelos cor de areia e olhos de uma cor clara que não sei se era verde ou azul, alto com o físico definido. Alguns segundos depois notei que havia uma garota de cabelos louros encaracolados em seus braços, esta dormia profundamente, e as suas costas vinha um cara de roupas amassadas e aparencia cansada.

Pude reconhecer a garota como Annabeth, e fiquei imprecionada com a capacidade que ela tinha em achar caras lindos por aí. E o cara era Perseu, ele vinha atrás deles descendo de seu carro, não aparentava estar bêbado, o que destrói a ipótese de Thalia, mas ele me parecia estranhamente sério, meio revoltado? É revoltado.

Fui interrompida na minha observação de espiã da Cia. Oubi gritos vindos da cozinha, e cheiro de queimado, e em seguida um som alto de algo esplodindo.

-Bianca corre aqui! - ouvi Nico gritando.

Deixei a porta aberta e sai correndo pra cozinha, deixando nossa visita parada na porta. Na cozinha tinha uma densa fumaça no ar, mas mesmo assim pude ver Nico com a cara preta, Jason rindo descontroladamente e Thalia tentando se achar em meio a um monte de arroz que estava jogado pelo chão perto do fogão.

-O que vocês fizeram com nosso almoço perfeito? - falei indignada.

-O camarão queimou... - Thalia foi interrompida.

-Na minha cara. - meu irmão me parecia meio irritado com aquela coisa preta na cara.

-E o arroz explodiu... EM MIM!!!

-Foi mal, acho que coloquei umas xícaras a mais.

-Você acha?

-Calma Tha, vou te ajudar a sair daí. - andei até a montanha de arroz e a puxei pelos braços, mas acabei caindo em cima dela e não deu em nada meu resgate super heroico.

-O que aconteceu aqui? - vi o cara lindo na porta da cozinha. Puf!!! o camarão pegou fogo, oh shit.

Eu não conseguia sair dali porque estava resa com Thalia NO MEIO DE UM MONTE DE ARROZ!!! Jason pegou o estintor e apagou o fogo. O cara desconhecido abriu as janelas pra toda aquela fumaça sair e Nico sentou emburrado em um banco.

-Ah... - suspirou Jason aliviado. - Apagamos o fogo.

-Agora alguém me tira daqui!

Na hora o cara veio ajudar Thalia a sair do montinho de arroz, e em seguida me tirou de lá.

-Obrigada. - Thalia batia alguns grãos de arroz da saia de babados preta.

-É, obrigada. - eu tirava os grãos de meus cabelos lisos.

-Sem problemas. Pela confusão ue vocês armaram aqui posso concluir que são amigso de Annabeth.

-Nossa! Como descobriu? - falou Thalia irônica. O cara apenas deu um pequeno sorriso.

Eu, minha prima, o cara, e Jason fomos para a sala, e Nico foi pro banheiro limpar o rosto. Sentamos nos sofás, e Annabeth ja estava acordada. Provavelmente tinha acordado com os gritos raivosos de Thalia.

-Então, gente, esse é o Brad. - disse ela esfregando os olhos. - Conheci ele na cadeia.

-Cadeia??? Ele é um bandido??? - me armei com um abajur que estava sob a mesinha.

-Não! - ela tirou o objeto de minhas mãos e me fez sentar de volta no sofá. - Ele é policial.

Annabeth contou toda a história da polícia aparecer na festa, de ela ter sido presa, da mãe dela não saber, de ela ter passeado com o cara gostosão, blá, blá, blá.

-Ok, você teve uma noite agitada. - Jason disse sorrindo marotamente. Meu primo é um bocó.

-Gente o que vocês estavam fazendo?

-Bom Annie, nós só estavamos tentando preparar o almoço, porque estavamos com fome, ai a cozinha explodiu. - falei da maneira mais amigável possível, porque né, receber a notícia de que sua cozinha explodiu não deve ser muito divertido.

-Coisa básica, e ahh to com fome. - ela colocou a mão na barriga.

-Vamos todos almoçar? Conheço um restaurante maneiro aqui perto. - retiro o que eu disse, meu primo as vezes é bem útil.

-Vamos. - fiquei de pé rapidamente.

Nico voltou com o rosto ja limpo. Nós batemos as roupas tirando os grãos de arroz e alguns vestígios de queimado, e Jason apenas ficou parado na porta com Annabeth e Brad assistindo, já que ele não tinha sofrido o efeito da nossa comida.

Eu, meu irmão, Jason e Thalia fomos na carro de Thalia, e Annie e o policial foram no carro dele. Jason foi indicando o caminho até um restaurante, ue realmente não ficava longe dali

Era um lugar bem legal, tinha mesas retangulares espalhadas por lugares diferentes, cercadas por cadeiras almofadadas, haviam algumas longas cortinas vermelhas separando alas do restaurante, no fundo tinha uma porta dupla branca ue com certeza levava a cozinha. Sentamos em uma mesa para seis e fizemos nossos pedidos.

