Snow Tears escrita por Little Angels


Capítulo 3
O furacão


Notas iniciais do capítulo

D&L: Voltamos ! E agora com o capítulo 3 de Snow Tears. Esperamos que gostem !
Boa leitura pessoinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164646/chapter/3

  "Querido Gray-sama,

  Primeiramente, gostaria de lhe pedir desculpas por não te dizer tudo isso pessoalmente, mas isso seria doloroso demais. Acredito que o que realmente deixará feridas agora, é o que vou dizer e o que futuramente farei, porém, nada que será dito ou feito mudará seus sentimentos.
  Todo esse tempo que passei ao seu lado me fez mudar muito, confesso, mas apesar de tudo, você nunca deixou de me ver como uma mera parte da sua equipe. Não importava o que fizesse ou o que dissesse você nunca perceberia o quanto faz sentido para mim.
  Não posso mais conviver com isso, Gray. Estou me machucandoe não posso mais aguentar. Perdoi-me por ser tão fraca e derramar essas lágrimas a toa. Deixarei você em paz. Ver se encontro alguém que corresponda ao amor que nunca existiu entre nós e que sempre foi uma simples fantasia boba de criança.
  Decidi que seria melhor eu ir embora da guilda. Me desculpe novamente, mas me prometa que nunca me esquecerá
                                       
                                                     Ass: Juvia.
                               Lembre-se, a chuva sempre te protegerá."


  Ao fim da carta havia algumas gotas, manchando as últimas palavras de Juvia. E as lágrimas de Gray uniram-se às lágrimas, já secas, da feiticeira de água.
  * E-eu não posso... e-eu não posso deixar ela ir... Eu quero que você escute bem...*
  - Juvia Loxar, Eu Te Amo ! - berrou com todo o seu folego e logo correu para a Fairy Tail.
  Na Fairy, Gajeel tentava convencer a amiga de permanecer na guilda, mas a mesma não ouvia suas palavras. Apenas tinha os olhos tristes voltados para algum lugar qualquer, enquanto refletia sobre a carta que acabara de escrever.
  - Juvia, você está me ouvindo ?
  - Gomen Gajeel, e-eu... - ela começou a chorar.
  - Juvia. - Ele a abraçou. O corpo de Gajeel poderia ser de metal mas o seu coração não era de pedra. Odiava ver sua amiga naquele estado.
  Porém alguém chega a guilda durante este mesmo momento "delicado", e ao ver a cena sente-se traído.
  *Parece que ela já me esqueceu.*
  Ele apenas deu meia volta cambaleando e não quis chorar, pois sentia que se as lágrimas escorrescem congelariam com o frio que nascia em seu coração.
  Gray estava com a cabeça tão cheia que nem reaparou na figura de cabelos verdes passando nervosa ao seu lado. Anita andava com passos largos, em direção ao bar da guilda, e com os olhos brilhando de raiva.
  - Onde está você, Juvia Loxar ?!? - gritou a mulher estérica.
  - Heey ! - soou uma voz masculina - Você não tem o direito de entrar assim na nossa guilda !
  - E quem é você muleque ? 
  - Meu nome é Natsu e meu sobrenome é sai daqui ! - gritou correndo em direção a Anita que em apenas um movimento lançou Natsu longe.
  A mulher voltou-se para o resto da guilda e recomeçou com seus gritos.
  - Juvia !! Apareça sua medrosa ! - a feiticeira passou os olhos pelas pessoas da guilda e os focou em uma menina de cabelos azuis que a olhava, perplexa. - Não vai aparecer ? Então seus amigos sofrerão por você !
  Um jato de água jogou Levy para muito longe e Juvia logo percebeu que Gajeel estremecera e estava com os olhos vermelhos de raiva.
  - Gajeel ajude a Levy - sussurou, ainda com lágrimas nos olhos.
  - Mas... Ju...
  - Vai, eu sei que você a ama. E eu tenho que acabar com isso ! - disse Juvia de forma determinada enquanto se colocava diante da adversária.
  - ÁH ! Resolveu aparecer ?
  - O que você quer aqui ? O gray ?
  - Se eu quero ele ou não é problema meu ! Eu quero mais a minha vingança...
  - Então é isso ? Veio para sua vingança... ?
  - Cala a boca !
  - Se quiser ficar com o Gr... - Mal havia terminado a frase e ja tinha sido golpeada e jogada para longe pelo ataque de Anita.
  A mesma que lançou o ataque, pronunciou algo  e simplismente todos os líquidos que se encontravam na guilda transformaram o corpo de Anita em um dragão. Ele avançou em direção de Juvia, que chorando, bem discretamente, levantava.
  - Eu não tenho mais motivos para viver se eu não tenho você..... Gray-sama.
  Mas, quando Juvia estava prestes a ser atingida...
  - Não toque nela ! - Um rapaz de cabelos negros, sem camisa, congelou o dragão e logo o quebrou, levando Anita de encontro ao chão.
  - Juvia, o que deu em você ? - Ele não aparava de fazer perguntas, até que a menina, ainda lenta, levantou a cabeça e gritou.
  - Gray ! Cuidado !!!
  Gray se virou e recebeu um soco de um punho feito de água, que o fez voar por toda a guilda até acertar um mesa. Anita havia se recuperado, agora transbordando de raiva.
  - NINGUÉM DERROTA ANITA CREW !!


[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

D&L: Agradecemos pela leitura e esperamos que estejam gostando da história. Para aqueles que estão acompanhando, infelizmente já está acabando... Mas ainda temos história, isso que é bom ! Hehe'
Por favor, mandem reviews, gostariamos que vocês mandassem críticas sobre tudo...
Obrigada pela leitura !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.