A Mediadora 7 - Tempo escrita por kallenytavares


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Todo o dia um capitulo novo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164828/chapter/2

 Eu estava em um lugar estranho, escuro, e a única coisa que eu podia ver era o Dr.Slaski me chamando.

   -- Suzannah venha aqui.

   -- Sim.

   -- Jesse corre um grande perigo Suzannah.

   -- É você me falou mais cedo. Mais o que eu devo fazer?

   -- Não há nada que possa ser feito.

   Eu corri assustada mais não conseguia achar a saída, quando vi Paul dizendo:

    -- Eu nunca senti o que eu senti por você por outra pessoa. Eu te amo.

    E por trás alguém me puxa e eu acordo.

    No outro dia a primeira coisa que fiz ao chegar à escola foi contar para o padre Dominic tudo que o Dr.Slaski tinha me contado sobre Jesse.

     -- Suzannah nem tudo são como contos de fadas.

     -- Padre mais isso não é justo, eu... Eu lutei t... -- Minhas lágrimas me impediram de terminar minha frase.

     -- Suzannah se não se importa eu tenho muita coisa aqui para resolver. Só fique calma, você pode estar chorando a toa. Pegue seu passe e volte para a aula.

    Sai de lá acabada, mais como podia estar melhor? Assim que entrei na sala da nossa nova professora Sra. Swater vi Cee Cee acenando para que eu me sentasse ao seu lado. Sentei e não pude parar de observar Paul e Kelly trocando olhares e sorrisos. Eca!

    Cee Cee pode perceber o que eu estava olhando e jogou um papel para mim que estava escrito:

    "Eles são horríveis juntos, não é?"

    "Sei lá."

    "Percebi que você estava olhando fixamente para lá, alguma coisa que eu não estou sabendo?"

    "Não! Mais eles são mesmo estranhos juntos."

     " E o Jesse?"

     "Ele está bem"

      Foi quando ouvi o grito da professora:

      -- Suzannah e Cee Cee quero um redação de mil palavras na minha mesa amanhã sobre minha aula de hoje.

     Ouvi Kelly e Debbie dando pequenos risinhos. Mais foi naquele momento em que eu descobri que amava aquela professora.

      -- E vocês duas também. -- Falou olhando para elas.

      -- Mas... -- tentou argumentar Kelly.

      -- Sem discussão moçinha -- cortou a professora.

      Kelly revirou os olhos e me olhou com desprezo.

     Assim que bateu o horário de saída eu corri com Cee Cee e Adam para a porta da escola e fomos todos juntos para um café novo que tinha aberto, chamava-se "The Carmel Coffee". Quando sentei eu não pude me conter e perguntei logo:

      -- Então vocês estão namorando mesmo?

      -- Sim -- responde Adam com entusiasmo.

      -- Que legal - Falei.

      -- E Jesse? -- Perguntou Cee Cee.

      -- E Jesse o que? -- Falei

      -- Nós nunca mais o vimos ou saímos todos juntos. O que houve? -- Perguntou Cee Cee.

      -- Ele está muito ocupado com o trabalho, sabe... O chefe dele está viajando e ele está fazendo hora extra - Menti.

      A verdade é que Jesse ás vezes saia mais cedo só para me ver, mais ele já estava percebendo que algo diferente estava acontecendo. Eu estava o evitando. A razão disso? Nem eu sabia por que. Talvez pelo fato de que eu o posso perder a qualquer momento e na sua presença eu desabe a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora 7 - Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.