Amor Vampiresco escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 12
Encontros parte 1


Notas iniciais do capítulo

oooi gente *esconde das pedras e teclados* aqui é a maile a beta da gabi. ela tá pedindo mil desculpas pela demora pq ela anda meio sem tempo. E como ela tá sem tempo eu fiz esse capítulo. Mandem reviews dizendo o que vocês acham ok?
aaah mais uma coisa antes de ler esse capítulo nos fizemos umas modificações no último cap.
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164684/chapter/12

PDV Bella

Eu estava esperando Edward chegar, quando ouvi a campainha tocar.Fui correndo até a porta numa tentativa fail  de não tentar parecer desesperada.Abri a porta e ele estava encostado no batente da porta com um lindo sorriso torto. Eu disse lindo?! Ok, chega de negar isso bella, Edward Cullen é lindo! 

-Demorei?_Disse ainda com aquele sorriso torto.

- Não. Já peguei o meu tênis. Não vai mesmo me falar aonde nós vamos?_Tentei mais uma vez, afinal, nunca se sabe.

_Não mesmo. Espera bella, mais que impaciência.

_Tudo bem_Falei fazendo biquinho.

_Nada de biquinho dona bella, vamos ou não vai dar pra gente ver o que eu quero te  mostrar.

PDV Edward

Eu estava nervoso pois não sabia se a bella ia gostar do lugar  que eu ia levá-la. Respirei fundo e fui. Abri a porta do carro pra ela que me olhou meio, não sei, deslumbrada?

_O que foi bella?

_Quem diria que o edwaldo seria um perfeito glantman?!_ Disse com um sorriso debochado no rosto._Eu tenho os meus momentos.

_Ok,ok vamos porque eu tô ansiosa.

Ri de sua pressa e concordei.Entrei no carro e dei a partida.

Eu a estava levando para um farol em uma praia.Eu escolhi levá-la naquele lugar por causa do horário de verão, o por do sol era lindo nessa praia.

_Numa praia? Essa era a graaande  surpresa?

_Não tecnicamente a praia, mais sim o que vai acontecer nela.

Eu peguei uma toalha xadreza vermelha e branca e estendi na areia.

-E o que é que nós vamos ver?_Perguntou quicando no lugar.

-O por do sol aqui é lindo. Descobri esse lugar pouco tempo depois de me mudar pra cá.

Seus olhos dourados brilharam assim que ela olhou pro mar.

-É lindo Edward. 

Nesse momento o sol alcançou nossa pele de mármore e milhares de pontos de luz refletiram. E se possível, ela ficou mais linda do que é.

_Seu cabelo fica com algumas mechas vermelhas no sol_ Eu disse enrolando uma em meus dedos destraidamente.

_Pois é sou uma mulher com vários truques_ Disse gargalhando, foi com um tintilar de sinos nos meus ouvidos.

_Vários é?! Quando vou descobrir os outros?

_Espere e verá_Disse e se virou para ver o sol sumindo na imensidão do mar. 

Peguei a pequena cesta que eu trouxe e tirei duas garrafas passando uma pra ela.

-O que é isso?

-Carlisle está desenvolvendo isso e pediu pra gente testar.

-E por que a garrafinha é preta?

-Pra esconder o conteúdo.

-Que seria...

-Sangue O+

_Sério?!_Perguntou um pouco mais animada.

_Aham. Prove._A incentivei. 

Ela abriu a garrafa e a levou aos lábios ainda temerosa, tomou um pouco mais não demonstrou nenhuma reação o que eu estranhei.

-E então bella?!_Indaguei.

_É muito bom_ Ela me disse com um sorriso nos lábios.E tomou mais um gole só que dessa vez com mais vontade.A acompanhei rindo de sua pressa.

-Vamos bella, eu quero te mostrar um lugar.

-Tem mais?

-Tem sim, eu vou te levar no farol da praia é muito bonita a vista lá de cima. 

Subimos pela enorme escadaria o que não foi difícil pelo fato de não nos cansarmos.

-Nossa, como é que você encontra esses lugares?

-Eu tava em casa entediado e os meus irmãos estavam jogando videogame mais não me deixaram jogar também porque eles dizem que é injustiça e fui inspecionar o lugar.

-Por quê eles não deixaram você jogar?

-Pelo fato de eu ler mentes.

-Você lê mentes?_Perguntou alarmada.

-Leio todas, menos a sua.

-Ainda bem_ Respondeu aliviada.

-Por quê ainda bem?

-Seria constrangedor.

-O que você anda pensando Swan?_Perguntei com tom de piada.

-Se você souber eu terei que te matar_Respondeu no mesmo tom. 

