Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 19
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/19

Fomos direto para o meu quarto, eu peguei uma mala grande que eu tinha e começei a arrumar as minhas coisas, enquanto Justin estava sentado na cama, rindo do Bob Esponja. Coloquei tudo de necessário, afinal deveriamos ficar somente uma semana lá não é ? O tempo que faltava, mais ou menos para o casamento. Depois de um tempo, consegui acabar de fazer a mala. Justin já não estava mais se divertindo com a televisão e sim com o celular em suas mãos. Olhei no relógio e eram 18:00. Olhei para Justin que sorria e digitava no Iphone, corri até a minha cama se tacando de seu lado e ele me olhou sorrindo fraco e depois voltou a twitar.

- Eu to com fome - disse.

- Vai na cozinha e come - ele disse.

- IH, idiota - eu disse e ele riu se virando para mim e me dando selinhos.

- Eu to brincando meu amor - ele disse e eu ri fraco.

- Sério, vamos sair pra comer - eu disse.

- Claire, o vôo é 22:00 - ele disse.

- Ainda são 18:00 - eu disse.

- Mas precisa chegar lá mais cedo - ele disse.

- Ah, da tempo - eu disse.

- Tudo bem, vamos então - ele disse.

- Tá, deixa eu só tomar banho - disse rindo e levantando.

- Porca - ele disse.

- Estava fazendo coisas do seu interresse - eu disse indo até o closet e pegando uma muda de roupa separada.

- Nem tudo - ele disse sorrindo safado e eu revirei os olhos indo até o banheiro.

- Cala a boca Justin - disse fechando a porta e ouvi o riso abafado dele.
          [...]

- Tem certeza que pegou tudo ? - disse o Paul pela miléssima vez.

- Tenho Paul - disse revirando os olhos - Você tá pior que meu pai, que nem sabe dessa viagem direito - eu disse rindo fraco.

- Temos que nos previnir, sabe que qualquer coisa é só ligar - ele disse.

- Eu vou está com ela, ouviu ? - disse Justin e eu ri fraco, sentindo ele dá um beijo na minha cabeça e percebi o carro parando

- Vocês ficam iguais crianças juntos - disse Paul revirando os olhos e desceu do carro.

- Relaxa Paul, sobrevivi bastante tempo sozinha em Nova York, é só uma semana na fazenda - disse saindo logo após de Justin.

- Tudo bem - disse respirando fundo e pegando as malas no porta mala e colocando no carrinho. 

Fomos andando até a fila do check in e ficamos esperando durante um tempo ali, até chegar finalmente a nossa vez e conseguimos fazer. Ficamos esperando sentados no banco, algumas pessoas nos olhavam e ficavam nos encarando como se falassem : Conheço você de algum lugar e eu ri junto com Justin ou de Justin que ficava falando coisas idiotas.

Ouvi a voz do microfone soar, falando o nosso vôo, levantei da cadeira assim como Justin e Paul e olhei para Paul.

- Até mais Paul - disse sorrindo.

- Se cuida - ele disse e me puxou para um abraço que me soltar um riso abafado na sua roupa.

- Pode deixar - disse sorrindo.

- Cuida dela Justin - ele disse enquanto andavamos e Justin sorriu fraco.

- Sempre - ele disse e eu sorri, entrelaçando nossas mãos e indo em direção ao portão.

[...]

O vôo bem tranquilo, ou eu conversava com o Justin, ou e principalmente dormia. Aliás, em menos de 4 horas já haviamos chegado na pequena cidade, onde havia a fazenda. 

Justin parecia animado só pelo fato de está no aeroporto. Ele havia dito que um carro estava nos esperando, que o pai dele, se eu não me engano Jeremy, havia alugado um e que Justin sabia o caminho para a tal fazenda.

Pegamos as nossas malas e fomos andando pelo aeroporto vazio e deserto. Havia paredes pintadas de creme que já estava desbotado e com manchas e rachaduras. Os trabalhadores pareciam entediados e faziam o serviço de qualquer jeito.

Vi uma plaquinha ao nome de "Drew", isso era familiar para mim. Vi Justin sorri mais forte e ir em direção ao cara da placa.

- Oi, eu sou Drew, filho de Jeremy Bieber - disse Justin.

- Olá senhor Bieber - disse o cara sorrinho e o comprimentando com um aperto de mão.

- Aqui está a chave do carro, e ele se encontra aqui em frente. Eu os acompanho até lá - disse o homem e Justin assentiu.

Nós fomos até lá fora e vimos o cara indo em direção a um carro não muito equipado e grande como os de Justin, mas simples e fofinho. Justin falou alguma coisa para o cara, que foi embora e abriu a porta de trás, colocando as malas. 

