Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/4

Continuação...

P.O.V Selena :

Fiquei estática no lugar , como um garoto tão bonito podei ser tão mal educado , voltei para a mesa de cabeça baixa e vi que os garotos estavam lá com mais um de cabelos cacheados  ,fui caminhando e sentei no meio da Demi e da Tay .

Joe : Selly esse é meu irmão Nick , Nick essa é a Selena colega de quarto das meninas .-ele disse falando com o garoto de cabelo cacheado .

Nick : Oi Selena –disse dando um grande sorriso para mim .

Selena : Oi Nick –deu um sorriso tímido .

Demi: Sel tenho novas , vamos sair sábado ,para fazer compras e depois vamos na praia não quer ir junto ? –desse ela sorrindo ,como se falasse “vamooooooos”.

Selena: eu vou mais não vou botar biquine . –disse com as bochechas já coradas só de pensar.

T.S: não vai ter graça mais se você tem vergonha não podemos te obrigar –disse ela com uma cara meio que triste .

S.G: eu acho que vou indo para o quarto a viajem foi muito longa para mim e estou cansada – menti , não estava cansada e sim triste , pensei que aqui ira ser diferente mais vi que vai ser a mesma coisa que nas outras escolas ,sempre tem alguém para tirar sarro e sempre são os populares e metidos como eu odeio essa gente , depois de dar tchau para o pessoal eu ,fui para o meu quarto , passei por um corredor que tinha algumas meninas vestidas de líder de torcida e como sempre elas me olharam e começaram a me chamar de quatro olhos, feia ,nerd... esses foram os melhores , principalmente uma garota de olhos verdes e com cabelo loiro escuro, ela parecia ser a líder de todas, a capitã, passei reto , nem olhei ,entrei no meu quarto e me deitei comecei a chorar pensando que achava que seria diferente ,mais não ,até que acabei pegando no nosso e acordando com as garotas entrando no quarto ,elas estavam de pijama já , olhei no relógio e vi que era 21:00 da noite , esperei elas deitarem para sair do quarto para ir ao banheiro me trocar, não tinha mais ninguém nos corredores , fui para o banheiro me troquei rápido e depois voltei ,liguei o abajur que ficava do lado da minha cama, peguei meu livro e comecei a ler ,até que me pego pensando no idiota do refeitório, um garoto como ele deve ser capitão do time de basquete , nunca iria dar a mínima para mim ,deixei meu livro de lado , desliguei o abajur , me ajeitei e adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats How I Like" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.