O Amor Não Morreu! escrita por LetíciaY


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164805/chapter/3

POV Edward.


– Hã, Bella!


– Sim?


– Eu, ér... que tal sairmos um dia desses, para seilá, colocar o papo em dia e tals – essa é hora para ficar nervoso Edward? Que coisa!


– Claro! – Bella respondeu.


– Ok – eu sorri – hã, me passa seu numero?


– Claro – ela disse e eu prontamente lhe estendi um papel e uma caneta e ela escreveu – Aqui está.


– A gente se fala então...


– É, a gente se fala – ela falou e saiu.


Ok, vamos recapitular tudo o que aconteceu.


Bella apareceu aqui no hospital com uma menininha – linda e de uma forma ate que familiar, mas é claro né, é filha de Bella seu idiota – e depois eu a chamei para sair e ela aceitou. Ela aceitou!!


Ela aceitou, eu praticamente não conseguia acreditar. Acho que essa é minha oportunidade de tentar consertar o meu erro certo?


Sei que provavelmente ela tem um marido – ou pelo menos um namorado, porque uma filha assim não sai do nada – e já deve ter ate esquecido do que um dia ela já sentiu por mim, mas eu precisava tentar certo? Precisava pelo menos me desculpar por ter estragado tudo e me livrar da culpa de que todo que a gente tinha acabou por minha culpa.


Bella. Bella.Bella. Nada mais passava na minha cabeça além dela. Ela não mudou muito desde a ultima vez que nos vimos, só estava ainda mais bonita – sou suspeita em falar dela, tudo era ou ainda nela é perfeito para mim.


Ta, essas coisas que eu falei foi meio gay, mas fazer o que, é a verdade – não a parte de ser gay sabe... ah vocês devem ter entendido.


**


– Hey Edward! E ai, o que aconteceu de bom lá naquele hospital ontem? – Emmett me perguntou enquanto eu pegava um pouco de sorvete do pote.


– Nada de mais... – eu falei dando de ombros tentando convencê-los de que tudo estava certo.


– Hã hã, você esta muito distraído e sorridente desde que voltou. Anda, conte logo e para de suspense! – Emmett insistiu.


– Vai Edward, agora eu fiquei curioso também!


– Eu não vou contar.


– A é? Então tá, Jasper, onde você deixou o número da tal Victória? Quem sabe ela vem aqui e...


– Tá! Eu conto! Bando de chantagistas!


Victória é daquelas garotas chicletes, grudam e depois não quer soltar mais. Só porque eu fiquei com ela uma única vez na faculdade ela vem e acha que já pode ir mandando na minha vida.


– Ontem eu encontrei Bella lá no hospital...


– Bella? Aquela que você é amarradão? Aquela que você...


– É, é ela mesma Emmett – eu o cortei antes que ele falasse algo que não devia.


– Mas como? Já se fazem o que, 6 ou 7 anos desde a ultima vez que se viram? – Jaspe perguntou.


– Seilá, ela simplesmente apareceu hoje lá no hospital junto com a filha...


– Filha?


– É, ela devia ter uns 6 anos, pelo menos eu acho que era isso que estava na ficha dela, uma menininha linda, Alyssa é o nome dela.


Edward viu os meninos ficarem em silencio ate que Emmett falou.


– Será que ela é...


– É, acho que sim, tem tipo assim, uma grande possibilidade de ser isso mesmo – Jasper completou.


– Do que vocês estão falando? – eu perguntei totalmente confuso.


– Edward, tem alguma possibilidade dessa garotinha, Alyssa, ser sua filha? – Emmett me perguntou;


O que? Não, seria loucura! Bella teria me contado algo se realmente fosse minha! Mas, aqueles olhos se pareciam tanto com os meus mas...


NÃO, Bella não pode ter me escondido isso.


O jeito era esperar amanhã chegar logo, sairia com ela amanhã de noite então ai eu saberia a verdade.


(Gente! A conversa do Edward e da Bella no telefone aconteceu antes do Ed falar com os meninos, mas vou colocar a conversa lá no POV da Bella, eu sei, é confuso mas...)


**


POV Bella


Estava na loja junto com as meninas – Aly tinha ficado na escolinha – atendendo umas clientes.


– Bella!! Seu celular! – Alice gritou para mim.


Sério? Ela precisava gritar?


– Rose, venha aqui – eu a chamei – Licença – eu disse assim que Rose chegou e sai e fui pegar meu celular com Alice.


– É o tal do Edward! Já vi que logos teremos um encontro Senhorita Bella – ela disse e foi junto de Rose.


Louca? Magina.


– Alô?


– Alô, Bella? Sou eu, Edward – claro que eu já sabia que era ele desde o seu “alô” sua voz era inconfundível.


– Ah, oi Edward.


– Então, o jantar esta de pé?


– Hum, claro!


– Pode ser amanhã?


– Pode sim.


– As 20:00?


– Ótimo.


– me diga onde é a sua casa e eu te busco.


– Ok – eu falei e lhe dei o endereço.


– Então... ate amanhã.


– Ate.


Eu disse e ele desligou. Mal desliguei o celular e vem duas pessoas pulando do meu lado.


– E então? Quando vão sair? – Alice direta? Nem é né.


– Amanhã, ás 20:00.


– Bom, acho que precisamos ir ao shopping urgente Rose! – Alice falou com aquela carinha de quem vai aprontar


– O que? Não!! Não preciso disso, eu uso algo que eu tenho lá em casa mesmo e... – eu tentei argumentar, mesmo sabendo que não adiantaria em nada.


– Sabe que não vai adiantar quase que em nada discutir com a gente né Bellinha linda? – Alice falou.


– É, eu sei – eu falei irritada.


– Tá, vamos fazer assim, eu e a Rose vamos no shopping assim que fecharmos a loja e compramos alguma coisa para você. Você nem vai precisar ir.


Eu sabia que iria me arrepender, mas não queria passar uma noite lá no shopping então aceitei. Elas começaram a pular e dar gritinhos ate que baixos.


Qual é, elas tem quantos anos para ainda continuarem a fazer isso?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Morreu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.