Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura babies :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/18

Abri os olhos saindo do meu sonho, que na verdade eu nem lembro direito, só de um campo, é somente um campo. 

Levantei da cama e o meu quarto ainda estava completamente escuro, andei com cuidado por ele e saí pela porta, descendo as escadas rapidamente. A casa estava completamente vazia e silênciosa, andei calmamente até a cozinha e fui até lá acendendo um luz fraca. 

Andei até a geladeira, pegando uma garrafa de água e colocando um pouco de água ali. Bebi a água do copo, voltando com a garrafa para geladeira e encostei no balcão bebendo o resto. 

Ouvi um barulho de respiração abafada e logo depois algo batendo. Deixei o copo na pia, andei pela cozinha apagando a luz e indo até a sala. 

Vi uma cena não muito agrádavel. Meu pai beijava o corpo de uma mulher loira, enquanto a mesma tentava tirar a camisa dele que parecia bem concentrado no que estava fazendo. Ele tinha um aspecto meio de bebado, ou sei lá o que, sorri alegremente e as vezes tombava de lado e a mulher não estava muito diferente.

Neguei com a cabeça rapidamente e subi as escadas sem fazer baulho, indo em direção ao meu quarto e voltando para a cama.

[...]

Acordei com o Paul me dizendo que eu tinha pouco tempo para descer, ele começou a falar um bando de coisa que eu entendi uma parte, que foi do tipo, o casamento vai chegar e nós precisamos fazê-lo perfeito. Eu me arrumei de pressa e saí pela a casa correndo e indo até o escritório menor, onde estava Paul e Marta.

- Oi - disse sorrindo fraco.

- Olá querida - disse Marta.

- Então ? - perguntei.

- Nós decidimos parte da decoração, que já esta toda fechada, comidas, bebidas e pessoas que irão trabalhar e hoje eu preciso que junte-se a nós e nos ajudecom a lista de convidados - disse Marta.

- Tá - eu disse e Paul me olhou sorrindo.

- Tudo bem, eu separei algumas pessoas famosas aqui, pessoas do Justin que o Scooter me mandou ontem e pessoas que o seu pai quer que eu convide - ele disse.

- Hmm .. ok - eu disse.

- Tá - ele disse e foi me mostrando a lista.

- Quem é esse ? - perguntei.

- Não sei, um conheçido do seu pai - ele disse.

- O casamento é meu ou do meu pai ? - disse erguendo as sobrancelhas e Marta riu.

- São negócios querida - ela disse e eu revirei os olhos.

- Negócios, negócios, sempre negócios - eu disse bufando e pegando os papéis.

- Olá gente - disse meu pai e eu olhei para trás, o próprio entrava na sala sorrindente - Olá Claire, como foi a viagem ? - ele perguntou feliz sentando em seu posto.

- Menos legal do que a sua noite ontem - disse sínica e ele olhou para mim com medo que eu continuasse, eu ri.

- Hm .. Estão fazendo as coisas para o casamento ? - perguntou.

- Não, o Paul me deu esses papéis pra desenhar - disse bufando e levantando - Qual é pai, chegou aqui pra fazer pergunta idiota ? - falei com cara de tédio e ele levantou com seu Ipad na mão.

- Já estou saindo Claire - disse sorrindo - Fiquem a vontade - ele disse saindo pela porta e eu bufei.

- Vamos lá Claire, retorne a Claire que você estava - disse Paul e eu ri fraco sentando na cadeira de volta.

- Eu não quero tudo isso no meu casamento - disse.

- Você disse que aceitaria o que fosse proposto - ele disse.

- Eu sei, mas o que eu vou falar quando eles vierem falar comigo ? Vai ser tipo, oi, eu não conheço você - falei sarcástica e ele riu.

- Não, será do tipo : obrigada por terem vindo - ele disse.

- Tudo bem, chega de lista de convidados ! Chama esse povo ai, tá bom .. Quando vai ser a prova de vestidos ? - perguntei para Marta.

- Eu marquei para hoje mesmo com o Justin e amanhã para você - ela disse e eu asenti.

