Snow Tears escrita por Little Angels


Capítulo 1
O Que Esse Sentimento Causa.


Notas iniciais do capítulo

Light: Aqui está o primeiro capítulo... Iremos continuar se alguém gostar da história... Porque escrever para o nada é meio tenso... Então espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164646/chapter/1

*O que tá dando em mim ? Por que depois que a Lucy me contou o que aconteceu me sinto desse jeito, estranho...*

- Gray ?

- Ah... Oi Lucy...

- Você está muito pensativo...

- Isso é normal vindo de mim.

- Hum... Você quer ir comigo no hospital, ver a Juvia ? - ela deu um sorriso.

- Ok, vamos.

- Quando chegarmos lá, vê se não fica tão grudado em mim... - disse com um ar de brincadeira.

- Por que ? Não somos amigos... ?

- Hehe'... Claro que sim,  mas acho que na cabeça da Juvia não. Vai saber, ela esteja acordada e nos veja chegando juntos.

- Mas, por que ela ficaria brava ?

- Bom, se você nunca percebeu, ela tem ciúmes de você...

- Ciúmes... ?

- Sim, e o único motivo pela qual ela tem ciúmes é o fato de gostar de você !

- Gostar de mim ? Você acha mesmo ?

- Pra mim está totalmente óbvio, e vocês ficam fofos... - deu mais um de seus sorrisinhos carinhosos.

*Será mesmo que ficamos fofos ?*

Os dois foram calados até o hospital. Gray muito pensativo e Lucy apenas admirando as casas da região.

- Boa tarde, doutor ! Como está a...

- Ela está muito bem. Dormindo, mas logo logo acordará.

- Que bom, obrigada !

Lucy foi logo entrando, mas o médico parou Gray, que estava com cara de preocupado.

- Fique calmo Gray, ela estará 100% logo, e para avisar ela ficou repetindo seu nome a madrugada toda enquanto dormia.

O menino corou e rapidamente disfarçou.

- Eu... não estou preocupado.

- Vejo que não... hihi'

 Gray entrou lentamente na sala e quando viu Juvia seu coração disparou e voltou a corar.

*O que ta acontecendo comigo ? Por que estou corando ? Arf, que droga ! Ela é uma menina, como qualquer outra !*

Se passaram 2 horas, e já estava escurecendo.

- Caramba, já se passou muito tempo... É melhor eu ir embora... você também vai Gray ?

- Eu... acho que vou ficar mais um tempo aqui.

- Está bem, não vá fazer besteiras. - saiu a menina dando uma piscadinha.

- Afe... besteiras, até parece.

*Tenho que esperar ela acordar, daí eu me desculpo e vou embora*

Gray esperou por meia hora e nada, então decidiu procurar algo para fazer e avistou um livro em cima do criado-mudo ao lado da cama.

*Que livro é esse ?... Não tem título.*

Ele abriu o livro e algo caiu de dentro dele.

*Uma foto minha ?*

Virou a foto e viu algo escrito.

"Meu principe"

*Mas o que é isso ? Será que a Lucy estava certa sobre ela gostar de mim ?*

De repente ocorreu uma explosão, em algum lugar não muito distante do hospital, e apenas se ouvia a voz de Natsu.

- Caramba, esse cara não consegue ficar quieto. - Comentou para si mesmo cruzando os braços.

Por causa do tremor da explosão, uma bandeja que estava na prateleira acima de Gray caiu e o deixou incociente. Por sorte, quando desmaiou seu corpo pendeu para o lado da cama de Juvia.

*- Olá gracinha !

- Oi...

- Qual o seu nome ?

- Gray Fullbuster.

- Ah... você é o gatinho do gelo, não é ?

- Isso mesmo, e você ?

- Sou Anita Crew, a dominadora de água mais famosa dessa cidade.

- Você é parente ou próxima da Juvia ?

- Hum... não, e... quem é ela ? Sua namorada ?

