Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/5

Continuação...

P.O.V Selena:

Acordei com alguém pulando na minha cama e gritando para mim acordar , olhei por baixo as cobertas e vi que era a Taylor ,me levantei, dei bom dia e fui no armário pegar uma roupa para mim , depois peguei minhas coisas e fui para o banheiro ,escovei meus dentes penteei o cabelo e voltei para o quarto . T.S: Sel , você não tem lentes ? – ela me preguntou quando me viu colocando os óculos . S.G: ter até tenho ,mais não gosto de usar prefiro os óculos ? –disse penteando meu cabelo . D.L: eles te machucam ou lago assim ?por que eu acho que se você colocasse as lentes ia ficar mais bonita . –disse ela passando maquiagem . S.G: não mais eu prefiro os óculos – disse sorrindo . T.S: Sel posso ver o teu óculos ? – tirei e o entreguei para ela , Taylor pegou ele e o quebrou eu fiquei de boca aberta – Agora você pode usar as lentes , você fica melhor sem ele . – disse ela sorrindo . Peguei as lentes dentro da bolsa e coloquei ,me olhei no espelho e vi que não estava tão mal assim ,coloquei um uniforme parecido com o de ontem e uma sapatilha ,peguei meu material e eu e as garotas fomos para a sala de aula , a primeira aula foi de trigonometria , depois historia , inglês e filosofia , cada aula era dois períodos , até que chegou a hora de almoço, fomos para o refeitório, pegamos nossas bandejas com nossos almoços e nos sentamos na mesma mesa de ontem ficamos conversando até que o sinal bateu e nós levantamos e fomos para o pátio , no caminho a Tay e a Demi foram me explicando como era tudo e disseram que tinha aulas que podíamos fazer de tarde para ocupar o tempo , como musica teatro ,dança e etc , ela fazia musica e teatro com a Demi , eu me interessei nas duas mais tenho vergonha , acabei indo para o meu quarto e lendo Romeu e Julieta , me cansei de ficar lá e fui para o pátio e me sentei em baixo de uma arvore, coloquei os fones e comecei a ler ,até que algo me faz sombra e vejo que é a Taylor sozinha ,tiro os fones e sorrio para ela . T.S: aai Sel , preciso te contar uma coisa e acho que estou apaixonada pelo Taylor , eu sei que é estranho pois nós conhecemos desde pequenos ,ai Selly oque eu faço –disse ela deitando a cabeça em minhas pernas . S.L: Tay se você gosta dele tem que dizer pois se você não falar como você vai saber se ele gosta de você também e se ele não gostar isso significa que esta por vir um melhor . –disse olhando para ela . T.S: você deve ter razão mais não vou falar com ele hoje –disse ela me dando se levantando – vou indo para minha aula de Teatro – me deu um beijo na testa e se foi .Depois que a Tay saiu eu fui dar uma caminhada para conhecer a escola melhor , fui andando por um tipo de floresta , e acabei me perdendo , agora não sei por onde ir comecei a correr mais cada vez eu me perdia mais ainda , até que eu tropecei e cai e bati com a cabeça no chão e única coisa que eu me lembro foi de ver tudo ficando escuro ,me sentir sendo levantada e carregada ,acordei com uma dor de cabeça não conseguia abrir os olhos direto por causa da luz era tudo branco e bem iluminado e tinha um barulho irritante de bipe que eu não sabia de onde vinha olhei para o lado e vi a Tay deitada de mal jeito num sofá pequeno e a Pattie entrando na porta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats How I Like" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.