Abri a porta da frente, sentando lá e logo depois ele deu a volta, sentando do lado de motorista e partindo com o carro.

[...]

- Justin eu tenho certeza que nós já passamos por aqui, essa cafeteria aparece toda hora - eu disse para ele.

Estavamos a mais ou menos 2 horas dentro do carro, e eu estava disconfiando que estavamos meio perdidos.

- Não, é que essa cafeteria é muito conheçida na região e tem em todos os lugares - ele disse

- Você pode parar em algum lugar e comprar um mapa ? - falei bufando.

- Relaxa Claire, nós já estavamos falando - ele disse.

- Você falou isso a uma hora e meia atrás - eu disse revirando os olhos.

- Eu estava perdido - ele disse.

- Como se alguma coisa tivesse mudado - disse bufando.

- Ah, viu, não tem mais a cafeteria - ele disse

- Você pelo menos sabe onde estamos ? - perguntei.

- Claro, aqui é o centro .. só pegar uma estrada de terra que saímos lá - respondeu.

- Tudo bem - respondi.

Encostei minha cabeça no banco do carro. O tal do centro da cidadezinha era bem pequeno, havia uma feira no meio da rua, havia lojas pouco movimentadas, mas tinham e logo depois tudo saiu da minha vista, devido o caminho que Justin seguiu.

A estrada era cheio de buracos, fazendo o carro pular, assim como nós e eu gargalhei sem parar, fazendo Justin olhar assustado para mim e ri. 

Ficamos um tempo rindo, até que eu vi duas casas. Uma de um lado e a outra do outro. Vi Justin entrando na do lado esquerdo e eu pude ver a fazenda.

Havia uma cara grande, pintada de amarelo, bem decoradinha por fora, típico de interior, com florsinhas e essas coisas fofas. Olhei para o lado vendo um celeiro pintado de marrom. Além do vasto terreno para todos os lados que havia ali.

Vi um cachorro correndo em direção o carro e Justin parou o carro sorrindo e abrindo a porta do carro. Desci do carro também e vi Justin pegar o chachorro no colo.

- Sammy - ele disse feliz e brincando com ela, era menina, cachorra.

Olhei para casa vendo uma movimentação de pessoas olhando para nós e outras vindo em nossa direção. Justin sorriu para as pessoas que estavam vindo e soltou Sammy que veio em minha direção. Ri me abaixando e acariciando sua cabeça levemente.

- Pai, essa é a Claire, minha namorada - disse Justin e eu olhei para cima, me levantando e sorrindo timidamente.

- Oi - disse sorrindo fraco e ele me abraçou

- Claire, esse é Jeremy meu pai - disse Justin me envolvendo pela cintura.

- É um prazer conheçe-lo - disse sorrindo.

- Boo-boo - ouvi uma voz de criança gritando.

Justin se separou de mim, sorrindo, rapidamente e correu em direção a uma menininha loirinha que ia em sua direção e a abraçou, pegando-a no colo.

- Jazzy - ele disse sorrindo e dando beijos nelas.

- Você veio ! - ela disse animada, enquanto ele andava para nós. 

Ela mexeu as perninhas e ele a colocou no chão, ela veio em minha direção e eu olhei sorrindo para ela.

- Jazzy, essa é a Claire - disse Justin abaixando na direção dela e eu também abaxei - Claire, essa é a Jazzy minha irmã - disse Justin e eu sorri.

- Oi Jazzy - disse sorrindo e ela sorriu perfeitamente.

- Você é a namorada do meu irmão ? - ela perguntou e eu ri.

- Sou sim e você é a famosa Jazzy ? - eu disse rindo e ela riu.

- Sim - disse envergonhada e Justin nos olhou sorrindo e dando um beijo na bochecha da Jazzy e nós levantamos.

- Vamos entrar filho, seus avós estão lá dentro junto de Ellen e Jaxon - disse Jeremy.

- Vamos - disse Justin.

- Depois eu pego as malas - disse Jeremy indo em direção a casa.

- Tudo bem - disse o Justin ainda com a Jazzy no colo - Vamos swanty ? - disse Justin e eu assenti sorrindo e indo em direção a casa, junto deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOI AMOREEEEES !
desculpa pelo capítulo curto, é que eu to morrendo de sono, por que eu fui dormi super tarde ontem e acordei muito cedo e tals !
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! DEIXEEEEM COMENTÁRIOS, INDICAÇÕEES, SEI LÁAAA VÉI ! HAHAHA
por favorr *----*
Beijoos lindas :))