Rimos juntos.Ficamos conversando amenidades por um bom tempo.Em um certo momento, não me lembro quando, eu olhei pra bella que estava tomando mais um pouco de sangue da  seu garrafa quando um solitária gota rolou por seus lábios cheios e vermelhos. Eu a segui atentamente e fui me aproximando lentamente de seu rosto e ela fez o mesmo.Nossos olhares conectados.Encostei os meus lábios nos seus e foi como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo.Fiquei um tempo com os meus lábios inertes apenas apreciando a sensação de ter os seus lábios nos meus.Ela pediu passagem com a sua língua e eu prontamente abri meus lábio recebendo-a,  quando nossas línguas se chocaram eu senti o seu gosto na minha boca, algo como menta ou hortelã, não prestei muita atenção pois não é todo dia que se recebe um beijo desses. Nossas línguas dançavam uma dança calma que aos poucos foi aumentando e se tornou frenética, num duelo que nenhum dos dois queria ganhar. 

O nosso beijo foi aos poucos perdendo o ritmo, parece que nenhum dos dois queria parar.Nos separamos ofegantes mesmo não prescisando de oxigênio.

Ficamos parados olhando um nos olhos do outro sem falar nada.Bella abriu a boca pra falar mais os nossos celulares tocaram no momento exato.

-Alô?_Atendi.

-Edward? Atrapalhamos algo?

-Não_ Disse mesmo sabendo que era mentira.

-Que ótimo.Eu tô aqui no shopping com a Alice e queria saber se você pode vim com a bella nos encontrar.

-Claro, já tá ficando tarde mesmo. Te encontro aí em 20 minutos ok?

-Ok. Estaremos na praça de alimentação.

-Beleza._ Desliguei.

PDV Bella

O celular tinha que atrapalhar justamente nesse momento?!Atendi com raiva:

-O que é?

-Nossa quanta raivaaaa, atrapalhei algo maninha?

-O que você acha Alice?

-Iiiih foi mal maninha linda do meu s2

-Tudo bem alice-disse entediada- mais fala porque você me ligou.

-É que eu queria que vocês viessem nos encontrar aqui no shopping.

-Hum...Até que é uma boa ideia

-Ótimo então nos encontre na praça de alimentação tá?

-Tá bom, já estamos indo beijos lice.

-Beijos bellinha.

_ E desligou antes que eu a chingasse por me chamar de bellinha. 

Me virei para edward que tinha acabado de desligar o celular. Quando eu fui falar sobre o beijo com ele meu celular tocou de novo.Fiz sinal para ele esperar e atendi.

-Oi.

-Foi mal de novo bella.

-Fala Alice.

-Você pode ligar pra Rosalie e chamar ela também?

-Por quê você mesma não fez isso?

-Porque você é a única que tem coragem de enfrentar a rose_ ela disse e eu quase pude visualisar ela fazendo um biquinho. Ouvi Edward tentando disfarçar a risada numa tosse.

-Vamos?_ Me virei para ele e falei.

-Vamos sim.

Eu não tive coragem de falar sobre o beijo e Edward também não. Seguimos a caminho do shopping conversando amenidades.

PDV Alice

Ai ai...O Jasper é tãão fofo. Ele tá me levando ao shopping pra fazer COMPRAAS *pulanolugar*.

-Então Alice, o que você quer comprar primeiro?

-Sapatos_Respondi sem pensar.Ele deu uma gargalhada que não sei porque mais fez os pelos do meu braço se arrepiarem.Seu riso era tão contagiante que eu ri junto.

-Então Jazz, você acha que consegue me acompanhar nas compras?

-Por você eu faço tudo_ Disse tão baixinho que eu quase não escutei.

-Sério?_disse com os olhos brilhando.

-Aham_ Acho que não era pra eu escutar porque ele ficou constrangido.

Chegamos no shopping e fomos direto às lojas de sapatos.Suspirei.Eu amoooo compras já falei isso né?Se não...EU AMOO.

Fomos pra lojas de roupas na qual eu experimentei quase todas e desfilei pra Jasper que viu todas e esperou pacientemente sem reclamar, me fazendo adimirá-lo ainda mais.Eu disse isso?! É eu acho que sim.Sorri feliz com esse fato que acabei de constatar.

E assim nós passamos o tempo, eu experimentando roupas, sapatos, bolsas e etc.Na hora de pagar eu tava tirando o meu cartão de crédito da minha bolsa quando uma mão me segurou.

-O que você pensa que está fazendo?

-Pagando a minha conta?_ Perguntei com dúvida.

-De maneira alguma que você irá fazer isso.Eu convidei, eu pago.

-Mas...

-Nada de mas. Eu pago e ponto final_ disse já entregando o cartão de crédito ao balconista.

-Tudo bem então_Eu disse feliz.

-Alice, o que você acha de nós dois sentarmos em um desses banquinhos e conversar um pouco?_Disse depois de sairmos da última loja.

-Tudo bem._Disse alegremente.

-Lice,eu tenho que te contar uma coisa..._Eu disse tomando coragem derrepente

-Conte então oras.

-É que eu tô tomando coragem peraí.

PDV Jasper

-Ok._Ela me esperou pacientemente.Eu puxei o ar e falei tão rápido que se ela não fosse vampira não teria escutado.

-Eu acho que gosto de você.

-Gosta quanto?_Perguntou cautelosa.

-Muito._Respondi com medo da rejeição.

-Eu não gosto de você._Respondeu.Fiquei chocado.

-Não.Tudo bem, ainda podemos ser amigos né?_Perguntei ainda triste.

