Snow Tears escrita por Little Angels


Capítulo 2
Na Tempestade


Notas iniciais do capítulo

D&L: Primeiramente pedimos desculpas pela demora, mas não estamos tendo muito tempo para postar... Gomen ! Bom, aqui está o segundo capítulo de Snow Tears.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164646/chapter/2

- Ah... Loke... O que você faria se uma garota gostasse de você a muito tempo e...
  - Eu ja teria saido com ela.
  - Eu não quis dizer isso. Eu...
  - Você quis dizer, que sempre deu um fora na Juvia, mas agora está percebendo o amor dela por ti ! Bom... isso é complicado.
  - Ah ! Não é bem isso... - disse sem jeito.
  - Caro Gray, você, realmente, foi o único a não perceber que a Juvia está afim de você.
  - Caramba ! Olha a hora, tenho que ir ! Tchau Loke ! - disse se levantando da cadeira.
  Do outro lado do bar, Juvia e Mirajane obaservavam a cena.
  - Mira, você sabe algo a respeito do Gray-sama ?
  - Hum... Deixe me ver... lembro-me de uns caras comentando que o Gray estava falando sozinho sobre o seu jeito de falar.
  - AAAAH ! Gray-sama não gosta de Juvia por causa do jeito dela falar !
  - Ah ! Não seja tão dramática, Juvia...! - disse Mirajane jogando os braços para o alto.
  - Bom, Juvia não arriscará ! Mirajane consegue uma poção para Juvia ?
  - Poção para que ?!? – disse preocupada com as ideias loucas de Juvia.
  - Para que Juvia fale como sua amiga Mirajane... - olhou com um ar triste.
  - Mas você é perfeita do jeito que é ! Esse seu jeitinho russo de ser é fofo !
  - Mas Gray não gosta do jeitinho de Juvia !
  - Mas Juvia...
  - Mirajane precisa ajudá-la ! Por favor !
  - Tá bom ! Vou te ajudar...
  Mira arranjou algumas poções e Juvia testou todas elas, até que finalmente encontrou a certa e foi se encontrar com Gray para ver se ele notava.
  - Gray-sama !
  * Ai meu Deus, é a Juvia vindo, o que eu faço ? Chamo-a para sair ? Não, vou parecer o baka do Loke...*
  - Ah-ah-ah... – Ele guaguejava – Oi Juvia...
  - Oi Gray-sama, percebeu algo diferente em mim ?
  - Hum... Não, você cortou o cabelo ?
  * Ele não percebeu... *
  Pensou Juvia, afastando-se do rapaz, com os olhos tristes e com algumas lágrimas insistindo em cair.
  - Hãm ? Juvia ! Espera ! – gritou o feiticeiro de gelo enquanto corria em direção a pequena. A segurou pelos ombros – Hey ! Juvia... Espera ! O que foi ?
  Juvia apenas se virou e deu um pequeno e leve tapa na cara de Gray. Em seu rosto, aquilo não doía, mas em seu coração, que via Juvia chorando e s e afastando, doía como se morresse.
  Juvia chegou em seu quarto quase inundando-o, literalmente.
  - Por que eu sou tão boba ?!? Já chega ! Eu não posso continuar atrás de um cara que não me ama ! – Juvia se levantou , pegou uma folha de papel e uma caneta e se sentou em sua escrivaninha.
  Por outro lado, Gray andava totalmte tonto e com um desânimo terrível quanto a sua dor, quando topou com Loke.
  - Hey ! Cara, credo, que desânimo é esse ? Até parece que levou um fora da garota que ama...
  - Foi isso, literalmente.
  - Hãm ?
  - Eu confesso ! Eu amo a Juvia ! Só que, quando fui finalmente me declarar ela veio com um papinho de “algo novo nela...”. E no final, além do fora, ainda levei um tapa na cara.
  - Calma, você vai sobrecarregar assim e... não... peraí ! Você levou um tapa da Juvia ?!? – disse se segurando para não rir da cara de Gray.
  - É... por...
  - COMO VOCÊ FEZ ISSO ? – Gritou Loke, completamente inconformado com a baixa “habilidade” do amigo com mulheres. – A Juvia é a critatura mais fofa que eu já vi !
  - Não implica comigo ! Eu já estou péssimo, estou ficando pior.
  - Acredito que você ficará pior se não falar com a Juvia.
  - Como vou falar com ela ?!
  - Com a boca...
  -  BAKAA ! – disse Gray dando um piti e quase pulando em Loke.
  - Calma ! Eu tava zoando. É fácil... É só você chegar pra ela e falar tudo o que você sente numa boa.
  - Só pra lembrar... Eu acabei de levar um fora !
  - Gray ! Acorda ! Estamos falando da Juvia !
  - E ?
  - Heeeey ! Ela te ama do mesmo jeito !
  - Vendo por esse lado é verdade. Amanhã vou tentar falar com ela.
  Depois de um tempo Gray chegou em seu quarto para descansar, pois, como foi visto, seu dia foi um furacão. Quando deitou na cama, viu um copo com água em cima de sua mesa e se lembrou que não havia posto aquilo ali. Decidiu retirá-lo dali e do nada a água se transformou em um pequeno envelope retangular de cor azul e com uma gota cristalina lacrando-o, e em uma escrita fina e delicada podia-se ver o destinatário:
  “Gray-sama”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

D&L: Gomen por esse capítulo ser tão pequeno ! Mas agradecemos pela leitura e avisamos que logo logo virá o capítulo 3 !
Arigatoo !
Ass: LittleAngels



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.