O Amor Não Morreu! escrita por LetíciaY


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA, ESPERO QUE GOSTEM ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164805/chapter/4

POV Bella.


- Bella!! Hoje é o grande dia! Por que você esta com essa cara tão pensativa em? – perguntou Rose.


- Nada não, só estava pensando...


- Qual é Bella! Vai dar tudo certo! - dessa vez quem disse foi Alice.


- Mas Allie, e se seilá, ele tiver alguém ou ele simplesmente não estar nem ai para mim... – eu comecei a falar meio desesperada.


- BELLA, CALMA! – Alice gritou para mim parar de falar – Você acha mesmo que se ele não gostasse de você ainda ele teria te chamado para sair? Garota, você tem 24 anos e não 15!!!


- É tem razão.... é que eu estou meio...


- Insegura? – falou Rose.


- Sim! É que a gente esta distante a uns 7 anos! E eu não sei o que eu faço em relação a Aly, não sei se devo contar para ele logo ou, seilá...


- Isso a gente não pode decidir, você sabe né? – Allie falou e eu assenti – Faça o que você acha que deve fazer.


- Ok, agora deixa desse assunto que eu preciso ir buscar Aly na escolinha.


Peguei a minha bolsa e sai da loja.


*-*-*-*-*-*-*-*-*


- Mamãe!! – assim que Aly me viu veio correndo em minha direção.


- Oi linda, e ai, como foi a aula? – eu perguntei pegando em sua mão para leva-la para o carro.


- Boa, a professora teve que sair ai ela pediu para que a gente ficasse desenhando – ela disse com um enorme sorriso.


- E o que você desenhou?


Eu perguntei colocando ela no seu acento e fui para o banco da frente e vi ela mexendo em sua bolsa, pegando algo.... dois papeis e me entregou.


Um era de uma garotinha – ela – e uma mulher – eu -, sorri vendo aquele seu desenho, para uma criança de quase 6 anos ela sabia desenhar muito bem.


Na hora que eu vi o outro papel travei. Era de uma mulher, uma garotinha no meio e um homem. Que era incrivelmente parecido com Edward. Fiquei sem fala.


- O tema do desenho era família – ela falou -, sei que não conheci o papai, mas eu desenhei ele mais ou menos como eu o imagino – ela continuou dizendo com a maior naturalidade.


Eu nunca falei muito de Edward para Aly, ela apenas sabia que eu e ele havíamos nos separado e de que ele não sabia nada dela por isso ela não deveria ter raiva dele. E ela aceitava isso de uma maneira incrivelmente calma. Eu agradecia por isso.


- Pois você desenhou ele exatamente como ele é... – eu falei baixinho, mas para mim mesma do que para ela que agora estava brincando com sua boneca.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Eu estava tomando banho quando ouço o meu celular tocar, peguei minha toalha e me sequei rapinho e fui correndo atender.


- Alô?


– Bella!!! Me desculpa, foi sem querer.... eu tava com ela mas eu virei o rosto por um segundo e... – Alice gritava desesperada do outro lado e eu não estava entendendo nada do que ela dizia.


- CALMA ALICE! – eu disse e ela parou de gritar – Agora respira - esperei um tempinho - E me conta o que aconteceu.


– Bella, me desculpa mesmo! Eu preciso que você venha para o hospital.... – ela disse mais calma.


- HOSPITAL? OMG, ACONTECEU ALGUMA COISA COM A ALY? – Agora foi a minha vez de gritar desesperada.


Eu tinha deixado Alice tomar conta de Aly ate amanhã de manhã.


- Por favor, venha para cá, mas se acalma ok, não foi nada muito grave, foi mais um susto e...


- FICAR CALMA? É A MINHA FILHA QUE TA NO HOSPITAL ALICE!


– Eu sei caramba! Não me faça me sentir mais culpada ainda.


- To indo para ai! – eu disse e desliguei.


Em menos de 10 minutos e eu já estava no carro, olhei para o relógio 17:20 e me lembrei de Edward, peguei meu celular e corri para ligar para ele, no terceiro toque ele atendeu.


- Alô?


- Edward?


- Sim?


- É a Bella!


- Ah, Oi Bella, o que foi? Aconteceu algo?


- Não! Quer dizer, sim, aconteceu algo, por isso eu não vou poder sair com você hoje.


- O que? Por que?


- Aconteceu algo, não dá para mim falar isso agora! Me desculpa ok, outro dia a gente combina de sair de novo! – eu disse já estacionando em frente ao hospital.


- Ah ok, deve ser algo importante... a gente marca outro dia então.


- Ok, preciso desligar agora.


- Ok, tchau.


E assim eu terminei a chamada, entrei no hospital como um furacão, e logo avistei Alice em pé andando de um lado para o outro.


- Cadê a minha filha?! – eu disse assim que cheguei ao seu lado.


- Ah Bella! Você esta bem, chegou inteira – ela disse e me abraçou.


- É eu to inteira, agora me diz o que aconteceu!


- Logo depois que a gente saiu eu estava andando com ela e acabamos parando na praça para comprar um sorvete, ai na hora que eu fui pagar eu acabei me descuidando dela e ela correu para a rua e... você sabe... – assim que ela falou eu me apoiei na parede – Bella, me desculpa, foi sem querer...


- Não, Alice, tudo bem, a culpa não é sua... apenas aconteceu. Mas, cadê ela? Eu preciso vê-la.


Alice me guiou ate um quarto e eu a vi, dormindo tranquilamente. Cheguei mais perto e acariciei sua cabeça.


- Não aconteceu nada de mais, foi apenas um susto, ela só teve uns arranhões, mais nada, porem ela precisa ficar uns tempos em observação.


Ficamos um tempo em silencio.


- E o Edward?


- Eu liguei para ele avisando que eu não poderia ir, ai a gente vai marcar outro dia.


Depois disso eu e Alice conversamos coisas banais, sem importância.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


- Mamãe? – disse Aly com uma voz meio afetada pelo sono.


- Sim, querida? – eu disse me aproximando dela.


- Onde eu to?


- No hospital, sabe nunca mais de um susto nesses em mim ok, nunca mais saia correndo para a rua sozinha! – eu a avisei.


Ela apenas assentiu e ouvimos uma batida na porta, assim que nos viramos eu o vi.


Sério que sempre que eu vir para o hospital eu vou vê-lo?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?? Se quiserem me mandar umas idéias para os próximos capítulos, podem mandar viu *3*

Bem, ate a próxima, beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Morreu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.