Amor Vampiresco escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 11
Sentimentos Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! ameeii os reviews do cap anterior!! *pulando igual uma loca aqui* hehe
espero que gostem!! antes que eu me esqueça,tenho que dizer muuuuito obrigado para um certo ser tambem doidinho pela primeira recomendaçao da fic!!! *todos pulando e batendo palmas e gritando "aeeeeeeeh"* kkk
vlw Luiz!!!
beijookas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164684/chapter/11

Alice POV (Especial):

Fui andando pra minha aula de geometria que eu tenho com o Jazz e notei que ele estava um pouco tenso.

–Jasper, tudo bem com você??- eu perguntei.

–T-udo!- ele gaguejou. Então não tava bem.

Puxei ele para um canto e perguntei.

–agora me diz a verdade, porque você ta tenso??

–não é nada Lice é só que eu to meio nervoso- ele disse

–por quê?

–por causa do nosso encontro

Oww!! Que fofo!! Ele ta nervoso pelo encontro!!

–não precisa fica nervoso não Jazz

–ok então! Eu te pego as 18:00??

–siim!!- eu disse e abracei ele.

–ok, vamos pra aula??- ele perguntou.

–vamos!- eu disse.

Rose POV (Especial):

eu e o Emm temos aula de literatura agora e estávamos andando lado a lado em silencio, até que ele fala:

–e ai Rose, como vai??

– vou bem e você?

–também

–sobre o encontro de hoje a noite...- eu começei

–eu te pego que horas??- ele me interrompeu

Ufa!! Eu achei que ele não iria querer mais!

–pode ser as 18:00 porque a Bella e a Alice também vão sair essa hora- eu disse

–combinado então!- ele disse e sorriu pra mim e obviamente eu retribui.

Fomos pra aula sem dizer mais nada.

Bella POV:

A aula foi normal.

De vez em quando eu pegava o Edward me olhando e eu acabava que trocava sorrisos e olhares com ele.

Será que eu estou ficando apaixonada por ele??

Não, acho que não.

O sinal bateu e eu e ele saímos da sala nos despedimos e cada um foi pra sua aula.

Agora eu tinha trigonometria com o Jasper.

Cheguei e me sentei no meu lugar ao lado dele.

–oi Jazz- eu disse.

–oi Bells- ele falou.

–posso te pedir um conselho?- falamos os dois juntos e acabamos por rir.

–diga- ele disse.

–bom, é que...eu queria saber mais sobre o Edward e não queria perguntar a ele e também que eu acho que estou ficando apaixonada por ele mas com as nossas brigas constantes...

–olha, o Edward pode já ter sido um galinha um tempo atrás, mas acho que você não sabe, mas desde que nosso pai nos apresentou a vocês, o Edward nunca mais saiu com nenhuma garota, e você não sabe que chega a irrita o quanto ele fala de você, é sempre: “ai como a Bella ta bonita hoje, mas ela sempre é bonita”,” você viu como a Bella é carinhosa e atenciosa?? Ela é demais!!” Essas são algumas das muuitas coisas que ele fala de você La em casa.

–nossa! Serio??

–serio!

–hum...então, eu deveria dar uma chance pra ele??

–eu acho que sim!

–ok então!

–até porque se ele te machuca ou fizer qualquer coisa, eu e o Emmett despedaçamos ele rapidinho e bem dolorosamente!

Dessa eu tive que rir.

–beleza então My Brothers!!

Ele riu e o professor chegou falando pra ficarmos em silêncio.

–alunos, teremos mais um estudante conosco.- ele disse e um garoto entrou na sala e não acreditei, deu ate vontade de rir.

–Sr. Volturi queira se sentar na cadeira atrás da Srta. Swan, por favor- o professor disse.

Alec.

– ah o vagabundo de novo! Essa eu vou te que conta pro Edward.- disse o Jazz reclamando do meu lado.

–Jasper- eu reclamei.

Ele só resmungou.

–Oii Bell!- ele disse

–Oii Ale!- eu falei e ele sorriu pra mim.

