Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/6

Continuação:

P.o.v Selena:

P.M: Olá querida você deu um susto em nós , ainda bem que o Justin te achou se não ,nem quero pensar –disse ela se aproximando da cama -  você bateu a cabeça e desmaiou ,quando o medico disse que não era nada grave que você tinha que ficar repousando eu não liguei para o seus pais pois eu sei como a sua mãe é e ela iria querer vir correndo para cá .-disse ela rindo.- ai meu amor que bom que você esta bem –disse ela alisando meus cabelos .

S.G: não se preocupe madrinha , eu estou bem –disse sorrindo .

T.S: finalmente você acordou ,a Demi estava aqui mais ela ficou com dor nas costas e foi para o quarto dormir – olhei para o lado e a Tay estava levantada vindo ao meu encontro .

S.G: eu já falei para vocês não se preocuparem .-disse sorrindo, ouvi uma batida na porta e a Pattie foi abrir  - quem é dinda ?

Pattie: é o Justin , Selena esse é o Justin meu filho .- disse apontando para o garoto que na porta quando ele entrou eu vi que ele era o garoto que eu tinha esbarrado , no outro dia ,fiquei de boca aberta, como um garoto desses pode ser filho da dina Pattie. –Err... obrigado por ter me achado –disse seria .

J.B: a minha mãe estava muito preocupada com a afilhada dela ,mais não foi de nada nerdizinha – e lá vem a zoasão .

Pattie: JUSTIN DREW BIEBER , melhor você não falar com ela assim –disse minha dinda zangada com ele .

S.G: não se preocupe dinda estou acostumada com isso –disse triste .

Pattie : mais eu não me lembro de quando ele começou a ser assim ,estou decepcionada com você mocinho –disse ela dando um tapa no braço dele .

J.B: ai mãe , que seja –disse ele saindo do quarto .

Pattie : então minha querida, você vai poder sair da enfermaria hoje ,suas roupas estão ali em cima daquela cadeira ,se vista que eu vou ali falar com a enfermeira – a Tay e a madrinha saíram e eu comecei a me vestir ,depois que me vesti sai do quarto e vi minha dinda me esperando , fomos para o carro e depois da escola ,minha dinda me levou direto para o quarto ,coloquei meu uniforme e fui para a rua , quando eu cheguei no pátio , a Demi , o Taylor o Joe e o Nick vieram me abraçar e logo fui puxada pela Demi para um canto .

D.L: nem sabe –disse ela pulando – vai ter uma festa de mascaras , vai ser domingo e as escolas vão se juntar , a Medelaine school e a Charlington school ,vai ser tão legal, vamos comprar nosso vestidos e mascaras sábado, então nem vai mais ter praia ,você vai não é ?-disse elas piscando os olhos e sorrindo para mim , não consegui me segurar e tive que rir ,acenando que  sim com a cabeça .

S.G: vou sim mais eu não sei como me vestir para um ocasião dessas nunca fui para uma festa assim .-disse com os olhos tristes .

D.M: não se preocupe eu e a Taylor vamos dar um jeito .- disse ela me puxando para perto da Tay.

P.o.V Justin:                                                                  

Eu e o pessoal estávamos na quadra de basquete treinando para o grande jogo ,na escola pra garotos eu o Ryan e o Chaz, somos os mais populares claro e tem meus outros amigos o Joe e o Taylor que também são, mais eles jogam Futebol , tem diferença, terminamos de treinar e fomos para o vestiário, o Ryan e o Chaz vieram falar comigo .

Ryan: cara, como você teve coragem de ir procurar o mulher-macho ? –disse ele sentando do meu lado e rindo .

Chaz: Poxa JB, aquela coisa feia devia ter ficado lá pelo menos não iriamos olhar para o rosto dela . – disse Chaz secando o cabelo .

J.B: meu ,não tinha oque fazer ela é sobrinha da minha mãe , se eu não fosse procurar embasava pro meu lado , mais coitada não deve ter culpa por ser feia, a Caitlin disse que vai aprontar alguma coisa com ela ,só quero ver .-disse colocando o meu uniforme , estou louco para ver o que a minha gata vai aprontar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats How I Like" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.