Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/8

Continuação...

P.O.V Selena:

S.G: Justin oque você esta fazendo aqui ? se a sua mãe te pega te mata, você não deveria estar na outra escola ? –disse eu tirando a mão dele da minha boca e me soltando .

J.B: eu tenho um quarto perto do da minha mãe , porque as vezes ela gosta que eu fique aqui, fiquei com sede e vim tomar uma água ,então respondida a sua pergunta agora me responde, quando que a nerdisinha ficou gostosa-disse ele se aproximando e me prendendo na parede .

S.G: não te interessa playboy ,agora eu tenho que ir se a diretora me pegar aqui eu estou ferrada – disse empurrando ele e saindo da cozinha indo para o meu quarto e me deitando na cama , ai como esse garoto consegue ser tão irritante, admito ele é um gato mais é muito arrogante, me abracei no travesseiro e fiquei tentando dormir até que consegui .

 Acordei com um despertador ,mais eu não tinha posto o despertador para despertar, me levante atordoada e olhando para os lados , as meninas estavam todas animadas de um lado para o outro .

D.L: levanta garota , nos temos que se arrumar para festa –disse ela sorridente pegando o vestido no armário .

S.G: mais que horas vai ser a festa ? –disse coçando a cabeça e me levantando .

T.S:  vai ser as 20:00 ,ai estou tão ansiosa para a escolha da Rainha, os professores vão ser os juízes lá na hora vão escolher a agarota e o garoto mais bonito da festa e as princesas, ai se eu não for a Rainha quero ser uma das Princesas, mais mesmo assim vou ficar feliz – disse a tay arrumando o vestido na cama .

S.G: Ai mais vocês não acham muito cedo não ?-disse caminhando para o roupeiro .

D.L : não , pois vai ser uma maquiadora, uma cabeleireira e uma manicure para as três, entanto uma esta fazendo o cabelo as outras vão fazendo o resto –disse pulando – até já sei oque eu vou fazer, com o cabelo e a make.

T.S: melhor você indo se arrumar, por que vai ser 13:00 e você tem que estar de banho tomado quando elas chegarem .-disse ela pegando uma toalha e me dando .

S.G: esta bem mamãe , já estou indo – disse rindo e pegando minha roupa , peguei uma calça de moletom cinza e uma regata azul e iria por minhas UGGS , peguei minha maletinha e fui para o banheiro ,escovei os dentes, tirei a roupa e entrei no banho, fiquei um bom tempo em baixo da agua quente para relaxar , sai do banho ,me enxuguei e me enrolei na toalha e coloquei minha roupa e voltei para o quarto e as meninas estavam mexendo no computador. – que horas elas vão vim ? – peguei a toalha e enrolei na cabeça.

D.L: elas vem as 16:00 horas ,melhor você ir vendo os acessórios e como você quer o resto .

 Fui para a caixa procurar alguns acessórios, resolvi pegar um princo de pena preta, varias pulseiras de tachas e um anel que tinha vários junto com caveiras ,coloquei tudo na cama e fui pegar o vestido o estendi na cama e fui ver o sapato , optei pela open boot preta da amarrar com salto coloquei em cima da cama e fui pesquisar penteados e maquiagens, ficamos ouvindo a Tay falar da sua paixão pelo Taylor e que iria se declarar hoje e a Demi que o Joe era um gatinho até que ouvimos alguém bater na porta ,a Demi foi abrir e era a monitora com as moças ,elas entrar e nos fomos até elas , Tay foi fazer as unhas , Demi o cabelo e eu a Maquiagem .

Maquiadora: como você vai querer fazer querida ?- disse a moça molhando .

S.G: eu estava pensando em fazer nos olhos um azul claro e depois no canto esterno do olho esfumaçar um preto e na boca apenas um brilho , ah e por favor nada de blush rosa .-disse rindo , fechei os olhos e esperei ela acabar ficamos uns 10 minutos ali , até que ela acabou , me olhei no espelho e minha boca se abril , nem parecia ser eu ,estava muito linda, esperei a Tay acabar e fui fazer as unhas .

Manicure: que cor você vai querer querida ? –disse tirando minha cutícula .

S.G: eu vou querer por um preto na mão e no pé – ela pegou a base e começou a passar, pegou o preto e passou por cima ,tirou o excesso e passou para o pé fez a mesma coisa demorou uns 10 minutos para acabar e agora tenho que esperar a base secante secar , depois fui sentar no lugar da Demi para fazer o meu cabelo .

Cabeleireira: Oi meu anjo, oque você ai querer fazer nesses lindos cabelos ? –disse começando a penteá-los .

S.G: eu estava pensando em fazer um alisa-los e fazer uma babyliss nas pontas ou se não um coque bagunçado , eu acho melhor o primeiro –ela pediu para mim relaxar e começou a dividir meu cabelo e passar a chapinha, demorou uns 10 minutos para acabar meu cabelo era bem comprido, depois ela passou para a babyliss, demorou mais 1O minutos para terminar, fiquei esperando as meninas para me ajudar a colocar a roupa , fui no meu armário e peguei uma lingerie que eu tinha comprado toda preta com renda azul sem alça e fui para o banheiro e coloquei-a  ,voltei para o quarto e as meninas já aviam terminado e as moças já tinham ido em bora, Taylor  estava com um vestido rosa comprido e com babados nude no peito , uma pet toe com um laço em cima , acessórios de prata com perolas e uma mascara preta e dourada , a Demi com um vestido Rosa floral , uma sandalia marrom clara, acessórios dourados bem hippies e uma mascara branca  , coloquei meu vestido ,com ajuda da Demi ,o sapato e os acessórios , depois a minha mascara sem desarrumar meu cabelo, olhamos no relógio e já era 20:20 .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats How I Like" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.