Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 17
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/17

Ele desceu os beijos para o meu colo, fazendo eu morder os lábios inferiores e me contecer um pouco sobre a pedra. Puxei seu rosto para mim, selando nossos lábios e dando leve arranhões em suas costas, o que fez me beijar com mais intensidade ainda, passei minha mão pelo seu abdomem molhado e ele acariciou a minhas costas, passando os beijos pro meu corpo e parando na abertura do meu sutien, ele abriu delicadamente, fazendo cair um pouco e ele olhar para eles, puxei Justin para mim, fazendo o sutien cair na areia e nossos corpos se chocaram novamente, trazendo uma sensação gostosa. Justin me ajeitou mais para trás da pedra, me dando leve beijos pelo colo.

Escutei um música soar, fazendo eu abrir os olhos que estavam fechados e Justin continuava me beijando. Passei a mão pelos seus cabelos o puxando mais para mim.

- Jay .. - falei baixo.

- Hm .. - ele disse dando leves beijos pelo meu rosto.

- Seu celular - eu disse tentando me separar um pouco dele, mesmo não querendo.

- Não é importante - ele disse selando nossos lábios novamente e eu me separei o impurrando um pouco que mesmo assim selou nossos corpos novamente me dando selinhos.

- Você é Justin Bieber, deve ser importante - eu disse e ele balançou a cabeça negativamente e eu ri fraco - Vai Jay - disse me contorcendo para trás, fazendo com que nossos corpos se separassem.

Ouvi o celular recomeçar a tocar. Justin bufou se separando de mim e indo até onde eu havia deixado meu sapatos, pegando o celular.

Um vento frio passou pelo meu corpo, peguei meu sutien jogado no chão, colocando-o de volta e minha blusa junto. Olhei para Justin que vinha na minha direção bufando e com uma cara nada agradavél.

- E aí ? - perguntei.

- Scooter - respondeu - Temos que ir embora, o vôo parte daqui a pouco - ele disse andando de volta de onde havia vindo e eu assenti para mim mesma.

Caminhei até os meus sapatos e Justin já estava entrando no carro. Peguei meu sapato jogado na areia e andei até o carro. Abri a porta e entrei, sentando e fechando a porta com força.

Coloquei meus sapatos no chão e vi Justin ligando o carro e saindo com ele do local. Apoiei minha cabeça no banco e pelo canto do olho pude ver Justin com a mesma expressão. 

Ele fitava a estrada fixamente, com a expressão de sempre e as vezes bufava. Já deviamos está chegando, por que eu reconheçia algumas partes. Olhei novamente para Justin, que estava como sempre e bufei revirando os olhos.

- Você vai ficar assim ? - eu perguntei revirando os olhos novamente.

- Assim como ? - perguntou fitando a estrada.

- Puto ? - respondi como se fosse óbvio.

- Toda vez tem algo para atrapalhar - ele disse

- Claro, da última foi você - eu disse revirando os olhos e de saco cheio.

- E com consideração a você - ele disse sério.

- Vejo que ela já acabou - disse bufando e encostando no vidro.

Olhei para as ruas que passavam e elas já tinham o movimento que não havia de manhãzinha. As pessoas andavam normais na rua, umas com cachorro, outras apressadas etc. 

Ouvi uma barulho vindo da minha bolsa, abaxei pegando o meu celular e vendo que era o Paul.

- Oi - disse

- Claire, fala para o Justin vir logo para o aeroporto, já estamos aqui - ele disse

- Tudo bem, mas alguma coisa ? - perguntei

- Cheguem logo - ele disse 

- Tá, até daqui a pouco - disse e desliguei.

Guardei o celular novamente e Justin me olhou.

- É pra ir para o aeroporto - eu disse seca e ele assentiu, respirando fundo.

- Claire ? - ele disse e eu o olhei.

- An .. - disse fraco

- Desculpa, você não teve culpa - ele disse

- Acho que isso já era óbvio a muito tempo - eu disse

- Desculpa, tá ? - ele disse meio olhando a estrada e me olhando, eu ri fraco.

- Tudo bem, só não seja idiota de novo, não idiota desse modo - eu disse e ele riu fraco concordando.

- Tudo bem - ele disse e eu sorri encostando no banco.

Logo chegamos no aeroporto, Justin encontrou com um cara, entregando o carro para ele e nós saimos, indo para dentro do aeroporto, no portão particular. Andamos rapidamente até a lá e fomos caminhando pela pista, até chegar perto do avião, onde eu vi a equipe.

- Finalmente - disse Scooter - Vamos logo - ele disse entrando no avião e todos o seguiram.

Subimos as escadas, indo até uma das poltronas e sentando um do lado do outro. Coloquei minha bolsa no meu colo e Justin se acomodou no banco.

- Quer comer alguma coisa ? - ele perguntou e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, borcejando.

- Não, obrigada ... Só quero dormi - disse e ele riu fraco dando um beijo em minha testa.

[...]

- Vocês vão em um carro e nós em outro - disse Scooter para Paul, enquanto Justin me dava beijos no rosto e eu ri me tirando meu rosto as vezes.

