A Mediadora 7 - Tempo escrita por kallenytavares


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164828/chapter/1

Era uma tarde ensolarada e eu estava na casa de Paul, e é claro que eu não estava lá para ve-lô e sim seu avô Dr.Slaski. Eu tinha contado tudo para ele de como eu consegui trazer Jesse de volta, vivo. Mais, alguma coisa me dizia que o Dr.Slaski estava escondendo algo de mim, e então abri o jogo:

  -- O que está acontecendo?

  -- Nada minha querida.

  -- Sim, está. Toda vez que eu falo sobre o Jesse o senhor fica estranho, o que me deixa muito assustada.

  -- Sussanah, Jesse não é desse tempo ele nasceu 150 anos atrás. Trazer um objeto do passado é muito diferente do que você trazer uma pessoa, nós não sabemos as conseqüências disso.

  -- O que o senhor quer disser?

  -- Que só Deus sabe o que vai acontecer com Jesse ao passar do tempo.

  -- Eu posso perder ele? -- Falei com lágrimas nos olhos.

  -- Vamos rezar que não.

  -- Eu tenho que ir.

  Sai do quarto do Dr.Slaski correndo e chorando muito assim que passei pela sala vi Paul e Kelly se beijando. Eu já não tinha visto aquela cena?

  -- Você está bem Suze? -- Perguntou Paul.

  -- Eu pareço bem?

  -- Suze como sempre atrapalhando -- resmungou Kelly.

  -- Onde está Jesse? -- Perguntou Paul.

  -- Trabalhando.

  Irritada sai da casa de Paul. Como ele podia ainda estar com a Kelly, ela é tão... chata. Assim que eu estava ligando meu carro ouvi alguém batendo na janela.

  -- Ei desculpa.

  Era Paul, bancando o bonzinho comigo.

  -- Pelo o que?

  -- Pela Kelly, ela foi muito rude com você.

  -- E vai ser mais ainda se você não voltar lá para dentro agora.

  -- Não tem lugar que eu queria estar mais do que aqui.

  -- Paul...

  -- Eu sei.

  Com um sorriso no rosto Paul voltou para a sua Kellyzinha.

  Assim que cheguei em casa subi correndo para meu quarto para que ninguém percebesse que eu estava chorando. Será que o Dr.Slaski estava certo? E se eu perdesse Jesse? Pouco tempo depois eu ouvi alguém batendo na porta.

  -- Pode entrar -- Falei enxugando minhas lágrimas.

  -- Olá -- Falou Jesse me beijando.

  -- Oi.

  -- Você está bem?

  -- Sim. Você não devia estar trabalhando? -- Falei mudando de assunto

  -- Fui liberado mais cedo.

  -- Ah.

  -- Eu comprei alguns filmes, agente podia assistir juntos -- falou me abraçando por trás.

  -- Na verdade eu tenho muito dever de casa para fazer.

  -- Tudo bem eu volto depois.

  Jesse me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto. Mais o que estava acontecendo comigo? Ele veio até aqui para ver filmes comigo e eu simplesmente o mandei ir embora. Sai do meu quarto correndo e fui atrás dele.

   -- Ei, que tal você me ajudar com o dever?

   Jesse sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora 7 - Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.