Conversamos sobre coisas banais, conhecemos mais o tal Brad e conversamos sobre nossas vidas. Agora que eu falei isso na minha cabeça me pareceu uma coisa muito egocentrica.

A moça trouxe nosso pedidos, e percebi que estava faltando algo. Não no pedido, estava faltando alguém.

-Ai meu deus! Cade o Percy? - eles olharam em volta como retardados, porque era óbvio que ele não tinha vindo conosco.

-Acho que esquecemos dele. - disse Thalia tristemente.

-Oh, somos pessoas horríveis.

-Mode drama off por favor Bianca. - Nico comeu uma de suas batatinhas. - Ele deve ter se enfiado no quarto dele, e deve estar ouvindo aquelas bandas suspeitas lá.

-Falo o cara que ouve música de emo.

-Falo a punk que ouve linking park.

-Emo deprimido!

-Punk revoltada!

-Ei parem vocês dois. - Annabeth sempre separa brigas entre Nico e Thalia. É uma coisa típica. - Deixem ele, acho que ele merece ser esquecido. - ela sorriu maléficamente com um olhar de mesmo jeito. O cara ao seu lado riu divertidamente. - Do que está rindo dessa vez? - ele se virou para Brad.

-Eu falei que você gostava dele. - respondeu.

-Acho que não. - nossa fico no vácuo. Hahaha.

Amoçamos sem pressa. Jason apgou para Thalia, Nico para mim e Brad para Annie. Oh meu deus que coisa mais fofa *-*.

Voltamos para casa no mesmo esquema de antes. Na sala Perseu estava com uma cara super séria, tinha fones nos ouvidos e mexia em seu notebook.

-Percy, trouxemos um doce pra você. - falei estendendo uma barrinha de chocolate pra ele.

Acho que ele não escutou o que eu disse porque só se virou para mim depois que soquei o chocolate na cara dele.

-Ou, qual o seu problema garota? - ele levantou bruscamente e subiu as escadas pisando firme.

-O que ele tem? - perguntei confusa me virando para os outros, que também tinham expressões pasmas com a atitude dele.

-Acho que ele ainda ta meio revoltado com a gente. - disse Thalia sem nem se mexer.

-Você acha? - Jason estava igualmente estático.

Ficamos em um silêncio meio estranho até que Brad o quebrou.

-Gente preciso ir, tenho faculdade.

-Você não tinha dito que ja tinha se formado a uns dois meses? - Annabeth arqueou as sobrancelhas.

-Disse. Mas essa é outra. Qualque dia a gente se vê, passa lá em casa.

-Ok, tchau.

Ele saiu correndo pela porta da frente deixando Annabeth e uatro olhos a encarando.

-O que foi?

-Intimidade em amiga. - falei sorrindo levemente.

-Ah, gente intrometida. - ela também sorriu.

-Ahh! - Thalia pulou do sofá logo depois que se sentou. - Ah, é meu celular. - ela colocou o aparelho na orelha. Pude ouvir umas vozes no fundo. - Clara?... O que está acontecendo aí?... Como assim???.... Ta, ta, eu e o Jason já estamos indo. Não se meta entre eles, você ode perder seu emprego.... De nada, ate mais.

-O que ta acontecendo com a Clara? - Jason perguntou curioso.

-Jason não da pra falar agora, temos que ir pra casa. - ela puxou o irmão pelo braço e o arrastou para fora da casa.

Vamos esclarecer pra vocês. Clara é a governanta da casa deles, então se ela ligou e eles estão voltando pra casa é porque está acontecendo alguma coisa.

POV Thalia.

Ai que droga, sempre que eu acho que tudo vai ficar calmo alcontece alguma coisa. Isso é um inferno de vida!!!

Estava dirigindo rápido pra casa depois que Clara tinha me ligadodizendo pra irmos lá. Jason ficava me fazendo perguntas, mas não estava nem aí, não podia responder as perguntas dele e dirigir suer rápido ao mesmo tempo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a primeira vez que temos um POV decente da Bianca, me contem se vocês gostaram dela narrando, e se gostaram do cap., apesar dele não ter coisas emocionantes.
Foi mal pela falta de história, mas eu precisava escreve o que eles ficaram fazendo enquando Annabeth estava com Brad.
No próximo cap. eu vou explicar o que aconteceu com o Percy, que ele tá todo revoltado com o mundo (Annabeth), e vou colocar o ue esta acontecendo na casa da Thalia, e pretendo colocar um pouco de romance pra Thalia.
Nossa ue nota grande!!! O.o beijos até mais tarde!!!