- Tudo bem, então .. Vamos Claire ? - perguntou Paul

- Tá - respondi e ele pegou o carrinho de malas.

- Não vamos ficar juntos .. - disse Justin fazendo um biquinho fofo.

- Graças a deus né .. por que - eu disse, justin fez uma cara engraçada e eu ri dando um selinho demorado nele - Eu to brincando meu amor, amanhã saímos ok ? - eu disse e ele sorria animadamente.

- O que você disse ? - ele perguntou e eu o olhei confusa.

- Que nós saímos amanha ? - falei

- Antes .. - ele disse sorrindo me dando beijos no rosto e eu ri me lembrando.

- Você é muito romantico - eu disse fazendo uma careta.

- Você fica linda falando coisas fofas para mim - ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha e eu ri.

- Meu amor - disse baixo no ouvido dele e mordi logo em seguida, fazendo ele dá um sorriso lindo.

- Vamos Claire - disse Paul

- Até mais Jay - eu disse dando um selinho nele e me separando.

- Hey - ele disse e me puxou selando nossos corpos e logo em seguida nossos lábios em um beijo rápido e eu ri me separando.

- Tchau Bieber - eu disse rindo.

- Tchau Swanty - ele disse sorrindo e pegando um carrinho de malas.

Acompanhei Paul até um carro, o motorista nos ajudou a colocar as coisas na mala e eu entrei no banco de trás assim como Paul. Coloquei minha cabeça no vidro, sentindo o balanço do carro e vendo as ruas de Ontário passando rapidamente.

Passou o tempo rapidamente e nós finalmente estavamos entrando na minha casa. O carro parou no local onde sempre os carros param, em frente a porta e eu desci do carro, assim como o motorista que foi pegar as malas.

- Você não vai vir ? - perguntei abrindo a porta de Paul.

- Hoje não, preciso resolver algumas coisas no computador assim que chegar, mas amanhã cedo eu to aí - ele disse mexendo no Ipad e eu assenti.

- Até amanhã então - disse batendo a porta.

Olhei para o motorista que me estendeu as malas e sorri pegando-as com dificuldade.

- Obrigada - respondi sorrindo e ele sorriu.

- Nada - disse e eu fui até a porta de casa, abrindo-a.

O silêncio da casa era enorme, parecia que não havia absolutamente ninguem, o que era impossivel de acontecer. Arrastei a mala e virei para porta, batendo-a e fazendo um barulho. Olhei para frente novamente, escutando um barulho horrivel que me assutou, junto com a imagem do Liam e do Jack, fazendo chegar para trás enquanto eles riam.

- Vocês são muito babacas - eu disse pausadamente e enquanto eles riam.

- Você tinha que ver a sua cara - disse Jack pausando a fala e pegando ar.

- Serio, vocês são muito filhos da mãe, crianças - eu disse revirando os olhos.

- Ihh .. ela ficou estrassadinha - disse Liam rindo

- Se fuder liam - eu disse

- Só sabe falar isso - ele disse rindo

- Tomar no cu, tá bom ? - disse sarcástica e eles gargalharam

- Nós te amamos Claire - disse Jack enquanto eu tentava subir as escadas com as malas.

- Então me ajudem - eu disse virando para eles.

- Nós te amamos, e não trabalhamos pra você - disse Liam rindo e sumindo no corredor, junto de Jack, que também riam.

- Babacas - gritei subindo a escada e puxando a mala.

- Claire ? - disse Anne aparecendo no começo da escada e eu a olhei puxando mais andares, quase chegando nela.

- Como você sabe ? - perguntei rindo fraca.

- Seus gritos - ela disse pegando uma das malas e eu ri.

- Obrigada - eu disse.

- Como foi a viagem ? - perguntou ela quando já estavamos andando para o meu quarto.

- Foi bem legal - disse sorrindo e largando a mala em um canto do meu quarto.

- Eu vi uma foto sua, você estava divina - ela disse.

- Anw, obrigada Anne - eu disse sorrindo - Preciso te contar algumas coisas também - disse sorrindo.

- Hmm .. vou preparar um chocolate quente enquanto você toma banho e assim nós conversamos, pode ser ? - perguntou Anne e eu ri

- Tudo bem - disse sorrindo e ela saiu do quarto

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEY AMORES !
ENTÃAAAAAO, O QUE VOCÊS ACHARAM ? eu sei que não tá tipo, OMG .. maasss, eu gostaria de saber a opinião de vocês e avisar que bastante coisas vão acontecer nos próximos capítulos .. hmmmmm !
ENTÃAAAO, SEJAM BOAZINHAS E ME DEIXEM FELIZ, POR FAVOOOOR ! DEIXEM COMENTÁRIOS, EU FICO TIPO, MUITO FELIZ MESMO E ME DÁ INSPIRAÇÃO, pode parecer que não, maas é verdade !
ée isso aí amores, aceito críticas, sugestões e elogios lá nos comentários !
Beijosss babies :)
Ps : o vídeo pra quem não achou : http://www.youtube.com/watch?v=LUjn3RpkcKY