- Na verdade...

- Juvia é a única que pode tocar tanto em Gray ! - disse Juvia furiosa empurrando Anita.

- Juvia... O que... ? - disse o menino assustado com sua atitude e sendo cortado por Anita.

- Olha aqui garota, eu sou a melhor dominadora de água do mundo ! Me enfrente, se quer tanto o Gray assim !

- Juvia, não... - Gray tentou impedí-la.

- Juvia aceita enfrentar você !

- Hahaha' ! Só para a sua informação eu sou a melhor dominadora por poder controlar qualquer líquido que contenha água !

As duas se enfrentaram até destruir por completo o pequeno bar, enquanto Gray tentava apartar a briga.

- Lança de veneno ! - gritou Anita retirando dois frascos de veneno caseiro do bolso do casaco de pele.

O veneno passou pelo corpo de Juvia, que se desmaterialisou, atravessando e queimando o escudo de gelo de Gray, que foi atingido no peito.

- Gatiiinho ! - Anita gritou desesperada sabendo da tamanha consequencia que aquilo iria causar no corpo de Gray.

Juvia em um piscar de olhos se encontrava atrás de sua adversária, que desmaiou ao levar um último golpe.

- Hunf ! Gray pertence a Juvia !

- Graaaay ! Reage cara ! - Gritava Natsu, acompanhado de Elza e Lucy que acabaram de chegar para ver o que houve. Juvia reparou na cena e correu para socorrer seu amor.

- Ele está envenenado ! Juvia tem que protegê-lo. - Disse Juvia tirando as luvas.

- O que você vai fazer, Juvia ?

- Lucy, Juvia daria a vida dela por Gray... Juvia vai absorver o veneno com a água.

- E o que vai acontecer com o veneno ?

- Juvia absorverá para dentro de seu corpo.

- É perigoso !

A menina não quis escutar Lucy e começara o processo de absorção. Gray gemia de dor e Juvia tentava despistá-la.

- Ah ! Juvia terminou e se sente fraca... - ela desmaia.

- Erza, leve ela para o hospital mais próximo eu e Lucy levaremos Gray para o hotel.*

- AAAH ! - Gray acordou desesperado, com a cabeça  no colo de Juvia, que o acariciava - Juvia ? Ah... como você tá ? - começou a corar.

- Hihi'. Juvia está bem. - também corando.

- Ah ! Você está vermelha, ta com febre ?!? - disse ele colocando a mão na testa de Juvia que ficou mais vermelha ainda.

- Na... não.

- Ju...via... - ele ficou sem jeito. - eu queria te pedir desculpas.

- Mas, por quê ?

- Se eu tivesse evitado a luta, não teria acontecido nada disso e você estaria bem agora.

- Mas Juvia está bem, e tem que proteger Gray !

- Por que, Juvia ?!?

- Porque...porque... Juvia... Te ama. - Ela voltou o rosto corado para o chão.

O menino ficou totalmente sem graça e simplesmente saiu da sala em disparada.

- Juvia, me desculpe, depois conversamos.

[G] *O que deu em mim ?*

[J] *O que Juvia falou de errado ?*

[G] *Por que eu não disse tudo pra ela ?*

[J] *Gray não deve mesmo gostar de Juvia...*

[G] *Mas será que eu realmente sinto isso por ela ?*

[J] *Será que é isso mesmo ?*

[G/J] - Eu preciso conversar com ela. / Juvia precisa precisa conversar com ele.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Light: Conquistamos algum leitor?(digam que sim vai![momento olhinhos pidões... mas isso é detalhe]).
Dark: Se não nos deixarem reviwes, vou amaldiçoar vocês para sempre... brincadeirinha...!
Light: Você precisa parar com isso... Vão ficar com medo de você...
Dark: Mas é só brincadeira...
Arigatoo ! Volte sempre !
Ass: LittleAngels



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.