Amor Vampiresco escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 13
Encontros Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oooii gente! desculpa meeeeeesmo pela demora!! sérião! é que eu fiquei tao atolada com coisas de volta as aulas, matricula, e mais um tantao de fics que eu tenho e fiquei sem inspiração e talz. Maaaass... eu voltei!! hehe Capitulo betadinho pra vocês! espero que gostem! se der eu posto outro ainda hoje e claro se tivermos bastante reviews!
OBS: lembrem-se! nessa fic, os vamps podem comer comida humana, ok??
Boa Leitura!!
bechoookas *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164684/chapter/13

Bella POV:

-NAAAAOO!! EU QUERO O VERMELHOO!!- gritava Emmet.

-MAS EU JÁ DISSE QUE O VERMELHO É DESSE GAROTINHO QUE ACABOU DE SAIR! ACABOU O ESTOQUE!- o carinha do balcão gritou

-PROBLEMA SEU!! EU QUERO O VERMELHO!!! E NÃO ME VENHA DIZE QUE SÓ TEM A POHA DO AZUL!!- gritou o Emmett de novo.

Bom, você deve estar se perguntando, o que esses doidos tão fazendo??

Vou explicar.

Esse retardado (vulgo Emmett) fez agente entrar na fila do Mcdonalds pra compra o McLanche feliz pra ele, ai ta, agente foi.

Chegamos lá e ele pediu.

O individuo que atendeu agente cujo nome eu não sei por tanto é um individuo não identificado (Gabi: Ava é memo fia??) (Bella: é ahsauh) (May: pela mor! Volta pra historia vocês duas!) (Gabi e Bella: ta ta ok!) disse pro Emmett que o ultimo carrinho vermelho que tinha ele acabara de vender pro menino que tinha saído a pouco tempo e que acabou o estoque e só tinha do azul.

O Emmett começou a faze um escândalo e quere arma barraco.

E vocês perguntam, e ai?? O que vocês fizeram cambada??

Até agora nada. Asahushauhsuahs

-senhor, eu vou pedir com educação, retire-se agora ou se não eu não respondo por mim!- disse o carinha.

-MAS EU NÃO VO SAI ATÉ VOCE ME DA O MEU CARRINHO VERMELHO! – vocês devem estar imaginando que o Emmett pegou e ficou com uma cara de bravo não é? Mas não, ele começo a chora igual um bebe, isso sim!

-o que esta acontecendo aqui?- perguntou um cara que pelo o que eu vi na plaquinha era o gerente.

Ai pronto! Foi uma falação geral! Todo mundo começo a fala e tenta se explica, menos eu. Eu fiquei quieta.

Até que chego um ponto que eu me estressei.

-CALA A POHA DA BOCA TODO MUNDO!!!!- eu gritei, ou melhor, berrei.

-...só porque a Bella ta com essa cara de cú...- eu ouvi o Emmett terminar de dizer o que ia falar.

Nessa hora ele percebeu que eu ouvi e todos também.

O pessoal fico me encarando.

O Edward tipo: Bella, se acalma! Você não vai querer desmembrar ele aqui na frente de todo mundo.

A Rose assim: não mata meu ursinho Bellinha!

A Lice: vai fundo garota!

O Jazz: fudeu o barraco!

Individuo desconhecido: meu deus!

-Emmett...já pro carro.- eu disse calma

-er..Bells...voce não ta brava comigo?

-JÁ PRO CARRO EMMETT QUE AGENTE CONVERSA EM CASA!- eu berrei.

-ta!- ele disse e saiu correndo mas volto.

-err...sera que você podia me dar o lanche e o carrinho?-  ele perguntou pro carinha do balcão.

-EMMETT MCARTNEY CULLEN! VOCE TEM 3 SEGUNDOS PRA DESAPARECER DA MINHA VISTA SE NÃO....VAI FICAR MEIO DIFICIL DE VOCE SENTAR!! – eu disse ameacadoramente.

-o-ok!- ele gaguejou e saiu correndo.

Respirei fundo e me virei pro carinha.

-agente não vai paga nada e vamos embora mas quero que me de os outros lanches e o brinde do “macho” ali, entendido??- eu perguntei.

-en-tendido! - ele disse e me deu o que eu pedi

Me virei pra minha família e disse:

-vamos pessoal?

-vamos- eles disseram desconfiados.

Chegamos nos carros e vi o Emmett todo encolhido no jipe dele.

Dei os lanches pro Edward e abri a porta do jipe.

-você vem comigo no meu carro Emmett- eu disse.

-maaas...Bellusca..

-vamos Emmett!- eu mandei

Ele saiu do carro e entrou na minha Ferrari.

-agente se vê em casa pessoal- eu disse. entrei na minha Ferrari e sai.

-Bells, ta tudo bem?- Ele perguntou.

-não se atreva a fala comigo até agente chega em casa moleque!- eu disse.

-ok!- ele disse

Chegamos na minha casa e entramos.

Emmett Foi correndo pra cozinha e eu fui atrás.

Os outros também chegaram e colocaram as coisas na mesa.

Percebi que o Emmett já ia pegar o lanche e o brinde dele então tirei da Mao dele e disse:

-nananinanao!! Ta pensando o que? Vamos conversar primeiro!

-mas...

-sem mais! Já pra sala Emmett Cullen!

Ele bufou e foi

Todos nos seguiram.

Eu peguei o brinde que estava na minha mão e mostrei a todos que se sentaram nos sofás.

-isso! *apontei pro carrinho* por isso deu aquela confusão. Porque um ser completamente idiota fez birra!- disse e olhei pro Emmett.

