Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/7

Continuação...

P.o.V Selena:

Depois de ficarmos conversando um bom tempo no pátio eu voltei para o meu quarto para ler , quando eu ia abrir a porta ouvi alguém me chamar , quando virei senti um liquido gelado e grudento –quando eu abri os olhos vi as líder de torcida rindo da minha cara e eu cheia de tinta vermelha , logo atrás estava as meninas com uma expressão de raiva .

T.S: Caitlin , olha oque você fez com a Selena , você enlouqueceu garota –disse a Tay vindo para o meu lado com a Demi .

D.L:  deve ter sido, por que ninguém em sá consciência jogaria uma lata de tinta vermelha em alguém – disse passando a mão no meu rosto para limpar .

C.B: eu fiz isso para ela ver que gente como ela não tem vez aqui na escola –disse ela com aquela voz esganiçada e rouca .

S.G: tudo bem , eu estou acostumada com isso –disse me dirigindo ao banheiro , quando eu estava lavando o rosto vi pelo espelho as meninas entrando com uma muda de roupa ,vindo para o meu lado .

-T.S: toma Sel, vai tomar um banho que não vamos falar com a diretora –disse a Tay me entregando a muda de roupa e saindo , nem ao menos me deixou falar que não ,me despi e entrei no banho ,fiquei um bom tempo ali em baixo do chuveiro chorando ,eu via aquela água vermelha escorrendo pelo meu corpo e tudo oque eu já sofri voltava átona , eu vou mudar , vou ser uma Selena diferente, quando eu e as meninas formos comprar os vestidos vou pegar o cartão de credito que os meus pais me deram e vou renovar meu guarda-roupa .Peguei a toalha e sai do box do chuveiro , coloquei a roupa e fui para o meu quarto, as meninas não estavam lá, olhei para a janela e ela dava direto para um lago atrás da escola o céu estava claro e azul com nuvens bem brancas tão lindo ,sai da janela e fui para minha cama , não sei o porque mais comecei a chorar, até que adormeci . Acordei com alguns empurrões quando tirei as cobertas de cima de mim percebi que era a Demi .

D.L: Bom dia Sel , hoje é sábado , podemos sair e adivinha vamos para a cidade fazer compras e só falta você , para descer então se arrume rápido e vamos . – depois que ela saiu me sentei na cama e cosei minha cabeça, a luz que vinha da janela me segava , me levantei ,peguei minhas coisas e fui para o banheiro , escovei meus dentes e penteei o meu cabelo e voltei para o quarto , coloquei um moletom, uma calça jeans e um all star e desci para o saguão estavam todas as garotas lá em baixo , quando eu parei na ponta da escada só conseguia ouvir o murmurinho delas e algumas rindo, não dei atenção pois a partir de hoje irei mudar radicalmente, fomos saindo da escola para pegarmos os taxis que nos levariam para a cidade ,eu , a Taylor e a Demi entremos no carro e fomos para o shopping .logo que chegamos as meninas me puxaram para uma loja de vestidos de festa , as meninas foram me arrastando para o provador com vários vestidos nas mãos , não gostei de nenhum , até que desisti de procurar e deixei elas escolherem para elas, estava ajudando as meninas até que acho o vestido perfeito , comprido com o busto preto e a sai azul ,branca e prata , peguei ele e fui para o provador, serviu perfeitamente então eu decidi que era esse, fui ver a mascara e escolhi uma preta toda trabalhada, as meninas escolheram uns vestidos lindos , depois que pagamos fomos para a loja de sapatos , cada um mais lindo que o outro , eu me apaixonei por uma open boot preta de amarrar, compramos vários sapatos e saímos da loja, fomos comprar alguns acessórios e depois fomos em uma loja de roupas para renovar meu guarda-roupa , todas as peças de roupa que eu escolhi era estilo rock ,pois eu sou apaixonada por esse estilo e resolvi que eu seria que nem essas roqueiras, saímos da loja  com varias sacolas , nem sei como conseguimos carregar e resolvemos fazer um lanche , fomos para a praça de alimentação e depois fomos pegar um taxi para voltarmos para escola ,as meninas o caminho inteiro ficaram ligando para uma cabelereira e maquiadora para elas irem na escola amanhã para nos arrumar ,quando chegamos na escola ,estava quase tudo vazio ,subimos para o nosso quarto e fomos arrumar as roupas, eu e as meninas ficamos procurando penteados e maquiagens , depois fomos tomar banho par dormir por que o toque de recolher iria tocar , eu tomei banho e coloquei uma regata e um short de moletom azul ,escovei os dentes e amarei o meu cabelo com um rabo de cavalo deixando meus cachos definidos , coloquei uma bota UGG e voltei para o quarto , fiquei deitada lendo até que toque de recolher tocou e as luzes se apagaram, me virei e tentei dormir, mais minha barriga começou a roncar de fome , peguei meu Iphone, vi se as meninas já estavam dormindo e sai no corredor liguei meu Iphone e fui iluminando o caminho até chegar na cozinha ,fui procurando em todos os armários até que achei pão ,fui na geladeira e peguei algumas coisas para mim fazer um sanduiche ,terminei de comer e fui guardar tudo, estava na geladeira quando ouso alguém abrir , a porta e logo me abaixo perto de um balcão, estava assustada se alguém me pegasse ali eu estaria ferrada e se fosse um ladrão , a única coisa que eu consegui fazer foi tentar correr ,mais a pessoa me pegou, percebi que era um homem pois botou a mão na minha boca, tapando-a ,para que eu não gritasse .

...: shiiiii , fica quieta esta querendo que a minha mãe pegue a gente aqui .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!