-Jazz, eu não gosto de você.Eu te amo!_Ela nem me deu tempo pra responder e se jogou em cima de mim me beijando.

O beijo que começou rápido foi ficandomais lento, nossas línguas dançavam lentamente  se acariciando, lice sugou minha lingua lentamente como se não quisesse nos apressar, só, curtir. Terminei o beio mordendo levemente o seu lábio inferior e lhe dando selinhos rápidos.

-Isso foi...

-Uau_ela me completou.

-É uau.Nós começamos a nos beijar de novo quando os nossos telefones tocaram.

-Sim?_Atendi.

-Filho?

-Pai? Por quê está me ligando aconteceu alguma coisa?

-Só ligamos pra saber se vocês não se mataram ainda.

-kkkk Não, está tudo bem, eu  diria até que está ótimo.

-Que bom meu filho. Bom era isso, aproveitem então tá?

-Ok pai, tchau.

-Tchau_Desliguei e me virei pra Alice.

-Então o que vamos fazer agora?-eu não sei você mais eu tô com fome.

-Então vamos comer.

-Espera.Vamos chamar as minhas irmãs e os meninos?

-Vamos sim, eu vou ligar pro ed.

-Ok.

PDV Alice

Eu ainda podia sentir os meus lábios formigando ondem jasper me beijou.Eu me sinto tãão feliz que acho que nem cabe tanta felicidade no meu peito.

Eu mantinha um sorriso bobo nos lábios enquanto falava com a minha maninha que podia gostar mais de moda, bella.

-Então, falou com ele jazz?

-Falei sim eles vão nos encontrar na praça de alimentação em 20 minutos.

-Então dá tempo pra mais uma coisa?

-Dá sim o que você quer fazer?

-Não sei.

-Pois eu sim vem comigo.

Ele me levou para uma loja de jóias, meus olhos brilharam quando li o nome: Tiffany´s.

-O que viemos fazer aqui jazz?

-Eu quero te dar uma aliança de compromisso.Nós escolhemos uma mais simples mais muito linda, ela era de ouro branco e tinha o símbolo do infinito nela.Assim que terminamos de comprar jazz se ajoelhou na minha frente e disse:

-Mary Alice, você aceita namorar comigo?

-É claro que eu aceito_Pulei em seu colo e o beijei apaixonadamente.Ele nos separou e colocou a aliança em meu dedo.

-Ficou lindo_Ele falou olhando pra mim com adoração.

-Eu concordo. Vamos esperar o ed e a bellinha lá na praça de alimentação? Eu tô realmente com fome._Ele riu e concordou.

PDV Emmett

-Então Rose, já sabe qual filme você quer assistir?

-Não, mais não quero de terror.

-Que tal uma comédia romântica?Eu gosto de comédia e você de romance então...

-Eu acho ótimo!Mais como é que você sabe que eu gosto de romance?

-Tenho meus contatos_Me gabei.

-Sei...Qual filme que é assim tá em cartaz?

-Tem um que eu achei interessante chama Noite de Ano Novo.

-Eu vi o trailer também, vai ser esse._Disse com um sorriso triunfante que me hipinotizou.

Comprei os ingressos e os doces já que ela disse que não queria pipoca.Entramos e nos sentamos lá no fundo.Vimos o filme gargalhando de tudo, até do que não tinha graça.No final do filme me virei para Rosalie e ela fez a mesma coisa, se tivéssemos combinado não teria dado tão certo,olhamos um para os lábios do outro e nos aproximamos lentamente, rose colocou a mão na minha nuca e prendeu os seus dedos em meus cabelos curtos, eu segurei seu pescoço como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo (e ela é) e beijei seus lábios lentamente provando seus lábios saborosos e ela fez o mesmo.Nosso beijo se tornou mais selvagem, ela mastigava os meus lábios provavelmente os deixando inxados e eu explorava cada cantinho de sua boca tentando memorizá-los.Nos separamos ofegantes, não porque nós queríamos acabar o nosso beijo mais sim porque o telefone da rose tocou.

-O que é?_Perguntou furiosa.Eu adorei a expressão dela assim, minha gatinha selvagem, que ela não me escute falando isso se não sou um vampiro morto kkk'.

-Tudo bem o filme já acabou mesmo._Falou.Acabou?Já?Mais eu nem vi o final, também com uma lorassa dessas me beijando que liga pro filme?

-Tudo bem, nos vemos lá. Beijos lice._Desligou e se virou pra mim.

-Alice e o jazz estão nos chamando pra lancharmos com eles na praça de alimentação.

-Então vamos porque eu tô morrendo de fome.

-Não sei como você comeu todos os doces._Falou rindo.

-Sou um homem grande, presciso de muita comida pra me abastecer._Disse indo em direção da saída da sala do cinema com rose ao meu encalço.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente espero que vocês tenham gostado
mandem reviews, recomendações, nos adicionem como história favorita, se vocês quiserem é claro. *olhar do gatinho de botas*
PS:próximo capítulo nós escrevemos o lanche deles
beijos*-* maile_cullen