- Tudo bem - respondi

Passamos a manhã toda lá falando das coisas do casamento, eu estava mais animada do que antes, eu não estava feliz por me casar com 16 anos, mas ainda bemque eu vou me casar com uma pessoa que eu esteja apaixonada ou goste, ou não saber o que sente, pelo menos já é alguma coisa. Já estava de tarde e eu havia acabado de ir para cozinha e estava comendo bolo de chocolate. Ouvi meu celular tocar em cima da mesa e fui até lá, pegando-o e atendendo.

- Oi - eu disse.

- Claire - ouvi e percebi que era Justin.

- Hey Jay - disse sorrindo fraco e ouvi ele ri.

- Eu to indo aí, tudo bem ? - ele disse.

- Tá - respondi.

- Tá, então abre a porta - ele disse e eu ri saindo da cozinha.

- E se eu falasse que não ? - disse andando até a porta rapidamente e escutei justin ri.

- Eu tinha certeza que você não ia falar isso - ele disse quando eu abri a porta e eu sorri.

Ele veio até a mim, envolvendo a minha cintura e eu sorri. Ele selou nossos lábios delicadamente me empurrando para dentro da casa e eu ri fraco enquanto passava meus braços ao redor de seu pescoço.

- Você está ficando bem metido - eu disse rindo fraco.

- Eu sei que é verdade - ele disse mordendo meu lábio inferior e eu ri.

- Vem logo - disse puxando-o, ele riu e nós subimos as escadas juntos.

Entramos no meu quarto e eu fechei a porta enquanto ele se tacava na minha cama rindo fraco. Fui até lá deitando no lado dele e ele sorriu olhando para mim e selou nossos lábios novamente.

- Hey, quero te fazer um convite - ele disse e eu o olhei confusa.

- Que convite ? - perguntei.

- Quer ir essa semana comigo para a fazenda dos meus avós e do meu pai ? - ele perguntou e eu ri confusa.

- Tá, acho que sim .. mas por que você vai pra lá ? - perguntei.

- Meu pai vai pra lá com os meus irmãos e ele me chamou - disse dando de ombros.

- Tudo bem - eu disse sorrindo e ele sorriu alegremente - Quando vamos ? - perguntei.

- Amanhã ou depois de amanhã - ele disse e eu me assustei.

- Já ? - perguntei rindo fraco.

- Sim, meu pai já está indo hoje, então .. - ele disse e eu asenti apoiando minha cabeça em seu peito, que me abraçou mais.- Eu quero que você conheça os meus irmãos antes do casamento - ele disse e eu ri.

- Boa ideia .. conheçer meus cunhadinhos antes do casamento .. - eu disse rindo fraco e ele riu dando um beijo no alto da minha cabeça.

- Espero que não queira brincar de barbie com a Jazzy - ele disse rindo.

- Ela tem barbie ? - perguntei animada, ele gargalhou, fazendo eu ri logo em seguida.

- Idiota - ele disse e eu ri.

[...]

- Claire - ouvi alguém falando e eu abri os olhos vagarosamente, olhando em volta e vendo Anne .

- Oi - disse um pouco encomodada com a luz do sol em meu rosto.

- Paul está te chamando para verem o vestido - ela disse.

- Tá, eu vou descer - disse sem vontade nenhuma.

- Então levanta - ela falou.

- 5 minutos - respondi com a cabeça abafada no travisseiro.

- Nem 1 - ela disse puxando meu pé, fazendo eu escorregar na cama.

- Eu vou te bater Anne - gritei estressada.

- Agora - ela falou alto saindo do quarto.

Que raiva ! Simplismente odeio que as pessoas me acordem de jeito mal-humurado e estressado.

Andei rapidamente até o closet, me olhando no espelho e vendo o meu pijama. Dei de ombros indo até o banheiro e escovando o dente. Voltei ao quarto e vi o tênis de Justin perto da minha cama, afinal aonde ele estava ? Eu lembro até antes de eu dormir, que ele estava do meu lado, depois eu dormi e não lembro de mais nada.

Saí do quarto, descendo as escadas rapidamente e fui até o escritório menor, mas não havia ninguém lá.

- Paul ! - gritei e vi uma empregada da casa aparecer na minha frente, sorri fraco.

