As Várias Maneiras De Sorrir. escrita por NRamiro


Capítulo 4
De surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164762/chapter/4

De surpresa.

Ela inspirava e prendia a respiração por alguns segundos. Prendia a respiração enquanto seus olhos estavam arregalados, analisava e olhava para o que ou quem havia a surpreendido, e então, sorria. Sorria grande, um pouco de alívio depois do sorriso de surpresa.

Esse sorriso tinha níveis, acompanhava o tamanho da surpresa. Se era coisa pequena, os lábios se esticavam, mas rapidinho eles estavam em sua forma normal, o coração pontudo. Agora, se a surpresa era grande, o sorriso tinha igual tamanho. Chegava a iluminar até quem estava perto dela.

Era seu aniversário, então decidi fazer algo. Lembro dela me dizendo que nunca havia recebido uma festa surpresa, pensando nisso chamei alguns amigos e preparei tudo. Ela chegaria por volta das três, já eram 2:47hrs.

Abriu a porta de casa sem perceber o que a aguardava. Estava escutando música, isso tirou sua atenção, mas quando se deu conta, tirou os fones e olhos para todos presentes com uma feição de perplexidade. Sorriu. Mostrou seu sorriso de surpresa. Ela queria conter, dava pra ver isso, mas o sorriso era mais forte, então o tampava com as mãos.

- Eu não acredito que você fez isso – Sussurrou para mim e me beijou. Bem, eu faria mais vezes se fosse receber um sorriso e um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é o último sorriso :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Várias Maneiras De Sorrir." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.