-e ainda por cima me xingou! Ai ai, Emmett Emmett, o que eu faço com você hein?

-Não responda, eu já sei!

Peguei o brinde dele e fui desmembrando ele pecinha por pecinha e a cada uma ele dava um gritinho.

-Bellinha! Por favor!! Não faz isso!- ele disse.

-quem que tem cara de cú mesmo??- eu perguntei com deboche.

-desculpa Bells!!

-QUEM QUE TEM CARA DE CÚ MESMO EMMETT????- eu repeti.

-eu- ele sussurrou.

-eu não ouvi! Vocês ouviram?- eu perguntei pra minha família.

-não- eles disseram com um ar risonho.

-EU!! EU SOU UM RETARDADO COM CARA DE CÚ!!!- ele berrou

Nessa hora minha mãe e o Carlisle entraram em um rompante em casa.

-O QUE, QUE QUE FOI??- disse minha mãe

-Emmett??? Foi você que disse isso??- disse Carlisle vendo que o Emmett estava em pé também.

-err....foi- ele disse envergonhado.

-meu filho, desde quando você acha que tem cara de..err..cú??- disse minha mãe.

-é irmãozinho, desde quando você acha que tem cara de cú?- eu disse provocando ele.

-é que....- ele comecou mas o Carlisle o cortou.

-não! Não precisa explica meu filho! Nós já entendemos!

- entendemos?- perguntou minha mãe.

-sim- Carlisle disse.

-ok, então...podemos comer agora? Eu to morrendo de fome!-disse Jazz.

-ok! Vambora cambada!- disse o Emmett.

Fomos todos pra cozinha e cada um pegou seu lanche e sentamos na mesa e ficamos conversando com nossos pais pra saber como foi a viajem e etc.

-gente, eu vou subir e dormir, ok?- eu disse me levantando.

-sabe, eu acho que eu também vou- disse o Edward também levantando.

-ok! Durmam bem meus filhos!- disse minha mãe nos dando um abraço.

-boa noite! – disse Carlisle dando um abraço em Edward e um beijo em minha testa.

Subimos eu e Edward e até que chegamos lá em cima, eu não tinha entendido o porque dele subir comigo mas logo depois entendi.

Ao chegar na porta do meu quarto, ele me prensou na mesma e ficou com o rosto a centímetros do meu.

-foi muito malvada hoje com o Emmett- ele disse rouco

-você ainda não viu nada!- eu disse no seu ouvido e percebi que ele se arrepiou.

-e quando vou ver?

-quando eu quiser!- dizendo isso eu dei um beijo no canto de sua boca e entrei no meu quarto fechando a porta em sua cara.

Me encostei na porta e me deixei cair e sentar no chão.

Ainda pude ouvir sua risada abafada do outro lado da porta, logo depois fui para o meu banheiro e tomei  um banho bem refrescante.

Sai e coloquei o meu pijama:  http://www.polyvore.com/bella_av_cap_13/set?id=44267671&.locale=pt-br

Deitei na minha cama e fiquei pensando em um certo alguém que estava no quarto ao lado.

É, eu estou ficando maluquinha. Por ele.

E foi com esses pensamentos que cai no sono e dormi tranquilamente.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acordei com um ser pulante óbviamente pulando em cima de mim.

-acorda Bellinha! Acorda acorda!!- dizia a anã.

-ai Alice! Cala boca e me dexa durmi!- eu disse.

-não! Esqueceu?? Hoje é o dia do casamento!!!- ela disse e começo a bater palminhas do seu jeito irritante.

Eu fiquei tipo, WTF??

-WHAT?? Como assim??? Mas já??- eu perguntei surpresa e me sentando de pressa na cama.

-éééé!! Por isso, hoje é o dia em que agente vai pro salão, vai se arrumar e vamos ficar lindas pra arrasar!!- ela disse e começo a faze uma dancinha da vitória pra La de esquisita.

-err...ta??- eu disse mais saiu mais como uma pergunta.

-aii! Anda logo! Se arruma pra gente sai!- dizendo isso ela saiu correndo do quarto e fechou a porta atrás de si.

É, parece que hoje será um dia cheio.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nb: Genteeeeeee o nóis aki intaveeeis o não liguem pro meu português mineirado kkk hoje eu tô atacada, booom....
Eu fui a única que amei a bellinha chingando o emmet? Uahuahuahauhauhau ela é ótima
Gabi o temperamento dela lembra o nosso o
Eu li os reviews do capítulo passado e fiquei muito feliz que vocês gostaram do meu humilde capítulo *escorre lagriminha*
Tá chegando o casamentooooo uhuu espero q a dona bibi tenha guardado o link do vestido que eu mandei *may fuzila gabi*
Bom é isso tenham uma boa tarde, boa manhã,boa noite não sei a hora que vocês irão ler o capítulo kkk
Deixem reviews e se forem bonzinhos que tal uma recomendação? ::
Beijooos *-*
Maile_cullen
Na: OOooii gente linda de my heart!! *fuzilam a gabi* entoon...kk espero que tenha gostado do capitulo!! e mayzinha do meu core eu perdi de novo maaaas...como vc é uma super ultra mega hiper beta phodona vc me mando outra vez!! uahauh
E sobre o cap do casamento, provavelmente hoje ainda saia, depende se eu consegui termina de estuda pra minha ultra prova de álgebra e se conseguir terminar o trabalho de ciências huhu
bom, é isso!
reviews?? recomendações?? e se identifiquem leitoras fantasmas! plis! kk eu e a may temos medo! rsrs
bechoookas amores! até! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vampiresco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.