- Senhorita Claire, pediram para avisá-la que eles estão na sala de estar - ela disse envergonhada e eu sorri novamente.

- Tudo bem, obrigada - disse e ela assentiu saindo.

Pecorri a sala, indo para o outro lado e finalmente chegando a sala de estar menor. Abri a grande porta e vi as coisas totalmente mudadas. 

Havia vários sofás, normalmente, espalhados pelo cômodo, mas hoje não. Ao lugar dos puffs estava uma espécie de "queijo" só que menor, daquele que as pessoas sobem para esperimentar vestido. Havia somente um sofá, uma mesa menor onde estava marta com umas mulheres e avistei Paul perto da janela, falando ao celular. 

Fechei a porta fazendo com que as pessoas me olhassem e sorri fraco.

- Oi - disse

- Oi Claire, vem aqui - disse Marta fazendo um sinal com as mãos e eu me aproximei delas - Essas são Jane e Kelly e elas vão fazer o seu vestido - disse Marta e eu sorri.

- Prazer - respondi sorrindo e elas sorriram.

Passamos mais um bom tempo ali, enquanto a Jane fazia a medida através de um pano, em formato de um vestido, que na verdade não era um vestido, Kelly desenhava o que eu ia falando para ela. Marta olhava e dava opiniões, críticas ou ficava no telefone resolvendo mais e mais e coisas.

- Cansei - disse me tacando no sofá e Jane riu.

- Pode tirar o pano querida - disse ela e eu assenti.

- Finalmente - disse levantando e tirando o vestido, pondo de volta meu pijama.

- Está liberada - disse Marta.

- Tudo bem, obrigada meninas, até mais marta - disse sorrindo e elas sorriram.

- Tchau Claire - ouvi alguém dizer enquanto fechava a porta.

Corri em direção a cozinha e vi coisas na panela, abri a rapidamente vendo sopa. Fiz uma careta e abri a geladeira, pegando um doce mole, no qual eu não sei o nome e nem de é feito, mais é rosa e é bom. Peguei uma colher pegando um pouco do doce e comendo.

- Que porca - disse a voz rouca de Justin no meu ouvido, fazendo eu tomar um susto e virar para ele.

- Retardado - eu disse levando a mão ao peito e ele riu.

- Porca - ele disse rindo - Você ainda está de pijama ? - perguntou.

- Não, minha roupa normal é assim, furada, cheio de bichinhos e tals - disse revirando os olhos e ele riu se aproximando de mim e me dando um selinho.

- Falei com Scooter da viagem - ele disse me dando outro selinho

- Sério ? O que ele disse ? - perguntei curiosa.

- Que tudo bem - ele disse.

- Wow - respondi surpresa - Quando vamos ? - perguntei.

- Essa noite - ele disse sorrindo travesso.

- Justin, já são 16:00 - eu disse rindo nervosa.

- Eu sei swanty, me desculpa eu só consegui passagem assim - ele disse.

- Nós vamos em público ? - perguntei 

- Sim, tem algum problema ? Eu ia te perguntar hoje de manhã, mas não deu tempo e Paul não deixou eu ir na sala - ele disse fazendo bico.

- Tudo bem - disse - Aonde você tava hoje de manhã ? - perguntei curiosa, me asfatando dele e pegando um pouco d'agua.

- Jogando video-game com o Jack - ele disse rindo e eu bufei revirando os olhos, ele veio até a mim me dando vários beijos pelo rosto e eu ri fraco brincando com ele que riu.

- Vamos lá que eu vou arrumar as coisas - disse e ele assentiu, pegando a minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEY AMORES !
então, eu sei que não aconteceu muitas coisas e tals, mas é que eu precisa usar esse dia e tals, mas amanhã vai ser melhor, esse final de semana eu espero escrever bastante e postar o máximo que eu conseguir, talvez até dois capítulos, mas isso depende da minha criatividade EEEEE DOS COMENTÁRIOS SO CUTE DEEE VOCÊS ! PLEASE, NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR :((
ÉEE ISSSO AÍ BABIES, críticas,sugestões, elogios ?
Beijooos :)