Eu sei o que vocês devem estar pensando, que eu to me apaixonando pelo Edward e fico sorrindo pro Alec.

Mas não é isso. O Alec pra mim é só um grande amigo nada mais que isso.

Já o Edward... Bom, esse eu ainda não sei.

A aula acabou e fomos todos pro refeitório.

Chegando lá, eu convidei o Alec pra sentar conosco e ele aceitou.

Na mesa já estavam Alice, Rose, Emm e Edward.

– Oii pessoal!- eu disse me sentando ao lado do Edward que sorriu.

O Jazz sentou do lado da Alice e como só tinha mais uma cadeira e era ao meu lado o Alec sentou nela.

O Edward rosnou.

–O que ele faz aqui??- ele perguntou, mas foi diretamente pra mim.

–ele entrou para a escola e eu o convidei pra sentar aqui- eu disse simplesmente e ele me olhou arqueando uma sobrancelha.

Eu ignorei e comecei a falar com a Alice e a Rose.

Bateu o sinal e fomos pra aula.

Elas passaram normais.

Ou seja, um tédio mortal!!

No final das aulas nos despedimos dos meninos e fomos pra nossa casa.

Chegando lá, Alice gritou:

–OMG!! Gente!! Precisamos ir ao shopping de novo!!

–porque doida??- eu perguntei

–deerr... Bellinha agente tem encontros hoje ou você esqueceu??- ela disse

–ta ta, mas porque ir no shopping??

–é verdade, porque??- perguntou a Rose.

–precisamos de roupas novas!!- a Alice disse e puxou eu e a Rose de novo pro carro.

Faze o que, família a gente não escolhe!!

Chegamos no shopping e fomos vendo varias lojas, Alice já tinha comprado a dela e demorou um bocado pra ela escolher porque ela ficava dizendo:

“não somos nós que escolhemos a roupa perfeita, ela é que nos escolhe”

Aff, ninguém merece essa anã!!

Eu já tinha comprado a minha e só faltava a Rose.

Agente passou na frente de uma loja da Guess e daí ela deu um gritinho e correu pra loja.

Depois que ela pagou, nós fomos pra casa.

Já eram 16:00, então depois da Alice dar o seu ataque e dizer que ela não ia ter tempo pra se arrumar, eu e a Rose fizemos ela calar a boca e se arrumar. E sabe como?? Simples! A Rose a prendeu numa cadeira e eu peguei fita isolante e tapei a boca dela.

Ai a Rose soltou ela e fomos nos arrumar com a Alice de boca fechada.

Xxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu já estava pronta e linda.

Desci as escadas e a Alice também.

E a Rose também já estava descendo.

A campainha tocou e eu fui atender.

Era o Jazz.

–oii Jazz- eu disse e dei um abraço e um beijo na bochecha dele.

–oi Bells- ele disse e fez o mesmo comigo.

–a Lice já ta pronta?

–por um milagre de deus sim!- eu disse e ri e ele me acompanhou.

A Alice chegou e mostrou a língua pra mim.

–tchau crianças! Não voltem muito tarde!- eu disse imitando a nossa mãe.

–ta ta bom mamãe!!- disse Alice.

Antes que eu fechasse a porta chegou o Emm.

–oii Bellusca!- ele disse e me deu um abraço e me girou no ar

–oii Emm!!

–cade a Rose??- ele perguntou.

–aqui!!- ela disse chegando ate nós.

–tchau Barbie tchau Ken!!-eu disse.

–tchau Docinho!!- eles disseram juntos e foram rindo.

Eu não entendi. Docinho???

Ai que eu me toquei!!.

Aiii que raiva!!!!

Docinho é o c****!!!

Fui pro espelho dar os últimos retoques enquanto eu esperava o Edward. É eu acho que estou no mínimo aceitável. Agora é só esperar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii amores! ai ai, quando será que a Bellinha vai se convence que gosta dele?? e o Ed?? o que ele sente pela Bells?? e o que ele fez pro encontro?? isso tudo vcs vao saber no proximo capitulo!!
pliiis!!! mandem reviews!!
espero que tenham gostado!! beijoos *-*