As Várias Maneiras De Sorrir. escrita por NRamiro


Capítulo 3
De animação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164762/chapter/3

De animação

Esse vinha acompanhado de expressões corporais. Pulos, palmas, esperneio, às vezes até gritinhos. Ela era uma garota inquieta, não conseguia ficar parada sem fazer nada por muito tempo, quando ficava animada com algo isso piorava ainda mais. Seu sorriso se tornava largo, mostrava todos os dentes e iluminava sua face. Os olhos ficavam levemente fechados nas laterais, e as maçãs do rosto se tornavam um pouco mais durinhas.

- Eu ganhei! – Ela repetia. – Ganhei! Ganhei!

- Ganhou o que, amor? – perguntei com um leve tom de curiosidade. Ela pulava e seu sorriso era grandioso.

- Um concurso! Vou ficar um mês na Inglaterra!

- Um mês na Inglaterra? – Espantei-me. De repente meu corpo se inundou de uma mistura de emoções. A vitória nesse concurso implicava em duas coisas: Na felicidade da minha pequena e no distanciamento dela por um período de tempo. Estava feliz por ela, é claro, mas estava triste por mim que me afogaria em saudades.

- Sim. Mamãe ficou feliz por mim também. Ela acha que esse tempo fora vai me fazer esquecer de você – Suspirou e seu sorriso sumiu. – Sabe, desde que ela descobriu da gente, não pára de falar no meu ouvido que é errado e essas coisas.

- Eu estou feliz por você – Disse sinceramente. Só espero que seus pais não consigam o que desejam nessa viagem, fazer-te esquecer de mim.

Então a minha garota voltou a sorrir largamente, a animação voltando a brilhar em seus olhos. Sim, eu estava feliz por ela, mas triste por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Várias Maneiras De Sorrir." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.